Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

FACEBOOK.1.jpg

Muito bom, para quem gosta dos filmes 007 temos mais um excelente produto. :P Claro que superar o espectacular Skyfall não supera (ou terei sido eu que nunca recuperei da morte da M? :crying:) mas está muito bom na mesma. :) E claro, ouvir o Sam cantar é sempre um mimo. :wub:

Quanto ao filme...

Conteúdo Oculto

 

 

Também vi o filme. É mais uma obra prima do 007. A comédia no ponto e a morte da M também é me insuperável. O Ralph Fienes está brilhante como M mas pah é impossivel olhar para ele e não relembrar o Voldmort. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas sempre a ir ver os mesmos filmes que eu, ainda por cima no mesmo dia!!! Isso já é perseguição :yes: 

Mesmo dia? Quando foste ver?  Eu fui hoje. :yes: 

Também vi o filme. É mais uma obra prima do 007. A comédia no ponto e a morte da M também é me insuperável. O Ralph Fienes está brilhante como M mas pah é impossivel olhar para ele e não relembrar o Voldmort. 

Esqueci de referir isso. :mosking: Mas sim, isso é verdade! Sempre que ele aparecia vinha logo à memória o eterno Lord Voldmort :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FACEBOOK.1.jpg

Muito bom, para quem gosta dos filmes 007 temos mais um excelente produto. :P Claro que superar o espectacular Skyfall não supera (ou terei sido eu que nunca recuperei da morte da M? :crying:) mas está muito bom na mesma. :) E claro, ouvir o Sam cantar é sempre um mimo. :wub:

Quanto ao filme...

Conteúdo Oculto

 

 

Também fui ver ontem, dentro do expectável do James Bond! Gostei bastante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Rachel McAdams, Channing Tatum, Jessica Lange e Tatiana Maslany.

Estava a pesquisar no N play e o elenco chamou-se à atenção. Para já foi estranho ver a Jessica Lange no papel de uma mulher traída e que se anulou em prol da família. A Tatiana totalmente diferente do que costumamos ver em OB :haha: Foi muito estranho ver estas duas com papéis assim e com pouco destaque. Quanto à história principal, todos os filmes com a McAdams, regra geral, agradam-me :mosking: Uma história bonita, verídica e que "prova" que quando duas pessoas têm que ficar juntas nem a perda da memória de uma delas irá mudar isso... Gostava que tivessem prolongado um bocadinho mais o filme, mas acabei por gostar. Percebeu-se que no fim ela voltou para ele porque começou a ("re")gostar dele :girlsigh:

74785.jpg

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Tiago Madeira disse:

Com Rachel McAdams, Channing Tatum, Jessica Lange e Tatiana Maslany.

Estava a pesquisar no N play e o elenco chamou-se à atenção. Para já foi estranho ver a Jessica Lange no papel de uma mulher traída e que se anulou em prol da família. A Tatiana totalmente diferente do que costumamos ver em OB :haha: Foi muito estranho ver estas duas com papéis assim e com pouco destaque. Quanto à história principal, todos os filmes com a McAdams, regra geral, agradam-me :mosking: Uma história bonita, verídica e que "prova" que quando duas pessoas têm que ficar juntas nem a perda da memória de uma delas irá mudar isso... Gostava que tivessem prolongado um bocadinho mais o filme, mas acabei por gostar. Percebeu-se que no fim ela voltou para ele porque começou a ("re")gostar dele :girlsigh:

 

Esqueceste-te de dizer que tbm foi sugestão minha :yes::rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CQLc-kJUsAAWkoR.jpg

Acabou... :cray: Saí da sala de cinema com o sentimento de nostalgia e despedida, foi talvez das sagas que mais gostei a seguir ao HP e ao LOTR :cray: Mas falando do filme em si:

