Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Captain_Marvel_poster.jpg

Eu também já vi o Captain Marvel, e surpreendi-me imenso com a Brie Larson, depois dos rumores que ela não estava a dar-se bem com o papel. Conseguiu dar garra, emoção e humor à personagem - o que é perfeitamente normal, estamos a falar de uma atriz que já venceu um Oscar. Quanto à personagem, adorei-a. E felizmente não houve nenhum momento sobre o amor e etc, e só aí a herói destaca-se imenso. O resto do cast também é muito bom (Annette Benning, Jude Law, Samuel L. Jackson são grandes nomes). 

Quanto ao filme, eu gostei dele. Não é dos meus favoritos (Guardiões <3), mas a introdução que fazem a um super-herói é praticamente única no universo Marvel, e muito bem feita. Ir fazendo a ligação de x com y com os flashbacks da Carol ajuda imenso a manter a atenção pelo filme. Também gostei da participação do Nick Fury, e a história serviu perfeitamente para encaixar o início de tudo. Já agora, fui o único a ficar chocado com aquele gato? :lol: Eu ri-me quando disseram "ameaça alta", e depois aconteceu o que aconteceu e eu não conseguia ainda mais controlar o riso. :haha: Gostei também das várias ligações ao Universo Marvel . 

Pontos menos positivos, acho que a realização podia ter sido melhor. Notou-se claramente os diversos cortes no meio das cenas que não permitem termos uma ação mais linear e necessária, mas isso também é algo mais pessoal e que eu não gosto de ver, não significando que seja mesmo má realização.

Com isto, dou um 8/10. Excelente início para a Fase 4 e sem dúvida um grande filme para dar ainda mais o "bichinho" do Endgame! :D 

@Rafael A. @j.js

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Eu entretanto também esqueci-me de perguntar: acham que vai haver um Captain Marvel 2? Acho que têm história para tal. 

Ainda não foi confirmado, mas provavelmente haverá. Até porque querem fazer a Carol como a cara principal dos novos Avengers, por isso é justificável que lhe dêem mais protagonismo na fase 4 e seguintes da Marvel. 

Poderiam muito bem fazer o 2 como um start à famosa story arc do Secret Wars. Aliás, depois dos Avengers, seria um óptimo arc para adaptar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@j.js @Bloody e outros que foram ver o Captain Marvel (@Rafael A.  tu não que tu és suspeito :mosking:), acham que vale a pena ir ver em 3D ou Imax ou não é daqueles filmes que vale a pena?

Eu vi em 2D porque, e sabe-se lá porquê, o cinema só tinha em 2D na sessão das 21h30, mesmo tendo transmitido em 3D às 18h40. Não entendi mesmo. 

Não sei como é em 3D, portanto. Mas acho que de ambas as formas vê-se bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@j.js @Bloody e outros que foram ver o Captain Marvel (@Rafael A.  tu não que tu és suspeito :mosking:), acham que vale a pena ir ver em 3D ou Imax ou não é daqueles filmes que vale a pena?

Eu não gasto meu dinheiro em filmes 3D (acho ridículo e faz-me imensa confusão ver com aqueles óculos :cryhappy:

Em IMAX não sei porque onde moro actualmente essa opção é inexistente :crying:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

@j.js @Bloody e outros que foram ver o Captain Marvel (@Rafael A.  tu não que tu és suspeito :mosking:), acham que vale a pena ir ver em 3D ou Imax ou não é daqueles filmes que vale a pena?

Ofendi. E não escondo. 

Triste.png

FILMES MARVEL SÃO TODOS FEITOS PARA VER EM IMAX, APRENDE COM O RAFA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, j.js disse:

No fim fim? 

  Ocultar conteúdo

Tirando a cena pós créditos relacionada com Endgame, há uma cena mesmo no finalzinho onde o Goose cospe o Tesseract para cima da secretária do Fury. 

 

Pois, eu vi e preferia não ter visto, fiquei eu a aturar os créditos finais para ver o raio do gato, que mico de cena. 

Já alguém viu algum filme em 4DX? @Rafael A.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para captain marvel poster

7.5/10

Gostei muito do filme :yes: As cenas com o Goose foram muito cómicas, ficaram bem no filme :mosking: O início foi mais lentinho e estava a ficar com medo, mas a coisa engrenou e mal ela chegou à Terra ficou tudo muito mais ágil. Sobre as cenas pós-créditos, gostei muito da primeira, deu um cheirinho, mas podiam ter mostrado mais :cryhappy: A última cena pós-créditos foi super desnecessária, fiquei eu à espera para nada, mas pronto. Não acho superior a Wonder Woman, mas gostei. By the way, a Brie Larson encaixou super bem no papel, não esperava que fosse ficar tão bem, uma excelente surpresa.

