Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."

 

"Existem três tipos de pessoas: as que fazem com que as coisas aconteçam; as que assistem ao que acontece; e as que perguntam, o que foi que aconteceu?"

 

Experimenter_Poster.jpg

Editado por Babochka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolvi entrar no mundo Star Wars, neste fim de semana vi os primeiros 3 filmes, o IV, V e VI, é verdade que são filmes bem antigos mas adorei a narrativa os dialogos a voz da princesa Leia tão poderosa, as reviravoltas no final do 2º filme e inicio do terceiro, no próximo fim de semana tenho mesmo de ver os episódios I, II e III.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BF_Payoff_1-Sht_v8_Lg-1309x1940.jpg

Só agora vi o filme, e tenho a dizer que adorei! Não tem aquela "grandiosidade" como um Capitão América e assim, mas ao seu jeito, este filme está muito bem conseguido. Ao inicio parecia tudo meio parado e confuso, mas ele vai ganhando cada vez mais 'força' ao longo do filme e termina em grande! :D O humor é o ponto alto deste filme! :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hunger-games-mockingjay-part-2.jpg

Um final decente daquelas que foi umas das trilogias mais viciantes (e interessantes, diga-se) da atualidade. Confesso que esperava que o filme seguisse outros rumos que não os anteriores - ou seja, um começo lento, sem grande ações - mas acabou por se tornar um típico filme Hunger Games, onde depois da dita parte lenta, há a grande ação e culmina noutra parte lenta, esta muito mais emocional. Quanto ao final em si, foi um bocado confuso. Creio que não passou a 100% a imagem que a má da fita era [a Coin], mas... 

Um ponto que destaco foram as cenas excelentes nos túneis subterrâneos. Transmitiu a incrível sensação de claustrofobia, especialmente com a cena dos mutantes. A saga sempre se classificou como uma saga dark, e estas cenas conceberam ao último filme novamente esse título. Outra é o elevado nível de emoção que encontrei, especialmente na relação Katniss + Peeta. E, claro, falando na Katniss, a Jennifer Lawrence teve também cenas de representação fantásticas. Acho que todo o elenco o teve, mas a Jennifer destaca-se dos demais, não fosse ela a protagonista. 

De resto, é um filme que creio que satisfaz - e muito - os fãs da saga. Para público como eu, apenas interessado, é só um final decente, como disse no início. É onde os bons ganham e os maus perdem. Pode ter um toque que faz fugir a história do cliché habitual, mas continua a ser normal - inclusive, que final foi aquele do [Gale]? Diria que esperava um bocadinho mais, mas está bom, embora o segundo filme seja o meu favorito... não será mau sinal? :P

Classificação 0/20: 15 (a fugir para o 16). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6982.jpg

Fantástico. :P O Matthew e o Jared dão uma perfomance mais que incrível... E o filme conseguiu retratar tão bem a sociedade (mesmo que o filme seja sobre o século XX) que o espectador fica parvo com alguns pormenores. É, citando a Ellen nos Óscares, um filme "muito importante", e que todos nós devíamos prestar atenção, pois a Sida é um problema bastante grave que ataca qualquer um. Nota de 18 (0/20).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 07/12/2015, 15:20:21, JoãoM94 disse:

BF_Payoff_1-Sht_v8_Lg-1309x1940.jpg

Só agora vi o filme, e tenho a dizer que adorei! Não tem aquela "grandiosidade" como um Capitão América e assim, mas ao seu jeito, este filme está muito bem conseguido. Ao inicio parecia tudo meio parado e confuso, mas ele vai ganhando cada vez mais 'força' ao longo do filme e termina em grande! :D O humor é o ponto alto deste filme! :P

 

Vi hoje esse filme e tbm gostei muito :P Sem dúvida o humor é o ponto alto :P Ainda bem que vai estar do lado do Capitão América na Guerra Civil, é o melhor lado em que poderia estar :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Diogo_M disse:

Vi hoje esse filme e tbm gostei muito :P Sem dúvida o humor é o ponto alto :P Ainda bem que vai estar do lado do Capitão América na Guerra Civil, é o melhor lado em que poderia estar :smoke: 

:no: Acho que estás enganado my friend. :yes: Ele fica do lado do outro.... xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18-star-wars-poster.w529.h529.jpg

Venho agora do cinema, e devo dizer... que episódio FANTÁSTICO! Arrisco-me a dizer que é mesmo o melhor de todos, ficou a par com o Empire Strikes Back. Mais tarde, quando mais membros o terem visto e poderem comentar, irei dar mais opiniões, mas por agora digo... a campanha que fizeram não foi de todo mal pensada! Depois verão. ;) Preparem-se para muitas surpresas! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

latest?cb=20150828185734

Ontem foi o grande dia! :wub: O dia em que, após uma espera que parecera infinita, a força finalmente despertou.:giveheart: Podia estar aqui horas a fio a enumerar os "N" adjetivos que definem este 'O Despertar da Força', mas a expressão "FENOMENAL" é sem dúvida a primeira que me vem á cabeça. :party: Eu chorei, gritei, vibrei, ri-me desalmadamente... até da cadeira saltei só para que tenham noção! :mosking: Desculpem meus queridos mas é que só de pensar neste filme fico logo ligada á corrente. :mosking:

Não quero estar para aqui com muitos spoilers, até porque considero "obrigatório" que todos devam ir a correr para ás salas de cinema para verem este filme. Deixam-me apenas dizer-vos que para mim, é-me muito difícil destacar apenas um ator ou personagem,, pois todos estiveram brilhantes, mas deixem-me falar-vos da Ray, que foi sem dúvida a personagem que mais me surpreendeu á medida que a ação se desenrolava.

