Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

movieposter.jpg

Acabei por ver o filme quase um ano depois e tenho a dizer que fiquei super desiludido. :| Não é que esperasse grande coisa, mas pelo menos o primeiro até foi jeitozinho e entreteu bem até ao final. Agora este segundo achei uma seca autêntica, dei por mim a fazer pausas e a distrair-me com outras coisas enquanto via o filme. História = 0. Nem quero imaginar como será o terceiro...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o "127 Hours".
Bem, que filmão :O Final super poderoso, lá ia eu quase chorar :lol:
Não tenho nada a dizer mal :mosking: Estava à espera de um filme de 2 ou 3 horas super repetitivo, mas afinal tem a duração mesmo perfeita.
Não sei até que ponto aquela parte do braço foi realista, mas nem me importo.

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Finalmente vi o "127 Hours".
Bem, que filmão :O Final super poderoso, lá ia eu quase chorar :lol:
Não tenho nada a dizer mal :mosking: Estava à espera de um filme de 2 ou 3 horas super repetitivo, mas afinal tem a duração mesmo perfeita.
Não sei até que ponto aquela parte do braço foi realista, mas nem me importo.

O filme é biográfico, essa cena do braço aconteceu mesmo. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

O filme é biográfico, essa cena do braço aconteceu mesmo. :yes: 

Isso é fácil de perceber :mosking:

Não foi isso que eu quis dizer, foi mais tipo a cena em si do ator no filme :mosking: Tipo, deduzo que algumas partes fujam um bocado do real e vão mais para o "cinema", a menos que sejam mesmo todas as cenas iguaizinhas ao que aconteceu na vida real. Não sei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Isso é fácil de perceber :mosking:

Não foi isso que eu quis dizer, foi mais tipo a cena em si do ator no filme :mosking: Tipo, deduzo que algumas partes fujam um bocado do real e vão mais para o "cinema", a menos que sejam mesmo todas as cenas iguaizinhas ao que aconteceu na vida real. Não sei

Ah ok. :lol: Eu já vi o filme há muito tempo, por isso não me lembro bem da cena em si, mas não deve fugir muito aos relatos que o Aron fez em entrevistas a contar como amputou o próprio braço. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar imenso deste filme, e só agora é que tive tempo para apreciar estar obra de arte cinematográfica! <3

O filme é tão bom, o Jake Gyllenhaal faz um papel brilhante neste filme, a obsessão dele transparece para o público.  O mesmo com Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. (um ano antes de atingir o estrelato com "Homem de Ferro"). Eu adorei simplesmente o filme. E fui ver as nomeações aos óscares para 2007 e qual não é a minha surpresa, quando vejo que este filme foi mais uma das "vítimas" da Academia. :rolleyes:Críticas excelentes, não é de todo um filme blockbuster (aliás, teve um orçamento de 65 milhões e rendeu apenas 84 milhões), que é uma categoria de filmes que a Academia abomina. É baseado numa história real. Então, porque é que a Academia o ignorou? :stick:

A sério, não consigo levar a Academia ou os Óscares a sério, depois de ver estas injustiças.

Enfim pormenores à parte, recomendo este filme, para quem gosta de filmes sobre psicopatas, que brincam ao jogo do "gato e rato" com a polícia. :P

p162782_p_v8_aa.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João F. disse:

Já tinha ouvido falar imenso deste filme, e só agora é que tive tempo para apreciar estar obra de arte cinematográfica! <3

O filme é tão bom, o Jake Gyllenhaal faz um papel brilhante neste filme, a obsessão dele transparece para o público.  O mesmo com Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. (um ano antes de atingir o estrelato com "Homem de Ferro"). Eu adorei simplesmente o filme. E fui ver as nomeações aos óscares para 2007 e qual não é a minha surpresa, quando vejo que este filme foi mais uma das "vítimas" da Academia. :rolleyes:Críticas excelentes, não é de todo um filme blockbuster (aliás, teve um orçamento de 65 milhões e rendeu apenas 84 milhões), que é uma categoria de filmes que a Academia abomina. É baseado numa história real. Então, porque é que a Academia o ignorou? :stick:

A sério, não consigo levar a Academia ou os Óscares a sério, depois de ver estas injustiças.

Enfim pormenores à parte, recomendo este filme, para quem gosta de filmes sobre psicopatas, que brincam ao jogo do "gato e rato" com a polícia. :P

p162782_p_v8_aa.jpg

 

O filme é ótimo, já o vi há anos mas lembro-me de gostar muito dele. O Fincher é um ótimo realizador, gosto muito dos filmes dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, João F. disse:

Já tinha ouvido falar imenso deste filme, e só agora é que tive tempo para apreciar estar obra de arte cinematográfica! <3

O filme é tão bom, o Jake Gyllenhaal faz um papel brilhante neste filme, a obsessão dele transparece para o público.  O mesmo com Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. (um ano antes de atingir o estrelato com "Homem de Ferro"). Eu adorei simplesmente o filme. E fui ver as nomeações aos óscares para 2007 e qual não é a minha surpresa, quando vejo que este filme foi mais uma das "vítimas" da Academia. :rolleyes:Críticas excelentes, não é de todo um filme blockbuster (aliás, teve um orçamento de 65 milhões e rendeu apenas 84 milhões), que é uma categoria de filmes que a Academia abomina. É baseado numa história real. Então, porque é que a Academia o ignorou? :stick:

A sério, não consigo levar a Academia ou os Óscares a sério, depois de ver estas injustiças.

