Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 7 horas, Gabriel_C disse:

O It por si só já é um desastre, por isso qualquer tentativa de cópia dessa bodega seria automaticamente um desastre também. Slender Man não fez nada de errado.

2iMMde3.gif

Mas dava para cheirar ao longe que isso ia ser um flop. :yes: 

Se modere quando fala do It. Filme icónico.

2iMMde3.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel_C disse:

O It por si só já é um desastre, por isso qualquer tentativa de cópia dessa bodega seria automaticamente um desastre também. Slender Man não fez nada de errado.

2iMMde3.gif

Mas dava para cheirar ao longe que isso ia ser um flop. :yes: 

Não que eu tenha adorado o It, eu acho que até foi um filme interessante. Um pouco "cópia" ao Stranger Things, mas não está mau. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Bloody disse:

Não que eu tenha adorado o It, eu acho que até foi um filme interessante. Um pouco "cópia" ao Stranger Things, mas não está mau. :P

Se alguém tivesse feito um filme parecido com Stranger Things e depois outro alguém tivesse decidido fazer uma paródia desse filme, essa paródia seria o It. O filme não assusta, tem demasiada comédia para tornar o ambiente mais tolerável (acabando por fazer o inverso), recorre às técnicas "fáceis" para sacar um wow da audiência, ignorou/apressou plots que podiam ser promissores e nunca acertou no tom, pelo menos para mim. Ou faltava alguma coisa ou era too much, uma confusão no final de contas. :haha: 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Gabriel_C disse:

Se alguém tivesse feito um filme parecido com Stranger Things e depois outro alguém tivesse decidido fazer uma paródia desse filme, essa paródia seria o It. O filme não assusta, tem demasiada comédia para tornar o ambiente mais tolerável (acabando por fazer o inverso), recorre às técnicas "fáceis" para sacar um wow da audiência, ignorou/apressou plots que podiam ser promissores e nunca acertou no tom, pelo menos para mim. Ou faltava alguma coisa ou era too much, uma confusão no final de contas. :haha: 

Eu entendo o que queres dizer, mas também temos que ter em conta que o filme também não foi tão pesado devido ao elenco que tem, diria eu. E eu acho, mesmo assim, que o filme fez um bom trabalho. Está longe de ser dos meus filmes favoritos de terror, mas o que se vê atualmente em filmes de terror feitos para as "massas"... :P 

E acho que as boas críticas também estão relacionadas com o filme de duas partes feito sobre o It há já uns bons anos, que foi só péssimo. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Eu entendo o que queres dizer, mas também temos que ter em conta que o filme também não foi tão pesado devido ao elenco que tem, diria eu. E eu acho, mesmo assim, que o filme fez um bom trabalho. Está longe de ser dos meus filmes favoritos de terror, mas o que se vê atualmente em filmes de terror feitos para as "massas"... :P 

E acho que as boas críticas também estão relacionadas com o filme de duas partes feito sobre o It há já uns bons anos, que foi só péssimo. xD 

Eu acho que o filme não foi tão pesado não por ter um elenco infantil mas sim porque foi feito para ser um hit comercial, simples. E sim, filmes de terror feitos para as massas caem praticamente todos nos mesmos erros, daí que raramente os veja. It é dos poucos comerciais que vi e foi porque fiquei curioso com o hype todo. Há uns tempos vi o Happy Death Day que também é bem genérico, mas entretém imenso.

Tentei ver o primeiro It mas desisti depois de 30 minutos. Péssimo mesmo. :haha: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte disse:

mas o it é suposto ser sequer terror :ph34r:

"It is a 2017 American supernatural horror film directed by Andy Muschietti." :P 

Embora eu também não o achar de terror. É como o Saw, imensas pessoas consideram de terror, eu apenas acho que seja um slasher film porque de medo nada tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51kO00OwTML._SX342_.jpg

Aaaaah amei o filme :wub: Já há séculos que tinha interesse em vê-lo e, hoje, finalmente o fiz. Viola Davis, como sempre, irreprensível. Octavia Spencer a arrasar também neste filme. A cena da tarte foi linda, o que eu morri a rir :rofl: Mas o melhor de tudo: 

you-is-smart-you-is-kind-you-is-importan

A cena da rapariga a gritar pela Aibileen foi tão difícil :crying: 

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

MV5BMjM3NzQ5NDcxOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzM4MTQ5NTM@._V1_.jpg

6/10

O que gostei: do ambiente do convento/abadia, das perfomances.

O que não gostei: a história demasiado impossível e irreal, cheia de incongruências, o facto da Freira aparecer pouco no filme e das vezes que apareceu mais valia não ter aparecido.

Um bocado desiludido, mas sabia que não podia esperar melhor dado que os spin-off do Conjuring são muito, mas muito mais fraquinhos que a saga original.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Resultado de imagem para a dogs purpose

7.5/10

Um filme "engraçado", vê-se bem e é o típico filme que puxa a lágrima. Conseguiram criar uma história diferente do habitual, sendo que aqui tudo é visto da perspectiva do animal. 

