Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Angel-O disse:

Acabei do públicar :lol::dry:

É aquilo? Quando achei que não podia piorar, o Angel surpreende-me. :suicide:

E as dúvidas respondidas? Ficaram onde? OU ME REPONDE A TODAS AS DÚVIDAS OU EU VOU SURTAR, AI VOU VOU. 

E não ia ser revelado que a outra inocente tem alzheimer? Não? Eu bem disse que eram tudo desculpas, mas o Angel diz "Não, isto não é desculpa". ENTÃO É O QUÊ SEU DEMÓNIO FLOPADO? DIGA-ME! FINAL PIOR QUE O DE HOW I MET YOUR MOTHER. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta

ALGUÉM ME EXPLICA ESTE ÚLTIMO CAPÍTULO? ONDE ESTÁ O SHOW DE NATAL? ONDE ESTÁ A EXPLICAÇÃO PARA A MARTA ESTAR AMNÉSICA QUE TU ME PROMETESTE, ANGEL?

MR3Fzez.gifMR3Fzez.gif

Desisto!

Eu é que tinha razão! Esta história foi feita enquanto estavas no WC, Angel. Contra factos não há argumentos.

MR3Fzez.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA HISTÓRIA É SOBRE A FAMILIA NATAL QUE VAI À FALENCIA, ENTENDI. MAS PORQUE É QUE DEPOIS A FAMÍLIA NATAL DESAPARECE? A HISTORIA NAO ERA SOBRE OS PROBLEMAS DO NATAL NA FALENCIA? E DE ONDE VEIO O RAIP DO RAFINHA? PORQUE É QUE A HISTORIA PASSOU A SER DELE? O RESTO DAS PERSONAGENS NÃO TEM DIREITO A ENTRAR NO ULTIMO EPISODIO? RESPOOOONDE-ME, ANGEL! E AQUILO QUE TU DISSESTE QUE IA SER EXPLICADO? EU NEM COMPARO ISTO COM O FINAL DE KUBANACAN, POIS ESSE FOI COMPLEXO E SEM SENTIDO, JÁ ESTE FOI SEM SENTIDO MAS DO MAIS SIMPLES POSSÍVEL! EU QUERO UMA INDEMNIZACAO PELO TEMPO QUE PERDI A LER ISTO opx8PoF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa: afinal a família Natal teve dinheiro para o camarão? Comeram o quê afinal? Alguém que me explique. Será que a história é demasiado Confus-A para ser entendida ou sou eu que não sou vanguardista como a história exige?

ADFsCXR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

É aquilo? Quando achei que não podia piorar, o Angel surpreende-me. :suicide:

E as dúvidas respondidas? Ficaram onde? OU ME REPONDE A TODAS AS DÚVIDAS OU EU VOU SURTAR, AI VOU VOU. 

E não ia ser revelado que a outra inocente tem alzheimer? Não? Eu bem disse que eram tudo desculpas, mas o Angel diz "Não, isto não é desculpa". ENTÃO É O QUÊ SEU DEMÓNIO FLOPADO? DIGA-ME! FINAL PIOR QUE O DE HOW I MET YOUR MOTHER. 

Não achei o final assim tão mau, até fez algum sentido, foi é apressado.
Agora voltando a esta Cois-A,
Que raio foi isto? O Angel-O tentou dar uma de Aronofsky e fazer algo que ninguém percebe nada?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como devem ter lido tudo isto foi um Show,na realidade um Reality! Tudo foi encenado/falso... O Rafinha (Herman José) é nada mais nada menos que a personagem que a produção encaixou na história para mexer com a mesma... além de ser ele o narrador!

Ninguém esteve falido, pobre e sim...houve dinheiro para o camarão! Como sempre! B
Um bom Natal a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Angel-O disse:

Como devem ter lido tudo isto foi um Show,na realidade um Reality! Tudo foi encenado/falso... O Rafinha (Herman José) é nada mais nada menos que a personagem que a produção encaixou na história para mexer com a mesma... além de ser ele o narrador!

