Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

5 horas atrás, Forbidden disse:

http://topfilmesonlinehd.com/wp-content/uploads/2015/04/Star-Wars.jpg

Muito bom! No geral achei as prequelas muito melhores e mais interessantes que os originais, ao contrário do que os fãs da saga acham. As batalhas finais foram épicas, muito bem feitas e com suspense... aqueles dois ali no meio da lava a lutar meu deus, até me arrepiei :lol: E a luta do Yoda com o Palpatine foi mesmo boa. E o Anakin estava tão descontrolado que quase matava a Padme e os filhos no final. Este filme foi a conclusão perfeita para a história, basicamente uma tragédia em 3 Atos sobre a corrupção do Anakin e o Fim da República.

As prequelas têm demasiado CGI... E não percebo como é que se pode gostar mais das prequelas. Só o Darth Vader e a Imperial March theme song arrumam com as prequelas todas!.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:

O filme é de 1977. (A forma de atuar era mt diferente de agora, parecia mais teatral) Eu gostei bastante, logo quando o vi pela primeira vez. Agora rever, só me fez gostar ainda mais. O Mark Hammil não é mau ator, e não achei de todo que estivesse mal. O destaque claro que recai sobre o Darth Vader. 

Não vás por ai, eu já vi vários filmes de todas as décadas desde os anos 30 até a atualidade garanto-te que aquilo não é do estilo dos anos 70, ele é mesmo péssimo ator mais nada. Experimentar veres filmes dessa década como o Alien ou o Godfather I e II e vês bem que não representavam como ele. Pra mim ele não foi mau, foi péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Não vás por ai, eu já vi vários filmes de todas as décadas desde os anos 30 até a atualidade garanto-te que aquilo não é do estilo dos anos 70, ele é mesmo péssimo ator mais nada. Experimentar veres filmes dessa década como o Alien ou o Godfather I e II e vês bem que não representavam como ele. Pra mim ele não foi mau, foi péssimo.

Não acho nada que ela tenha sido péssimo. Acho apenas que ele foi mais teatral. E os críticos de cinemas também não o acharam péssimo.  E Star Wars não tem comparação possível sequer com Alien ou Godfather, são cenas mt diferentes. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, João F. disse:

As prequelas têm demasiado CGI... E não percebo como é que se pode gostar mais das prequelas. Só o Darth Vader e a Imperial March theme song arrumam com as prequelas todas!.... 

A maioria dos fãs gosta mais dos originais. Eu gostei mais das prequelas porque tem melhores atuações, melhores efeitos especiais e a história foi mais interessante, para além do universo criado ter muitos mais paralelos com o nosso mundo. O Darth Vader so se tornou interessante no 6º filme (o melhor da trilogia original, de longe), antes disse era uma personagem unidimensional. Para mim ele tornou-se muito interessante nas prequelas, vês como ele passa de uma criança inocente, boa e altruísta para um jovem ambicioso e instável e sedento de poder.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Forbidden said:

Se fores como eu só vais gostar mesmo do 3º dos originais :haha:  Mas achei o Empire Strikes Back um pouco melhor que o New Hope (ao menos mete o Yoda). O ator que faz de Luke e mesmo péssimo, estragou a personagem mesmo...

Pra mim as prequelas foram melhores mas a maioria dos fas da saga preferem os originais.

Espero bem que não, ainda tenho 1 filme pela frente até lá D:

17 minutes ago, João F. said:

O filme é de 1977. (A forma de atuar era mt diferente de agora, parecia mais teatral) Eu gostei bastante, logo quando o vi pela primeira vez. Agora rever, só me fez gostar ainda mais. O Mark Hammil não é mau ator, e não achei de todo que estivesse mal. O destaque claro que recai sobre o Darth Vader. 

 

___________________________________________________________________________________-

The-Empire-Strikes-Back%20-%20DVD.jpg

Não esteve mal, esteve péssimo mesmo.  

