Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

O Homem de Ferro saiu em Maio de 2008 acho, o Incrível Hulk saiu cerca de dois meses depois. Mas sinceramente acho que até a própria Marvel tenta tapar a continuidade do MCU no Hulk do Edward Norton, muito embora continuem a usar o filme como a origem oficial do Hulk do Ruffalo. E até mesmo usam a personagem do William Hurt no Capitão América, Avengers e afins, como prova dessa continuidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

 

Amores uma pessoa tem o direito à confusão. Como é óbvio o IM1 deu o pontapé de partida ao MCU. Uma pessoa está cansada depois de um dia de trabalho. Que está. Respeitem minha dor.

Não é à toa que ele é o dono do MCU e tudo o que o capitãozinho sonha ser

cggN9Zz.gif

Pode vir espumar, @Diogo_M

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MV5BMTAwMjU5OTgxNjZeQTJeQWpwZ15BbWU4MDUxNDYxODEx._V1_.jpg

8/10

Adorei. :girlsigh: Acho que nunca gostei tanto de um filme Marvel como este, sendo bem sincero. E finalmente deu para perceber, mais ou menos, quem é o temível Thanos. :mosking: 

MV5BMTYzOTc2NzU3N15BMl5BanBnXkFtZTcwNjY3MDE3NQ@@._V1_.jpg

6/10

Este, em contrapartida, achei bem nhé. Achei o Captain America bastante "seca". Apenas gostei do ambiente da Segunda Guerra Mundial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IT

Que desilusão :S Tanto hype para isto e afinal não é nada de especial :|
As cenas iniciais são ótimas, aliás era esse o sentido que eu pensei que dessem ao filme. Depois começa um conglomerado de várias histórias, tudo colado a cuspo e cheio de personagens. Achei muito mal organizado. Não é nada assustador e lá mais para o fim fica um filme muito fantasiado. Quer dizer, eu sei que obviamente ia ser irrealista, mas tipo não a este ponto. Estava à espera que fosse tudo muito mais em redor do palhaço que raptava crianças e pronto.

Não diria que é um mau filme, mas as expectativas estavam muito altas e supostamente a crítica adora este filme. Como é a vossa opinião acerca dele? Medo de ser enxovalhado neste tópico :ph34r: Gostava mesmo de entender afinal de onde vem tanto louvor.

 

47 METERS DOWN

Vi isto só porque sim. Já sabia que era um filme low-cost e sem grande história e repetitivo :p Aliás, passei muitas cenas à frente. Não estava à espera de mais nada. Ainda assim, deram um twist na última parte muito bom. Fiquei de boca aberta :mosking: Só isso.....

 

THE SHAPE OF WATER

AAAAAAAAAAAA que masterpiece :cryhappy: Gente, amei! Tinha uma certa expectativa e ultrapassou completamente. A forma como está construído, que coisa brilhante. As cenas todas feitas com propósito. O plot muito giro e o toque +18 também assentou bem :angel:

Uau, eu quero dar os meus parabéns, porra!

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Poster

Que desilusão :S Tanto hype para isto e afinal não é nada de especial :|
As cenas iniciais são ótimas, aliás era esse o sentido que eu pensei que dessem ao filme. Depois começa um conglomerado de várias histórias, tudo colado a cuspo e cheio de personagens. Achei muito mal organizado. Não é nada assustador e lá mais para o fim fica um filme muito fantasiado. Quer dizer, eu sei que obviamente ia ser irrealista, mas tipo não a este ponto. Estava à espera que fosse tudo muito mais em redor do palhaço que raptava crianças e pronto.

Não diria que é um mau filme, mas as expectativas estavam muito altas e supostamente a crítica adora este filme. Como é a vossa opinião acerca dele? Medo de ser enxovalhado neste tópico :ph34r: Gostava mesmo de entender afinal de onde vem tanto louvor.

 

Poster

Vi isto só porque sim. Já sabia que era um filme low-cost e sem grande história e repetitivo :p Aliás, passei muitas cenas à frente. Não estava à espera de mais nada. Ainda assim, deram um twist na última parte muito bom. Fiquei de boca aberta :mosking: Só isso.....

