Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 11 minutos, srcbica disse:

Sim. Como o @Angel-O se fartou de escrever, as respostas a todas as dúvidas seriam esclarecidas no final. O facto de isto ser um reality mal feito é para explicar todas as incoerências.

Então já temos final para Poderosas, Rosa Fogo e Paixão. Venham daí os Reality-Shows

Imagem relacionada

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta

Primeiramente, peço desculpas pois tive que pesquisar alguns termos para entender melhor; outros, eu entendi pelo contexto, mas não sei se captei tudo, uma vez que o português lusitano difere do brasileiro. Além disso, têm os aspectos culturais que eu desconheço e que prejudicam algum sentido para mim. Mas eu entendi a história. Porém, fiquei com a mesma dúvida de outros: mudança brusca de rumo de personagens e da história, etc. Acredito que isso se dá porque teve que apresentar uma história de forma bem sucinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franc Toscano disse:

Primeiramente, peço desculpas pois tive que pesquisar alguns termos para entender melhor; outros, eu entendi pelo contexto, mas não sei se captei tudo, uma vez que o português lusitano difere do brasileiro. Além disso, têm os aspectos culturais que eu desconheço e que prejudicam algum sentido para mim. Mas eu entendi a história. Porém, fiquei com a mesma dúvida de outros: mudança brusca de rumo de personagens e da história, etc. Acredito que isso se dá porque teve que apresentar uma história de forma bem sucinta.

Obrigado por teres vindo ler.

Houve uma brusca mudança mas foi mais centrada na história, no sentido de terem sido "marionetas"! :D Boas Festas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Alguém com bom gosto :dry:

Angel, é assim! Todos nós criticamos porque temos mau gosto, ele é o único aqui que é superior. Já dizia Sônia Vieira: é 1 ou 2 com bom gosto para 11 milhões de portugueses com mau gosto, não existe ninguém mais poderoso que Sônia Vieira, Deus e Angel-O.

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Franc Toscano disse:

Primeiramente, peço desculpas pois tive que pesquisar alguns termos para entender melhor; outros, eu entendi pelo contexto, mas não sei se captei tudo, uma vez que o português lusitano difere do brasileiro. Além disso, têm os aspectos culturais que eu desconheço e que prejudicam algum sentido para mim. Mas eu entendi a história. Porém, fiquei com a mesma dúvida de outros: mudança brusca de rumo de personagens e da história, etc. Acredito que isso se dá porque teve que apresentar uma história de forma bem sucinta.

Deixa lá, nós também.

pkSvrSU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...