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Star-Wars-6.jpg

 

E terminei hoje de rever a saga. :P Bom, e já que se discute aqui estes aspectos, tenho a dizer (agora com a memória mais aliviada) que há uma evolução nas performances de todos os atores, principalmente do Luke. Eu por acaso neste último filme acho que ele está razoavelmente muito melhor. :) Quanto à discussão sobre o uso do sabre de luz que houve no outro tópico, também se nota claramente que à medida que se vai do filme 4 para o 6, as cenas com o sabre tornam-se mais dinâmicas e mais recorrentes. Acho que o uso do sabre nos episódio 1 a 3 não é exagerado, apenas nesse tempo já havia uma melhor tecnologia para desenvolver as cenas como o George Lucas imaginou desde sempre, no entanto na altura do primeiro filme ainda não devia ser muito fácil, já na altura do 6 nota-se claramente uma evolução nas cenas que envolvem o sabre de luz comparativamente a 1977. 

Não sei se já discutiram aqui, mas o que vocês acham das mudanças que foram feitas posteriormente neste episódio, posteriormente às prequelas? Apesar de muitos criticarem eu gostei de ver eles a inserir aqui Coruscant e Naboo bem como colocar a imagem do ator dos episódio II e III no lugar do espírito do Anakin, que até então estava com a imagem de um outro ator.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, João 94 disse:

Star-Wars-6.jpg

 

 

Não sei se já discutiram aqui, mas o que vocês acham das mudanças que foram feitas posteriormente neste episódio, posteriormente às prequelas? Apesar de muitos criticarem eu gostei de ver eles a inserir aqui Coruscant e Naboo bem como colocar a imagem do ator dos episódio II e III no lugar do espírito do Anakin, que até então estava com a imagem de um outro ator.

 

Essa parte de terem acrescentado Coruscant e Naboo não me recordo sinceramente, mas gostei do toque de terem posto o Hayden no final do 6º filme, como espírito... foi o toque final da redenção do Anakin.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Essa parte de terem acrescentado Coruscant e Naboo não me recordo sinceramente, mas gostei do toque de terem posto o Hayden no final do 6º filme, como espírito... foi o toque final da redenção do Anakin.

Foi na cena dos fogos de artificio que aparecem essas cidades. :P Sim, e acho que era o mais lógico a partir do momento em que é feito as prequelas e temos uma imagem conhecida do Anakin. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a ressacar de Star Wars VII, que filme, o melhor filme que vi este ano e um aspecto que concordo com o Markl é que todos deviam ver o filme nas duas versões, em 3D e em 2D são experiências completamente diferentes, nem consigo falar muito do filme porque amei mesmo, vai directamente para o segundo lugar dos meus filmes preferidos da saga, parabéns JJ Abrams e parabéns ao novo elenco esteve a altura dos veteranos :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, JFSousa1995 disse:

Vi hoje o "The Girl with the Dragon Tattoo", que não é muito natalício, mas que não deixa de ser muito bom xD

Eu gosto bastante da trilogia Millennium. :P A Lisbeth Salander é uma personagem super interessante. Desperta mistério e um lado negro que muitas personagens (que até são vilões) não conseguem transmitir. E as suas capacidades de hacker são fabulosas! Não sei se sabes, mas há pouco tempo saiu um livro, de um novo autor que não o Stieg Larsson (ele já morreu na verdade) que é uma suposta continuação da trilogia. Ainda não sei como está a nível de história, mas estou curioso em ler. :P 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B1xgrDaIcAEaIsm.0.0.jpg

 

Em primeiro lugar, só tenho a dizer: QUE FILME BRUTAL! O MELHOR DE TODOS DO UNIVERSO STAR WARS ATÉ AGORA! 

Em segundo lugar tenho a dizer que se há filme que vale a pena ser visto em 3D é este! É uma experiência simplesmente fantástica, de todos os filmes que até hoje vi em 3D nenhum valeu mais a pena do que este! Vale mesmo a pena o pequeno investimento a mais para o 3D.

