Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Quem são os atores convidados? Ou são figurantes?

Espero que a Figurânia entre! Podia ir entregar a nova pizza de bacalhau da Telepizza, visto que a Família Natal este ano não tem dinheiro para as gambas. :yes:

há 4 minutos, BBFF disse:

@Angel-O e @Tiago João, não dramatizem! As pessoas estão a brincar. Não estamos, @AGUI, @Ambrósio, @D007, @HugoMiguel e @André Sousa?

Sim, ninguém está a ridicularizar, @Angel-O. Simplesmente temos sentido de humor e estamos a brincar contigo. :P E devias estar contente por lermos a história, podia acontecer isto passar despercebido e ninguém ler. :) Além disso, as críticas que fazemos são construtivas, para não cometeres os mesmos erros nos próximos capítulos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Quer dizer, apesar de estarmos a brincar, @Angel-O, tenta ter mais atenção ao português. Não custa nada e só te fica bem :P

Ao português e à narrativa. Angel, por favor, um "pau"? Tudo bem que isto é um fórum e é mau gozar com os outros, mas um "pau" é digno de uma composição do 2º ano. Se queres escrever então escreve a sério, lê livros, lê artigos na internet,... Tu tens 18/19 anos, não tens? Tu achas que aquilo está bom? Para rir sim, mas para um texto sério não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Ao português e à narrativa. Angel, por favor, um "pau"? Tudo bem que isto é um fórum e é mau gozar com os outros, mas um "pau" é digno de uma composição do 2º ano. Se queres escrever então escreve a sério, lê livros, lê artigos na internet,... Tu tens 18/19 anos, não tens? Tu achas que aquilo está bom? Para rir sim, mas para um texto sério não.

Credo, que mau! :mosking: Mas, @Angel-O, sim, ele tem razão. Ainda tens algumas arestas a limar, mas ninguém te está a mandar abaixo para te sentires mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=7482]Angel-O[/mention] e [mention=2369]Tiago João[/mention], não dramatizem, por favor! As pessoas estão a brincar. Não estamos, [mention=5317]AGUI[/mention], [mention=4874]Ambrósio[/mention], [mention=6887]D007[/mention], @Gatafunhos, [mention=2566]HugoMiguel[/mention], [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention], [mention=6773]SIM[/mention] e [mention=6282]André Sousa[/mention]?
Mas brincadeiras dessas eu dispenso...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ninguém quer mandar-te ou ninguém te quer mandar?

  Ocultar conteúdo

É apenas uma dúvida :ph34r: Um professor Agui não nasceu ensinado :angel:

 

É o mesmo. «Ninguém quer mandar-te» é preferível, porque o pronome surge associado ao verbo principal, e não ao auxiliar.

Spoiler

É apenas uma resposta :ph34r: Nem eu, mas aprendi :angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:
há 47 minutos, BBFF disse:
[mention=7482]Angel-O[/mention] e [mention=2369]Tiago João[/mention], não dramatizem, por favor! As pessoas estão a brincar. Não estamos, [mention=5317]AGUI[/mention], [mention=4874]Ambrósio[/mention], [mention=6887]D007[/mention], @Gatafunhos, [mention=2566]HugoMiguel[/mention], [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention], [mention=6773]SIM[/mention] e [mention=6282]André Sousa[/mention]?

Mas brincadeiras dessas eu dispenso...

Sim, mas olha que, a brincar, se dizem verdades. Com isto, eu não estou a dizer-te para desistires. Mas tenta ter em conta as críticas das pessoas. Tu escreves para o público, não para ti (julgo eu, sei lá...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, mas olha que, a brincar, se dizem verdades. Com isto, eu não estou a dizer-te para desistires. Mas tenta ter em conta as críticas das pessoas. Tu escreves para o público, não para ti (julgo eu, sei lá...)

Não sabes a quantidade de declarações de amor que eu escrevo para mim mesmo :angel: Muita autoestima :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agradeço os comentários e tudo mais, mas tudo o que é demais enjoa. Claro que gosto que leiam, que façam criticas construtivas...mas...

Em relação ao "Pau" por exemplo, entre algumas outras palavras, a ideia é ser uma comédia, um texto mais livre. Isto não é um livro, muito menos uma obra literária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

É tudo mentira! Todas as minhas declarações são para vocês, meus filhos! :cray:

 

Ainda por cima, tu (quase) não dás erros! :giveheart:

Agora mesmo, Angel-O disse:

Eu agradeço os comentários e tudo mais, mas tudo o que é demais enjoa. Claro que gosto que leiam, que façam criticas construtivas...mas...

Em relação ao "Pau" por exemplo, entre algumas outras palavras, a ideia é ser uma comédia, um texto mais livre. Isto não é um livro, muito menos uma obra literária.

Exatamente! Se é uma comédia, é para as pessoas acharem piada. Foi o que aconteceu com o «pau» (ou «Pau», que já ganhou maiúscula, tal é o seu protagonismo)... Todos achámos piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Angel-O disse:

Eu agradeço os comentários e tudo mais, mas tudo o que é demais enjoa. Claro que gosto que leiam, que façam criticas construtivas...mas...