Spoiler

Acho que foi a primeira vez em toda a saga 'Star Wars' que vemos uma mulher com um sabre de luz na mão! :O:party:O que por si só faz com e a minha admiração pelo JJ Abrams seja ainda maior. :wub: Temos feminista sim senhor!

O grande vilão de ODdF, que "dá pelo nome" de Kylo Ren, também me deixou super impressionada. :O

Spoiler

A entrada dele em cena foi triunfal! Eu confesso que a certa altura tive pena dele, pois via-se nitidamente que existia ali um conflito interior bastante intrigante. Mas depois, na cena com o Hans Solo, levei um susto daqueles e desatei a chorar que nem uma louca. :cray:

Só vos tenho a dizer o seguinte: "Darth Vader, Voldemort, Presidente Snow, e.t.c" que se cuidem, porque este não  não vai descansar enquanto não vos usurpar o trono! :mosking:

Resumindo e concluindo, Portugal inteiro devia ser "obrigado" a ir ver 'O Despertar da Força'! A sério não estou a brincar. Citando o Nuno Markl, o filme é efetivamente "o melhor blockbuster do século!". E é sem a menor das dúvidas um forte candidato aos 'Òscares' do próximo ano.:giveheart:

PS: Apesar de ter tentado ser o mais discreta possível, peço encarecidamente aos fãs que ainda não viram o filme que, por favor, NÃO LEIAM os meus spoilers! Obrigada. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://topfilmesonlinehd.com/wp-content/uploads/2015/04/Star-Wars.jpg

Muito bom! No geral achei as prequelas muito melhores e mais interessantes que os originais, ao contrário do que os fãs da saga acham. As batalhas finais foram épicas, muito bem feitas e com suspense... aqueles dois ali no meio da lava a lutar meu deus, até me arrepiei :lol: E a luta do Yoda com o Palpatine foi mesmo boa. E o Anakin estava tão descontrolado que quase matava a Padme e os filhos no final. Este filme foi a conclusão perfeita para a história, basicamente uma tragédia em 3 Atos sobre a corrupção do Anakin e o Fim da República.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

star-wars-movie-poster.jpg

 

Há já algum tempo que tenho curiosidade de ver esta franquia e agora, este entusiasmo todo que se sente com o novo filme, deixou-me ainda mais curioso. Não achei mau, mas também dei por mim muitas vezes aborrecido ao longo do filme. As personagens, pelo menos neste primeiro filme, são o bocado fracas e desinteressantes. Alguns, maus atores até: aquele Luke :bad: Fiquei super chocado quando descobri que o ator que faz de Luke é o mesmo que faz de Trickster na série The Flash. Ele está tão mau aqui e tão excelente em Flash :yes: Mas pronto, isto significa que deve melhorar ao longo dos anos. Mas neste filme, era um martírio ver uma cena dele (ou seja, quase todas), era tudo tão falso e forçado :unsure: Depois, esperava bem mais ação. A que houve foi meio meh e nada empolgante.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Jota disse:

star-wars-movie-poster.jpg

 

Há já algum tempo que tenho curiosidade de ver esta franquia e agora, este entusiasmo todo que se sente com o novo filme, deixou-me ainda mais curioso. Não achei mau, mas também dei por mim muitas vezes aborrecido ao longo do filme. As personagens, pelo menos neste primeiro filme, são o bocado fracas e desinteressantes. Alguns, maus atores até: aquele Luke :bad: Fiquei super chocado quando descobri que o ator que faz de Luke é o mesmo que faz de Trickster na série The Flash. Ele estão tão mau aqui e tão excelente em Flash :yes: Mas pronto, isto significa que deve melhorar ao longo dos anos. Mas neste filme, era um martírio ver uma cena dele (ou seja, quase todas), era tudo tão falso e forçado :unsure: Depois, esperava bem mais ação. A que houve foi meio meh e nada empolgante.

Se fores como eu só vais gostar mesmo do 3º dos originais :haha:  Mas achei o Empire Strikes Back um pouco melhor que o New Hope (ao menos mete o Yoda). O ator que faz de Luke e mesmo péssimo, estragou a personagem mesmo...

Pra mim as prequelas foram melhores mas a maioria dos fas da saga preferem os originais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Jota disse:

star-wars-movie-poster.jpg

 

Há já algum tempo que tenho curiosidade de ver esta franquia e agora, este entusiasmo todo que se sente com o novo filme, deixou-me ainda mais curioso. Não achei mau, mas também dei por mim muitas vezes aborrecido ao longo do filme. As personagens, pelo menos neste primeiro filme, são o bocado fracas e desinteressantes. Alguns, maus atores até: aquele Luke :bad: Fiquei super chocado quando descobri que o ator que faz de Luke é o mesmo que faz de Trickster na série The Flash. Ele estão tão mau aqui e tão excelente em Flash :yes: Mas pronto, isto significa que deve melhorar ao longo dos anos. Mas neste filme, era um martírio ver uma cena dele (ou seja, quase todas), era tudo tão falso e forçado :unsure: Depois, esperava bem mais ação. A que houve foi meio meh e nada empolgante.

O filme é de 1977. (A forma de atuar era mt diferente de agora, parecia mais teatral) Eu gostei bastante, logo quando o vi pela primeira vez. Agora rever, só me fez gostar ainda mais. O Mark Hammil não é mau ator, e não achei de todo que estivesse mal. O destaque claro que recai sobre o Darth Vader. 

 

___________________________________________________________________________________-

The-Empire-Strikes-Back%20-%20DVD.jpg

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...