Quanto ao filme...

Spoiler

É simplesmente fantástico. No geral, houve uma certa aproximação ao Episódio IV, com a Estrela da Morte e a sua destruição pelos Rebeldes, aqui com a Starkiller Base e a sua destruição pela Resistência e a destruição de alguns planetas. Mas não é de todo algo negativo, apenas ficou com algum exagero nas semelhanças. :P Fora isso a história "nova" está muito bem construída, adorei. :party:  

Já esperava que o Kylo Ren fosse filho do Han e da Leia, e neto do Darth Vader. :S E a separação deles resultou da queda do filho para o Lado Negro. Estou com bastante curiosidade para saber mais detalhes do que o levou a revoltar-se contra o Luke, seu mestre, e ter passado para o outro lado da Força. E suponho que ele tenha chacinado todos os aprendizes de Jedis que o Luke tinha, pelo menos fiquei com essa ideia. :S E a cena em que ele mata o pai, nossa quase chorei. :crying: O Harrison que pediu para ser morto no Episódio IV andou andou e só morreu no VII. xD :haha:

Este Star Wars também voltou com um dos aspectos que pecou na prequela mas que é uma marca da OT: o humor. O Finn está simplesmente fantástico e fez um excelente trabalho ao continuar o legado do Han Solo (pois era ele o principal responsável pelo humor na OT). E as cenas dele com o BD-8, que hilariantes.

Outro pormenor que também não poderia faltar: “I’ve got a bad feeling about this”. :rofl: 

Quanto à Rey, bem, que show! :cool: A Força nela é forte, e ela pode ser tão forte como o Yoda. Se sem treino ela já fez o que fez, com treino ela poderá vir a ser a Jedi mais poderosa de sempre! :O Aquele momento em que ela e o Kylo tentam 'chamar' o sabre de Luz (ainda pensei, vai ficar suspenso no ar e os dois a puxar cada um para o seu lado, mas não!!!!! :O:O ), ele passa por ele e vai ter diretamente a ela! Que poder! :wub: Quanto ao passado dela, não sei se em termos de família eles a tencionam ligar ao núcleo principal ou não (até porque ninguém precisa de ser Skywalker para ser um poderoso Jedi), mas a ser, cá para mim ela era irmã do Kylo e no momento em que ele se revoltou os pais dela largaram-na sozinha num planeta distante para a proteger. Isto é apenas a minha teoria, mas quero algo diferente e ainda melhor para ser surpreendido! :)

O C3PO continua o intrometido e chato de sempre, nada de novo. O R2-D2 estava de luto pelo desaparecimento do Luke. :( Coitadinho! :crying: Quanto ao novo BD-8 ele é demais, adorei-o. :D Super engraçado! 

O Chewbacca foi tão intenso no momento da morte do Han. :( Coitadinho! :crying: Agora perdeu o seu companheiro!! A Leia, coitadinha, velhinha e querida como sempre! Este filme foi mesmo forte no que toca a emoções.

Em termos visuais, o filme está excelente, vai ao encontro daquilo que vimos no OT apenas com um pequeno toque de modernismo. 

 

E há tanto que queria dizer mas nem sei para que lado mais me virar e acabei por escrever tudo o que me vai na cabeça meio abaralhado. :rofl: Agora esperar mais dois anos pelo próximo Episódio, que tédio! :sad: Quero saber o que vai acontecer e o que aconteceu no passado!!!!

 

 

 

E ainda tive a oportunidade de debater sobre os supostos "erros" da prequela com alguém da geração Star Wars (OT) e sinceramente, fiquei surpreendido com o ponto de vista que me foi apresentado para algumas questões, mudei de ideias em relação a algumas coisas...

