Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 6 horas, Rafael A. disse:

Acabei de ver o Thor Ragnarok e INCRÍVEL! Brutal mesmo... Que filmaço. :wub:

Vou ver hoje! Estou um pouco receoso. O Thor tem, a meu ver, os piores filmes do MCU.

há 5 horas, Gabriel_C disse:

Como é o filme no geral? Cai assim para o lado de Guardians ou é um filme mais "normal" da Marvel?

Pelo que já li, segue a formula mais cómica. Não sei é se é tão gritante como GoG.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, André Sousa disse:

Vou ver hoje! Estou um pouco receoso. O Thor tem, a meu ver, os piores filmes do MCU.

Pelo que já li, segue a formula mais cómica. Não sei é se é tão gritante como GoG.

Tem mesmo, talvez por isso não esteja assim tão ansioso por Ragnarok. Só de me lembrar do segundo filme do Thor. :suicide: E o pior é que ele tinha potencial para ter filmes melhores. Não é como o Hulk, por exemplo.

Eu já li que o filme não se leva muito a sério e que é muito colorido e vivo, tal como Guardians, e outras pessoas dizem que é o típico filme Marvel, por isso nem sei porque para mim as duas coisas não se cruzam. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel_C disse:

Tem mesmo, talvez por isso não esteja assim tão ansioso por Ragnarok. Só de me lembrar do segundo filme do Thor. :suicide: E o pior é que ele tinha potencial para ter filmes melhores. Não é como o Hulk, por exemplo.

Eu já li que o filme não se leva muito a sério e que é muito colorido e vivo, tal como Guardians, e outras pessoas dizem que é o típico filme Marvel, por isso nem sei porque para mim as duas coisas não se cruzam. :haha:

Não consideras que o Hulk podia ter melhores filmes? Eu até gostei do filme do Norton mas não está nada de extraordinário.
Quanto ao Thor, sugiro uma mudança de título. "Thor- A Terceira foi mesmo de vez".
Finalmente eles acertaram! Depois de dois filmes desastrosos que ocupam o 15 e 16º lugar no meu top do UCM, eis que chega um filme que cativa. Vilões bem defenidos e construídos. Loki foi sempre a única coisa que valia a pena mas aqui há mais elementos interessantes. Apaixonei-me pela Tessa Tomphson!
A sério, o filme vale bem a pena! E as cenas pós-créditos são muito boas! Assim como a participação do Stan Lee, das melhores! 
E assim, Taika Waititi salva uma franquia! Adorei mesmo o filme, ocupa o 5ºlugar do meu top do UCM! 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Não consideras que o Hulk podia ter melhores filmes? Eu até gostei do filme do Norton mas não está nada de extraordinário.
Quanto ao Thor, sugiro uma mudança de título. "Thor- A Terceira foi mesmo de vez".
Finalmente eles acertaram! Depois de dois filmes desastrosos que ocupam o 15 e 16º lugar no meu top do UCM, eis que chega um filme que cativa. Vilões bem defenidos e construídos. Loki foi sempre a única coisa que valia a pena mas aqui há mais elementos interessantes. Apaixonei-me pela Tessa Tomphson!
A sério, o filme vale bem a pena! E as cenas pós-créditos são muito boas! Assim como a participação do Stan Lee, das melhores! 
E assim, Taika Waititi salva uma franquia! Adorei mesmo o filme, ocupa o 5ºlugar do meu top do UCM! 

O Hulk para mim é o mais desinteressante de todos os Avengers, e o mais chato também. Não lhe acho piada nenhuma, por mim podia ir passear. :haha: Quanto ao filme do Norton, eu não desgostei mas também não gostei propriamente. Um bocado abaixo do razoável, digamos assim. :yes:

Qual é o teu top5 do MCU?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

O Hulk para mim é o mais desinteressante de todos os Avengers, e o mais chato também. Não lhe acho piada nenhuma, por mim podia ir passear. :haha: Quanto ao filme do Norton, eu não desgostei mas também não gostei propriamente. Um bocado abaixo do razoável, digamos assim. :yes:

Qual é o teu top5 do MCU?

