Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Angel-O disse:

- Mãe? Achas que me podias oferecer aquelas meias nos meus anos? - pergunta Leonardo

- Mas comprei-te umas iguais para o Natal! - diz Marta 

- Eu sei mãe. Era para dar a um amigo. - diz Leo que continua - aproveitava e estreava no meu dia de anos com ele

- Mas o Rodrigo não vai lá passar o Natal? - pergunta Marta - muito confusa - e como sabes que te vou dar umas iguais? 

- O Rodrigo? Sim... Ai! Obrigada mãe! Obrigada! Já disse à Bruna para sair de lá do quarto. E vou dar-vos uns tampões, para os ouvidos, claro! - diz Leo - vai ser o melhor Natal de sempre!

Prémio Nobel da Incoerência para esta cena já, por favor!

Resultado de imagem para gif tulla surtada

Eu venero-te Angel-O por teres conseguido tornar esta cena tão épica de tão incoerente que é. Então não é que o Leonardo pergunta à mãe se ela não lhe quer dar umas meias e esta lhe responde que já comprou umas iguais para o Natal. Até aqui tudo bem! Eis não quando a mãe (sim, a mesma que disse diretamente ao Leonardo que lhe comprou as ditas meias) pergunta ao Leonardo como é que ele sabia que ela lhe tinha comprado as meias! :shok: Agora pergunto: será que a Marta é amnésica ou será que ela gosta de se fazer de estúpida?

Resultado de imagem para gif tulla surtada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Primeiramente... no inicio faço referência a esses "links no meio do texto", em segundo...a imagem do spoiler é de propósito e a última abre sim...é o actor que fará de Rafinha. ;) 

Como é que é de propósito se aparece um link que não dá a lugar nenhum? Angel, tu achas mesmo que aquele "À quanto tempo" está bem? DGVuGvG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

Primeiramente... no inicio faço referência a esses "links no meio do texto", em segundo...a imagem do spoiler é de propósito e a última abre sim...é o actor que fará de Rafinha. ;) 

Aqui não abre nem uma nem outra. Provavelmente foi o meu computador que surtou ao ver o texto. Não o condeno.

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Prémio Nobel da Incoerência para esta cena já, por favor!

Resultado de imagem para gif tulla surtada

Eu venero-te Angel-O por teres conseguido tornar esta cena tão épica de tão incoerente que é. Então não é que o Leonardo pergunta à mãe se ela não lhe quer dar umas meias e esta responde-lhe que já comprou umas iguais para o Natal. Até aqui tudo bem! Eis não quando a mãe (sim, a mesma que disse diretamente ao Leonardo que lhe comprou as ditas meias) pergunta ao Leonardo como é que ele sabia que ela lhe tinha comprado as meias! :shok: Agora pergunto: será que a Marta é amnésica ou será que ela gosta de se fazer de estúpida?

Resultado de imagem para gif tulla surtada

A ideia era exactamente essa, ela tem graves problemas de memória. 

há 2 minutos, AGUI disse:

Como é que é de propósito se aparece um link que não dá a lugar nenhum? Angel, tu achas mesmo que aquele "À quanto tempo" está bem? DGVuGvG.gif

Que raio estás tu a ver? No spoiler diz "SIM! Não tem imagem aqui!" ahaha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

A ideia era exactamente essa, ela tem graves problemas de memória. 

Que raio estás tu a ver? No spoiler diz "SIM! Não tem imagem aqui!" ahaha 

VEJAM O IMPOSTOR! Todos vimos que tu editaste! Aparece "EDITADO HÁ 10 MINUTOS"! Estava lá uma imagem que não aparecia, sim! O link tinha uma coisa escrita "Dirty Kitchen"! A mim não me enganas impostor de araque! E também mudaste o "À quanto tempo" para "Há tanto tempo". CHEGA! DE SANTO NÃO TENS NADA, DEVIL! ujKgD3f.gif

Agora cito o Hugo Miguel: "É para continuar a fingir?". RESPONDE-ME X! ujKgD3f.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

VEJAM O IMPOSTOR! Todos vimos que tu editaste! Aparece "EDITADO HÁ 10 MINUTOS"! Estava lá uma imagem que não aparecia, sim! O link tinha uma coisa escrita "Dirty Kitchen"! A mim não me enganas impostor de araque! E também mudaste o "À quanto tempo" para "Há tanto tempo". CHEGA! DE SANTO NÃO TENS NADA, DEVIL! ujKgD3f.gif