Spoiler

Foi sem dúvida menos parado que a Parte 1, e com momentos excelentes, mas acho que a morte da Prim não teve o impacto que teve no livro. Foi uma cena rápida entre a Katniss e a mãe dela, onde nem referiram a morte dela (isso só aconteceu mais à frente), e não houve direito a reações nem a choro :| Isso só aconteceu no final quando a Katniss encontrou o Ranúnculo... Falharam um bocado nisso mas pronto.
A morte do Finnick é que me partiu o coração :cray::cray: Foi uma das mortes que mais me custou no livro e aqui não ficou atrás :cray: Gostava tanto da personagem dele :( Acho que merecia ser feliz ao lado da Annie depois de tudo o que passou :/ 
Depois ainda de referir a épica cena da morte da Coin :smoke: A cena ficou excelente no filme, ela a cair da varanda morta, e o Snow a rir-se como um maluco :haha: Mas ela teve o que mereceu, depois de ter feito aquilo às crianças e principalmente à Prim :@ 
Por fim, a Katniss e o Peeta felizes e juntos, como sempre quis :wub::wub: Ficam tão bem juntos, ainda bem que a Katniss mandou o Gale dar uma volta. Ele não estava lá a fazer nada :no: Mas ao menos aqui eles os dois não pareceram ficar malucos como ficaram no livro :rolleyes::mosking:

Resumindo, fiquei satisfeito com o final do filme, que acho que ficou melhor que o do livro, não podia pedir melhor :cray: É sem dúvida uma saga que me irá marcar para sempre, e que se junta ao lote de filmes para rever a qualquer altura :) Acho que conseguiram ser bastante fiéis aos livros, tirando algumas cenas claro.

giphy.gif

:D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hungerint.jpg

Gostei bastante :D Começou morno e depois deu-se uma escalada alucinante :party: 

Há uma morte que é a melhor cena do filme. [ A da Coin com a Snow a rir e depois a ser atacado pela multidão] BRUTAL :D 

O final foi um bocadinho cliché, mas também não haveria muito mais a fazer :P 

P.S: Quero um Peeta para mim, tão perfeito e cada vez mais lindo :wub: :blush:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mockingjay-comp.jpg

Gostei bastante deste final épico de uma saga que muito apreciei embora deva ressalvar que gostei mais dos livros! Teve momentos realmente muito bons e uma Katniss cheia de força e aquela relação dificil com o Peeta está muito bem transposta para o ecrã, não gostei muito do final mas era o final expectável (no livro também não gostei, faltou-me algo mais!) Tive pena que 

Spoiler

tivesse de morrer tanta gente para que o Capitólio caísse nas mãos dos rebeldes, tanto a Prim como o Finnick achei que eram mortes evitáveis e aquele twist final com a morte da Coin às mãos da Katniss e o Snow a ser linchado pelo povo épico!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho visto alguns filmes do N-play, da NOS. Como tenho três meses grátis aproveito. Óbvio que os filmes não são por aí além (são muito mauzinhos no geral, na realidade), mas acabei os rever os Anjos e Demónios, e ver A Vila e Os Estranhos. Dos três o pior é sem dúvida A Vila, que com um enredo interessante tem um final terrível... muito mau mesmo. Os Estranhos acabou por ter um final bom, mas nunca irei entender o porquê dos três estranhos quererem matar o casal. Já os Anjos e Demónios, embora eu goste, é um filme que tem MUITAS divergências em relação ao livro, acabando por pecar um pouco aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Bloody disse:

Ultimamente tenho visto alguns filmes do N-play, da NOS. Como tenho três meses grátis aproveito. Óbvio que os filmes não são por aí além (são muito mauzinhos no geral, na realidade), mas acabei os rever os Anjos e Demónios, e ver A Vila e Os Estranhos. Dos três o pior é sem dúvida A Vila, que com um enredo interessante tem um final terrível... muito mau mesmo. Os Estranhos acabou por ter um final bom, mas nunca irei entender o porquê dos três estranhos quererem matar o casal. Já os Anjos e Demónios, embora eu goste, é um filme que tem MUITAS divergências em relação ao livro, acabando por pecar um pouco aí. 