Spoiler


  • O aspecto mais desenvolvido nos Episódios 1 a 3 em relação aos 4 a 6: de facto, não é algo assim tão descabido. Se formos a ver, nos Episódios 1 a 3 a República estava em alta e prosperava muito. Nos outros episódios, houve uma regressão ao invés de uma evolução nas coisas, o Império não permitia o crescimento na galáxia.
  • O facto de o Obi Wan chamar Mestre ao Yoda e nos primeiros Episódios o Obi ter um outro Mestre: o Yoda em algum momento é Mestre de TODOS os Jedis quando eles são ainda crianças, ele próprio afirma isso, portanto isto é um aspecto que não é de todo um erro de roteiro.
  • A Força e a força: na OT os Jedis estavam praticamente extintos, o que se justifica a 'quebra' do poder deles (Obi Wan facilmente derrotado pelo Darth Vader) a Força estava em baixo desde que os Sith ascenderam ao poder. O Yoda refere algures que a força dele varia consoante a variação da Força, daí vermos um Yoda valente no Episódio III e um Yoda já mais acabado no Episódio V, pois a Força ainda era forte entre eles nos tempos do EpiIII (daí o Obi Wan conseguir derrotar o Anakin). Os Jedis vivem consoante a Força, daí não ser tão descabido assim o Yoda ter-se tornado mais "fraco" assim num repente nem ser descabido o facto de os Jedis serem mais dinâmicos em termos de luta na prequela.
  • A mãe da Leia: a Leia refere que se recorda da mãe, no entanto muitos dizem que como depois se vê na prequela a mãe a morrer no parto isso não faz sentido. Mas aqui também há dois tipos de interpretação que podemos tirar:
  1. mesmo sendo bebé, é totalmente possível ela ter uma "imagem" da mãe na cabeça;
  2. ele pode também estar a feferir-se à mãe de criação que também pode ter morrido ainda sendo ela uma criança;

 

etc,etc,etc. :P São apenas alguns dos aspectos que ainda recordo do "debate". :rofl: Enfim, é só para ter uma ideia que há coisas na prequela até podem não ser assim tão descabidas como se as pintam. :) 


 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20151019__USStarWarsTrailer~1.jpg

Episódio BRUTAL!!!! Nem tenho palavras para descrever, superou completamente as minhas expectativas :party: (que já estavam altas :mosking: ). Para mim foi o melhor episódio de todos, conseguiu superar os anteriores :P 

Spoiler

Primeiro tenho de falar da morte do Han Solo :cray::cray: Para além de a cena me ter chocado, foi algo que me deixou bué triste, até porque era das minhas personagens favoritas :( Ainda pior foi ver o Chewbacca de luto e sozinho, agora que não tem o seu companheiro :cray: 

Em relação à história, também achei um pouco semelhante com o episódio 4 em algumas coisas, como no facto de novamente alguém deixar informações úteis num dróide enquanto estava em risco de vida, depois alguém encontrá-lo e ficar com ele e depois partir para a aventura :mosking: Nisso teve semelhanças com o Luke e o R2 :P Mas não tenho a criticar isso, porque a premissa está excelente xD 

Tenho a dizer que o Kylo Ren é um excelente vilão :O Consegue ser ainda pior que o icónico Darth Vader :O Não sei como é que ele teve a coragem de matar o próprio pai, nem o Vader conseguiu matar o filho naquela altura :unsure: Eu infelizmente já sabia que o Kylo Ren era filho do Han e da Leia, o facebook teve o prazer de me dar esse spoiler :sleep: 

Os dois protagonistas Finn e Rey, gostei bastante deles :D Principalmente da Rey, ela tem uma personalidade muito boa e a Força nela é bem grande. Tem tudo para se tornar ainda mais poderosa :wub: E gostei da quimica dela com o Finn, aquilo ainda vai dar em amor :rolleyes::mosking: A luta entre ela e o Kylo foi das melhores cenas do filme :) Não sei porquê, mas acho que eles os dois são irmãos, até porque eu tinha lido na net uma teoria de que o Han e a Leia tinham tido gémeos (dejá vu do Luke e da Leia :rolleyes::mosking: ) A cena final em que o Luke aparece é muito boa, agora ele tem de ser o mestre da Rey e ensiná-la a tornar-se numa poderosa Jedi :D 

