Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, HugoMiguel disse:

maxresdefault.jpg

Fui hoje ver o Mamma Mia! Here We Go Again e tenho a dizer que superou (e muito) as minhas expectativas. Se o primeiro filme fosse classificado como um 10, este seria um 9.5, sendo que os 0.5 representam a ausência da Meryl Streep. O filme está incrível, o sentimento de nostalgia está lá, as músicas perfeitamente inseridas nas cenas também estão lá e o elenco (tal como no primeiro filme) está no ponto.

O background da Donna ficou excelente, todas os flashbacks foram fantásticos e em duas horas de filme conseguiram mostrar o melhor do passado da Donna. Destaque para a Tanya, a atriz que arranjaram para interpretar a personagem nos flashbacks está IGUAL, incrível. A Lily James também esteve excelente.

Resumindo: não estava à espera de gostar tanto, conseguiu algo que era quase impossível: manter a qualidade do original. O momento mais triste foi mesmo quando o filme acabou, ficava mais duas horas a ouvir a história da Donna e a ouvir os ABBA.

  Ocultar conteúdo

As minhas cenas favoritas foram 3: o primeiro flashback, com a "I Kissed the Teacher"; a cena do batizado do Donny (adorei o nome em homenagem à Donna) em que a Donna está na igreja e começa a cantar com a Sophie :cryhappy:; e a cena final com a Cher a começar a cantar Super Trouper, juntamente com o restante elenco (Meryl incluída).

 

Cheguei agora a casa e vinha aqui dizer que tinha ido ver o filme. Subscrevo totalmente!

Uma sequela com a essência do primeiro filme e cheio de nostalgia, com um excelente casting em termos visuais e com uma banda sonora super bem inserida. Lá está, a Meryl faz imensa falta mas devo parabenizar a Lily James que trouxe um bocado do espírito dela nas suas cenas.

Mamma Mia:heart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

maxresdefault.jpg

Fui hoje ver o Mamma Mia! Here We Go Again e tenho a dizer que superou (e muito) as minhas expectativas. Se o primeiro filme fosse classificado como um 10, este seria um 9.5, sendo que os 0.5 representam a ausência da Meryl Streep. O filme está incrível, o sentimento de nostalgia está lá, as músicas perfeitamente inseridas nas cenas também estão lá e o elenco (tal como no primeiro filme) está no ponto.

O background da Donna ficou excelente, todas os flashbacks foram fantásticos e em duas horas de filme conseguiram mostrar o melhor do passado da Donna. Destaque para a Tanya, a atriz que arranjaram para interpretar a personagem nos flashbacks está IGUAL, incrível. A Lily James também esteve excelente.

Resumindo: não estava à espera de gostar tanto, conseguiu algo que era quase impossível: manter a qualidade do original. O momento mais triste foi mesmo quando o filme acabou, ficava mais duas horas a ouvir a história da Donna e a ouvir os ABBA.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

As minhas cenas favoritas foram 3: o primeiro flashback, com a "I Kissed the Teacher"; a cena do batizado do Donny (adorei o nome em homenagem à Donna) em que a Donna está na igreja e começa a cantar com a Sophie :cryhappy:; e a cena final com a Cher a começar a cantar Super Trouper, juntamente com o restante elenco (Meryl incluída).

 

Também fui ver e achei tão bom ou melhor que o anterior! Cantei imenso, adorei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Morgan Poster

"Morgan"

Apesar do filme ser mais simples do que aquilo que aparentava ser, mesmo assim gostei imenso :mosking: Atores no ponto. Cenas de luta incríveis. E o ambiente estético super bem feito e ótimo para a história. Passa super rápido, o início é normal mas depois o filme explode e acontece tudo ao mesmo tempo. E tem imensos plot-twists. O final é tipo WTF, adoras ou odeias, mas desperta imenso a mente qualquer que seja o sentimento da pessoa:mosking: Eu amei.