 

Poster

AAAAAAAAAAAA que masterpiece :cryhappy: Gente, amei! Tinha uma certa expectativa e ultrapassou completamente. A forma como está construído, que coisa brilhante. As cenas todas feitas com propósito. O plot muito giro e o toque +18 também assentou bem :angel:

Uau, eu quero dar os meus parabéns, porra!

Olhe amore, não consigo ver as imagens. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Bloody disse:

MV5BMTAwMjU5OTgxNjZeQTJeQWpwZ15BbWU4MDUxNDYxODEx._V1_.jpg

8/10

Adorei. :girlsigh: Acho que nunca gostei tanto de um filme Marvel como este, sendo bem sincero. E finalmente deu para perceber, mais ou menos, quem é o temível Thanos. :mosking: 

MV5BMTYzOTc2NzU3N15BMl5BanBnXkFtZTcwNjY3MDE3NQ@@._V1_.jpg

6/10

Este, em contrapartida, achei bem nhé. Achei o Captain America bastante "seca". Apenas gostei do ambiente da Segunda Guerra Mundial. 

Meu TOC morre a cada post que é lembrado da ordem pela qual estás a ver os filmes

há 6 horas, Magazine disse:

IT

Que desilusão :S Tanto hype para isto e afinal não é nada de especial :|
As cenas iniciais são ótimas, aliás era esse o sentido que eu pensei que dessem ao filme. Depois começa um conglomerado de várias histórias, tudo colado a cuspo e cheio de personagens. Achei muito mal organizado. Não é nada assustador e lá mais para o fim fica um filme muito fantasiado. Quer dizer, eu sei que obviamente ia ser irrealista, mas tipo não a este ponto. Estava à espera que fosse tudo muito mais em redor do palhaço que raptava crianças e pronto.

Não diria que é um mau filme, mas as expectativas estavam muito altas e supostamente a crítica adora este filme. Como é a vossa opinião acerca dele? Medo de ser enxovalhado neste tópico :ph34r: Gostava mesmo de entender afinal de onde vem tanto louvor.

 

47 METERS DOWN

Vi isto só porque sim. Já sabia que era um filme low-cost e sem grande história e repetitivo :p Aliás, passei muitas cenas à frente. Não estava à espera de mais nada. Ainda assim, deram um twist na última parte muito bom. Fiquei de boca aberta :mosking: Só isso.....

 

THE SHAPE OF WATER

AAAAAAAAAAAA que masterpiece :cryhappy: Gente, amei! Tinha uma certa expectativa e ultrapassou completamente. A forma como está construído, que coisa brilhante. As cenas todas feitas com propósito. O plot muito giro e o toque +18 também assentou bem :angel:

Uau, eu quero dar os meus parabéns, porra!

Felizmente estou aqui desde o dia 1 afirmando que o It é uma bosta.

E vou fingir que não li o comentário a The Shape of Water mesmo.

Editado por Gabriel
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel disse:

Felizmente estou aqui desde o dia 1 afirmando que o It é uma bosta.

E vou fingir que não li o comentário a The Shape of Water mesmo.

Mesmo assim, bosta é ser meiguinho. :cryhappy:

Olhe, vi hoje o Shape of Water e gostei, mas não é hino nenhum. Parece um A Bela e o Monstro ligeiramente qlterada e mais dark. :cryhappy: Salvou o ambiente dos anos 60 que eu adoro, mas fora isso, muito normalzinho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

maxresdefault.jpg

7,5/10

Morto que não gostei assim tanto do primeiro CA, e este até gostei. :curtainpeek: Pensava que ia ser aborrecido mas revelou-se ser mexido e sem grandes momentos de "ir à casa de banho". Só acho um bocado confuso tudo relacionado com a HIDRA. Ou é X quem manda nela, ou depois mudam tudo e é Y, mas depois no post-credits aparece o Z e ele é que manda. Ficamos como? :ph34r: 