Ninguém esteve falido, pobre e sim...houve dinheiro para o camarão! Como sempre! B
Um bom Natal a todos!

A cada explicação isto piora e eu consigo perceber menos ainda 27.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, アンドレ disse:

Aliás, não eram para ser publicados dois capítulos? :ph34r: Cadê o outro?

Não, 1 só. :lol:

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Final muito inesperado.

Isto vai ter mais temporadas?

Quem sabe ;) por enquanto ficamos por aqui :girlsigh:

há 13 minutos, Tiago João disse:

O Dia em que a minha vida se tornou ou reality-show

TVI visionária :sarcastic:

:rolleyes: ahaha

há 13 minutos, AGUI disse:

A cada explicação isto piora e eu consigo perceber menos ainda 27.gif

Porque será?

há 2 minutos, SIM disse:

Eu tô cega :shok: Mandem isto para o arquivo e já. Quando eu pensava que a Patrícia Müller estava aposentada, eis que a põe a escrever uma história de Natal. 

Não me compare sff. 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Quem sabe ;) 

Mais temporadas? Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém eQXq6xY.gif

Agora mesmo, Angel-O disse:

Porque será?

Tenho mesmo que responder ou estes comentários todos feitos por todos os foristas explicam? 27.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso entendi como afinal eles tinham dinheiro no episódio 3 ao ler o 4. Basicamente, para quem não entendeu: isto não foi uma série de ficção; foi um reality-show em que a manipulação não teve sentido algum. Se tivesse sentido, eles continuavam pobres até o Herman aparecer e falar que a pobreza foi encenada. O pau com que a Helena levou era de esferovite.

Mesmo assim, foi o final mais WTF que alguma vez li. Superou o de "Belmonte", o de "Rosa Fogo" e até daquela novela que foi toda passada no coma de alguém, mas isto teve a vantagem de terem sido apenas 4 episódios minúsculos.

há 3 horas, アンドレ disse:

Aliás, não eram para ser publicados dois capítulos? :ph34r: Cadê o outro?

Também entendi que o capítulo 3 ia ser dividido em duas partes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso entendi como afinal eles tinham dinheiro no episódio 3 ao ler o 4. Basicamente, para quem não entendeu: isto não foi uma série de ficção; foi um reality-show em que a manipulação não teve sentido algum. Se tivesse sentido, eles continuavam pobres até o Herman aparecer e falar que a pobreza foi encenada. O pau com que a Helena levou era de esferovite.
Mesmo assim, foi o final mais WTF que alguma vez li. Superou o de "Belmonte", o de "Rosa Fogo" e até daquela novela que foi toda passada no coma de alguém, mas isto teve a vantagem de terem sido apenas 4 episódios minúsculos.
Também entendi que o capítulo 3 ia ser dividido em duas partes.
Obrigado! Em relação ao episódio 3 foi dividido em dias a parte que diz dia 23 e na outra sobre o dia 24... Dps hoje saiu o último...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Eu por acaso entendi como afinal eles tinham dinheiro no episódio 3 ao ler o 4. Basicamente, para quem não entendeu: isto não foi uma série de ficção; foi um reality-show em que a manipulação não teve sentido algum. Se tivesse sentido, eles continuavam pobres até o Herman aparecer e falar que a pobreza foi encenada. O pau com que a Helena levou era de esferovite.

Ah, então este capítulo foi uma maneira de explicar todas as confusões e incoerências dos outros capítulos?

Imagem relacionada

Quando alguma coisa na vida não fizer sentido, culpamos a @produçãodavida kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ah, então este capítulo foi uma maneira de explicar todas as confusões e incoerências dos outros capítulos?

Sim. Como o @Angel-O se fartou de escrever, as respostas a todas as dúvidas seriam esclarecidas no final. O facto de isto ser um reality mal feito é para explicar todas as incoerências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...