Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Uma carrada deles:

Assassin's Creed
Tinha que ver o filme, como grande fã dos jogos :haha: Portanto, a história eu já basicamente que sabia o que esperar. Fiquei desapontado porque queria mais cenas dentro do Animus do que fora. Eram sempre cenas muito rápidas e simples. Parece que esqueceram do atraente principal do jogo. Mas no geral está ok.

Death Note
Gostei bastante. Super bem produzido :happy: Chocado com as críticas negativas, só porque o filme não é igual ao anime original (?). Bom, ainda bem que não sei de nada dessas coisas, para mim foi um filme ótimo. Tem algumas cenas mais dark, mas não considero nada assustador. O plot é muito giro e as personagens também bem representadas.

Extinction
Filme low-budget sobre destruição do planeta, portanto já sabia mais ou menos o que contar. É meio fraquinho e os atores são péssimos. Tem um plotwist no final que é bastante interessante e bem feito, só isso. Vi só porque estava na Netflix.

The Open House
Achei péssimo. É filme de terror, portanto já seria de esperar. O plot da open house bem usado tinha dado um bom filme, infelizmente foi completamente mal desenvolvido. Ou melhor, nem foi desenvolvido já que o filme acaba sem sabermos de nada do que realmente aconteceu :rolleyes: Também só vi porque estava na Netflix. Uma grande perda de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Gostei bastante. Super bem produzido :happy: Chocado com as críticas negativas, só porque o filme não é igual ao anime original (?). Bom, ainda bem que não sei de nada dessas coisas, para mim foi um filme ótimo. Tem algumas cenas mais dark, mas não considero nada assustador. O plot é muito giro e as personagens também bem representadas.

Se gostou desse horror, vá ver o anime. A sério, não se vai arrepender. Uma masterpiece daquelas. :cryhappy: O @Gabriel confirma. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para a star is born poster

9/10

 

Um bom filme, mas não é, na minha opinião, o melhor do ano como muitos o apelidam. Esperava um bocadinho mais, as expectativas estavam altas, no final acabei por achar um pouco overrated e até cliché. As atuações estão muito boas, Bradley Cooper merecedor de prémios, quanto à Lady Gaga, merece a nomeação ao Globo de Ouro mas não merece vencer, não acho mesmo que mereça qualquer indicação na categoria de atriz aos prémios da Academia. Uma boa atriz, mas não tão boa quanto isso, uma excelente cantora sim e merece os Grammys que conseguir arrecadar.
A narrativa esteve boa até certo ponto, depois senti algo estranho, como se não nos tivessem dado a conhecer momentos cruciais da vida dos dois, pareceu mesmo que faltava preencher ali um vazio, mas nada de muito grave.
Por fim: engraçado, vê-se bem, mas não é aquele filme que me tenha fascinado. Banda sonora no ponto.
PS: Achei engraçado o facto de no filme ela conseguir 3 nomeações aos Grammy e passados uns meses, na vida real também ela consegue 3 nomeações aos Grammy pelo filme. :mosking:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Imagem relacionada

7/10

 

É um filme bem cliché, bem "cheesy", bem Disney Channel, mas é bonitinho. Não traz qualquer coisa de novo, mas é um filme engraçado.

@João 94 vi por tua causa :mosking:

Já agora, o que achaste do "The Christmas Chronicles"?

 

Vou-me repetir sobre o que disse do The Princess Switch mas é, mais uma vez, o típico filme de Natal. História básica e batida, mas para quem procura filmes sobre esta época em especial tem aqui um filme engraçadinho para passar uns bons momentos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto no filme twist que pensava que era mais uma comédia sem graça nenhuma e afinal é um grito de liberdade mais próximo de romance gay que temos em cinema comercial português :shok::shok: :shok: 

Resultado de imagem para parque mayer filme

Eu não sei quanto a vocês, mas quando ia ver este filme ia ver numa de Pátio das Cantigas e de apoio ao cinema português :haha: Chego à sala - sou a pessoa mais nova! :haha: A média de idades devia ser 60 anos, à vontade. Provavelmente tudo gente que ia ali para rir um bocado e ver um filme em português. Qual não é a surpresa quando, do nada, o filme começa a abordar temas como a homossexualidades e o papel da mulher no início do Estado Novo e da PVDE :ph34r: Chega a Deolinda (Daniela Melchior) a casa e o homem obriga-a a ter relações com ele, além de a rebaixar a todos os níveis. Além da violência doméstica. Ninguém naquela sala esperava que o filme fosse tocar tanto na ferida :O Mas eis que depois, o protagonista se revela gay e começa a ter relações com um outro homem, até que pronto, está no Estado Novo e coisas menos boas acontecessem... Enfim. Não é importante, mas só quero mesmo destacar que foi um filme completamente inesperado! Surpreendente, mesmo! E achei tudo muito bem feito! A história está excelente e as interpretações no ponto! A Xanão a fazer de dona do cabaret :wub: 

Filme camaleão em que o protagonista me fez lembrar por várias vezes o Timothée Chalamet em Call Me By Your Name :yes:  

1048995396_SemTtulo.png.ba6b1604ecbd6ff8e2c5c2e28a473815.png

(foi a melhor imagem que arranjei, é o que dá ser um filme tuga :haha: mas atenção, pouco tem de parecido com o CMBYN, o ator só me lembrou o Elio :mosking: )

