Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Resultado de imagem para infinity war
A expetativa era mesmo muito alta e o filme, pelo menos no meu caso, não conseguiu alcança-la.
O grande destaque vai para o Thanos, monstruosamente interpretado por Josh Brolin e extremamente bem desenvolvido e bem escrito.
O encontro desta malta toda também foi agradável de se ver mas eu esperava algo mais emotivo, mais dramático mas revelou-se por ser um dos filmes mais engraçados da Marvel, quando não era suposto ser.
Apesar de tudo, o filme está recheado de boas surpresas e o desenvolvimento não é totalmente previsível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já fui ver A:IW e não sei bem o que dizer. Não fui com qq expectativa pq evitei ver sinopses e trailers. O que tenho a dizer é que adorei a forma como os Avengers foram aparecendo e sinceramente o Thanos é um ótimo vilão. Não gostei, de todo, da

Spoiler

morte da Gamorra. Mas pronto espero que tenha uma boa ressuscitaçao.

Esperemos pelo ano que vem para ver a integração da miss marvel e o fim desta saga. Ausências notórias para mim :

Spoiler

Homem Formiga e Gavião Arqueiro. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miss Peregrine's Home for Peculiar Children

Filme giro :) História bem complexa para o tipo de filme e bem original. Tanto que achei a parte final um bocado confusa, acabei por não perceber o que aconteceu. Muito provavelmente por causa da coisa dos vórtices, que é uma ideia meio rebuscada.

Ghost in the Shell

Ai, amo :wub: Finalmente vi este filme. História mais fácil de digerir e entender que o "Lucy":mosking: Visual deslumbrante. Plot com densidade e com a ação bem distribuída pela duração do filme.
Embora depois o final tenha ficado um bocado previsível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infinity War.

Eu espero este filme há anos e anos. Eu cresci a ler as bd's da Marvel e a ver os filmes nos últimos dez anos. Para mim foi uma nostalgia enorme. Amei. Amei cada segundo. Teve de tudo, desde as partes cómicas, às cenas épicas.

Esteve tudo maravilhosamente bem feito, desde a sonoplastia, á realização, ao CGI (quem puder ver em IMAX, a sério, invistam). 

A história foi por caminhos bem diferentes dos que se esperavam e contrariou grande parte das teorias. Amei mesmo. O final é uma masterpiece. Mais uma vez os Russo andaram a trollar o pessoal. Ah e o Thanos... Eles não mentiram, isto é um filme do Thanos. Que vilão incrível. A sério. Impiedoso. 

Agora só queria o blu ray na minha mão para ver o filme outra vez :cray: Mas ainda devo voltar ao cinema pelo menos duas vezes para ver :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Infinity War.

Eu espero este filme há anos e anos. Eu cresci a ler as bd's da Marvel e a ver os filmes nos últimos dez anos. Para mim foi uma nostalgia enorme. Amei. Amei cada segundo. Teve de tudo, desde as partes cómicas, às cenas épicas.

Esteve tudo maravilhosamente bem feito, desde a sonoplastia, á realização, ao CGI (quem puder ver em IMAX, a sério, invistam). 

A história foi por caminhos bem diferentes dos que se esperavam e contrariou grande parte das teorias. Amei mesmo. O final é uma masterpiece. Mais uma vez os Russo andaram a trollar o pessoal. Ah e o Thanos... Eles não mentiram, isto é um filme do Thanos. Que vilão incrível. A sério. Impiedoso. 

Agora só queria o blu ray na minha mão para ver o filme outra vez :cray: Mas ainda devo voltar ao cinema pelo menos duas vezes para ver :haha: 

Quero tanto ver, nunca estive tão frustrado por não poder ver um filme como hoje, é impossível aguentar até 18 de maio sem levar com spoilers, quero ver!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Quero tanto ver, nunca estive tão frustrado por não poder ver um filme como hoje, é impossível aguentar até 18 de maio sem levar com spoilers, quero ver!!!!!

Eu acho mesmo tão ridículo estrear aí tão tarde. A sério. Mas acredita em mim, vais amar. Tenta fugir dos spoilers. O que eu mais gostei foi ser completamente surpreendido pelo rumo da história. Eu não esperava nada que a história fosse assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho mesmo tão ridículo estrear aí tão tarde. A sério. Mas acredita em mim, vais amar. Tenta fugir dos spoilers. O que eu mais gostei foi ser completamente surpreendido pelo rumo da história. Eu não esperava nada que a história fosse assim. 

Nem faz sentido estrear tão tarde cá, quando vivo numa ilha onde tivemos a estreia nacional de todos os últimos Blockbuster, enfim parece que vamos voltar à idade da pedra :@

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Infinity War.

Eu espero este filme há anos e anos. Eu cresci a ler as bd's da Marvel e a ver os filmes nos últimos dez anos. Para mim foi uma nostalgia enorme. Amei. Amei cada segundo. Teve de tudo, desde as partes cómicas, às cenas épicas.

Esteve tudo maravilhosamente bem feito, desde a sonoplastia, á realização, ao CGI (quem puder ver em IMAX, a sério, invistam). 