Eu gosto muito do Hulk, tenho pena que não tenham feito um filme melhorzinho.
Eu tenho um top17 mesmo. Vou colocar em spoiler.
Há filmes que podem estar mal colocados, por causa do momento em que os vi ou assim. 
 

Spoiler

1.    Capitão América: O Primeiro Vingador  
2.    Capitão América: Guerra Civil 
3.    Homem-Aranha: Regresso a Casa 
4.    Guardiões da Galáxia 2 
5.    Thor: Ragnarok
6.    Doutor Estranho 
7.    Homem-Formiga
8.    Capitão América: O Soldado Invernal 
9.    Homem de Ferro
10.    Vingadores 
11.    Vingadores: Era de Ultron
12.    Homem de Ferro 3 
13.    Guardiões da Galáxia  
14.    O Incrível Hulk
15.    Thor: O Mundo Sombrio 
16.     Thor 
17.    Homem de Ferro 2 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jigsaw3post.jpg&h=600&q=100

 

Gostei imenso do filme, não é tão violento como os Saw 2 ao 7, é mais do género do Saw 1, terror psicológico e com uns toques de policial. 

Gostei do casting que escolheram para o filme, apesar das críticas, não acho que eles tivessem estado de todo assim tão mal, como dizem.

Eu consegui ligar-me às personagens e sentir pena daquilo que lhes ia acontecendo. 

Para quem segue os filmes do Saw, recomendo que vão ver este, não acho que seja "tempo perdido".

6.5/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de filmes é que devia de ser obrigatório passar na televisão pública.

"Racing Extinction", é um documentário , de 2015, do diretor Louie Psihoyos, que pertence ao grupo que esteve por detrás do filme The Cove, vencedor de um Óscar da Academia. Junta uma equipa de artistas e ativistas numa nova operação secreta para expor o mundo do tráfico de espécies ameaçadas e a corrida na prevenção de uma extinção em massa. Percorrendo o mundo para descobrir e expor os mercados negros mais perigosos, e utilizando as mais altas táticas tecnológicas para documentar a ligação entre as emissões de dióxido de carbono e a extinção das espécies, o documentário revela imagens chocantes e nunca antes vistas para mudar verdadeiramente a forma como o mundo é visto.

Eu recomendo este documentário a toda a gente que se interesse pela temática de salvar/proteger espécies ameaçadas (idealmente, deveria de ser toda a gente, mas sabemos que isso não é verdade).

Percam uma hora e meia da vossa vida a ver esta relíquia cinematográfica, a sério, não se vão arrepender.

SPOILER ALERT: Vão acabar a chorar, se forem como eu! :P 

RACING-EXTINCTION-TIGER_LOW-RES.jpg

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

thor-ragnarok-end-credits-avengers-infinity-war-870508.jpg

 

Gostei muito do filme! Conseguiram fazer uma lavagem credível, e por sinal muito bem feita, à imagem do Thor. O poster e trailer já nos mostravam essa nova roupagem, que além da excelente alteração no visual da própria personagem principal estende-se à trilha sonora e ao visual do próprio filme (adorei o estilo bué colorido). O humor também contribuiu muito para que o filme tenha me surpreendido, esteve no ponto. Uma cena ou outra pareceu demasiado forçado/desnecessário mas mesmo assim eram sempre cenas engraçadas.

Achei a Hela enquanto vilã deixou um pouco a desejar (e apesar de amar a Cate Blanchett) não ficou ali uma vilã que me fizesse temer. Em certos momentos suou demasiado fake. O Hulk/Banner também foi uma adição excelente à história e assim fica explicado a ausência da personagem no Guerra Civil (se bem que acho estranho ninguém ter dado pela falta dele, ou então se foi mencionado a minha memória está a falhar-me :mosking: ).

E aos poucos tudo se encaminha para a Guerra Infinita. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém viu o filme da Liga? Vi ontem, não é bom nem mau. É incrível porque se vê bem e passa a correr mas é extremamente básico e não arrisca. O problema do filme é que sofreu uma mudança de tom, tentaram ajustar-se, compararam-se a Marvel e não tem timing nenhum nas piadas. 

Se em BVS, duvidei do Alfred, na Liga ele tornou-se um dos pontos positivos. Em relação aos heróis em si, o Cyborg teve uma cena de apresentação incrível mas depois não aproveitaram esse arco, o Flash ficou horrível, o Aquaman não tem nada que ver com o que estavamos habituado mas eu fiquei entusiasmado com o filme, o Batman estava extremamente deslocado, o Affleck não ajudou e em certa altura o personagem chega a irritar. Já a nossa Mulher Maravilha continua incrível e o ponto positivo de qualquer filme em que esteja mas Gal Gadot não é a melhor atriz do mundo, tem sérias lacunas e quando é preciso emoção, ela não corresponde.

Em suma, não é o pior filme que a DC podia fazer mas está longe de ser o melhor. A Liga merecia muito mais, o facto dela estar muito defraudada também se faz sentir. 

Spoiler

Superman aparece e traz aquilo que eu queria ver, a esperança. A cena da sua ressuscitação é que podia ter sido melhor. 

 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, André Sousa disse:

Já alguém viu o filme da Liga? Vi ontem, não é bom nem mau. É incrível porque se vê bem e passa a correr mas é extremamente básico e não arrisca. O problema do filme é que sofreu uma mudança de tom, tentaram ajustar-se, compararam-se a Marvel e não tem timing nenhum nas piadas. 

Se em BVS, duvidei do Alfred, na Liga ele tornou-se um dos pontos positivos. Em relação aos heróis em si, o Cyborg teve uma cena de apresentação incrível mas depois não aproveitaram esse arco, o Flash ficou horrível, o Aquaman não tem nada que ver com o que estavamos habituado mas eu fiquei entusiasmado com o filme, o Batman estava extremamente deslocado, o Affleck não ajudou e em certa altura o personagem chega a irritar. Já a nossa Mulher Maravilha continua incrível e o ponto positivo de qualquer filme em que esteja mas Gal Gadot não é a melhor atriz do mundo, tem sérias lacunas e quando é preciso emoção, ela não corresponde.

Em suma, não é o pior filme que a DC podia fazer mas está longe de ser o melhor. A Liga merecia muito mais, o facto dela estar muito defraudada também se faz sentir. 

  Ocultar conteúdo

Superman aparece e traz aquilo que eu queria ver, a esperança. A cena da sua ressuscitação é que podia ter sido melhor. 

 

Eu adorei o filme, apesar de reconhecer que a construção do mesmo tem vários defeitos. Mas há uma coisa a ter em mente que é o facto do CEO da Warner ter exigido que o filme tivesse menos de 2 horas depois do filme já estar gravado para 3 (ou quase 3). Depois o Zack Snyder teve que sair por causa de um problema com a família dele e veio o Joss Whedon (realizador de Avengers), esse sim que introduziu uma maior quantidade de piadas e foi responsável pelas cenas cortadas que não foram parar à versão final. Acho que podia ter havido uma maior moderação na comédia, no entanto acho que o timing da maior parte foi bom e o Ezra Miller estava natural no papel, então nem me fez assim muita impressão. O plot é básico, tal como o Steppenwolf que é tão poderoso mas tem 0 de profundidade e não é explorado (parece um vilão Marvel) e a apresentação das personagens (especialmente as novas) foi muito apressada, o que era esperado dados os cortes. No entanto, viu-se super bem e a química entre os atores estava no ponto, acho que conseguiram ligar-se muito bem às personagens. :P E a primeira cena do Batman, da WW e a sequência de cenas, que é totalmente a cara do Zack Snyder, a mostrar o mundo sem o Superman ficaram perfeitas! Já para não falar da parte em que o Steppenwolf [vai roubar a caixa das Amazonas], muito boa também! Acho que é entretenimento puro e o 39% no Rotten Tomatoes e 46 no Metacritic são novamente notas exageradas para o DCEU.

