Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

61TGQsXTKXL._SY679_.jpg

Dark City (1998) 

9/10

Considerado um dos grandes filmes de culto dos anos 90. É muito comparado com o filme "Matrix" (que saiu um ano depois). Gostei imenso do plot do filme e da forma como a ação se desenrola. O plot-twist está muito bem colocado também. Se gostam de filmes de ficção científica, com plots mais ou menos complexos, recomendo este filme.

 

trailer: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para the killing of a sacred deer poster          image.jpeg.273fd43ce0455c66720fa6172c013105.jpeg          Resultado de imagem para aquaman poster

 

9/10                      6/10                     8.5/10

 

Imagem relacionada          Resultado de imagem para ghostland poster          image.jpeg.39c5be7af3e8da026dbec563844a6ea6.jpeg

 

6/10                      4/10                     4/10

 

Resultado de imagem para happy death day 2u poster          Resultado de imagem para keep watching poster          9173oSQvqXL._SY741_.jpg

 

6/10                      1.5/10                     4.5/10

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

/copiei o layout

                    MV5BMTg0NzkwMzQyMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDcxMTMyNzM@._V1_.jpg           MV5BNGQ1YzE0ZDctNjkxOC00M2IxLWJlOWYtMzY2MDM5ODk2NDg1XkEyXkFqcGdeQXVyNjEwNTM2Mzc@._V1_.jpg             9173oSQvqXL._SY741_.jpg

 

6/10                          0/10                    4.5/10

Keep Watching tão masterpiece que em vez de ficar sem palavras fiquei sem nota para lhe dar. Bella Thorne, o mundo da representação é teu e a Meryl Streep apenas habita nele.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, j.js disse:

Vi ontem o Happy Death Day 2U.

Se eu achava o 1 fraquinho e muito aquém do esperado, ao ver o 2, achei o 1 uma masterpiece :ph34r:

Tens que ver o Keep Watching, é um filme interativo. Nós achamos que o título corresponde a cenas dentro do filme mas na verdade é um desafio para o público, quem conseguir ver o filme até ao fim deve ganhar um prémio ou coisa do género. Eu não devo ganhar nada porque vi até ao fim mas fui avançando algumas partes, mas pronto. :cryhappy: Confere @Gabriel?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Tens que ver o Keep Watching, é um filme interativo. Nós achamos que o título corresponde a cenas dentro do filme mas na verdade é um desafio para o público, quem conseguir ver o filme até ao fim deve ganhar um prémio ou coisa do género. Eu não devo ganhar nada porque vi até ao fim mas fui avançando algumas partes, mas pronto. :cryhappy: Confere @Gabriel?

I mean, não é já um prémio ver a Bella Thorne a representar? Tudo o resto é só um bónus. Acho que nunca vi um filme com uma imagem tão cuidada e uma história tão bem delineada, sem momentos mortos ou plot holes. O filme é brilhante mesmo, a ver se revejo daqui a alguns dias.

Vai ver também, @Bloody.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel disse:

I mean, não é já um prémio ver a Bella Thorne a representar? Tudo o resto é só um bónus. Acho que nunca vi um filme com uma imagem tão cuidada e uma história tão bem delineada, sem momentos mortos ou plot holes. O filme é brilhante mesmo, a ver se revejo daqui a alguns dias.

Vai ver também, @Bloody.

2nWHgG6.thumb.gif.060c00f992be265dad62c2

Não me diga que é o filme que tanto esperava, vou dar 11/10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

MV5BYjcyYTk0N2YtMzc4ZC00Y2E0LWFkNDgtNjE1MzZmMGE1YjY1XkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg

Muito mais inferior que o primeiro, mas sempre giro de se ver. O que mais se destacou foi mesmo o mid-credits scene... Mas com a Marvel gosta de spoilar, já sabemos que o Lang vai acabar por sair do Quantum Realm. Não gosto nada das personagens humorísticas daqui. :no:

É um 6,5/10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1563658.jpg          MV5BNmE5NWQyYjktMmMzYi00YjY2LWFmNTUtMWQyMzcwNWM2NWYzXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg          Coherence+(2013)+online.jpg          220px-The_Final_Girls_poster.jpg

 

8.5/10                           4.5/10                           9/10                           6.5/10

 

51fEJGr3LfL.jpg          bfae207cf4107c51a3ce8f62ca6cac21.jpg          life-after-beth-danish-dvd-cover.jpg          pg1012_1024x1024.jpg?v=1500638917

 