A história foi por caminhos bem diferentes dos que se esperavam e contrariou grande parte das teorias. Amei mesmo. O final é uma masterpiece. Mais uma vez os Russo andaram a trollar o pessoal. Ah e o Thanos... Eles não mentiram, isto é um filme do Thanos. Que vilão incrível. A sério. Impiedoso. 

Agora só queria o blu ray na minha mão para ver o filme outra vez :cray: Mas ainda devo voltar ao cinema pelo menos duas vezes para ver :haha: 

 

Ainda não vi, mas as criticas que tenho lido têm sido tão bipolares que estou com medo confesso. :unsure: A tua foi de longe a mais positiva que li. Acho que o melhor mesmo é ir com as expectativas controladas e tirar conclusões depois. :mosking: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

 

Ainda não vi, mas as criticas que tenho lido têm sido tão bipolares que estou com medo confesso. :unsure: A tua foi de longe a mais positiva que li. Acho que o melhor mesmo é ir com as expectativas controladas e tirar conclusões depois. :mosking: 

 

Vai mesmo com isso controlado pq eu sinceramente que adoro o universo Marvel esperava um pouco mais do filme em geral e um final melhor. Para mim foi o pior final e pior pós créditos de sempre. Mas no geral há filmes da Marvel piores (Iron man 2, Hulk, Thor 1). Tou sim ansioso pela Capita Marvel e pelo último Avengers para ver realmente todos os avengers juntos na mesma batalha para ter uma cena épica como dos outros 2 avengers e guerra civil... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João 94 disse:

 

Ainda não vi, mas as criticas que tenho lido têm sido tão bipolares que estou com medo confesso. :unsure: A tua foi de longe a mais positiva que li. Acho que o melhor mesmo é ir com as expectativas controladas e tirar conclusões depois. :mosking: 

 

Sem fazer spoiler, é um filme do Thanos. Tal como os Russo sempre disseram. Não é um filme dos Avengers. As reações na sala foram ótimas. E a crítica também está a aceitar super bem o filme. Eu vi em IMAX, o que também torna tudo mais épico, mas de qualquer maneira, a história para mim está mesmo boa, e contraria todas as teorias que foram feitas. 

Tens aqui os comentários de pessoal que foi ver. Eu acho mesmo que não devias baixar expectativas João. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Vai mesmo com isso controlado pq eu sinceramente que adoro o universo Marvel esperava um pouco mais do filme em geral e um final melhor. Para mim foi o pior final e pior pós créditos de sempre. Mas no geral há filmes da Marvel piores (Iron man 2, Hulk, Thor 1). Tou sim ansioso pela Capita Marvel e pelo último Avengers para ver realmente todos os avengers juntos na mesma batalha para ter uma cena épica como dos outros 2 avengers e guerra civil... 

Pior final??????? O final mesmo é a coisa mais épica épica de sempre, é preciso estar atento ao filme para o entender. Falo da última cena mesmo porque eu também tenho algumas reservas quanto as cenas antes dessa.
Quanto ao pós-créditos, basta a Marvel fazer uma coisa menos literal e diferente do que todos esperávamos e as pessoas criticam. A cena é ótima, bem pensada, engraçada e diferente de tudo o que alguma vez imaginei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André Sousa disse:

Pior final??????? O final mesmo é a coisa mais épica épica de sempre, é preciso estar atento ao filme para o entender. Falo da última cena mesmo porque eu também tenho algumas reservas quanto as cenas antes dessa.
Quanto ao pós-créditos, basta a Marvel fazer uma coisa menos literal e diferente do que todos esperávamos e as pessoas criticam. A cena é ótima, bem pensada, engraçada e diferente de tudo o que alguma vez imaginei. 

Opiniões e cada qual tem a sua. Eu não gostei do final final... Os pós créditos tbm não mas achei piada... Eu gostei do filme, e sinceramente adorei a parte cómica (Drax sem dúvida reinou) e o que mais gostei sem dúvida foi a maneira que eles foram aparecendo. O momento do Stan Lee foi épico. Assim em termos dos 3 filmes Avengers perde para o Era de Ultron e fica empatado com o primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Opiniões e cada qual tem a sua. Eu não gostei do final final... Os pós créditos tbm não mas achei piada... Eu gostei do filme, e sinceramente adorei a parte cómica (Drax sem dúvida reinou) e o que mais gostei sem dúvida foi a maneira que eles foram aparecendo. O momento do Stan Lee foi épico. Assim em termos dos 3 filmes Avengers perde para o Era de Ultron e fica empatado com o primeiro. 

Eu percebo isso da opinião mas dizer "é o pior final da Marvel" não é dar opinião. 
Preferes Ultron ao primeiro Avengers?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu percebo isso da opinião mas dizer "é o pior final da Marvel" não é dar opinião. 
Preferes Ultron ao primeiro Avengers?

Sim. Muito pela união dos avengers. E sou mt apologista destas cenas :

avengers.jpg?w=1000&h=563&crop=1

tumblr_nsn1cuKuak1tw9yl5o4_400.gif

Fico à espera por uma do género no último... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cena não aconteceu por motivos óbvios. Explicados pelo final. 