Spoiler

O Superman (assim como o Cyborg) foi a surpresa do filme para mim. Não esperava gostar tanto como gostei, e acabei o JL com a ideia de um Man of Steel 2 a agradar-me. E o fato dele até parece que ficou mais colorido. :mosking: 

O filme da Liga nunca devia ter vindo antes de um filme solo de cada um da equipa, e se era para vir ainda assim, devia ter obrigatoriamente 2h30 ou algo à volta dessa duração para poder construir tudo decentemente. Mas pronto, eu já nem espero muito da Warner que cada vez que mexe num filme da DC faz sempre porcaria. Primeiro Suicide Squad, depois BvS (a versão do Zack Snyder de 3h é muito boa!) e agora Justice League, do qual espero que lancem um director's cut porque tenho a certeza que vai consertar muitos erros desta versão dos cinemas.

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MV5BNDk3NTEwNjc0MV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzYxNTMwMzI@._V1_.jpg
Vi ontem na edição deste ano do Leffest e é, para mim, o filme do ano. Nem há muito a dizer, pois sinto que foi dos poucos filmes que me fiz sentir que eu fazia parte da história, talvez devido à intimidade tão grande que existe nas cenas. A história é banal e simples (e dizem ser uma boa adaptação do livro), mas a forma como conduziram as personagens é o ponto alto do filme, que já tem sido nomeado em vários prémios e que irá certamente ser nomeado aos Oscars em várias categorias. 
A banda sonora é excelente, os atores têm desempenhos muito convincentes e a realização do Luca Guadagnino é fenomenal. É dos realizadores mais talentosos dos dias de hoje, a meu ver. Se não o conhecem, vejam os outros filmes dele ("Io sono l'amore" - que é excelente, ou o "A Bigger Splash"), pois valem muito a pena - especialmente o primeiro. Penso que "Call Me By Your Name" foi o desfecho perfeito para a trilogia do realizador sobre o desejo humano, pois é o seu melhor filme até à data. 
É triste é que a estreia em Portugal só aconteça em janeiro, porque caso contrário já tinha comprado bilhete para ir ver o filme outra vez. :yes: 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

'Coco' é lindo maravilhoso fantástico encantador... Merece todos os prémios e mais alguns... 

É não é, eu não dava nada pelo filme, pensei que fosse só mais um filme para crianças, e quando o vi adorei, vibrei muito quando o vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

É não é, eu não dava nada pelo filme, pensei que fosse só mais um filme para crianças, e quando o vi adorei, vibrei muito quando o vi.

Ultimos 15 minutos foi so chorar... credooo, ja nao me lembrava de chorar com uma animaçao assim... talvez desde Lion King...

E ja agora, nao percebo as criticas a curta de Frozen, ta tao gira e emocionante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ultimos 15 minutos foi so chorar... credooo, ja nao me lembrava de chorar com uma animaçao assim... talvez desde Lion King...

E ja agora, nao percebo as criticas a curta de Frozen, ta tao gira e emocionante :)

Não chorei, mas tive vontade, e vi quem chorasse :D, então naquela parte em que a avó lhe parte a guitarra irritei me tanto que até falei alto. 

E em relação às curta, acho estúpido as críticas, está muito boa e é sempre um extra.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o filme, tipo, é dos filmes mais fucked up que eu já vi em toda a minha vida.

Em nível de awkwardness, eu colocaria esta filme no mesmo nível de um Inception.

Sinopse: Um agente com a capacidade de viajar no tempo, chamado Agente Temporal, é enviado numa série de viagens com o objectivo de impedir crimes antes destes acontecerem. Na sua última missão, tenta perseguir e apanhar um criminoso que o tem enganado ao longo do tempo…

MV5BMTAzODc3NjU1NzNeQTJeQWpwZ15BbWU4MDk5

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, André Sousa disse:

Amanhã falarei melhor do filme mas só quero dizer uma coisa: Esqueçam O Despertar da Força, este filme fá-lo parecer uma porcaria. Ainda não consigo acreditar que isto existiu! 

A Força está bem viva! Larguem o que estão a fazer e ide ao cinema ver esta obra de arte!!!

Vou ver no sábado! Fiquei foi parvo quando vi que no cinema mais perto de minha casa a única sessão que há é às 10h30 (sim, da manhã :|). Aquilo só pode estar errado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...