Enfim pormenores à parte, recomendo este filme, para quem gosta de filmes sobre psicopatas, que brincam ao jogo do "gato e rato" com a polícia. :P

p162782_p_v8_aa.jpg

 

Fincher tem um vasto historial de ser esbonado pela academia. 
Fight Club, Gone Girl,deve haver mais que não me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Black Panther

O filme está muito bom! As minhas expectativas para este filme eram enormes, não posso dizer sequer que o filme as atingiu mas não esteve muito longe disso. O elenco está incrível e toda a mitologia criada é muito interessante. Apesar de ter gostado bastante do filme não acho que ele se destaque assim tanto dos restantes filmes de super heróis, apesar de terem diferentes tons considero que está ao nível de Thor Ragnarok, o vilão é bom mas não chega a ser marcante. O CGI que tanto têm criticado não me incomodou de forma alguma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fui ver ontem em IMAX e adorei o filme. As personagens muito bem construídas, o background do vilão com grande desenvolvimento. O facto de terem feito um esforço enorme para caracterizarem de forma fidedigna, as tribos africanas, sem caírem no exagero caricatural. O ator principal, foi muito bem escolhido, uma vez que tinha o sotaque africano. O ator que fez de vilão, igualmente bem escohido, porque falava mesmo à americano arrogante. Estes pequenos pormenores acho que fazem toda a diferença! :D

Adorei a irmã dele, adorei Wakanda, adorei o filme.

BLACK_PANTHER_POSTER_-_16.10.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extra Large Movie Poster Image for Black Panther (#3 of 23)

Grande, grande surpresa! Era um filme que nunca me suscitou muito interesse até as primeiras reações e comentários terem saído na internet. A partir daí comecei a criar largas expectativas para o filme e posso dizer que não fiquei nada desiludido. Para mim é facilmente o melhor do MCU porque cumpre todos os requisitos. A apresentação de Wakanda foi muito bem feita. Visualmente é excelente, as paisagens são muito boas, e é fácil uma pessoa ser cativada por aquele local e as tribos e personagens que nele estão. Okoye :god: Mas o mais surpreendente é mesmo o vilão e como o mesmo foi construído. Felizmente não é daqueles que quer ser rei do mundo ou exterminar toda a vida existente no planeta, que é o que mais se vê. Tem história, não existe nem aparece só porque sim e apenas para ser derrotado no final e apesar de podermos não torcer por ele, conseguimos entender o porquê de ele ser como é, assim como as suas motivações. E de bónus ainda oferece uma frase destas: "Just bury me in the ocean with my ancestors who jumped from ships, 'cause they knew death was better than bondage". Que ninguém tenha a coragem de dizer que este não é o melhor vilão do MCU até agora, por favor. Achei que a primeira hora teve alguns pequenos problemas no que ao ritmo da história diz respeito (nada muito problemático, nem o filme esteve perto de ser aborrecido ou desinteressante) e vi algumas pessoas a reclamar do CGI no final mas, apesar de dar para ver algumas falhas mínimas aqui e ali, não é nada de gritante nem nada que prejudique minimamente a qualidade do filme. É daquelas coisas que uma pessoa só fala mal porque não tem mais nada de negativo e relevante a apontar. Tem havido bem pior em recentes filmes, tanto da Marvel como da DC.

Anyway, está no meu top 3 de filmes de super heróis. Não é um The Dark Knight (também vai ser difícil algum filme um dia ser um The Dark Knight) mas é excelente, tem um elenco de luxo, não é dominado por humor para ser mais leve e a comédia que há é bem doseada, e é um filme que tem noção da sua importância e deixa isso claro na forma como se apresenta e naquilo que faz. Para mim é o melhor filme de super heróis dos últimos anos, a Marvel encontrou aqui algo extremamente bem-sucedido e cujo sucesso é acompanhado pela qualidade, o que nem sempre acontece. Ah, e a banda sonora é excelente, assim como os créditos finais. Que venha Infinity War agora, já quero mais Wakanda! :yes:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

black_panther_ver3_xlg.jpg

Que filme fantástico :god: Estou como o @Gabriel_C, o Black Panther era dos filmes que menos me interessava da MCU. quando anunciaram a cronologia e assim, mas depois comecei a ficar entusiasmado com o filme quando saíram as primeiras críticas e comentários. É mesmo uma surpresa brutal :O Wakanda sempre muito bem retratada, fiquei com curiosidade em a conhecer mais :D Personagens e vilão muito bem construídos, este último com uma história de fundo e motivações que justificam os seus atos, para além de que o Michael B. Jordan esteve muito bem :yes: E gente, adorei as Dora Milaje :god: A Okoye é uma diva :god: A Danai Gurira já nos dá provas do seu talento em The Walking Dead, mas aqui esteve mesmo bem :yes: 

Entrando um bocado por certos pormenores do filme (que são mais spoilers), [a intro a explicar a história de Wakanda estava brutal :girlsigh: ] e a cena final com [o T'Challa a levar o Killmonger para ver Wakanda] foi de certa forma gira e emocionante :yes: Os dois atores estiveram muito bem nessa cena :yes: 

Quanto aos efeitos especiais, não notei assim nada que passasse vergonha. Acho que eles estavam todos bem, de uma maneira geral :) E a banda sonora não é preciso falar muito, porque já a tinha ouvido e achei excelente :yes: 

Agora fico a aguardar pela Infinity War, que vai dar cabo do meu coração :cray: 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o filme. Entendo algumas das críticas negativas, o filme começa de uma forma lenta e demora a "arrancar", mas o segundo e terceiro ato do filme, são muito bons! <3 

Os atores estão muito bem escolhidos e é ímpossivel não sentir empatia pelo ator que faz de Christopher Robin, tanto em criança, como em adulto. 

Já tinha lido a biografia publicada pelo Christopher Robin, onde ele fala dos problemas que teve, devido aos livros do Winnie The Pooh. 

GCR_MAIN_UK-QUAD_UNDATED_HI-RES.jpg

 

Trailer:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...