 

Resultado de imagem para guardians of the galaxy 2

8.5/10

Um bom filme, gostei bem mais deste que do primeiro. E adoro o meu baby Groot ❤️

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

RenderImage.ashx?file=51711.jpg

 

Bem, confesso que me sinto muito dividido com o que achar deste filme. Teve momentos fantásticos, o inicio e o fim, mas depois o desenrolar da trama parecia algo muito disperso, como se estivessem a colar duas tramas nada haver com outra. Dá muito a impressão que estão a tentar remendar as histórias já conhecidas do universo com as histórias do Newt e soou-me um pouco forçado, à primeira vista. O enredo parecia pouco convincente, pouco seguro de si mesmo. É que depois isto é "Monstros Fantásticos", mas o foco é Dumbledore vs Grindelwald.

 

Spoiler

A forma que arranjaram para o Jacob aparecer é só parva. Ele ficou obliviado, nem sei porque se meteram aqui com as ideias de "ah afinal só ficam as memórias boas". Gostei da motivação que levou a Quennie a juntar-se ao Grindelwald, mas ela parece que não vê que o que o Grindelwald defende é também contraditório à própria motivação dela, afinal o Jacob é um Muggle! Sinto que eles podiam muito bem terem tido um final no primeiro filme e ficar por ali, mas quiseram espremer demais, enchendo demasiado a história sem necessidade. Não desgostei da presença da Nagini nem do Nicholas Flamel acho que até estiveram bem inseridos na trama.

A Leta foi outra que roubou muito protagonismo ao dito protagonista, mas aquela história de famílias, irmãos, meu deus que confusão! :laugh: Eu entendi tudo, mas deu tanta volta ali, credo!

 A história do Credence ser um Dumbledore aquilo para mim é claramente o Grindelwald a meter-lhe minhocas na cabeça e é tudo peta. Eles que não venham com muita treta aqui.  E não faz sentido, então porque iam os dois seguidores do Grindelwald roubar o arquivo da família da Leta ao Ministério, com que finalidade? Só iam fazer o Credence acreditar ser mesmo um Lestrange, porque só a Leta sabia da troca dos bebés no naufrágio, isso não estava nos arquivos, penso eu...

 

 

Ainda preciso ver o filme mais vezes para absorver tudo melhor e com mais calma, mas a primeira impressão que me fica é muito nebulosa... penso que a citação que se segue, retirada de uma página de HP, resume o meu sentimento:

Citação

No mais, Crimes de Grindelwald termina com a sensação de ser um grande fan service: um filme pensado para gerar nostalgia, com cenas visualmente lindas (não há o que discutir), mas com algumas conexões forçadas e sem necessidade, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João 94 disse:

RenderImage.ashx?file=51711.jpg

 

Bem, confesso que me sinto muito dividido com o que achar deste filme. Teve momentos fantásticos, o inicio e o fim, mas depois o desenrolar da trama parecia algo muito disperso, como se estivessem a colar duas tramas nada haver com outra. Dá muito a impressão que estão a tentar remendar as histórias já conhecidas do universo com as histórias do Newt e soou-me um pouco forçado, à primeira vista. O enredo parecia pouco convincente, pouco seguro de si mesmo. É que depois isto é "Monstros Fantásticos", mas o foco é Dumbledore vs Grindelwald.

 

  Ocultar conteúdo

A forma que arranjaram para o Jacob aparecer é só parva. Ele ficou obliviado, nem sei porque se meteram aqui com as ideias de "ah afinal só ficam as memórias boas". Gostei da motivação que levou a Quennie a juntar-se ao Grindelwald, mas ela parece que não vê que o que o Grindelwald defende é também contraditório à própria motivação dela, afinal o Jacob é um Muggle! Sinto que eles podiam muito bem terem tido um final no primeiro filme e ficar por ali, mas quiseram espremer demais, enchendo demasiado a história sem necessidade. Não desgostei da presença da Nagini nem do Nicholas Flamel acho que até estiveram bem inseridos na trama.

A Leta foi outra que roubou muito protagonismo ao dito protagonista, mas aquela história de famílias, irmãos, meu deus que confusão! :laugh: Eu entendi tudo, mas deu tanta volta ali, credo!

 A história do Credence ser um Dumbledore aquilo para mim é claramente o Grindelwald a meter-lhe minhocas na cabeça e é tudo peta. Eles que não venham com muita treta aqui.  E não faz sentido, então porque iam os dois seguidores do Grindelwald roubar o arquivo da família da Leta ao Ministério, com que finalidade? Só iam fazer o Credence acreditar ser mesmo um Lestrange, porque só a Leta sabia da troca dos bebés no naufrágio, isso não estava nos arquivos, penso eu...

 

 

Ainda preciso ver o filme mais vezes para absorver tudo melhor e com mais calma, mas a primeira impressão que me fica é muito nebulosa... penso que a citação que se segue, retirada de uma página de HP, resume o meu sentimento:

Joãozinho 

Spoiler

A parte do Credence ser um Dumbledore é pq o Obscurios que está dentro dele é a irmã do Dumbledore. Pelo menos foi o que o meu namorado que é super Potter Head me explicou :p

Mas sim eu gostei do filme mas achei um pouco confuso pelo meio. Preferi o primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...