Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Patrulla-X-1.jpg

Bem, nas últimas semanas andei em modo "X-Men" :mosking: Com a chegada do novo filme, nada melhor do que rever todos os anteriores da franquia. É tão bom isto :happy: Agora esta semana irei em princípio ver o "X-Men: Apocalypse" ao cinema, e estou bastante ansioso e curioso :party: Quero ver a "Lady Sansa Stark" na versão mais jovem da Jean Grey :cool: E claro, a Jennifer Lawrence a arrasar mais uma vez :giveheart: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo_M disse:

Por acaso gostei bastante do filme quando o vi :P:mosking: 

A Par de alguns filmes que vi, de romance não é mau e até me identifico com algumas partes. A História entre os protagonistas é que é banal. A História do velho, interessou me mais(mas isso sou eu que sempre gostei de ver um amor um pouco á antiga, com modernismo á mistura). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

the-blair-witch-project-movie-poster-102

God, acho que nunca vi um filme tão assustador como este. :| Mesmo eu, que vejo vários filmes de terror... este deixou-me mesmo arrepiado no final! Já basta ele ser weird enough no meio, mas aquele final deixou-me num estado frenético. Se o que lhes aconteceu o que estavam a falar no início do filme... Jesus! Acho que não vou conseguir dormir esta noite. :mosking: Para quem gosta do género, recomendo! E estejam atentos desde do início, pois é importante para entender o final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2016 at 00:40, Bloody disse:

the-blair-witch-project-movie-poster-102

God, acho que nunca vi um filme tão assustador como este. :| Mesmo eu, que vejo vários filmes de terror... este deixou-me mesmo arrepiado no final! Já basta ele ser weird enough no meio, mas aquele final deixou-me num estado frenético. Se o que lhes aconteceu o que estavam a falar no início do filme... Jesus! Acho que não vou conseguir dormir esta noite. :mosking: Para quem gosta do género, recomendo! E estejam atentos desde do início, pois é importante para entender o final.

Eu entendo que quando o filme saiu tenha ficado tudo WOW porque na altura era uma novidade, mas hoje em dia, quem vê isto pela primeira vez... como é que podem ficar assustados ou surpreendidos? Eu achei o filme do mais fraco que há nesse aspeto. Até comentei com a minha mãe, que adorou o filme na altura, e ela chateou-se porque eu estava a dizer que era fraco :haha: Em termos de sustos, acho que o "Paranormal Activity" ou o "The Conjuring" são bem mais assutadores :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoãoCruz disse:

Eu entendo que quando o filme saiu tenha ficado tudo WOW porque na altura era uma novidade, mas hoje em dia, quem vê isto pela primeira vez... como é que podem ficar assustados ou surpreendidos? Eu achei o filme do mais fraco que há nesse aspeto. Até comentei com a minha mãe, que adorou o filme na altura, e ela chateou-se porque eu estava a dizer que era fraco :haha: Em termos de sustos, acho que o "Paranormal Activity" ou o "The Conjuring" são bem mais assutadores :| 

Sim, o filme a meio não tem nada de especial, mas o que me assustou mais foi o final. Nunca vi perfomances tão boas como aquelas, daí ter sido "assustador". Foi quase genuíno dos atores (e acabou por ser mesmo, dado que os atores ficaram realmente perdidos na floresta durante os oito dias de filmagens, não sabiam que era uma manobra da equipa de produção). E a história em si assusta também. :P O Conjuring é também assustador, agora o Paranormal A. não me afetou. xD A falar em Conjuring, o 2 sai AMANHÃ, e as críticas dizem que ele está tão bom como o primeiro. Vou ver no cinema. :dance:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JoãoCruz disse:

Eu entendo que quando o filme saiu tenha ficado tudo WOW porque na altura era uma novidade, mas hoje em dia, quem vê isto pela primeira vez... como é que podem ficar assustados ou surpreendidos? Eu achei o filme do mais fraco que há nesse aspeto. Até comentei com a minha mãe, que adorou o filme na altura, e ela chateou-se porque eu estava a dizer que era fraco :haha: Em termos de sustos, acho que o "Paranormal Activity" ou o "The Conjuring" são bem mais assutadores :| 

Serei o único que achou o "The Conjuring", tão fraco e que partiu se a rir nos momentos de suposto mais terror?
Para mim assustador é o Saw e pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

@André Sousa please :haha: O "Saw" não tem nada de assustador, mas sim de nojento. Nem vamos comparar porque né... "Saw" é um "clássico", mas o "The Conjuring" é um dos, se não o, melhor filme de terror dos últimos anos. E o segundo, pelo que a crítica anda a dizer, vai ser fabuloso também!

