Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

suicide-squad-movie-2016-poster.jpeg
Apesar de estar muito desiludido com o filme, confesso que gostei. As personagens da Margot Robbie e do Will Smith, para mim, comandaram o filme. Estou muito desiludido com o Joker, contudo. O Jared Leto é um ator fantástico, mas este Joker é uma desilusão. O visual da personagem é péssimo, parece que não pensaram em mais nada para além do verde e do roxo, simplesmente. E, depois, ele mal apareceu. Tanto destaque que lhe deram, tanta promoção à volta da personagem (um exemplo: "I'm not gonna kill you, I'm just gonna hurt you" - que no filme foi um nada, ao contrário do que mostravam no trailer) e depois teve umas 4 ou 5 cenas. Para mim foi mesmo o ponto fraco da produção...  :S O do Heath Ledger dá 10 a 0 ao Joker do Jared Leto (mas isto não é culpa do ator, ele próprio está desiludido com a DC e com o que fizeram com o filme). Realmente é uma pena, porque a personagem fui muito mal aproveitada. :(
Em relação à história, o início é muito confuso... Não percebi nada. E, a uma certa altura, achei complicado entender se a cena estava mesmo a acontecer ou se era uma das explicações das personagens. O filme também pecou aí. E, para além deste problema, achei a vilã da história a coisa mais desinteressante de sempre. E a Cara não é atriz para este papel, nem de perto nem de longe. :ph34r: Foi, juntamente com o Joker, o que mais desiludiu do filme. Então, a DC junta os "melhores" vilões do seu universo e mete-os a lutar contra uma coisa tão pobre? Achei demasiado mau, mas pronto. As cenas de ação e as personagens conseguiram valer pelo filme todo, assim como os efeitos especiais que foram muito bons. :P O final do filme foi brutal, adorei. Foi o que me fez realmente gostar do filme, porque culminou tudo de uma forma bastante engraçada. Espero que façam um Suicide Squad 2 (e de preferência com mais qualidade)! Ah!, não me posso esquecer da Viola Davis, que mesmo com uma personagem que não lhe dava grande hipótese para brilhar, conseguiu fazê-lo. 
No geral, o filme é apenas mais um no meio de tantos filmes de super-heróis. Podia ter-se destacado, podia ter marcado e ter sido diferente, mas não foi. Tal como todos os últimos filmes da DC. Nota: 6,9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0?wx_fmt=jpeg

Fui ver ontem ao cinema e gostei bastante, embora estivesse com medo de ficar desiludido por causa das críticas negativas :mosking: Não percebo o porquê de tantas críticas, acho que tirando o facto de o Joker aparecer pouco (para o que eu esperava e pela promoção que teve), o filme está bastante bom e com excelentes interpretações :/ A Margot Robbie simplesmente arrasou como Harley Quinn, como já esperava :D O Will Smith tbm esteve muito bem, e claro, a Viola Davis <3 O início do filme foi diferente e bem produzido. Destaco também alguns efeitos especiais e excelentes cenas de ação intercaladas com humor :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do filme, a história é básica, mas teve uma interpretação excelente das personagens, destacando a Margot Robbie, Will Smith e Viola Davis
Sim, o Joker de Heath Ledger é de longe, melhor que o de Jared Leto, que para mim é o pior Joker de sempre, em tudo.
Margot Robbie como Harley Quinn, arrasou do inicio ao fim, sempre com humor muito apurado e sarcástico, como ela sabe fazer.
Will Smith, muito bem e a mostrar porque é um excelente actor, nessas acções
Viola Davis, grande papel na "chefia" ;)

O Ùnico problema é que a DC, tem que arrasar com o filme " Liga da Justiça ", porque nessa rivalidade de Super Heróis, este ano perdeu para a Marvel.

transferir.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

cf7kkqeuuaeqame.jpg?w=558

Adorei, foi brutal :D Acho que o filme está muito bom e proporcionou mais uns excelentes momentos de ação, acho que é dos melhores da franquia sem dúvida :P O destaque vai para a Sansa Jean Grey ( :rolleyes: ) e o Evan Peters que esteve mais uma vez brutal (aquelas cenas em slow enquanto salvava as pessoas da mansão foram hilariantes :lol: ) Quero mais desta equipa dos X-Men, mas acho que não vai acontecer. Estão virados para outra equipa e personagens novas :( 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SsiUN1A.jpg

O filme surpreende pelo desenvolvimento do enredo, que não era o que esperava. É um filme bom e que creio que retratou bem os acontecimentos reais que ocorreram. As cenas no avião estão muito bem realizadas e conseguiu transmitir um bom suspense. Ao mesmo tempo, as cenas mais emotivas estiveram bem interligadas. O Tom Hanks está igualmente bom no papel. Um bom filme! 16/20.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zootopia.jpg

