Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

:rofl: Para quem tem supostamente 19 anos, deste uma resposta muito infantil. O André tem toda a razão no que disse. E repara que eu não vim para aqui criticar a tua história porque já sei o que a casa gasta, mas acho que é muito mau reagires a uma crítica dessa forma, porque se as opiniões não te interessam, então nem escrevas mais episódios. 
Grande parte do que aqui foi escrito foi em tom de brincadeira com a situação e eu percebo que te incomode quando é em exagero, mas há que saber lidar com as críticas, principalmente quando elas são construtivas (como era a do André!). Assim, Angel, sem ouvires as críticas que te fazem, nunca vais melhorar e não vais sair da cepa torta. E a desculpa da moderação não serve, porque não são eles que te vão ensinar a escrever português. Se ias apresentar um texto assim, no mínimo pedias a alguém que te desse uma opinião sincera antes e que aconselhasse a mudar algumas coisas, porque há quem tenha dom para a escrita (e há quem não tenha), mas com trabalho tudo se consegue. Agora, se não sabes lidar com as críticas e ainda respondes mal, então não vais a lado nenhum e podes parar por aqui. 
Talvez tenha agido mal mas não aguentei..estava a sentir-me humilhado, desculpem qualquer coisa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta

Estamos de regresso! Hoje apresentar-vos-ei as Visitas da Família Natal e depois, mais daqui a pouco, um novo episódio desta que é a melhor série de Natal do fórum ATV!

5a3aea1edd350_FamliaII.jpg.28b8258642b6bc0cc1bf3d60429cc376.jpg

A Avó Paterna, Alexandra Cuscu - É, segundo os netos, a avó favorita. Faz as vontades a todos e é ainda mais maluca que o resto da família toda :dry: 

O Avô Paterno, Fernando Cuscu - Impiedoso e sem medo algum, não teme nada nem ninguém. 

O Namorado, Ricardo Fernandes - Amigo dos seus amigos, em especial do Neto Natal. :nyam:

O Primo Afastado Pequeno, Isaac Norberto - É reguila, um autêntico monstrinho.

O Outro Primo Afastado, Rodrigo Norberto - Tem ciúmes da amizade especial entre o Neto Natal e o seu amigo, Ricardo. Porque será? :scenic:

:santa: Volto dentro de 25 minutos! :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

No outro dia começou às 23h, hoje já é à meia-noite. :ph34r: O conteúdo é assim tão bolinha vermelha? :haha:

Acho que Alexandra Cuscu é a nova Samara do Chamado. Pesadelos esta noite são garantidos :ph34r:

Spoiler

Não vou conseguir dormir de noite por causa disto, então vou ligar a TV de madrugada para relaxar e vai aparecer-me as Poderosas :ph34r: Insónias são garantidas pelas próximas semanas :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Good Night! Regressei! :santa: Vamos agora assistir ao 2º Episódio de "Its Christmas Show" :santa:

5a36f03f927c2_Logtipo.png.ea6c40a86f3139aca7a29e4403f3b9a4.png

Episódio 2: Visitas-Parque

 Devem-se ter perguntado como e de que forma uma grande bilionária ficava falida com 2000€...Acontece que apesar de muito rica, é também uma grande irresponsável...

- Mas vó? - grita Bruna - Deixa! Eu vou chamar o Pai. PAI? - continua a gritar

- Credo! Nossa senhora! Que se passa? - pergunta aflito, Pedro

- Ó Pai! A avó diz que ficou falida e que não temos dinheiro para o marisco...diz que lhe roubaram 2000€, como é possível? - continua a questionar embora a gritar, Bruna

Vocês devem estar a pensar que isto é só gente maluca...coitados dos vizinhos...

- Bruna! Sobe para o teu quarto! Eu e a tua avó vamos ter uma conversinha! - diz Pedro

Bruna sobe... no quarto...