Por fim, gosto bastante do novo dróide, o BB-8. Ele é muito fixe :D Tava triste porque o R2-D2 não estava a querer trabalhar, mas ainda bem que voltou :D E o C3PO continua um chato como o costume :sleep: 

Resumindo, foi o melhor episódio de todos, com excelentes efeitos visuais e uma história que promete. Espero que os próximos sejam tão bons ou ainda melhor que este, espero que não desiluda porque a fasquia acabou de aumentar ainda mais :haha: E agora a ressaca por ter de esperar 2 anos :( 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Diogo_M disse:

20151019__USStarWarsTrailer~1.jpg

Episódio BRUTAL!!!! Nem tenho palavras para descrever, superou completamente as minhas expectativas :party: (que já estavam altas :mosking: ). Para mim foi o melhor episódio de todos, conseguiu superar os anteriores :P 

  Ocultar conteúdo

Primeiro tenho de falar da morte do Han Solo :cray::cray: Para além de a cena me ter chocado, foi algo que me deixou bué triste, até porque era das minhas personagens favoritas :( Ainda pior foi ver o Chewbacca de luto e sozinho, agora que não tem o seu companheiro :cray: 

Em relação à história, também achei um pouco semelhante com o episódio 4 em algumas coisas, como no facto de novamente alguém deixar informações úteis num andróide enquanto estava em risco de vida, depois alguém encontrá-lo e ficar com ele e depois partir para a aventura :mosking: Nisso teve semelhanças com o Luke e o R2 :P Mas não tenho a criticar isso, porque a premissa está excelente xD 

Tenho a dizer que o Kylo Ren é um excelente vilão :O Consegue ser ainda pior que o icónico Darth Vader :O Não sei como é que ele teve a coragem de matar o próprio pai, nem o Vader conseguiu matar o filho naquela altura :unsure: Eu infelizmente já sabia que o Kylo Ren era filho do Han e da Leia, o facebook teve o prazer de me dar esse spoiler :sleep: 

Os dois protagonistas Finn e Rey, gostei bastante deles :D Principalmente da Rey, ela tem uma personalidade muito boa e a Força nela é bem grande. Tem tudo para se tornar ainda mais poderosa :wub: E gostei da quimica dela com o Finn, aquilo ainda vai dar em amor :rolleyes::mosking: A luta entre ela e o Kylo foi das melhores cenas do filme :) Não sei porquê, mas acho que eles os dois são irmãos, até porque eu tinha lido na net uma teoria de que o Han e a Leia tinham tido gémeos (dejá vu do Luke e da Leia :rolleyes::mosking: ) A cena final em que o Luke aparece é muito boa, agora ele tem de ser o mestre da Rey e ensiná-la a tornar-se numa poderosa Jedi :D 

Por fim, gosto bastante do novo andróide, o BB-8. Ele é muito fixe :D Tava triste porque o R2-D2 não estava a querer trabalhar, mas ainda bem que voltou :D E o C3PO continua um chato como o costume :sleep: 

Resumindo, foi o melhor episódio de todos, com excelentes efeitos visuais e uma história que promete. Espero que os próximos sejam tão bons ou ainda melhor que este, espero que não desiluda porque a fasquia acabou de aumentar ainda mais :haha: E agora a ressaca por ter de esperar 2 anos :( 

 

Continuo a preferir o Darth Vader, mas o filme é o meu 2º favorito. :)

O meu favorito é The Empire Strikes Back.

Eu adoro o C3PO, acho montes de piada a "oh dear dear" xD

O BB- faz-me lembrar um cachorro. :P

Sobre o Kylo Ren, já ouviste falar da teoria Kylo Snape?

