Jump to content
Diana

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

lol. Alguns sites já acusaram o filme de ter tantos plot-holes, que não sei mesmo qual é que estão a referir. 

Spoiler

Não me parece que seja um plothole. Nunca é explicado se a  Nebula  sabia que era preciso haver um sacríficio para obter a soul stone. Em Infinity War, ninguém sabia desse sacríficio, até o próprio Thanos fica surpreso quando esse pormenor lhe é falado pelo Red Skull. Logo, a Nebula em Endgame, apenas sabia que a pedra estava localizada em Vormir e que o Thanos tinha levado a Gamora com ele, para Vormir, no sentido de obter a pedra. NO entanto, isto não quer dizer que ela soubesse que era preciso haver um sacríficio. Ela apenas sabe que a Gamora foi com o Thanos a Vormir e não voltou. Por isso, não me parece de todo robuscado que no momento em que eles estavam a fazer as equipas, a Natasha tenha escolhido ficar com o Clint, porque afinal, ela tinha sido a responsável por o trazer de volta para a equipa de Vingadores e sentia-se responsável por ele e era a pessoa que tinha mais proximidade com ele. 

há 4 minutos, Gabriel disse:

"qual plot-hole"

são tantos que até tem de perguntar de qual estavas a falar

sim, são tantas as cenas do filme a serem erradamente acusadas de serem plot-holes, que fica díficil saber a qual se estão a referir. 

• Like 2

há 3 minutos, Faded disse:

lol. Alguns sites já acusaram o filme de ter tantos plot-holes, que não sei mesmo qual é que estão a referir. 

Ocultar conteúdo

Não me parece que seja um plothole. Nunca é explicado se a  Nebula  sabia que era preciso haver um sacríficio para obter a soul stone. Em Infinity War, ninguém sabia desse sacríficio, até o próprio Thanos fica surpreso quando esse pormenor lhe é falado pelo Red Skull. Logo, a Nebula em Endgame, apenas sabia que a pedra estava localizada em Vormir e que o Thanos tinha levado a Gamora com ele, para Vormir, no sentido de obter a pedra. NO entanto, isto não quer dizer que ela soubesse que era preciso haver um sacríficio. Ela apenas sabe que a Gamora foi com o Thanos a Vormir e não voltou. Por isso, não me parece de todo robuscado que no momento em que eles estavam a fazer as equipas, a Natasha tenha escolhido ficar com o Clint, porque afinal, ela tinha sido a responsável por o trazer de volta para a equipa de Vingadores e sentia-se responsável por ele e era a pessoa que tinha mais proximidade com ele. 

Quê? Mas ninguém falou disso.

Spoiler

Estou a falar do facto de para ter a stone ser preciso sacrificares a pessoa que mais amas e isso não aconteceu com a Natasha e o Clint.

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quê? Mas ninguém falou disso.

Ocultar conteúdo

Estou a falar do facto de para ter a stone ser preciso sacrificares a pessoa que mais amas e isso não aconteceu com a Natasha e o Clint.

Spoiler

"In order to take the stone you must lose that which you love. A soul...For a soul." Aquilo que o Red Skull diz é que para se obter a pedra, tem de se trocar a vida de alguém que se ame pela pedra. Ele não diz que tem de ser a pessoa que mais amas. E provavelmente, a seguir à família dele que tinha desaparecido, a pessoa que o Clint mais amava, era a Natasha. Só que ao contrário do Thanos, ele não matou a Natasha, ela sacrificou-se, para ele obter a pedra e poder voltar para a família dele. Acho que foi esse sacríficio da Natasha que fez com que ele obtivesse a pedra. 

• Like 2

Resultado de imagem para high life

SurpresaCB.png

Adorei. Ainda estou impactado com tudo. :cryhappy:

Robert Pattinson, você a cada filme que faz me deixa mais orgulhoso. :cryhappy:

Vi hoje Shazam e simplesmente adorei 😍 tirando os monstros super fakes a história tá mt fixe, e adorei a Darla :p

On 08/06/2019 at 02:49, Rodrigo Soares disse:

O Aladdin está incrível! Acho que calou muita gente que antecipou a desgraça do mesmo

Eu também gostei muito.

• Like 1
  • Love 1

O Alladin está magnífico :cryhappy: Vi coisas que nunca tinha pensado quando o tinha visto em criança e o que fizeram com a Jasmin é excelente.

Já não ficava com vontade de viver um romance heterossexual há muito tempo. Não me perguntem porquê, mas a Jasmin e o Alladin estavam lindos de morrer quer separados quer juntos :cryhappy: