Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

maxresdefault.jpg

Tão bom :blush:

Adorei tudo, desde as piadas, á concorrência entre eles, ao toque familiar, a felicidade que transmite... Um dos melhores filmes de comédia que já vi!

Nota: 9.5

 

RenderImage.ashx?file=48930.jpg

Um dos piores filmes que já vi :S A dada altura já nem estava a ver, estava a rezar para acabar. Também já nem ria, nem sequer para gozar com o filme... Tinha altas expectativas e detestei. O filme foi 25% piadas sem graça, 25% Zac Efron, 25% a dizerem "weed" e asneiras e 25% uma menina a brincar com o vibrador como se fosse uma princesa.

Nota: 4.5

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poster-pt_A-Procura-de-Dory.jpg

Filme que repete a essência do primeiro, mas que fica ao mesmo nível que o mesmo. A animação deste filme é estrondosa e magnífica, desde dos espaços no oceano ao instituto da vida marinha. A história tornou-se mais complexa, mas a ligação com os valores de família e amizade continuam lá, e os mesmo são transmitidos com um impacto muito bom. E depois tem, claro, os vários momentos humorísticos, principalmente realizados pela Dory. Muito bom, e é claro candidato ao Oscar de melhor filme de animação. :P Nota: 8,5/10.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

363085_pt.jpg

BRUTAL! É mesmo uma comédia à portuguesa, com princípio, meio e fim e não há sequer hipótese de comparar isto com aquela coisa do "Pátio das Cantigas" :rolleyes: As mulheres são do melhor! A Sara Matos arrasa com tudo! A Alexandra Lencastre também com o seu gintónico :haha: Tal com o José Raposo e os seus eventos religiosos...

Nota: 9/10 (dava 6 ao Pátio)

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o vencedor dos Oscar 2015, "Birdman"
Rendi-me ao filme, rendi-me ao talento de Michael Keaton, ao talento de Iñárritu( a realização está de cortar a respiração)
Rendi.me ao guião, é um filme que faz pensar e que é preciso estar muito atento para o perceber.
Dos nomeados aos oscares naquele ano ainda só vi este e o "Jogo de Imitação", planeio ver todos os outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

inception.jpg

Amei! Que filme e história brutal, inovadora e super criativa! Não me admira que tenha sido nomeado aos Oscars de Melhor Filme e Argumento Original. Tem aqueles twists característicos do Nolan, e mesmo assim apanharam-me em surpresa, então a cena final... :P Os efeitos especiais também são fantásticos. E, mais ainda, gostei muito de ver o DiCaprio neste filme, bem como o resto do cast, que é um cast que participa noutros filmes do Nolan (como esquecer o Bane do Tom Hardy? :P ). Resumidamente, filme excelente e que se vê muito bem em duas horas e quinze minutos. :D Nota: 8,5/10. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

inception.jpg

Amei! Que filme e história brutal, inovadora e super criativa! Não me admira que tenha sido nomeado aos Oscars de Melhor Filme e Argumento Original. Tem aqueles twists característicos do Nolan, e mesmo assim apanharam-me em surpresa, então a cena final... :P Os efeitos especiais também são fantásticos. E, mais ainda, gostei muito de ver o DiCaprio neste filme, bem como o resto do cast, que é um cast que participa noutros filmes do Nolan (como esquecer o Bane do Tom Hardy? :P ). Resumidamente, filme excelente e que se vê muito bem em duas horas e quinze minutos. :D Nota: 8,5/10. 

É um ótimo filme sem duvida, mas dá a volta a cabeça e chegas a um ponto que já nem sabes o que é sonho ou realidade :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

É um ótimo filme sem duvida, mas dá a volta a cabeça e chegas a um ponto que já nem sabes o que é sonho ou realidade :haha:

Por acaso na última sequência de sonhos foi fácil de seguir a história, mas as cenas iniciais (que acabaram por ser importantes) e depois a famosa cena final deixaram-me com a cabeça em mil voltas. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi ontem "A Canção de Lisboa e fiquei rendido. O guião é maravilhoso, as interpretações então( não conhecia a brasileira Luana Martau, @Maya @JDuarte, vocês são os experts dos atores brasileiros, conhecem a moça?) e está muito mais cuidado a nível de iluminação e realização. 
Também as músicas originais são maravilhosas, tenho as no telemóvel, de tão grandiosas que são:D
 

On 04/07/2016 at 21:06, Tiago João disse:

363085_pt.jpg

BRUTAL! É mesmo uma comédia à portuguesa, com princípio, meio e fim e não há sequer hipótese de comparar isto com aquela coisa do "Pátio das Cantigas" :rolleyes: As mulheres são do melhor! A Sara Matos arrasa com tudo! A Alexandra Lencastre também com o seu gintónico :haha: Tal com o José Raposo e os seus eventos religiosos...

Nota: 9/10 (dava 6 ao Pátio)

Já viste este novo? 
Na minha opinião é o melhor, o pior é mesmo o Pátio. 