Ótimo filme, com grandes lições de vida. Se os pais soubessem aproveita-lo, podiam falar sobre tantos assuntos com os seus filhos: racismo, homofobia, preconceitos, diferenças étnicas, etc. A juntar a isso está uma investigação criminal que torna o filme interessante para miúdos e graúdos. Recomendo vivamente. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vertigomovie_restoration.jpg
Já andava há muito tempo para ver este filme e hoje acabei por o conseguir ver, finalmente. Hitchcock é Hitchcock e este deve ser dos seus filmes mais brilhantes. :D Adorei completamente e gostei ainda mais por ser um filme de 1958, porque eu adoro filmes antigos. Achei a primeira parte da produção um bocado aborrecida, para ser sincero, mas a partir de um certo momento tornou-se impossível descolar do ecrã. E o final foi absolutamente inesperado, pelo menos para mim. :P Achei, no entanto, o 'Rear Window' e o 'Psycho' mais interessantes que o 'Vertigo', que curiosamente tem o mesmo ator principal que o primeiro, James Stewart (Anatomy of a Murder <3). Enfim, é um grande filme do Hitchcock e um dos maiores dentro do género, que hoje em dia é mal utilizado, infelizmente. Um filme para rever no futuro! Nota: 8,5.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Desculpa, mas sabes-me dizer em que ano o filme começou a ser mencionado pelos media?

O filme é de 1999, começou a ser filmado em 1997,  portanto deve ter começado a ser mencionado nesse ano (1997). A ideia por detrás do filme começou a ser desenvolvida em 1993, mas duvido que os media já tivessem acesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20140914173904!Isolados_film_poster

Ok, este filme mexeu comigo... eu cheguei a um ponto que já via o filme agarrado a uma almofada, é muito intenso mesmo :|

O Bruno Gagliasso arrasou muito neste filme, está excelente mesmo :)

Quanto a reviravolta,

Spoiler

eu estava a espera que fosse ele o assassino, mas afinal não, ele estava alucinar a namorada (que tinha morrido antes na floresta) e a drogar-se... não percebi porque ele foi preso no final, visto que não foi ele que a matou, pelo menos do que eu percebi. Os verdadeiros assassinos eram dois irmãos que nem chegaram a aparecer, pelo menos segundo a policia...

Pra quem gostar de um bom suspense ou terror psicológico aconselho mesmo. O filme conseguiu mesmo assustar-me, portanto cumpriu o objetivo :haha:

Eu gostei do facto de não mostrarem muito, no terror o menos é mais... muitas vezes o que não se vê é o que desperta medo, quando mostram demais o medo desaparece, e acho que souberam fazer isso muito bem neste filme, que mostra o menos possível e foca-se sobretudo no ambiente, na atmosfera negra, no terror que as personagens sentem...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2016 at 05:07, João F. disse:

Que medo.nunca mais vou interpretar os barulhos noturnos da mesma maneira, quando for acampar numa floresta. :S

Sabias que o Blair Witch, o 3º filme da "saga" (que infelizmente teve um 2º filme desastroso), já estreou nos EUA? :P Esse filme foi primeiramente chamado "The Woods", para ser uma surpresa quando foi divulgado no Comic Con. As pessoas ficaram doidas quando viram que era uma sequela. :haha: Em Portugal não sei quando ou se estreia, infelizmente. E o filme original é cheio de curiosidades super interessantes. Sabias que o filme só foi filmado durante oito dias? E que o cast foi mesmo colocado perdido numa floresta, em que recebiam o "guião" através de papéis que eram deixados pela equipa? Eles até limitaram a comida deles (no último dia só comeram uma barra de cereais e água), para aumentar a tensão entre o grupo. Só assim é que deu o filme que é hoje, que eu adoro. Vi isto neste artigo: https://www.buzzfeed.com/sandramendez1/blair-witch-project-trivia. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Bloody disse:

Sabias que o Blair Witch, o 3º filme da "saga" (que infelizmente teve um 2º filme desastroso), já estreou nos EUA? :P Esse filme foi primeiramente chamado "The Woods", para ser uma surpresa quando foi divulgado no Comic Con. As pessoas ficaram doidas quando viram que era uma sequela. :haha: Em Portugal não sei quando ou se estreia, infelizmente. E o filme original é cheio de curiosidades super interessantes. Sabias que o filme só foi filmado durante oito dias? E que o cast foi mesmo colocado perdido numa floresta, em que recebiam o "guião" através de papéis que eram deixados pela equipa? Eles até limitaram a comida deles (no último dia só comeram uma barra de cereais e água), para aumentar a tensão entre o grupo. Só assim é que deu o filme que é hoje, que eu adoro. Vi isto neste artigo: https://www.buzzfeed.com/sandramendez1/blair-witch-project-trivia. :P

Não, não sabia. Isso é brutal. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Bloody disse:

Sabias que o Blair Witch, o 3º filme da "saga" (que infelizmente teve um 2º filme desastroso), já estreou nos EUA? :P Esse filme foi primeiramente chamado "The Woods", para ser uma surpresa quando foi divulgado no Comic Con. As pessoas ficaram doidas quando viram que era uma sequela. :haha: Em Portugal não sei quando ou se estreia, infelizmente. E o filme original é cheio de curiosidades super interessantes. Sabias que o filme só foi filmado durante oito dias? E que o cast foi mesmo colocado perdido numa floresta, em que recebiam o "guião" através de papéis que eram deixados pela equipa? Eles até limitaram a comida deles (no último dia só comeram uma barra de cereais e água), para aumentar a tensão entre o grupo. Só assim é que deu o filme que é hoje, que eu adoro. Vi isto neste artigo: https://www.buzzfeed.com/sandramendez1/blair-witch-project-trivia. :P

Dizem que o novo está uma treta e não está a convencer a crítica. Anyway, estou curioso :P Apesar de não ter grande achado o primeiro nada de especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

images?q=tbn:ANd9GcSnXfnE5ECXFUJ2VjzU-i6
Adorei! Fiquei bastante surpreendido com este filme, porque não foi nada daquilo que eu estava à espera. Gosto bastante dos filmes do Woody Allen, mas os últimos - pessoalmente - não tenho achado grande coisa, tirando o Midnight in Paris, que adorei. Café Society não é melhor que o filme de 2011, mas eu gostei muito. Fiquei espantado com o facto do filme ser tão leve e divertido, sem ser aborrecido uma única vez. Não é muito grande - apenas uma hora e meia - mas senti-o passar em 20 minutos, de tão bom que o achei. O Jesse Eisenberg esteve bastante bem no papel principal, sendo para mim um dos pontos fortes, assim como o Steve Carell, apesar de não ter gostado nada da sua personagem. Já a Kristen Stewart não esteve tão mal como no último filme em que a vi, mas continuo a achá-la muito razoável. O papel, entregado a outra atriz, teria sido muito mais interessante. Já quanto à Blake Lively... Tive pena que tivesse aparecido tão pouco, porque a personagem era interessante e porque gosto dela enquanto atriz, mas talvez a sua gravidez a tenha impedido de gravar mais do que aquilo que gravou, não sei. :mosking:
E quanto ao final, devo dizer que foi a única coisa que não gostei no filme. Fiquei decepcionado, porque acabou do nada e com um final muito 'em aberto'. Não ficou totalmente mal, neste caso, mas gostava que tivesse terminado de outra forma. As personagens não tiveram um final; ficaram paradas no tempo, o que é uma pena. De qualquer forma, acredito que o filme venha a ser reconhecido nas premiações mais importantes, nem que seja pelo guarda roupa, que é bastante bom. Recomendo! :PNota: 7,5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50shades.jpg

Bem, finalmente vi isto, graças também ao novo projeto do Panóplias. :mosking: Pessoalmente até que fiquei surpreendido com o filme. É claro que fica muito longe de um bom filme de romance/drama (or whatever this is), mas mesmo assim não é um filme péssimo, como foi absurdamente apelidado. Está no razoável. Creio que um dos grandes problemas foi mesmo a rapidez de acontecimentos, o que não se pretende muito neste tipo de filmes... Afinal a Ana é virgem, mas em 30 minutos do filme já anda no comilanço com o Grey? :P Fez-me um bocado de confusão. Mas como o livro também não explora muito o lado romance, mas sim a sexual, entendo o porquê de o terem feito. Quanto ao elenco, por acaso gostei de ver a Dakota como uma Ana sensível e tentadora, e depois muito fragilizada no final. Já o Jamie... Bom, ele realmente é lindo-de-morrer-omg, mas quanto a nível de representação, cruzes, não! :no: Não gostei mesmo. Tem que trabalhar imenso para encarnar a 100% o que se espera do Grey... Porque para mim, ele não pareceu minimamente intimidante em todo o filme. Pergunto-me também o que a Rita Ora esteve a fazer no filme, em que apenas apareceu uns... 5 minutos? :rolleyes: Mas no geral, e com uma cinematografia consideravelmente boa, é um filme que se vê bem, dou um 13,5 em 20! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11896431_961717537202905_860845080911761

 

Gostei, foi um bom filme, no entanto ficou aquém do primeiro. Rainha de Copas mais uma vez a roubar a cena toda para ela. :rofl: Não há como não a amar. :D A história tinha potencial para um bom desenvolvimento apesar do plot muito simplista, mas acho que ficou a desejar um bocadinho, podia ter sido melhor desenvolvida aka explorada. Mas a base, a mensagem, as lições que o "mundo da Alice" nos pretendo ensinar estão lá e isso é, para mim, o essencial da Alice no País das Maravilhas. :)

p.s: a música da PINK aqui está diferente, gosto mais desta dos créditos do que a que saiu oficialmente com o vídeo. 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...