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver os filmes dos Avengers, tudo para em Maio ver o Endgame. E comecei com este: 

Spider-Man_Homecoming_poster.jpg

7,5/10

Surpreendeu-me pela positiva! Depois de uma segunda "saga" de filmes a não correr muito bem, pensava que a história já não iria sobreviver. No início fez-me alguma confusão o Peter ser já o Homem Aranha, mas a simplicidade da história e o desenrolar acabam por deixar esse aspecto para trás. O Tom Holland está muito bem no papel, mas ninguém irá bater o icónico Tobey Maguire. Adorei ver o Michael Keaton num registo de vilão, embora o mesmo tenha sido fraquinho comparado com o Green Goblin ou o Octupus. Faltou um bocadinho mais de "insanidade". Toda a ligação com o Tony Stark saiu perfeita. :yes:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rafael A. disse:

@Bloody devias ter começado no Incrível Hulk :lol: O Spider Man é muito recente. Se queres perceber tudo, tens que ver do início...

Eu sei, mas preferi na mesma ver o Spider Man pois era o que tinha mais curiosidade. :mosking: E pessoalmente não acho o Hulk nada interessante, acho que vou passar esse. :dontknow:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rafael A. disse:

@Bloody devias ter começado no Incrível Hulk :lol: O Spider Man é muito recente. Se queres perceber tudo, tens que ver do início...

Não sou assim um fã como vocês para poder falar, mas o @Bloody não perde muito em saltar o primeiro. O @João 94, aqui há bué tempo, publicou no tópico de cinema uma lista com tudo da saga que tinha saído até então(até tinha curtas) por ordem cronológica e, por acaso, não me recordo de ver lá "O Íncrivel Hulk" :P , mas, lá está, já faz tanto tempo... Gostava de a ver outra vez, por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Não sou assim um fã como vocês para poder falar, mas o @Bloody não perde muito em saltar o primeiro. O @João 94, aqui há bué tempo, publicou no tópico de cinema uma lista com tudo da saga que tinha saído até então(até tinha curtas) por ordem cronológica e, por acaso, não me recordo de ver lá "O Íncrivel Hulk" :P , mas, lá está, já faz tanto tempo... Gostava de a ver outra vez, por acaso.

O Íncrivel Hulk está sim na fase 1 da MCU. :P E agora lembro-me que já o vi. :mosking: 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Oh :lol: O filme até é bem bom. Não tem é nada a ver com o que veio a seguir :haha: Vale pela cena pós créditos. Primeira aparição do Tony :wub:

Só para ver se percebi, estão a falar do filme com o Edward Norton, right? Ou há algum standalone com o Ruffalo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

O Íncrivel Hulk está sim na fase 1 da MCU. :P E agora lembro-me que já o vi. :mosking: 

Só para ver se percebi, estão a falar do filme com o Edward Norton, right? Ou há algum standalone com o Ruffalo?

É natural que esteja, pela cena pós-créditos. :P Eu não me lembro é de o ver naquela lista antiga, que às tantas já nem o próprio João se lembra.

Sim, estamos a falar desse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Oh :lol: O filme até é bem bom. Não tem é nada a ver com o que veio a seguir :haha: Vale pela cena pós créditos. Primeira aparição do Tony :wub:

Eu acho o filme bem chato. :haha:  Só não é pior que Dark World

há 1 hora, Cláudio. disse:

Primeira aparição? O Iron Man 1 estreou primeiro que o Increble Hulk, é o primeiro filmes da MCU.

Primeiro incentiva gente a ver o filme do Hulk, agora não sabe a cronologia dos filmes. Nós estamos vendo esse falso marvetismo, @Rafael A.. Dczete de raíz, nem nunca duvidei. :curtainpeek: q

há 1 hora, srcbica disse:

Não sou assim um fã como vocês para poder falar, mas o @Bloody não perde muito em saltar o primeiro. O @João 94, aqui há bué tempo, publicou no tópico de cinema uma lista com tudo da saga que tinha saído até então(até tinha curtas) por ordem cronológica e, por acaso, não me recordo de ver lá "O Íncrivel Hulk" :P , mas, lá está, já faz tanto tempo... Gostava de a ver outra vez, por acaso.

Mas isso é porque os fãs fingem que esse filme nunca existiu. Fracasso em todos os níveis. kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Primeira aparição? O Iron Man 1 estreou primeiro que o Increble Hulk, é o primeiro filmes da MCU.

 

há 16 minutos, Gabriel disse:

Eu acho o filme bem chato. :haha:  Só não é pior que Dark World

Primeiro incentiva gente a ver o filme do Hulk, agora não sabe a cronologia dos filmes. Nós estamos vendo esse falso marvetismo, @Rafael A.. Dczete de raíz, nem nunca duvidei. :curtainpeek: q

Mas isso é porque os fãs fingem que esse filme nunca existiu. Fracasso em todos os níveis. kkk

Amores uma pessoa tem o direito à confusão. Como é óbvio o IM1 deu o pontapé de partida ao MCU. Uma pessoa está cansada depois de um dia de trabalho. Que está. Respeitem minha dor.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...