 

 

On 28/06/2016 at 17:42, Bloody disse:

Poster-pt_A-Procura-de-Dory.jpg

Filme que repete a essência do primeiro, mas que fica ao mesmo nível que o mesmo. A animação deste filme é estrondosa e magnífica, desde dos espaços no oceano ao instituto da vida marinha. A história tornou-se mais complexa, mas a ligação com os valores de família e amizade continuam lá, e os mesmo são transmitidos com um impacto muito bom. E depois tem, claro, os vários momentos humorísticos, principalmente realizados pela Dory. Muito bom, e é claro candidato ao Oscar de melhor filme de animação. :P Nota: 8,5/10.

Também já vi. Maravilhoso! Já não via um filme de animação no cinema há anos, foi mágico. Parece que recuei aos meus 6 anos. O polvo Hank é das melhores personagens da Pixar dos últimos anos. 
Quero um A Procura de Marlin, está na hora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, André Sousa disse:

Vi ontem "A Canção de Lisboa e fiquei rendido. O guião é maravilhoso, as interpretações então( não conhecia a brasileira Luana Martau, @Maya @JDuarte, vocês são os experts dos atores brasileiros, conhecem a moça?) e está muito mais cuidado a nível de iluminação e realização. 
Também as músicas originais são maravilhosas, tenho as no telemóvel, de tão grandiosas que são:D
 

Já viste este novo? 
Na minha opinião é o melhor, o pior é mesmo o Pátio. 

 

 

Também já vi. Maravilhoso! Já não via um filme de animação no cinema há anos, foi mágico. Parece que recuei aos meus 6 anos. O polvo Hank é das melhores personagens da Pixar dos últimos anos. 
Quero um A Procura de Marlin, está na hora!

Ainda não vi :( Pode ser que vá este fim-de-semana... Agora estou com altas expectativas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Carol"

MV5BMjE3Nzk2NTMxMl5BMl5BanBnXkFtZTgwOTk5ODcyODE@._V1_SY1000_CR0,0,707,1000_AL_.jpg

Interessante ver como as pessoas reagiam à homossexualidade nos anos 1950's. Ainda bem que hoje em dia

Spoiler

a sexualidade de um dos pais nada tem a ver com ser prejudicial à criança ou não,como retrata no filme.Assim como as pessoas que se submetiam a terapias para tentar "curar" a homossexualidade naquela altura. Um bocado assustador ver como era retratada a homossexualidade naquela época também.Ainda bem que os tempos mudaram!!

Boa direcção de fotografia e bom argumento também ^^ Gostei imenso dos cenários e de como nos transportavam para um ambiente bem dos anos 50. 


EDIT: Adicionei o filme que o Tiago postou na minha lista para ver mais tarde. A friendzone chega a um ponto que desgasta uma pessoa :( Já passei por isso....

Editado por 7csc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Tiago Madeira disse:

those-people_t125048_png_290x478_upscale

Muito bom! Não é só um filme "gay", mas trata uma coisa que certamente acontece a muitos de vós: a chamada "friendzone". Tive um "Sebastian" há pouco tempo na minha Vida e chegou um dia em que tive que "ir embora"... 

Isso da "friendzone" irrita-me por colocarem a amizade abaixo do romance, como se um amigo é algo "menor"... amizade é amor, e tem mais probabilidades de durar do que romance.

De qualquer forma, o filme parece interessante (já não vejo filmes há imenso tempo).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

Isso da "friendzone" irrita-me por colocarem a amizade abaixo do romance, como se um amigo é algo "menor"... amizade é amor, e tem mais probabilidades de durar do que romance.

De qualquer forma, o filme parece interessante (já não vejo filmes há imenso tempo).

Não é assim tão simples, Forb. Chega a um ponto em que não é saudável para a pessoa que gosta mais do que amizade. É claro que queres a amizade, mas o sentimento consome-te e aquela pessoas por vezes pede mais de ti do que pede dos restantes amigos, o que só complica ainda mais. Isto foi o que eu vivi. Se há quem consiga lidar com isso, ótimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Não é assim tão simples, Forb. Chega a um ponto em que não é saudável para a pessoa que gosta mais do que amizade. É claro que queres a amizade, mas o sentimento consome-te e aquela pessoas por vezes pede mais de ti do que pede dos restantes amigos, o que só complica ainda mais. Isto foi o que eu vivi. Se há quem consiga lidar com isso, ótimo. 

Eu percebo isso, mas nem foi por aí que eu falei, foi mais por darem a entender que a amizade é inferior ao romance... Claro que a outra pessoa tem que respeitar os nossos limites, mas isso é em qualquer tipo de relação. Se não respeitam os nossos limites que vão dar uma volta, é porque não nos respeitam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cu4cNUN51k_xGv4UfsQ_7IoCSfc-VlN0smUUVxXL

Amei. Simplesmente amei. Primeiro toda aquela ideia dos "Four Horsemen" era fantástica e depois os espetáculos estavam muito bem elaborados! Toda a dinâmica e o jogo de luzes e as falas. Adorei. E depois, por fim, a revelação final. Devo dizer que fiquei um bocado chocado, mas olhando para trás agora, acaba por não ser um grande choque nem fora do que se poderia esperar. Mas isso não me interessa agora, na altura surpreendeu-me e adorei como foi revelado.

Mal posso esperar para ver o 2º :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...