Como é óbvio a morte da Gamora é a chave de tudo isto. Ele não vai aguentar o que lhe fez e vai reverter tudo. E na segunda parte vais ter de certeza essa cena que nos arrepia a todos.

É que o final é mesmo o melhor final de todos os filmes Marvel.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Sim. Muito pela união dos avengers. E sou mt apologista destas cenas :

avengers.jpg?w=1000&h=563&crop=1

tumblr_nsn1cuKuak1tw9yl5o4_400.gif

Fico à espera por uma do género no último... 

tipo, os Avengers estavam separados, por causa da "guerra" entre o Stark e o Steve. xD  Nunca ia haver essa união, o que os voltou a "psuedo-juntar", foi a ameaça do Thanos. 

------------------------------------------------

Para mim, foi o melhor filme dos Vingadores. Eu sou fã do Thanos desde a primeira vez que li uma comics em que ele aparecia, então não é difícil dizer que para mim o filme foi excelente! E adorei aparecer Wakanda! WAKANDA FOREVER! <3 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Mr. Robot disse:

tipo, os Avengers estavam separados, por causa da "guerra" entre o Stark e o Steve. xD  Nunca ia haver essa união, o que os voltou a "psuedo-juntar", foi a ameaça do Thanos. 

------------------------------------------------

Para mim, foi o melhor filme dos Vingadores. Eu sou fã do Thanos desde a primeira vez que li uma comics em que ele aparecia, então não é difícil dizer que para mim o filme foi excelente! E adorei aparecer Wakanda! WAKANDA FOREVER! <3 

 

Não sentiste que Wakanda foi um bocado "marginalizada" pelo guião? Eu pensei que fosse ter mais importância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi o GRANDE filme que é os Vingadores. Vi ontem e ainda estou a processar tudo... Pontos positivos, a imprevisibilidade e a forma crua como tudo foi retratado; o vilão, que, principalmente nas primeiras cenas do filme, trouxe uma atmosfera sombria e assustadora que ainda nunca tinha sentido em todos os filmes da Marvel, era de arrepiar; a agilidade do filme; as cenas de ação; a banda sonora; capacidade de ir do 8 ao 80 e por a sala a rir e a chorar, simplesmente incrível!

O único aspeto menos bom...

Spoiler

não terem usado bem algumas personagens, como por exemplo, a Scarlet Witch! Ela é das mais poderosas, capaz de destruir uma infinity stone e lutar contra o Thanos ao mesmo tempo, deveria ter sido mais aproveitada e não apenas o love interest. E então se tivesse os poderes que tem nas comics... E outras personagens, como o Falcon ou a Shuri. Era expectável que num filme que junta todos os heróis alguns tivessem mais tempo de antena do que outros, mas como todos os fãs, todos nós queremos que as nossas personagens preferidas tenham grande destaque. :P 

E aquele final...

Spoiler

melhor final de SEMPRE! Totalmente ao lado do que tinha imaginado, nem estava a perceber o que estava a acontecer ao início. A morte do Spiderman foi demasiado trsite, assim como a Gamora e a do Vision (aquele "I love you" bateu tudo). Presumo que aqueles que tenham evaporado no final não tenham morrido oficialmente, a Scarlet não pode acabar assim, mas pronto, é só esperar UM MALDITO ANO, até à sequela!

Duas das melhores cenas...

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me perguntem como mas já consegui ver o Infinity War (quem pode pode :lol:) @Rafael A.

Que filme fantástico, a última hora foi de ficar de boca aberta mesmo, e aquele final :huh:
 

Spoiler

Acho que foram todos enviados para outra dimensão, e a ligação entre este filme é o 4 vai ser o filme da Capitã Marvel que deve ser mesmo a salvação de todos no 4o filme. 


Personagens que se destacaram por completo foram o o Thanos e o Thor (O ragnarok foi a melhor coisa que aconteceu ao Thor, o Chris Hemsworth esteve no ponto neste filme). Não gostei do que fizeram ao Hulk mas pronto.

Claramente o Ant-Man e a capitã Marvel vão servir de preparação para o que se vai passar nos Vingadores 4.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

O que achaste do filme?
Eu acho que o filme não desenvolve mas as músicas são ótimas e viciantes, ainda hoje as ouço e canto a toda a hora!
 

Por acaso até gostei :P Claro que podia ter um bocado mais de história, mas no geral está giro. E sim, as músicas são viciantes :haha: Antes de ver o filme já conhecia a "This Is Me" e a "Never Enough" e fiquei apaixonado por esta última da primeira vez que ouvi :giveheart: E a performance no palco está tão poderosa :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo_M disse:

Por acaso até gostei :P Claro que podia ter um bocado mais de história, mas no geral está giro. E sim, as músicas são viciantes :haha: Antes de ver o filme já conhecia a "This Is Me" e a "Never Enough" e fiquei apaixonado por esta última da primeira vez que ouvi :giveheart: E a performance no palco está tão poderosa :wub: 

Eu fiquei foi desiludido por saber que não é a Rebeca Ferguson que canta a Never enough.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...