Não percebo a nota fraca, apesar de também achar que o filme é rápido demais e podiam ter explorado mais a história de outra formas. O plot é mesmo muito simples, muito direto e talvez houvesse mais expectativa para outro tipo de filme, com mais variação de cenas. O filme praticamente nunca tira o foco nas duas protagonistas.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MV5BMjMyNDkzMzI1OF5BMl5BanBnXkFtZTgwODcxODg5MjI@._V1_.jpg

5/10

O que fizeram ao Thor? O que fizeram à Marvel? Filme horrível que mais parecia uma paródia, tentaram juntar uma boa dose de comédia ao filme e fracassaram como eu nunca havia visto um filme da Marvel fracassar. 2 horas da minha vida que não vou reaver. Incrível como teve que ser o Hulk (que é "só" o mais secundário de todos os heróis principais do MCU) a salvar minimamente o filme, nem quero imaginar se não fosse a participação dele. 
Certamente se este filme fosse da DC tinha sido arrasado pela crítica e tinha sido um fracasso nas bilheteiras, simplesmente péssimo, nada mais a dizer.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

MV5BMjMyNDkzMzI1OF5BMl5BanBnXkFtZTgwODcxODg5MjI@._V1_.jpg

5/10

O que fizeram ao Thor? O que fizeram à Marvel? Filme horrível que mais parecia uma paródia, tentaram juntar uma boa dose de comédia ao filme e fracassaram como eu nunca havia visto um filme da Marvel fracassar. 2 horas da minha vida que não vou reaver. Incrível como teve que ser o Hulk (que é "só" o mais secundário de todos os heróis principais do MCU) a salvar minimamente o filme, nem quero imaginar se não fosse a participação dele. 
Certamente se este filme fosse da DC tinha sido arrasado pela crítica e tinha sido um fracasso nas bilheteiras, simplesmente péssimo, nada mais a dizer.

Falou e arrasou a paródia, te venero

K6EHGy1.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo_M vou roubar-te a imagem :mosking:

gplus42127589.jpg

8.5/10

O filme não é o melhor filme do mundo, nem lá perto, mas adorei cada minuto, adoro estes filmes mais comerciais, é um filme fantástico e que me conseguiu entreter durante 2 horas, o tempo voou. Sem dúvida que o grande destaque deste filme são as excelentes interpretações com destaque para a Anne Hathaway, Cate Blanchett e Sandra Bullock. Também amei a "minha" Sarah Paulson, mas o seu papel mais secundário não deu para que ela se conseguisse destacar tanto como as 3 que referi.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The_official_poster_for_the_film_Hidden_

Simplesmente amei o filme! Primeiro adoro histórias assim, em que a minoria mostra que a maioria preconceituosa está errada; depois, a história está relacionada com, provavelmente, a parte da história dos EUA que eu mais admiro e adoro: a exploração espacial dos anos 50/60. Depois, adorei as atrizes principais. Tanto talento e boas prestações :wub:  Há muito tempo que um filme já não me prendia de início ao fim e este foi fantástico. Recomendo :yes: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Simplesmente amei o filme! Primeiro adoro histórias assim, em que a minoria mostra que a maioria preconceituosa está errada; depois, a história está relacionada com, provavelmente, a parte da história dos EUA que eu mais admiro e adoro: a exploração espacial dos anos 50/60. Depois, adorei as atrizes principais. Tanto talento e boas prestações :wub:  Há muito tempo que um filme já não me prendia de início ao fim e este foi fantástico. Recomendo :yes: 

Esse filme é mesmo excelente! :wub: Adorei do início ao fim! Recomendo mesmo muito a quem ainda não viu! :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Hereditary Movie Poster

Alguém me ajude a lidar com este hinão da porra

Toni Collette :god:

Tem partes muito boas, e partes bem assustadoras, mas achei como ja disse, um filme um pouco confuso no geral, principalmente a cena da seita...

Resultado de imagem para ocean's 8

Bom filme, deu para passar bem o tempo, mas como nunca vi as outras versoes nao percebi alguns momentos.

