Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados


imagem_cinema131_03.jpg
Aproveitei que a SIC emitiu este filme, para finalmente o ver. O grande destaque, a meu ver, é a Melissa. "Descobri" esta peróla há pouco( quando vi o filme "Spy") e agora ando viciada em filmes com ela. Não me desiludiu e é uma boa comédia para relaxar e serve para divertir. Algumas piadas são descartáveis, outras certeiras e memoráveis. É bom ver um filme de comédia em que as mulheres fazem papéis que costumam ser de homens. Recomendo e é o ideal para quem quer dar umas risadas no fim de semana.
golpe-de-amor.jpg
Aproveitando que a RTP deu este filme com a minha atriz americana preferida, decidi vê-lo enquanto esperava pelo da SIC. É mais uma comédia romântica para se ver de forma despreocupada e é pouco memorável. Destaco o facto do filme ser muito leve e passar a correr. Emma leva o filme as costas, encarnado uma personagem complexa e que ela soube usar e abusar.  
Numa fase normal, não iria sequer ver estes filmes mas estas últimas semanas tem sido loucas e aproveitei este fim de semana, já que não há testes esta semana, para relaxar e descontrair a ver estes filmes para me entreter e dar umas boas risadas. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Captain-America-Civil-War-Divided-We-Fal

OMG Que filme fantástico! Confesso que durante uns tempos estive de pé atrás por achar que iam estar muitas coisas a acontecer, mas o filme está tão bem feito e estruturado. Amei! E o Tom Holland como Peter/Spider-Man, my god! Estão tão, mas tão bom!! O filme solo vai ser excelente. Voltando ao Civil War... a cena da guerra está tão épica! E depois todo o BGM está excelente! O vilão também esteve muito bem, já que foi ele que criou isto tudo. Enfim, o filme está fantástico!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucy-2014-Lucy-Film1.jpg
Vi finalmente o Lucy. Ainda estou a digerir o filme. É pequeno(para o que estou habituado) e passa a correr, no entanto, as imagens da vida selvagem e a palestra do Morgan Freeman tornam o filme mais pesado. Confesso que esperava um thriller empolgante e nonstop mas pronto. Ainda não tenho a opinião formada. 
maxresdefault.jpg
Depois tive oportunidade de ver outro filme e o que eu escolhi foi a comédia Ted 2, vi o primeiro nos cinemas com a minha mãe(que saiu de lá chocada) e adorei. Já conhecia a obra de MacFarlane , tendo em conta que sou espectador assíduo de "Family Guy" e "American Dad" desde novo. Ia ver este no Verão com os meus amigos mas esqueci-me do BI e fui travado a entrada porque o homem disse que "não podia provar que tinha 14 anos", embora eu não fosse assim tão baixinho( já tinha 1,80). Acabei por ver " Mundo Jurássico" e não sai mal servido. Então, quase um ano depois peguei no filme e vi-o. Já não me ria assim há muito e adorei o filme. Mas isso é porque eu sou FÃ do trabalho deste homem. 
Amanhã, "Guerra Civil" me espera.:rap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Lucy-2014-Lucy-Film1.jpg
Vi finalmente o Lucy. Ainda estou a digerir o filme. É pequeno(para o que estou habituado) e passa a correr, no entanto, as imagens da vida selvagem e a palestra do Morgan Freeman tornam o filme mais pesado. Confesso que esperava um thriller empolgante e nonstop mas pronto. Ainda não tenho a opinião formada. 
maxresdefault.jpg
Depois tive oportunidade de ver outro filme e o que eu escolhi foi a comédia Ted 2, vi o primeiro nos cinemas com a minha mãe(que saiu de lá chocada) e adorei. Já conhecia a obra de MacFarlane , tendo em conta que sou espectador assíduo de "Family Guy" e "American Dad" desde novo. Ia ver este no Verão com os meus amigos mas esqueci-me do BI e fui travado a entrada porque o homem disse que "não podia provar que tinha 14 anos", embora eu não fosse assim tão baixinho( já tinha 1,80). Acabei por ver " Mundo Jurássico" e não sai mal servido. Então, quase um ano depois peguei no filme e vi-o. Já não me ria assim há muito e adorei o filme. Mas isso é porque eu sou FÃ do trabalho deste homem. 
Amanhã, "Guerra Civil" me espera.:rap:

Eu também esperava mais do Lucy, mas não deixou de ser um bom filme.
Já o Ted 2, foi bom, mas preferi sem dúvidas, o 1º

O "Guerra Civil" espero ver na 2ª feira. Ai de ti que me "spoiles" xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o filme, está cheio de piadas porcas e algumas até nojentas, tipo encontrar o Robert De Niro a masturbar-se e cenas assim, mas não percebo as más críticas, não é suposto ser um filme sério ou para ganahr prémios. Acho que as críticias foram demaasiado pesadas, o Zac Efron esteve bem no papel dele e o De Niro também. 