 

Resultado de imagem para isn't it romantic poster

6.5/10

É um filme engraçado, tenta fugir um pouco à típica comédia romântica mas acaba por ser igual a tantos outros, super previsível e tal mas vê-se bem.

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Pois, eu vi e preferia não ter visto, fiquei eu a aturar os créditos finais para ver o raio do gato, que mico de cena. 

Já alguém viu algum filme em 4DX? @Rafael A.

Por acaso estive tentado neste. Mas acho que não deve valer muito a pena. E o ecrã é demasiado pequeno para mim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Um filme lindo e que nos leva a uma grande introespetiva pessoal e que acaba com um twist neste mesmo ponto. Culmina num final que, para mim, foi breathtaking!

Recomendo!

Um dos meus filmes favoritos. E já li o livro para aí três vezes. É pequenito. Lê-se em dois dias. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2019 at 10:25, tjspy disse:

200px-Into-the-wild.jpg

Um filme lindo e que nos leva a uma grande introespetiva pessoal e que acaba com um twist neste mesmo ponto. Culmina num final que, para mim, foi breathtaking!

Recomendo!

 

On 10/03/2019 at 13:58, Rafael A. disse:

Um dos meus filmes favoritos. E já li o livro para aí três vezes. É pequenito. Lê-se em dois dias. 

Sensatos

Into the Wild extremamente icónico

Adoro.png

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brie Larson in Captain Marvel (2019)

 

7/10

Gostei muito do filme, de um modo geral está bom. O twist a meio veio dar toda uma nova dinâmica muito boa à história, gostei mesmo. Confesso que, antes dele acontecer, estava a ser estranho ver as "posições" de ambas a raça. :mosking: Mas tudo acabou por se revelar no sentido a que já estamos habituados no resto do MCU. :mosking: Os efeitos especiais também estão qualquer coisa, elenco excelente, no entanto senti que a forma como tentaram encaixar o filme no MCU veio deixar algumas questões em aberto que a meu ver criam falhas no "passado" do MCU:

Spoiler

Então se o Fury tinha a Carol 'a uma mensagem de distâcia', porque não a convocou em situações de emergência que aconteceram, por exemplo, nos anteriores Avengers? Já não falo no caso da Batalha de NY, mas em Varsóvia pelo menos. Ao menos que arranjassem outra forma de a trazer para o Endgame, porque tem o seu quê de "mal feito" ela não ter sido convocada em outras situações de grande emergência e sê-lo só agora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Jão disse:

Brie Larson in Captain Marvel (2019)

 

7/10

Gostei muito do filme, de um modo geral está bom. O twist a meio veio dar toda uma nova dinâmica muito boa à história, gostei mesmo. Confesso que, antes dele acontecer, estava a ser estranho ver as "posições" de ambas a raça. :mosking: Mas tudo acabou por se revelar no sentido a que já estamos habituados no resto do MCU. :mosking: Os efeitos especiais também estão qualquer coisa, elenco excelente, no entanto senti que a forma como tentaram encaixar o filme no MCU veio deixar algumas questões em aberto que a meu ver criam falhas no "passado" do MCU:

  Ocultar conteúdo

Então se o Fury tinha a Carol 'a uma mensagem de distâcia', porque não a convocou em situações de emergência que aconteceram, por exemplo, nos anteriores Avengers? Já não falo no caso da Batalha de NY, mas em Varsóvia pelo menos. Ao menos que arranjassem outra forma de a trazer para o Endgame, porque tem o seu quê de "mal feito" ela não ter sido convocada em outras situações de grande emergência e sê-lo só agora.

 

Alegadamente será explicado em Endgame, mas basicamente a Carol andou este tempo a dedicar-se a salvar raças e outros planetas que não pudessem contar com um grupo como os Avengers. Além do mais o objectivo do grupo, apesar de incluir o Thor, é encontrar soluções na Terra para defende-la de invasores exteriores. Pois como foi mostrado no fim de CM, ela vai para outras galáxias para ajudar os Skrull. Provavelmente ela acabou por nunca voltar a Terra e também a ameaça nunca foi tão grande como é agora com o Thanos, que aliás também envolveu todo o Universo e não só a Terra, daí ela também regressar agora, para vingar todo o trabalho que fez por outras paragens. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...