9/10                           4/10                           4.5/10                           9.5/10

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

1563658.jpg          MV5BNmE5NWQyYjktMmMzYi00YjY2LWFmNTUtMWQyMzcwNWM2NWYzXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg          Coherence+(2013)+online.jpg          220px-The_Final_Girls_poster.jpg

 

8.5/10                           4.5/10                           9/10                           6.5/10

 

51fEJGr3LfL.jpg          bfae207cf4107c51a3ce8f62ca6cac21.jpg          life-after-beth-danish-dvd-cover.jpg          pg1012_1024x1024.jpg?v=1500638917

 

9/10                           4/10                           4.5/10                           9.5/10

Também quero essa vida. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

9/10

Melhor filme do DCEU. Tem de tudo, bem doseado e surpreendentemente tudo acaba por fluir naturalmente, desde o início ao final. Darla é adorável e um ícone, o Freddy é uma pérola que eu escolhi aclamar e a família é perfeita. O vilão é bom, fiquei surpreendido com os sete pecados e no visual dos mesmos, que adorei. Tendo em conta o custo baixo do filme, estou chocado no quão bom o CGI é porque realmente é o primeiro filme da DC em que não torci o nariz em nenhuma cena. Fiquei chocado com algumas cenas dark porque realmente esperava que isto fosse um filme bem leve, e ainda que o seja, por vezes acaba por não o ser. Auge? O filme em si não é perfeito, tem as suas falhas, sendo a mais grave (ainda que não muito relevante para o grau de qualidade) o final do vilão que foi um pouquinho de nada apressado. De resto, isto é realmente o que um filme de superheróis moderno à antiga deve ser, e acho que não tem melhor forma de descrever Shazam.

Joker, Birds of Prey e WW84 têm tudo para continuar a pôr a DC no bom caminho depois dos dois recentes e grandes acertos que foram Aquaman e Shazam. Ser dczete deixou finalmente de ser motivo de chacota. Amo?

Vem, @Rafael A.. Este momento é todo teu e só para ti. Vem para o ninho dos dczetes, já fizemos espaço para você caber.

8MN5Pzz.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gabriel disse:

Vem, @Rafael A.. Este momento é todo teu e só para ti. Vem para o ninho dos dczetes, já fizemos espaço para você caber.

8MN5Pzz.gif

Por acaso fui ver ontem à noite. A fórmula Marvel toda lá. Até se tornava cringe :lol: É do género: A gente faz assim, pode ser que pensem que é da Marvel e venham ver. Não dá DC, não cola :cryhappy:  
O filme vê-se super bem. Mas o final do vilão, foi bem ao lado. A forma como levaram a nível de ritmo.
Não torceste o nariz ao CGI? Logo no início, quando aquela investigadora/médica/wtv que estava com o vilão, toca na porta, morri a rir com a mediocridade do CGI. Os sete pecados também estavam mal feitinhos. Mas há o outro lado, as cenas de voo extremamente bem feitas. Muito mesmo. Os poderes do Shazam também. 
É um filme bastante giro, como introdutório. Penso que haverá mais potencial para ser explorado. Não noto assim um grande salto de qualidade comparado a WW ou Aquahaldrogo. 

Dou um 7,5/10. 

Para mim a cena mais engraçada ainda foi o Super aparecer sem cabeça.

:lol: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Por acaso fui ver ontem à noite. A fórmula Marvel toda lá. Até se tornava cringe :lol: É do género: A gente faz assim, pode ser que pensem que é da Marvel e venham ver. Não dá DC, não cola :cryhappy:  
O filme vê-se super bem. Mas o final do vilão, foi bem ao lado. A forma como levaram a nível de ritmo.
Não torceste o nariz ao CGI? Logo no início, quando aquela investigadora/médica/wtv que estava com o vilão, toca na porta, morri a rir com a mediocridade do CGI. Os sete pecados também estavam mal feitinhos. Mas há o outro lado, as cenas de voo extremamente bem feitas. Muito mesmo. Os poderes do Shazam também. 
É um filme bastante giro, como introdutório. Penso que haverá mais potencial para ser explorado. Não noto assim um grande salto de qualidade comparado a WW ou Aquahaldrogo. 

Dou um 7,5/10. 

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Para mim a cena mais engraçada ainda foi o Super aparecer sem cabeça.