Para quem gosta de humor negro e quer rir um bom bocado, recomendo. É dífiicil para mim achar piada ou interesse a filmes de comédia, mas goste deste. :P

zac-efron-raves-about-shirtless-robert-d

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20151125143437_660_420.jpg
Ontem vi finalmente Guerra Civil e adorei mesmo. Era team Iron e continuo do lado do Iron. O conflito foi bem explorado. A DC devia ver isto para saber como se faz um filme que coloca em conflito dois heróis. Destaco também o grande Tom Holland a envergonhar o Maguire e o Garfiel como Peter Parker, senti finalmente a vibe do Homem Aranha e parabéns a sensual Marisa Tomei( como é possível ter 51 anos?)pela sua tia May, fiquei rendido!Parabéns Marvel!
Engraçado, como as pessoas continuam a não saber que a Marvel tem sempre cenas pós-creditos. Toda a sala viu aquela cena que deu depois dos "primeiros" créditos mas assim que começou as letras brancas no fundo negro, toda a gente saiu, a excepção do meu grupo de amigos, que fomos os únicos daquela sala que viu a fantástica cena. 

Spoiler

Que tem o Homem Aranha e a sua tia boazona. 

v1.bTsxMTE3NjQ2ODtqOzE3MDkyOzIwNDg7ODAwO
Já hoje, vi o "Get Smart", já tem muitos anos mas só hoje tive oportunidade de o ver. Adoro comédias de espiões e este foi bem escrito e maravilhosamente interpretado. Carrel é um génio da comédia e Anne Hathaway que é uma atriz versátil que adoro ver. 
"Get Smart" é das melhores comédias que assisti nos últimos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FY4TlZt.jpg?1

Excelente! :D Toda esta história da Hydra já me tinha deixado agarrado ao ecrã em SHIELD e aqui foi exatamente igual. <3 De destacar as cenas de ação, a maior parte delas deixou-me "à beira da cadeira" ou com os nervos em franja. :yes: O Winter Soldier nem teve assim muito destaque tendo em conta o que eu achava que ele ia ter e o final ficou um bocado em aberto, I guess. Mas presumo que ele vá aparecer em Civil War, por isso tudo bem. :haha: Não sabia que a Black Widow ia participar no filme (shame on me) mas fiquei bué feliz por vê-la aqui, adoro-a. :mosking: Adorei também rever a Emily VanCamp, apesar de ela ter aparecido pouco. :/ E a Peggy velhota :( Agora a ver se não levo com spoilers do Civil War em cima enquanto não conseguir ver o filme... :ph34r: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, André Sousa disse:

20151125143437_660_420.jpg
Ontem vi finalmente Guerra Civil e adorei mesmo. Era team Iron e continuo do lado do Iron. O conflito foi bem explorado. A DC devia ver isto para saber como se faz um filme que coloca em conflito dois heróis. Destaco também o grande Tom Holland a envergonhar o Maguire e o Garfiel como Peter Parker, senti finalmente a vibe do Homem Aranha e parabéns a sensual Marisa Tomei( como é possível ter 51 anos?)pela sua tia May, fiquei rendido!Parabéns Marvel!
Engraçado, como as pessoas continuam a não saber que a Marvel tem sempre cenas pós-creditos. Toda a sala viu aquela cena que deu depois dos "primeiros" créditos mas assim que começou as letras brancas no fundo negro, toda a gente saiu, a excepção do meu grupo de amigos, que fomos os únicos daquela sala que viu a fantástica cena. 

  Mostrar conteúdo escondido

Que tem o Homem Aranha e a sua tia boazona. 

v1.bTsxMTE3NjQ2ODtqOzE3MDkyOzIwNDg7ODAwO
Já hoje, vi o "Get Smart", já tem muitos anos mas só hoje tive oportunidade de o ver. Adoro comédias de espiões e este foi bem escrito e maravilhosamente interpretado. Carrel é um génio da comédia e Anne Hathaway que é uma atriz versátil que adoro ver. 
"Get Smart" é das melhores comédias que assisti nos últimos meses.

Espero ir ver hoje o Guerra Civil se não houver contratempos, sendo fã da DC, este filme da Marvel é o que mais me entusiasma este ano.  
Sabes como é possível ter 51? tratar bem de si, mais psicologicamente e minimamente o físico. È complicado, e sim ela não parece ter 51 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Linkin disse:

Espero ir ver hoje o Guerra Civil se não houver contratempos, sendo fã da DC, este filme da Marvel é o que mais me entusiasma este ano.  
Sabes como é possível ter 51? tratar bem de si, mais psicologicamente e minimamente o físico. È complicado, e sim ela não parece ter 51 anos.

