Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

40 minutos atrás, João 94 disse:

333.jpeg

:crying:Dos melhores filmes que já vi! 

O filme é tão bom. Adoro-o, já o vi umas 5 vezes e acabo sempre surpreendido. Melhor filme da Disney que já vi. Interpretações brilhantes. Mistura comédia e drama. E mostra os bastidores da adaptação de um dos meus clássicos preferidos(Mary Poppins) 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

banner-brooklyn-Brooklyn_Film_844x476.jp

Comecei o meu road to the Oscars com a surpresa na categoria do Melhor Filme: Brooklyn! E, bem... se pudesse caracterizar rapidamente o filme, diria que tem um toque pessoal bastante característico. É um filme que facilmente se prende a emoções do espectador, pois é de uma extrema rapidez que o mesmo se "vê" nele. Gostei bastante da Saoirse, acho que foi mesmo a estrela depois de um elenco sem perfomances memoráveis (então o italiano...). E toda a magia dos anos 50 (que é das épocas que mais gosto) foi muito bem retratada. Não é um filme excelente, mas é muito bom e eu gostei. Mas creio que haverá outros filmes que irei ver que poderiam ter tomado o seu lugar (nomeadamente Carol e Inside Out, ou até mesmo Star Wars). Não o deixa de ser, no entanto, um filme tocante e com uma história simples, eficaz e bonita. Nota: 17/20.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A13jIFQDwfL._SL1500_.jpg

 

Nunca é demais regressar mais uma vez à Terra Média. :happy: Desta vez em Versão Alargada. Tal como em O Senhor dos Anéis, O Hobbit é um tipo de filme que vale bem a pena ver (sempre) em versões alargadas. Mas os propósitos são diferentes. :P Enquanto que LOTR as versões alargadas acrescentam um enorme punhado de cenas que nos dão muito mais informações sobre a história em si, tornando-a mais interessante, em OH as cenas não acrescentam muito em termos de "novidades" mas tornam o filme tão mais familiar e rico. :blush: Agora é perder-me durante 8 horas nos Extras e para a semana o segundo filme. :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1 hora atrás, André Sousa disse:

Vi finalmente Milenium I. Adorei o Daniel Craig, a descolar-se lindamente de 007. Rooney Mara divando. Um filme cheio de suspense, drama e ação. O filme é longo longo longo mas não se nota nada. Alguém sabe se havera continuação?

Não . A Sony quer fazer um reboot com outros atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, André Sousa disse:

Vi finalmente Milenium I. Adorei o Daniel Craig, a descolar-se lindamente de 007. Rooney Mara divando. Um filme cheio de suspense, drama e ação. O filme é longo longo longo mas não se nota nada. Alguém sabe se havera continuação?

Acho que não... vê os filmes suecos, tem a historia toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

madmaxheader.jpg

Ok... o que foi isto? :O Isto foi insane! Ação desde do início até o final, houve mesmo momentos que não consegui tirar os olhos do ecrã! Efeitos especiais e soundtrack para lá de loucos. Foi mesmo brutal. Não consigo descrever melhor do que isso, foi mesmo muito louco. É de compreender todas as nomeações que tem. A história é que não foi por aí além (e achei o final de uma das personagens muito fraquinho!), mas para o filme que é, está muito bem assim. Charlize a obter as minhas expectativas, assegurando mais um bom papel. Agora o Tom Hardy... que badass! 2015 foi mesmo o ano de ouro dele. Tomara que venha o The Revenant. Finalmente, é muito bom ver isto nomeado nos melhores filmes. É realmente uma lufada de ar fresco aos filmes tipicamente Oscars. Nota: 18,5/20.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, Forbidden disse:

Acho que não... vê os filmes suecos, tem a historia toda.

Eu até vejp, quando encontrar na net ou assim mas só vi mesmo este por ter dado no AXN. É um pouco irónico, que tenham decidido transmitir isto na semana em que estreou uma serie com o "protagonista da triologia Millenium"(Michael Nyqvist). Faria mais sentido ter dado os Millenium originais. Mas pena não haver mais, adorei imenso ver o grande Daniel noutro papel que não no grande James Bond. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, André Sousa disse:

Eu até vejp, quando encontrar na net ou assim mas só vi mesmo este por ter dado no AXN. É um pouco irónico, que tenham decidido transmitir isto na semana em que estreou uma serie com o "protagonista da triologia Millenium"(Michael Nyqvist). Faria mais sentido ter dado os Millenium originais. Mas pena não haver mais, adorei imenso ver o grande Daniel noutro papel que não no grande James Bond. 

Deves encontrar facilmente na net, os filmes suecos tiveram bastante sucesso na Europa (por isso e que fizeram o remake).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Deves encontrar facilmente na net, os filmes suecos tiveram bastante sucesso na Europa (por isso e que fizeram o remake).

Vou procurar. Este filme é baseado naquele livro esquisito com uma moça na capa não é? Já confirmei que sim, mas se é assim porque não mantiveram o nome?

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...