Mas Saw é o único que me assusta, embora seja mais nojento do que terror, "The Conjuring" nem um bocadinho. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive uma fase em que adorava filmes de terror e vi imensos, hoje em dia praticamente já não vejo filmes de terror, é um genero que já não me diz grande coisa (as vezes ainda me pergunto como cheguei a gostar tanto do genero e daquela violência toda).

Mas pronto, acho que os que mais me assustaram foram o Paranormal Activity, Insidious e The Purge. Depois há filmes de terror que só metem nojo mesmo, não assustam grande coisa (Saw, Hostel, Human Centipede, esse tipo de filmes nunca me meteu propriamente medo), etc.

Mas continuo a adorar a saga Alien (principalmente os dois primeiros) e o The Shining, são filmes excelentes mesmo e que transcendem o genero, e são filmes que já vi mais que 1 vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden "The Purge"? Eu não achei nada assustador, mas sim brilhante apenas. O filme é fabuloso, o segundo é melhor ainda e mal posso esperar pelo terceiro. É dos meus filmes favoritos :girlsigh: 

Toda a gente tem preconceito com os "Paranormal Activity" (virou moda), mas o primeiro é excelente. Eu pelo menos adoro! Tenho pena que o último da franquia tenha sido aquele fiasco, em que nada foi explicado. Anyway, adoro <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

@Forbidden "The Purge"? Eu não achei nada assustador, mas sim brilhante apenas. O filme é fabuloso, o segundo é melhor ainda e mal posso esperar pelo terceiro. É dos meus filmes favoritos :girlsigh: 

Toda a gente tem preconceito com os "Paranormal Activity" (virou moda), mas o primeiro é excelente. Eu pelo menos adoro! Tenho pena que o último da franquia tenha sido aquele fiasco, em que nada foi explicado. Anyway, adoro <3 

Sim, eu pelo menos deu alguns saltos com esse filme, teve um ótimo suspense... mas independentemente disso é um ótimo filme, e dá pra refletir sobre algumas coisas.

O primeiro PA foi muito bom, depois vi o segundo e não vi mais, porque as sequelas são sempre a mesma coisa (é uma reciclagem basicamente). Os Saw só vi dois (o primeiro e o ultimo, nunca tive interesse em ver mais, aquilo nem tem história).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/06/2016 at 20:59, JoãoCruz disse:

@André Sousa please :haha: O "Saw" não tem nada de assustador, mas sim de nojento. Nem vamos comparar porque né... "Saw" é um "clássico", mas o "The Conjuring" é um dos, se não o, melhor filme de terror dos últimos anos. E o segundo, pelo que a crítica anda a dizer, vai ser fabuloso também!

Opá, eu tinha medo de ver o Saw, uma vez, embebedei-me a sério na passagem de ano e vi os filmes todos seguidos em maratona. Depois voltei a vê-los e adorei, gosto mesmo. 

Depois fiquei obcecado em ver filmes de terror, vi todos os massacre do texas (são bem piores que o Saw em termos de gore, pelo menos para mim). E também mexem um bocado com o teu espírito, porque o "Monstro" está dentro da parede, e. Tirando o útlimo massacre, que é uma bosta de filme, comparado com os outros.

Um filme que me meteu muito medo nessa fase, foi a  casa de cera, acabei de vÊ-lo, eram 4 da manhã e não consegui dormir grande coisa, de imaginar humanos cobertos de cera, e depois a desfazerem-se...

Amei ver também o Amytiville - a Mansão do Diabo, mas não mete medo nennhum esse.

