Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Com milhares de cheques tinha mesmo que ser em casa né? A mulher não ia ficar dias num escritório com o dono do shopping a assinar cheques, ninguém aguentava. 

E imagina ela a perder a mala e ter que cancelar cheque a cheque :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Com milhares de cheques tinha mesmo que ser em casa né? A mulher não ia ficar dias num escritório com o dono do shopping a assinar cheques, ninguém aguentava. 

Pois, transferência bancária é coisa do passado. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Com milhares de cheques tinha mesmo que ser em casa né? A mulher não ia ficar dias num escritório com o dono do shopping a assinar cheques, ninguém aguentava. 

E é que na CGD, 30 cheques custam no mínimo 36€. Que negócio da China, sim senhor :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Não percebi nada do que disseste :ph34r: Mas sei que esse "Hello" foi uma maneira de inferiorizar as nossas capacidades mentais :ph34r: Acho que quem deveria dizer o "Hello" somos nós :ph34r:

Eu acho que não. Acho que foi para ele nos mostrar que é melhor a inglês do que a português :haha: Também! Não é assim tão difícil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey Body! :santa: Vamos agora assistir ao 3º e Penúltimo Episódio de "Its Christmas Show", antes quero informar que este episódio tem uma particularidade...está dividido em 2 partes, dia 23 e dia 24, e ambos têm banda sonora :santa:

5a34558c7b836_Logtipo.png.cace36818d3951c45353e42ea2579f26.png

Episódio 3: O Natal está à Porta

(https://www.youtube.com/watch?v=106OrzAvo9M

(23.12.2017) 

No Oeiras Parque...

- Estou? Rafinha? Sou eu... o Centro é teu. - diz Helena Natal

- Obrigado. Volto a ligar mais tarde. Encontramos-nos dia 24. Até lá! - Rafinha

Numa das lojas de Calçado...

- PAI! PAI? Quero aqueles Ténis - diz Bruna - apontando

- Pode ser que o Pai Natal tos dê. - diz Pedro

- Mãe? Achas que me podias oferecer aquelas meias nos meus anos? - pergunta Leonardo

- Mas comprei-te umas iguais para o Natal! - diz Marta 

- Eu sei mãe. Era para dar a um amigo. - diz Leo que continua - aproveitava e estreava no meu dia de anos com ele

- Mas o Rodrigo não vai lá passar o Natal? - pergunta Marta - muito confusa - e como sabes que te vou dar umas iguais? 

- O Rodrigo? Sim... Ai! Obrigada mãe! Obrigada! Já disse à Bruna para sair de lá do quarto. E vou dar-vos uns tampões, para os ouvidos, claro! - diz Leo - vai ser o melhor Natal de sempre!

A avó aparece...

- Já podemos ir? 

https://www.youtube.com/watch?v=4VuyqLBgDck

(24.12.2017) 

Há tanto tempo! Admitam! Tiveram saudades? Adivinhei? :D Sim, sou eu, o vosso querido... ah, não sei bem...sim! ISSO! Narrador.. Hoje a Família Natal tem um convidado extra! Vamos agora ver como se encontra a Família Natal em Vésperas de Natal...

- Amélia? Precisamos de mais farinha! - grita Marta

- Mãe? Dê um olhinho por favor! Os sonhos são bons mas não podem ser esturricados! - diz Pedro

- Calma. Estou a acabar a massa para a Tarte! - diz Helena - os morangos, Bruna? Já estão prontos?

- A Bruna? Ela foi ao quarto levar as trouxas para o quarto de hóspedes... - diz Leonardo

- Então e a Torta de Laranja? Alguém já forrou o tabuleiro? - pergunta Amélia

- Claro que não! Bruna! Chega aqui à mãe! - grita Marta - e tu Leo, já que o interesse é teu vai ajudar a tua irmã com as malas! 

Mas que grande confusão vai naquela cozinha... Só de imaginar... - Já sei! E porque não vermos? Larguem a imagem por favor! 

Spoiler

TU NÃO QUERES ABRIR ISTO

Spoiler

EU ESTOU A AVISAR! 

Spoiler

NÃO ABRAS!

Spoiler

NÃO VOLTO A REPETIR!

Spoiler

ISTO VAI DAR-TE UM MINI AVC

Spoiler

OU QUEM SABE UM ENFARTE

Spoiler

NÃO. É NATAL...ISSO NÃO! 

Spoiler

CRUZES

Spoiler

CREDO

Spoiler

CANHOTO

Spoiler

VÁ...VEJAM:

Spoiler

A SEGUIR:

Spoiler

AGORA É A SÉRIO :lol:

Spoiler

AGORA:

Spoiler

SIM! NÃO TEM IMAGEM :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não disse? Neste momento já ninguém aqui deve estar... Devem estar todos a encher o Hospital da Luz...ou a ver a série da concorrência.. a Ventura! As pessoas gostam é do Natal! Por isso fiquem e continuem a assistir...

Uma campainha faz-se ouvir...

- Amanda? Não abres a Porta? - pergunta Pedro

- Não posso menino, estou toda suja. - responde

Bruna dirige-se à porta... abre-a...

- Pode-me deixar entrar? - diz alguém

- E o senhor é? - pergunta Bruna

- Rafinha

Spoiler

HERMAN_JOSE_s_finger_on_Flickr_-_Ph.jpg.ee3c737b446ea9e079b46cca9fffbf87.jpg

 

:santa:O 4º e Último episódio vai ter um pequeno atraso e sairá apenas dia 25...

Não perca! Cá eu também não! :santa: BOAS FESTAS :santa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel-O disse:

Hey Body! :santa:

Parei aqui. :lol: "Olá corpo", uma abertura de capítulo absolutamente fantástica, fora do comum! :shok: Angel-O sempre a surpreender os seus espectadores! :yes: Bom, agora, se me permitem, irei continuar a leitura. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...