Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Muito, muito bom! Adorei :D Conseguiram fazer uma "ponte" muito boa para a saga original, e gostei daquela aparição no final da princesa Leia :mosking: No entanto, a aparição do Darth Vader dececionou-me um pouco... :S Para além de aparecer pouco, ele estava um bocado estranho, até mesmo na voz e assim (tbm o senhor James Earl Jones já tem uma certa idade :mosking: ). Valeu a cena com o sabre de luz :yes: No geral o filme está muito bem conseguido, agora podemos voltar as atenções para um novo episódio, o 8 :yes:

rogueone_onesheetA.jpg

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo_M disse:

Muito, muito bom! Adorei :D Conseguiram fazer uma "ponte" muito boa para a saga original, e gostei daquela aparição no final da princesa Leia :mosking: No entanto, a aparição do Darth Vader dececionou-me um pouco... :S Para além de aparecer pouco, ele estava um bocado estranho, até mesmo na voz e assim (tbm o senhor James Earl Jones já tem uma certa idade :mosking: ). Valeu a cena com o sabre de luz :yes: No geral o filme está muito bem conseguido, agora podemos voltar as atenções para um novo episódio, o 8 :yes:

rogueone_onesheetA.jpg

A cena em que o Darth Vader aparece já é considerada uma das melhores cenas de todos os SW, aqueles 10 minutos a matar os Rebeldes. <3 Eu não achei nada que ele tivesse estranho, mas são opiniões. :)

Btw, entre o RO e o TFA, qual preferiste, se tens alguma preferência...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

A cena em que o Darth Vader aparece já é considerada uma das melhores cenas de todos os SW, aqueles 10 minutos a matar os Rebeldes. <3 Eu não achei nada que ele tivesse estranho, mas são opiniões. :)

Btw, entre o RO e o TFA, qual preferiste, se tens alguma preferência...

Eu já esperava que ele tivesse pouco tempo de antena, mas não que se resumisse a 2 ou 3 cenas. Quando tava quase a chegar ao final, pensei "A sério que o Darth Vader só vai ter uma cena no filme?", e então depois lá teve aquela cena em que olhava para a destruição de Scarif e depois onde dizimou os rebeldes com o sabre de luz. 

E eu adoro o Darth Vader, mas achei ele mesmo um bocado estranho, não sei explicar :S Acho que estava meio murcho, até mesmo nos gestos e na postura e assim. Mas tbm não dá para avaliar em condições, só com 3 cenas.

Para ser sincero não sei dizer qual foi o melhor, gostei bastante de ambos :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo_M disse:

Eu já esperava que ele tivesse pouco tempo de antena, mas não que se resumisse a 2 ou 3 cenas. Quando tava quase a chegar ao final, pensei "A sério que o Darth Vader só vai ter uma cena no filme?", e então depois lá teve aquela cena em que olhava para a destruição de Scarif e depois onde dizimou os rebeldes com o sabre de luz. 

E eu adoro o Darth Vader, mas achei ele mesmo um bocado estranho, não sei explicar :S Acho que estava meio murcho, até mesmo nos gestos e na postura e assim. Mas tbm não dá para avaliar em condições, só com 3 cenas.

Para ser sincero não sei dizer qual foi o melhor, gostei bastante de ambos :mosking:

Eu achei o RO superior ao TFA, por causa do Darth Vader, eu adoro a personagem. Um filme focado apenas no tempo em que ele andava a chacinar jedi's e a lutar contra os Rebeldes, ia ser espetacular (situado entre os episódios 3 e 4). :you:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEb9TmRDhveBei_1_1.jpg

 

Vi hoje o filme e gostei muito, as actuações do Bradley Cooper e da Jennifer Lawrence são muito boas, a fotografia é excelente e o suspense/atmosfera do filme é muito interessante. Para além disso passa-se nos anos 20/30, uma época que gosto muito de ver retratada. Interessante o contraste do glamour da época com a violência do quotidiano dos trabalhadores (muitos morrem ou sofrem acidentes no trabalho, enquanto os ricos vivem uma vida de luxo).

O final apanhou-me de surpresa,

Spoiler

não esperava que o George fosse morrer, muito menos pela pantera...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

la_la_land_ver3.jpg

Vi hoje o “La La Land”. Não percebo o alarido a volta do filme, acho que fica muito aquém de outros grandes musicais, como o The Sound of Music, Phantom of the Opera, Wizard of Oz, Chicago, Mary Poppins, Gentleman Prefer Blondes, Dancer in the Dark, etc. Acho que quem já viu vários musicais não vai ficar impressionado com este, nem acho que este filme vá marcar alguma coisa no cinema, é apenas mais um filme, daqui a uns anos já ninguém se lembra dele.

O filme não é carne nem é peixe. Não funciona como romance, nem como drama, nem como comédia, nem como musical, não se fixa em nenhum género. Como não quer ser nenhuma coisa em concreto, não brilha nem marca em nada. No final fica apenas uma mistura sem jeito nenhum, uma salgalhada.

Como pontos positivos temos a banda sonora (mas também num musical mau era se assim não fosse): o filme tem músicas boas como a “City of Stars” e a “Audition” e no geral a banda sonora ouve-se muito bem. A fotografia também é boa, com cores fortes e é agradável em termos estéticos.

As atuações dos protagonistas foram razoáveis, achei o Ryan melhor que a Emma (achei-a muito pão sem sal) mas não tinham quase nada com que trabalhar, as personagens não tinham nenhuma complexidade ou densidade.

O final foi só estúpido e sem nexo algum,

Spoiler

e aquela sequência de sonho da protagonista parecia mesma o gozar com a minha cara. Lá está, o filme não quer ser carne nem peixe: não quer ser um drama nem uma fantasia musical e por isso acaba com uma sequência longa em forma de sonho onde eles ficam felizes, como uma espécie de consolo pro público por eles não ficarem de facto juntos na realidade. Qual é o sentido disto?! O filme não funciona como romance, nem como drama e muito menos como comédia (aquelas partes em que interrompiam as cenas de romance dos protagonistas foram muito mázinhas, acho que era suposto ter piada mas não teve).

De resto, o filme é simplesmente banal e até aborrecido nalgumas partes. Não é mau mas não é um grande filme nem acho que vá marcar o cinema ou o género musical. Felizmente vi o filme em casa, porque se tivesse gasto dinheiro no cinema com isto ia ficar chateado...

5/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

resident_evil_the_final_chapter_ver7_xlg

Passei ao lado da "febre" do La La Land, e fui ver este filme, como videojogo foi dos meus preferidos na altura e como filme não ficou nada atrás, tal como os outros filmes antes.
Foi muito bom, sempre com muita acção, nada de espaços "mortos" e a história foi bem explicita, e infelizmente é o último da SAGA, tudo o que é bom acaba :D
8/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Até não costumo comentar aqui, mas li alguns comentários sobre o La La Land aqui e hoje fui finalmente ver. O filme é absolutamente brutal. Genial. Tudo está perfeito, o final é imprivisivelmente belo e contraditório. Desperta uma série de sensações no espectador. Muito bom mesmo.

Eu já dei aqui a minha opinião sobre o filme, mas podes elaborar sobre o que achaste brutal e perfeito?! Porque sinceramente este é dos filmes mais sobrevalorizados que eu já vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...