Mas nem parece. Eu fiquei babado a olhar para a mulher, para te ser sincero.
O filme vale bem a pena, entre o BVS e este, mil vezes este. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, André Sousa disse:

Mas nem parece. Eu fiquei babado a olhar para a mulher, para te ser sincero.
O filme vale bem a pena, entre o BVS e este, mil vezes este. 

Já vi, melhor filme da Marvel de sempre, o "Black Panther" está brutal e a Viúva Negra, também muito bem, a "ombrear" pelo protagonismo juntamente com o Capitão América e Homem de Ferro, pena ela não ter tido muita acção.
Sim, mil vezes melhor que BVS e tem a história muito bem contada, isto é um bom "cheirinho" para o próximo filme dos vingadores.
Gostava que o Spider-Man tivesse aparecido, mais tempo, mas no próximo quem sabe, e sim a Tia May.. ui.
Thor e Hulk fizeram falta no filme.
A cena pós crédito, foi engraçada, mas antes as pessoas já estavam a sair e virou-se um homem: "Estão a bazar para quê, ainda há mais", muito bom mesmo.
Acção do inicio ao fim, é como eu adoro.
"Sometimes I Want To Punch You In Your Perfect Teeth" xD
Próximo a ir ver, é o Suicide Squad, o X-Men posso ver na net, mas não sei ainda. Quero experimentar ver em IMAX.

Parabéns á Marvel !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2016 at 13:16, Linkin disse:

Já vi, melhor filme da Marvel de sempre, o "Black Panther" está brutal e a Viúva Negra, também muito bem, a "ombrear" pelo protagonismo juntamente com o Capitão América e Homem de Ferro, pena ela não ter tido muita acção.
Sim, mil vezes melhor que BVS e tem a história muito bem contada, isto é um bom "cheirinho" para o próximo filme dos vingadores.
Gostava que o Spider-Man tivesse aparecido, mais tempo, mas no próximo quem sabe, e sim a Tia May.. ui.
Thor e Hulk fizeram falta no filme.
A cena pós crédito, foi engraçada, mas antes as pessoas já estavam a sair e virou-se um homem: "Estão a bazar para quê, ainda há mais", muito bom mesmo.
Acção do inicio ao fim, é como eu adoro.
"Sometimes I Want To Punch You In Your Perfect Teeth" xD
Próximo a ir ver, é o Suicide Squad, o X-Men posso ver na net, mas não sei ainda. Quero experimentar ver em IMAX.

Parabéns á Marvel !

O meu próximo também é "SS". 
A principal diferença entre BVS e CW, é que enquanto uns tentam construir história e depois deitar a história ao lixo para render boas cenas de ação, outros mostram que se pode construir uma história potente e conciliar a ação com isso. 
Outro ponto a favor é o humor. Prefiro muito mais ver um filme de super herois com aquele humor certeiro e leve do que um filme de super heróis pesado e aborrecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André Sousa disse:

O meu próximo também é "SS". 
A principal diferença entre BVS e CW, é que enquanto uns tentam construir história e depois deitar a história ao lixo para render boas cenas de ação, outros mostram que se pode construir uma história potente e conciliar a ação com isso. 
Outro ponto a favor é o humor. Prefiro muito mais ver um filme de super herois com aquele humor certeiro e leve do que um filme de super heróis pesado e aborrecido. 

O Humor da Marvel é muito bom, concordo. Eu ria-me com simples piadas entre o Capitão América e o Homem de Ferro, a do "Language" é clássica. Sim a acção esteve claramente dentro da história, e não é á toa que tem o rating que tem.
O X-Men não sei se o veja, mas quem sabe.. Mas o "SS" tenho que ver.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Já andava para ver este filme há muito tempo mas faltava o tempo. O que mais me atraia era o facto de trazer um elenco que conheço muito bem( Colin Firth, Samuel L.Jackson, Michael Caine, Mark Strong, Mark Hammil) e ser sobre os espiões, que eu tanto adoro. Mas fiquei ainda mais curioso quando vi que o filme constava na lista  do IGN para os melhores filmes de 2015.
Vi o filme e ri imenso. Adorei totalmente o filme e espero uma continuação.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

captain_america_civil_war_ver15_xxlg-616

O filme está tão, mas tão bom :D Adorei cada segundo, a história e o desenrolar do conflito foi tudo tão bem estruturado. A cena da guerra no aeroporto foi brutal :giveheart: Os efeitos nem preciso de falar, afinal é a Marvel, e normalmente não costuma desiludir :D As expectativas agora estão lá em cima para os Vingadores: Guerra Infinita!! :D E fiquei bastante agradado com o Spider-Man, aguardo o filme a solo dele :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo_M disse:

 