Por acaso adorei o a reviravolta de A Vila, acho que está muito bem feita e é original. OS Estranhos também é bom, eu agora já não ligo muito a filmes de terror, mas quando vi gostei. Os Anjos e Demônios já nem me lembro bem, sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Forbidden disse:

Por acaso adorei o a reviravolta de A Vila, acho que está muito bem feita e é original. OS Estranhos também é bom, eu agora já não ligo muito a filmes de terror, mas quando vi gostei. Os Anjos e Demônios já nem me lembro bem, sinceramente...

Original ela é, mas acho que acabou por estragar a história toda... Eu não gostei. :S Mas os filmes do Shyamalan são sempre assim no final, e também é de destacar que A Vila é o filme que deu entrada ao período de péssimos filmes deste diretor, mas enfim. :haha: Os Anjos e Demónios digo que tem muitas divergências porque 75% das personagens mudaram o nome, a história do pai e filha cientistas não existe, a história do Carmelengo/Papa é muito mal contada... Enfim. Só a nível de ação e outros aspectos da realização é que está bom, porque na história ficou muito pobre. 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

mockingjaypostersmall_0.jpg

Foi no sábado passado que me despedi daquela que foi sem duvida uma das melhores sagas de todo o sempre. O filme está de facto soberbo! O inícioarrow-10x10.png foi um bocado secante mas...

Spoiler

...  desde a parte em que a Katniss e os rebeldes invadem o distrito 2 a ação do filme nunca mais parou! :) Das cenas mais emocionantes, destaco obviamente a da morte do Finnick. :crying:Vocês não têm noção do que eu e as minhas amigas chorámos ao ver aquilo, ainda por cima em 3D! Ele a ser devorado por aqueles mutantes parecia tão real... :crying::crying:Outra cena que me deixou completamente "sem chão" foi a da Katniss com o pequeno Buttercup :crying:A Jenny esteve tão soberba aqui, bem como em todas as cenas do filme verdade seja dita. :wub: 

Mas o que mais me deixou de boca aberta foi quando a Katniss soltou a flecha contra a Alma Coin. :shok: Uma ação inesperada que deitou literalmente "abaixo" a sala do cinema inteira.   :mosking:

O ponto negativo do filme foi sem dúvida a resolução da vida amorosa da Katniss, pautada por uma insensibilidade imperdoável! :| O Gale não mereceu aquele final de "cão" que teve. :( A Alma Coin também foi uma personagem que me desiludiu um pouco. :| Não pela Julianne Moore obviamente, que esteve fantástica (como sempre em tudo o que faz) mas pelo pouco "tempo de antena" que lhe foi dado, eu confesso que tinha criado expectativas muito altas em relação a esta personagem, pensei mesmo que ela se ia revelar como a grande vilã deste filme. Mas pronto, todos nós sabemos que não existem finais 100% perfeitos.

 

 É uma saga que vai deixar saudades. :( 'The Hunger Games' foi um dos grandes marcos da minha geração, e tenho a certeza de que as próximas gerações também se irão rever aqui, pois trata-se de uma história intemporal, com uma mensagem poderosíssima .

O maior destaque de THG foi sem dúvida alguma a grande Jennifer Lawrence. :wub: Ela fez da sua Katniss Everdeen uma espécie de Joana D'Arc do século XXI! Muitas pessoas, residentes em regimes ditatoriais, começaram a ver nela um símbolo revolucionário, e uma esperança de que vale a pena continuar a lutar pela democracia e o direito á liberdade. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry-potter-films.png

 

E terminei, mais uma vez, de rever a grande saga da minha vida. Já é normal rever sempre nesta época do ano, que apanha sempre Halloween e véspera de Natal (a altura em que sabe melhor ver os filmes :nyam:) mas este ano teve um propósito diferente que era para observar melhor os pormenores dos cenários dos filmes depois da visita que fiz em setembro ao The Making of Harry Potter:blush: Esta sempre foi e sempre será a saga do meu coração, da minha vida. Always

tumblr_mfbgrbM6Xy1rpjdqbo1_500.gif

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...