Com isto, e como já tinha visto o Age of Ultron quando saiu no cinema (agradeçam aos meus amigos por me levarem ao cinema ver uma saga que desconhecia tudo), vou logo para a Fase 3, e aí vou ver os filmes todinhos. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2018 at 14:35, Bloody disse:

maxresdefault.jpg

7,5/10

Morto que não gostei assim tanto do primeiro CA, e este até gostei. :curtainpeek: Pensava que ia ser aborrecido mas revelou-se ser mexido e sem grandes momentos de "ir à casa de banho". Só acho um bocado confuso tudo relacionado com a HIDRA. Ou é X quem manda nela, ou depois mudam tudo e é Y, mas depois no post-credits aparece o Z e ele é que manda. Ficamos como? :ph34r: 

Com isto, e como já tinha visto o Age of Ultron quando saiu no cinema (agradeçam aos meus amigos por me levarem ao cinema ver uma saga que desconhecia tudo), vou logo para a Fase 3, e aí vou ver os filmes todinhos. :curtainpeek:

Toda a dinâmica HYDRA/SHIELD é melhor explorada na série Agents of SHIELD, embora este filme seja um remate para desenvolverem a relação que existe entre estas sociedades. Mas quer o Capitão América 2, quer o 3, são excelentes filmes. No que toca aos filmes iniciais, os Guardiões e o Doutor Estranho são de longe os melhores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para bird box poster

8.5/10

 

Nem sei o que dizer, adorei o filme. O filme torna-se muito bom, muito graças à Sandra Bullock, que se entregou ao papel e fez um trabalho excelente.  A história é boa e apesar de o filme ter 2 horas, é um filme que se vê muito bem e consegue misturar bem as cenas do presente e passado. Só fiquei com pena que a participação da Sarah Paulson tivesse sido tão curta, mas já foi bom. Sobre o final, vou só dizer que gostei muito e adorei aquele mini plot twist. Recomendo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Resultado de imagem para bird box poster

8.5/10

 

Nem sei o que dizer, adorei o filme. O filme torna-se muito bom, muito graças à Sandra Bullock, que se entregou ao papel e fez um trabalho excelente.  A história é boa e apesar de o filme ter 2 horas, é um filme que se vê muito bem e consegue misturar bem as cenas do presente e passado. Só fiquei com pena que a participação da Sarah Paulson tivesse sido tão curta, mas já foi bom. Sobre o final, vou só dizer que gostei muito e adorei aquele mini plot twist. Recomendo.

A Sarah aparece cotada no filme como uma das grandes estrelas mas depois aparece 5 minutos e o papel não foi nada de especial. Mas ela e a Sandra tem uma certa química a atuar que já foi verificada em Ocean's 8 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Sarah aparece cotada no filme como uma das grandes estrelas mas depois aparece 5 minutos e o papel não foi nada de especial. Mas ela e a Sandra tem uma certa química a atuar que já foi verificada em Ocean's 8 

Sim, adoro as duas, adorei vê-las juntas mesmo que por pouco tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Gabriel disse:

é que eu vou fingir que nem vi Doctor Strange com maior pontuação que GOTG2 e Winter Soldier

por amor de deus, bloody

Eu gostei do GOTG2, mas achei bem inferior ao GOTG. :haha: Achei a história do pai do Peter Quill super cliché, valeu mais pelo Baby Groot e pelo os novos vilões. :P 

E se modere, o Doctor Strange está mesmo super bem realizado. :yes: O elenco é super bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

708164-main.jpg

7/10

Esperava um bocadinho mais.

Pontos positivos: A ligação do Hulk e do Doctor Strange à história (embora seja da opinião que o Hulk não deveria ter aparecido nos posters e outras promoções. Daria uma surpresa ainda maior!). Os efeitos especiais. A mudança do Thor. Os momentos humorísticos que tornam um filme leve e às vezes nem parece ser de super-heróis. A cena a meio dos créditos com a nave do Thanos.

Pontos negativos: Penso que a Hela devia ter tido mais destaque na história, afinal ela conseguiu destruir o Mjlonir e matar algumas personagens secundárias, mas depois é totalmente esquecida e morta de um momento para o outro. Mas a Blanchet esteve ótima. :yes: A "morte" do Odin também foi algo estranho, se é que morreu. Não gostei da personagem do Grandmaster. :no:

É "apenas" um "sete" pois os filmes do Thor são aqueles que menos interesse me despertam, no entanto este é o melhor dos 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...