O filme está tão, mas tão bom :D Adorei cada segundo, a história e o desenrolar do conflito foi tudo tão bem estruturado. A cena da guerra no aeroporto foi brutal :giveheart: Os efeitos nem preciso de falar, afinal é a Marvel, e normalmente não costuma desiludir :D As expectativas agora estão lá em cima para os Vingadores: Guerra Infinita!! :D E fiquei bastante agradado com o Spider-Man, aguardo o filme a solo dele :yes: 

Uma pessoa bem informada saberia que esse filme já não terá como título Vingadores: Guerra Infinita. :yes: De nada. :bye:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Uma pessoa bem informada saberia que esse filme já não terá como título Vingadores: Guerra Infinita. :yes: De nada. :bye:

 

Obrigado mas eu já sabia que não iria ter :yes: No entanto ainda continua a ser chamado assim, até o novo nome sair :yes: Bjs e adeus :bye:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após uma curta pausa, voltei em força a ver filmes e escolhi dois filmes distintos para inaugurar a minha tarde:
Comecei com "Tomorrowland", o facto de ser da Disney, ter Hugh Laurie e o trailer me ter seduzido o ano passado despertou-me curiosidade e vi o filme. Muito confuso, há coisas que não tem pés nem cabeça mas cumpre o objetivo de divertir apenas.
Depois vi "Doidos a solta 2", eu sou aquela pessoa que adora ver o primeiro quando ele dá na televisão e fica totalmente fascinada. Ver o segundo, desiludiu-me em certa parte. Foi muito ruim e as piadas não sairam no timing certo. Houve muita preguiça em trazer um bom filme.
Para a semana tenho programado ver o "Mad Max: Estrada da fúria" e a comédia "Amigo do Peito"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o novo X-Men e assumo que antes de ver as primeiras críticas, estava com as expectativas altas, mas depois de ver os 51% do RT, 51% do MC e por aí fora, fiquei com medo de sair da sala desiludida, principalmente por ser a franquia de super-heróis que mais gosto (desde pequena :P )...

No entanto, tenho de assumir que foi uma agradável surpresa. Tens os seus pontos negativos, como por exemplo, excesso de efeitos especiais, um vilão muito mal explorado e fracote tendo em conta que é um dos mais perigosos, senão mesmo o mais perigoso vilão do universo X-Men, entre outros menos notáveis.

De pontos positivos, temos a banda sonora, a interpretação dos atores (principalmente os mais novos, como a Sophie ou o Evan Peters), as cenas de ação que inundam o filme, as mini-histórias paralelas, os momentos de humor que puseram a sala inteira a rir (talvez o filme mais humorístico da franquia - tirando Deadpool, claro), e as personagens jovens que, a meu ver, estão melhores e mais bem exploradas do que nos anteriores filmes (pelo menos algumas), como por exemplo a Jean...

Spoiler

Aquela parte no final do filme em que ela destrói o Apocalipse com o poder da Fénix é simplesmente maravilhoso!! Adorei!! <3

Enfim, de 0-100, sou capaz de dar um 70%, peca talvez pela falta de história mais complexa, mas as cenas de ação e as personagens são simplesmente fantásticas, nem dei pelas 2 horas e 10 minutos de filme passarem! :D 

#CantWaitForTheSequel :P:P

x-men-apoc-ukposterbanner-01.jpg

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi então a comédia " O Amigo do Peito"
"
Eu gosto deste género de comédias, engraçadas, ritmadas mas com uma moral fantástica, neste caso a importância da amizade. O elenco é competente e hilariante. Serviu para relaxar já que apesar de ser feriado tenho o dia todo pela frente para estudar Geografia A.
Alguém conhece mais filmes do género? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MPW-21321

Nunca tinha visto este clássico - e até me sentia culpado por isso - portanto a noite do feriado de quinta foi guardada para o ver. Como é de esperar, gostei imenso dele. Grande história! Os atores e a própria realização também ajudaram muito para que este filme fosse o grande sucesso que é atualmente. Um excelente exemplo de ocmo o cinema pode ser fantástico. :P Entra no meu grupo de filmes favoritos de sempre. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

611TfWJZUYL.jpg

Hoje, estive em modo Lamechas e decidi ver um romance e aqui está ele. 
È uma história banal, Scott Eastwood esteve bem, mostrou que está lá, não por ser filho de quem é, Britt Robertson também esteve bem. Só falo nesses dois, porque tirando o Alan Alda, não apareceu mais ninguém em especial. 
5/10

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Linkin disse:

611TfWJZUYL.jpg

Hoje, estive em modo Lamechas e decidi ver um romance e aqui está ele. 
È uma história banal, Scott Eastwood esteve bem, mostrou que está lá, não por ser filho de quem é, Britt Robertson também esteve bem. Só falo nesses dois, porque tirando o Alan Alda, não apareceu mais ninguém em especial. 
5/10

Por acaso gostei bastante do filme quando o vi :P:mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...