:lol: 

 

Mas o filme não tem grande coisa a ver com a Marvel, tirando o facto de ter comédia, tanto que os críticos nem mencionam o MCU na altura de referir as inspirações evidentes de Shazam. Em vez disso comparam com Goonies, Gremlins, Big, o primeiro filme do Superman. Que mico Rafael. :cryhappy: 

E onde que o CGI dos sete pecados estava mal feito? E da investigadora? Se passa menos garota, isto não é o terceiro ato de Black Panther. :cryhappy:

I was rooting for you, we were all rooting for you

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Mas o filme não tem grande coisa a ver com a Marvel, tirando o facto de ter comédia, tanto que os críticos nem mencionam o MCU na altura de referir as inspirações evidentes de Shazam. Em vez disso comparam com Goonies, Gremlins, Big, o primeiro filme do Superman. Que mico Rafael. :cryhappy: 

E onde que o CGI dos sete pecados estava mal feito? E da investigadora? Se passa menos garota, isto não é o terceiro ato de Black Panther. :cryhappy:

I was rooting for you, we were all rooting for you

Já vi que os parâmetros estão baixos. :cryhappy: 

Btw, por aqui não encontra fã incondicional de Black Panther. :cryhappy:

Eu sei que um dia a salvação há-de chegar-lhe. A salvação e o C perdido. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Já vi que os parâmetros estão baixos. :cryhappy: 

Btw, por aqui não encontra fã incondicional de Black Panther. :cryhappy:

Eu sei que um dia a salvação há-de chegar-lhe. A salvação e o C perdido. :cryhappy:

Se o C perdido vier, ainda vem mais DCzete que nunca. Felizmente o bom gosto não se perde assim do nada. Mas para ganhar bom gosto não é assim tão difícil, eu acredito que um dia o vais encontrar ao virar da esquina Rafael. :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Já vi que os parâmetros estão baixos. :cryhappy: 

Btw, por aqui não encontra fã incondicional de Black Panther. :cryhappy:

Eu sei que um dia a salvação há-de chegar-lhe. A salvação e o C perdido. :cryhappy:

Se os meus estão baixos, os seus estão ao nível do @Ambrósio, oh ragnagore-fã :cryhappy: 

Pois mas não me lembro de o ver a criticar, só critica as coisas dos outros, te mato :cryhappy: Eu te digo onde vou meter o C perdido quando o encontrar :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cláudio. disse:

Mas a fórmula Marvel está lá toda, é impossível dizer o contrário.

Ainda está para nascer um filme Marvel com foco na família como Shazam, com um cast tão diversificado quanto o de Shazam e com um tom que balança entre o leve e o dark mas ta, formulou toda kkk

Nem os críticos que se babam ao som de um novo filme do MCU se prestaram ao mico de fazer tal comparação, tem uma pessoa que vir a um fórum ler coisas destas. Auge.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

Ainda está para nascer um filme Marvel com foco na família como Shazam, com um cast tão diversificado quanto o de Shazam e com um tom que balança entre o leve e o dark mas ta, formulou toda kkk

Nem os críticos que se babam ao som de um novo filme do MCU se prestaram ao mico de fazer tal comparação, tem uma pessoa que vir a um fórum ler coisas destas. Auge.

Tem humor é Marvel amore, não sabias que todos os filmes de comédia são da Marvel? Porra, te achava mais culto sobre a cultura cinematográfica. :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0943504.jpg          TheRezort_poster.jpg          MV5BMTI3NDYxOTM4OF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTEwNTI4Mg@@._V1_.jpg          511vqXb9dLL.jpg

 

7/10                           6.5/10                           6/10                           8.5/10

 

TheRitual_1sht_Art5.jpg?fit=1350,2000&ssl=1          MV5BMTY0MDUwNzg5OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTY4NjU3MzI@._V1_.jpg          47-meters-down-british-movie-poster.jpg          Shazam.jpg

 

2.5/10                           7.5/10                           5/10                           9/10

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

0943504.jpg          TheRezort_poster.jpg          MV5BMTI3NDYxOTM4OF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTEwNTI4Mg@@._V1_.jpg          511vqXb9dLL.jpg

 

7/10                           6.5/10                           6/10                           8.5/10

 

TheRitual_1sht_Art5.jpg?fit=1350,2000&ssl=1          MV5BMTY0MDUwNzg5OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTY4NjU3MzI@._V1_.jpg          47-meters-down-british-movie-poster.jpg          Shazam.jpg

 

2.5/10                           7.5/10                           5/10                           9/10

só vi notas sensatas e não choca por ser ícone

what kind of man shoots a girl in the boob?

pSpkF0Z.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...