Tb vi o Anabelle e o The Conjuring, e não tive tanto medo desses, como tive da casa de cera ou da saga Massacre do Texas.

@Forbidden Eu adormeci a ver o The Shining, não achei o filme nada de mais, mas sei que é um filme de culto, talvez lhe dê outra opurtunidade. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem andei a fazer zapping pelos canais de filmes e reparei que ia dar uma coisa chamada "Legalmente loira", pensei que talvez fosse uma daquelas comédias que goza com as loiras, li a sinopse e achei tão ridiculo que quis ver.
Vi, ri-me, diverti-me e aprendi uma valiosa lição.
Depois informei-me e descobri que o filme foi um dos fenomenos da altura sendo que teve um segundo que o Fox Movies começou a emitir mal acabou o 1º mas que não tive tempo para ver. Talvez um dia, veja...
Recomendo para quem quiser relaxar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como-ser-solteira-1-grandes-mulheres.jpg

Confesso que já estava a ficar aborrecido com o filme, por estar a seguir um caminho completamente diferente do que é a própria premissa do mesmo. Mas depois lá me consegui envolver com os personagens e finalmente percebi que tudo fazia sentido para a protagonista chegar à "grande conclusão". No geral gostei muito! O final acaba por ser um pouco surpreendente, porque como já disse, grande parte do filme vai por um caminho que foge àquilo que nos é apresentado na sinopse/trailer (o "como ser solteira"), mas depois torna-se agradável de se ver. A evolução das mulheres (principalmente das irmãs) é notória e só isso já é positivo. Rebel Wilson a ser uma Fat Amy do futuro (é incrível como a personagem não descola dela :|) e Dakota Johnson... epá, não sei xD Ainda não me convenceu totalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conjuring2_00a.jpg

Bem, nem sei por onde começar... O filme é uma daquelas sequelas que está tão boa como o filme original. E isso é uma coisa muito rara ver hoje em dias. Definitivamente mais assustador que o primeiro, embora a história não me cativasse tanto como cativou o anterior. É uma história banal, de uma possessão numa casa. O que torna o filme mesmo bom é o seu elenco (principalmente a criança que faz de Janet, que papel super bem interpretado!), o seu espaço creepy e as variadas cenas. Devo dizer que o demónio também é medonho. Os sustos que tem são um bocado maus, mas muito bons. No geral adorei ver, e não fica abaixo do anterior. Aconselho irem ver ao cinema, é outra sensação. :P Nota: 8/10. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mestres-da-ilus%C3%A3o-2.jpg
Eu adorei o primeiro filme, embora a critica não tenha adorado. 
Ver este no cinema, foi portanto um grande privilégio. Já não me empolgava num cinema há muito tempo e este filme deixou-me muito empolgado mas também causou um grande nó no cérebro, sem dúvida. O elenco é perfeito, só não consigo gostar do Jesse Eisenberg. Woody Harrelson divando completamente em 2 papéis totalmente diferentes. 
Recomendo vivamente para quem quer ser surpreendido!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2016 at 23:40, Bloody disse:

God, acho que nunca vi um filme tão assustador como este. :| Mesmo eu, que vejo vários filmes de terror... este deixou-me mesmo arrepiado no final! Já basta ele ser weird enough no meio, mas aquele final deixou-me num estado frenético. Se o que lhes aconteceu o que estavam a falar no início do filme... Jesus! Acho que não vou conseguir dormir esta noite. :mosking: Para quem gosta do género, recomendo! E estejam atentos desde do início, pois é importante para entender o final.

 

On 08/06/2016 at 20:22, JoãoCruz disse:

Eu entendo que quando o filme saiu tenha ficado tudo WOW porque na altura era uma novidade, mas hoje em dia, quem vê isto pela primeira vez... como é que podem ficar assustados ou surpreendidos? Eu achei o filme do mais fraco que há nesse aspeto. Até comentei com a minha mãe, que adorou o filme na altura, e ela chateou-se porque eu estava a dizer que era fraco :haha: Em termos de sustos, acho que o "Paranormal Activity" ou o "The Conjuring" são bem mais assutadores :| 

O cliché de quem está a filmar ser o último a morrer está presente? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...