Agora cito o Hugo Miguel: "É para continuar a fingir?". RESPONDE-ME X! ujKgD3f.gif

Morto que atualizei assim que publiquei ahaha :lol: e pensei que todos estivessem a ver a versão atualizada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Há tanto tempo! Admitam! Tiveram saudades? Adivinhei? :D Sim, sou eu, o vosso querido... ah, não sei bem...sim! ISSO! Narrador.. Hoje a Família Natal tem um convidado extra! Vamos agora ver como se encontra a Família Natal em Vésperas de Natal...

AQUI ESTAVA "À QUANTO TEMPO!". TU A MIM NÃO ME ENGANAS, IMPOSTOR DESCARADO! 04.gif

Agora mesmo, Angel-O disse:

Morto que atualizei assim que publiquei ahaha :lol: e pensei que todos estivessem a ver a versão atualizada. 

ESTÁS A TENTA FINGIR? TENTASTE NÃO FOI? TODOS SABEMOS QUE ME QUERIAS PASSAR POR MENTIROSO E COM ALUCINAÇÕES! NÃO CONSEGUISTE! NÃO PENSES QUE NOS ENGANAS! EU VI TUDO E TU TENTAS ME PASSAR POR IMPOSTOR, MAS EU EXPUS E AGORA TENTAS FINGIR QUE NADA ACONTECEU! 04.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Angel-O Não adianta fingires, nós vimos o que tu fizeste. É tudo "propositado", mas nós sabemos que não e até tu próprio admitiste para não parecer ridículo. Ainda me tentas fazer passar por mentiroso, reagindo com "Lol" aos meus comentários. Esse teu disfarce sorridente para te fazeres passar por inocente não resulta comigo. 

Além disso, esta história trata sobre quê mesmo? tumblr_n5ombgBC961tyadjbo1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Conseguiste entender tudo o resto? Dou-te os parabéns.

Sim, AGUI, consegui. xD Pode ter erros, mas eles não me impediram a interpretação do texto. Mas também não tinha entendido que a Marta tinha problemas de memória. Como o Leo respondeu "Sim, eu sei.", eu deduzi que ele já sabia a priori que a mãe ia dar-lhe aquelas meias. @D007

há 3 minutos, Angel-O disse:

Foi comprado...mas quem sabe? Dia 25, depois de amanhã, lês e saberás :P8) 

Mas como foi comprado? A Helena não tinha levado com um pau?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Sim, AGUI, consegui. xD Pode ter erros, mas eles não me impediram a interpretação do texto. Mas também não tinha entendido que a Marta tinha problemas de memória. Como o Leo respondeu "Sim, eu sei.", eu deduzi que ele já sabia a priori que a mãe ia dar-lhe aquelas meias. @D007

Eu nem sei de onde saiu tanta gente :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Sim, AGUI, consegui. xD Pode ter erros, mas eles não me impediram a interpretação do texto. Mas também não tinha entendido que a Marta tinha problemas de memória. Como o Leo respondeu "Sim, eu sei.", eu deduzi que ele já sabia a priori que a mãe ia dar-lhe aquelas meias. @D007

Mas como foi comprado? A Helena não tinha levado com um pau?

A Helena levou com um pau à já 2 episódios atrás... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Angel-O disse:

A Helena levou com um pau já 2 episódios atrás... :P 

Acho que não percebeste a brincadeira. :P A Helena levou com o pau, roubaram-lhe tudo e a família ficou falida e falida estava no final do 2º episódio. Finalmente, o 3º episódio estreia mundialmente e em exclusivo no fórum atv e estreia com a família dona do shopping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

A Helena levou com um pau à já 2 episódios atrás... :P 

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal eQXq6xY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Acho que não percebeste. :P A Helena levou com o pau, roubaram-lhe tudo e a família ficou falida e falida estava no final do 2º episódio. Finalmente, o 3º episódio estreia mundialmente e em exclusivo no fórum atv e estreia com a família dona do shopping.

Eles ganharam a lotaria de Natal entretanto, ele é que se esqueceu de mencionar. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...