Só espero que ela não se confirme, quero o Kylo Ren como um mauzão e quero ver a evolução dele para o lado negro da Força.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:

Continuo a preferir o Darth Vader, mas o filme é o meu 2º favorito. :)

O meu favorito é The Empire Strikes Back.

Eu adoro o C3PO, acho montes de piada a "oh dear dear" xD

O BB- faz-me lembrar um cachorro. :P

Sobre o Kylo Ren, já ouviste falar da teoria Kylo Snape?

Só espero que ela não se confirme, quero o Kylo Ren como um mauzão e quero ver a evolução dele para o lado negro da Força.

 

Eu tbm continuo a preferir o Darth Vader, mas este Kylo Ren está a ser pior :mosking: Não ouvi falar dessa teoria, qual é? xD 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a "Princesa e o Sapo" (Disney, 2009) ainda não tinha visto o filme e como tenho estado a ver e rever clássicos da Disney acabei por ver este e adorei o filme e a Tiana! É das minhas princesas favoritas! A mensagem do filme é maravilhosa, adorei o facto da princesa ser negra, adorei a banda sonora e da influência do Jazz! Adorei os momentos de humor da Charlotte! Enfim, amei o filme!!! 

Tiana-disney-princess-30428894-496-589.j

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Diogo_M disse:

Eu tbm continuo a preferir o Darth Vader, mas este Kylo Ren está a ser pior :mosking: Não ouvi falar dessa teoria, qual é? xD 

Spoiler

Supostamente o Ben e o Han Solo tinham-se unido para infiltrar o Ben na First Order. E tinham combinado que o Ben, como ainda está em formação pelo Mestre Snoke, iria matar o Han para dar credibilidade à sua personagem. Mas esta teoria tem algumas falhas, porque ele tb ordenou que ligassem a StarKiller e arrasou com vários planetas, matando biliões de pessoas, pelo que não me parece que ela seja ainda um Jedi disfarçado de Knight of Ren. xD Chamam Kylo Snape, porque o Snape tb combinou com o Dumbledore que o Dumbledore iria ser morto pelo Snape.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Supostamente o Ben e o Han Solo tinham-se unido para infiltrar o Ben na First Order. E tinham combinado que o Ben, como ainda está em formação pelo Mestre Snoke, iria matar o Han para dar credibilidade à sua personagem. Mas esta teoria tem algumas falhas, porque ele tb ordenou que ligassem a StarKiller e arrasou com vários planetas, matando biliões de pessoas, pelo que não me parece que ela seja ainda um Jedi disfarçado de Knight of Ren. xD Chamam Kylo Snape, porque o Snape tb combinou com o Dumbledore que o Dumbledore iria ser morto pelo Snape.

 

Spoiler

Hummm, acho que essa teoria não faz muito sentido e espero que não seja verdade, porque acabava por tirar um bocado do impacto da morte do Han e até mesmo a credibilidade do Kylo Ren como vilão :S Espero que desta vez ele tenha objetivos definidos e não hesite em fazer o que tiver de fazer, e que depois tenha um final com pés e cabeça e merecido (e quando digo isto, é porque não quero algo do género tipo redenção, para isso já bastou a do Darth Vader. Nem há necessidade de repetir plots xD) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 26/12/2015 at 20:23, Diogo_M disse:

 

 

  Ocultar conteúdo

 

Em relação à história, também achei um pouco semelhante com o episódio 4 em algumas coisas, como no facto de novamente alguém deixar informações úteis num andróide enquanto estava em risco de vida, depois alguém encontrá-lo e ficar com ele e depois partir para a aventura :mosking: Nisso teve semelhanças com o Luke e o R2 :P Mas não tenho a criticar isso, porque a premissa está excelente xD 

 

:rolleyes:

Spoiler


Andróide:

Spoiler

android-for-wallpaper-8.png

 

Dróide:

Spoiler

droide-eletrnico-bb8-star-wars-episodio-


 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...