- O Rodrigo já chegou? - pergunta, entusiasmado, Leonardo

- MAU! Mas quem é o Rodrigo? - questiona Bruna

- Rodrigo, Nuno, Alexandre! Sei lá! Um dos meus amigos! Convidei-os a todos e o Rodrigo diz que vinha! Por isso desmarca-te, as próximas noites o quarto é meu! - diz, gritando de euforia, Leo

- Mas a avó não deixou! Eu vou chamar o Pai. PAI? - grita Bruna

Na sala...

- É melhor ires! A tua filha quer falar contigo. Vai que a nossa conversa não é importante! - diz Helena, tentado desculpar-se

- Não mãe. A nossa conversa ainda agora começou. O que raio fazias tu cheia de cheques? Ainda por cima assinados? - pergunta Pedro

- Oh Pedro, eu queria tanto fazer-vos uma surpresa! Eu ia comprar um centro comercial. O Oeiras Parque sabes? O Rafinha ligou-me a dizer que gostava imenso de ser dono do Shopping todo e eu queria dar-lhe esse prazer. - diz Helena

Tocam à campainha... Amanda abre a porta: são visitas...inesperadas...

- Alexandra! Aiiii querida! À tanto tempo! Fernando! Isaac, Rodrigo dêm cá uma beijoca! - diz Helena

- O Rafinha? Ele disse que vinha com vocês os dois, Rodrigo! - diz Marta, que tinha estado sempre presente atrás de um porta

- O meu primo disse que queria ficar mais tempo deitado na cama dele porque ele ficou doente e pediu para o meu irmão, o Rodrigo, dizer a vocês que só deve vir depois de amanhã... - diz Isaac

Mas que raio de Família esta...o Natal está a chegar e continuam sem dinheiro algum...

:santa:O 3º episódio sai já dia 23, Sábado!

Não perca! Cá eu também não! :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Angel-O disse:

Good Night! Regressei! :santa: Vamos agora assistir ao 2º Episódio de "Its Christmas Show" :santa:

Não leves a mal, mas “Good night” usa-se nas despedidas. Corretamente, seria “Good evening”.

Entretanto, achei que este episódio não desenvolveu muito a história. Aconselho-te a tornares a ação mais dinâmica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não leves a mal, mas “Good night” usa-se nas despedidas. Corretamente, seria “Good evening”.

Entretanto, achei que este episódio não desenvolveu muito a história. Aconselho-te a tornares a ação mais dinâmica.

Obrigado pela dica :P 

Em relação ao episódio tenho que concordar contigo, este dos 4 episódios é o mais "boring" ;) Obrigado uma vez mais, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

Sim, @Angel-O, também senti este episódio mais @António Barreira do que @mariajoaomira (nada contra!) :P

Sim, mas os próximos 2 (os últimos) vão ser sempre a abrir :P ahaha

há 9 minutos, D007 disse:

Vou pedir à minha avó para também me comprar um shopping. Pode ser que ela mo dê e também pague em cheque de 2000€. :girlcrazy:

Chiça ela tinha milhares de cheques assinados dentro da mala... :dry::lol::P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, SIM disse:

Não é por nada, mas quem é que com o mínimo de inteligência anda com cheques assinados? E de para quê?

Para quê assinar 1 cheque ou fazer transferência bancária quando podes assinar milhares de cheques? (Pobre mulher que deve ter passado dias a fio a assinar cheques). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Para quê assinar 1 cheque ou fazer transferência bancária quando podes assinar milhares de cheques? (Pobre mulher que deve ter passado dias a fio a assinar cheques). 

Spoiler

Ele teve que reescrever este episódio por causa do cheque de 2000€ :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Para quê assinar 1 cheque ou fazer transferência bancária quando podes assinar milhares de cheques? (Pobre mulher que deve ter passado dias a fio a assinar cheques). 

E para quê assiná-los na hora, se o podes fazer em casa? Que pragmatismo :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

E para quê assiná-los na hora, se o podes fazer em casa? Que pragmatismo :cray:

Com milhares de cheques tinha mesmo que ser em casa né? A mulher não ia ficar dias num escritório com o dono do shopping a assinar cheques, ninguém aguentava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...