6.5/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, CarlosTeixeira disse:

Resultado de imagem para ocean's 8

Bom filme, deu para passar bem o tempo, mas como nunca vi as outras versoes nao percebi alguns momentos.

6.5/10

Quando soube que estavam a desenvolver o Ocean's 8 com a Bullock, fui logo a correr ver a trilogia com o Clooney. Perde-se algumas referências, mas nada de muito importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para now you see me

Mestres da Ilusão

Achei just ok :S Tinha expectativas muito altas. O elenco é ótimo, mas a história... :unsure: Jesus, que se me apaga a luz.

Plotwists super rebuscados, especialmente o último. Quase que literalmente a gozar com o espectador :ph34r: Muitas incoerências, invenções e cenas mal explicadas. Muito mal desenvolvido para um início de filme promissor. Para além que a parte final já foi super arrastada, nunca mais acabava o filme.

Como já li noutras críticas, é um filme que tenta ser mais inteligente do que é. Melhor definição mesmo.

Vi isto porque um dia apanhei uma cena do Mestres da Ilusão 2 e fiquei interessado, mas realmente com este primeiro filme dá-me a impressão que o 2 também não deve ser lá grande coisa. Mas pronto, acho que ainda vou alinhar e ver um dia destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

slenderman-640x213.jpg?v=1515007895

3/10

Péssimo. Se há algum filme em que me arrependa de ter pago 7 € para ir ver ao cinema, é este.

Nota-se, à larga escala, que este "Slender Man" foi um filme feito para render alguma coisa, e só isso. Fizeram uma boa promoção do mesmo para chamar pessoas, para depois darem um produto fraco mas mesmo assim que rende. Tudo no filme não resultou. O enredo que foge às origens verdadeiras do Slender Man, em que decidiram incluir um "vídeo" à lá The Ring, um elenco claramente sem "à vontade" alguma, realização completamente ridícula - especialmente em alguns "jump scares", em que notava-se claramente os sucessivos cortes de ação, o que não deu suspense nenhum, efeitos visuais para lá de terríveis... Até o soundtrack foi super fraco. Tentaram fazer um The Ring mais um It, juntos, e foi o desastre. É portanto um dos piores filmes do ano e que só vai ter faturação pelo hype que teve. Só tenho "pena" que a história à volta do mítico Slender Man tenha sido de alguma forma "estragada" com isto.

Editado por Bloody
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

slenderman-640x213.jpg?v=1515007895

3/10

Péssimo. Se há algum filme em que me arrependa de ter pago 7 € para ir ver ao cinema, é este.

Nota-se, à larga escala, que este "Slender Man" foi um filme feito para render alguma coisa, e só isso. Fizeram uma boa promoção do mesmo para chamar pessoas, para depois darem um produto fraco mas mesmo assim que rende. Tudo no filme não resultou. O enredo que foge às origens verdadeiras do Slender Man, em que decidiram incluir um "vídeo" à lá The Ring, um elenco claramente sem "à vontade" alguma, realização completamente ridícula - especialmente em alguns "jump scares", em que notava-se claramente os sucessivos cortes de ação, o que não deu suspense nenhum, efeitos visuais para lá de terríveis... Até o soundtrack foi super fraco. Tentaram fazer um The Ring mais um It, juntos, e foi o desastre. É portanto um dos piores filmes do ano e que só vai ter faturação pelo hype que teve. Só tenho "pena" que a história à volta do mítico Slender Man tenha sido de alguma forma "estragada" com isto.

Fico com pena, era um filme que queria muito ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Tentaram fazer um The Ring mais um It, juntos, e foi o desastre.

O It por si só já é um desastre, por isso qualquer tentativa de cópia dessa bodega seria automaticamente um desastre também. Slender Man não fez nada de errado.

2iMMde3.gif

Mas dava para cheirar ao longe que isso ia ser um flop. :yes: 

Editado por Gabriel_C
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...