Em relação ao "Pau" por exemplo, entre algumas outras palavras, a ideia é ser uma comédia, um texto mais livre. Isto não é um livro, muito menos uma obra literária.

Oh Angel, tu desculpa-me mas publicas uma coisa daquelas num espaço público, onde a especialidade é comentar tudo, de forma bem humorada. Estavas a espera de quê?

E agora vamos todos estar a dizer "Coitadinho do menino" e que aquilo é bom? Desculpem lá mas ajudamos mais a ser verdadeiros do que a passar a mão pelo pelo.

A verdade é que não podes justificar um texto tão péssimo e que parece composição da primária dizendo que é "uma comédia". Eu não me rio das situações em si, rio-me dos erros lamentáveis.

Porque se vais apresentar algo teu, devias ter algum brio. Nem toda a gente tem talento para escrever e tu, para já, não tens.

Recordo que no meu 1° concurso cá, fiz um texto horrível e todos o arrasaram. Cresci muito com isso. 

Por isso não há essa de " não querem, não vejam", o fórum é um lugar público. Tu escreveste para o público, é normal receberes um feedback. É disso que vivem os autores.

Em suma, se queres apresentar algo publicamente, dá menos erros e tem mais brio. Revê o que escreves, por favor! E procura ser mais rigoroso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Oh Angel, tu desculpa-me mas se publicas uma coisa daquelas num espaço público, onde a especialidade é comentar tudo, de forma bem humorada. Estavas a espera de quê?

E agora vamos todos estar a dizer "Coitadinho do menino" e que aquilo é bom? Desculpem lá mas ajudamos mais a ser verdadeiros do que a passar a mão no pelo.

A verdade é que não podes justificar um texto tão péssimo e que parece composição da primária dizendo que é "uma comédia". Eu não me rio das situações em si, rio-me dos erros lamentáveis.

Porque se vais apresentar algo teu, devias ter algum brio. Nem toda a gente tem talento para escrever e tu, para já, não tens.

Recordo que no meu 1° concurso cá, fiz um texto horrível e todos o arrasaram. Cresci muito com isso. 

Por isso não há essa de " não querem, não vejam", o fórum é um lugar público. Tu escreveste para o público, é normal receberes um feedback. É disso que vivem os autores.

Em suma, se queres apresentar algo publicamente, dá menos erros e tem mais brio. Revê o que escreves, por favor! E procura ser mais rigoroso! 

Em suma, a tua opinião não me interessa puto. Por fim, se alguém tem que corrigir a minha escrita é a moderação que aprovou este meu projeto, que por algum motivo o fez ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

@Angel-O e @Tiago João, não dramatizem, por favor! As pessoas estão a brincar. Não estamos, @AGUI, @Ambrósio, @D007, @Gatafunhos, @HugoMiguel, @Ana Maria Peres, @SIM e @André Sousa?

Lol BBFF :rolleyes:

Só estava a acalma-lo porque acho que ele com tantos posts de gozo nem tinha percebido bem o que nós queríamos apontar de errado. Porque até concordo com as coisas que aqui foram ditas agora nestes últimos posts.

Nao sou eu que estou a dramatizar aqui, tipo... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Angel-O disse:

Em suma, a tua opinião não me interessa puto. Por fim, se alguém tem que corrigir a minha escrita é a moderação que aprovou este meu projeto, que por algum motivo o fez ;) 

Acho que assim também não chegas a lugar nenhum. Angel, realmente há muitas coisas que não estão bem. Ao menos escreve coisas simples mas sem erros.

 

há 9 horas, BBFF disse:

Ainda por cima, tu (quase) não dás erros! :giveheart:

Eu aprendi consigo, meu amor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Angel-O disse:

Em suma, a tua opinião não me interessa puto. Por fim, se alguém tem que corrigir a minha escrita é a moderação que aprovou este meu projeto, que por algum motivo o fez ;) 

:rofl: Para quem tem supostamente 19 anos, deste uma resposta muito infantil. O André tem toda a razão no que disse. E repara que eu não vim para aqui criticar a tua história porque já sei o que a casa gasta, mas acho que é muito mau reagires a uma crítica dessa forma, porque se as opiniões não te interessam, então nem escrevas mais episódios. 

Grande parte do que aqui foi escrito foi em tom de brincadeira com a situação e eu percebo que te incomode quando é em exagero, mas há que saber lidar com as críticas, principalmente quando elas são construtivas (como era a do André!). Assim, Angel, sem ouvires as críticas que te fazem, nunca vais melhorar e não vais sair da cepa torta. E a desculpa da moderação não serve, porque não são eles que te vão ensinar a escrever português. Se ias apresentar um texto assim, no mínimo pedias a alguém que te desse uma opinião sincera antes e que aconselhasse a mudar algumas coisas, porque há quem tenha dom para a escrita (e há quem não tenha), mas com trabalho tudo se consegue. Agora, se não sabes lidar com as críticas e ainda respondes mal, então não vais a lado nenhum e podes parar por aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...