Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Angel-O disse:

 Rafinha, era um miudo, mas afinal aparece um adulto? Quem será então este "miudo"? :O:P 

 

É a Madeleine McCann! :shok: Vida loka, é raptada, aparece na casa de uma família que ficou falida só com a ação de um pau e agora tem um shopping atribuído por telemóvel (qual 760, aprende Belinha) e entretanto ainda muda de sexo à medida que envelheceu.  :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Angel-O disse:

Espero que gostem acima de tudo, que tenham umas boas festas e que dia 25 vejam as vossas dúvidas esclarecidas...emoji18.png

É mesmo! Dia 25 todas as dúvidas sobre o @Ambrósio serão esclarecidas, não é @Gabriel_C? :smoke:

há 4 minutos, Angel-O disse:

Mas a ideia é ser :O tipo Rafinha, era um miudo, mas afinal aparece um adulto? Quem será então este "miudo"? :O:P 

Já vi tios mais novos que os sobrinhos, mas confesso que um neto mais velho que a avó nunca tinha visto.

RN0UCF5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Angel-O disse:

E instalar o Tapatalk? ;) 

Mas a ideia é ser :O tipo Rafinha, era um miudo, mas afinal aparece um adulto? Quem será então este "miudo"? :O:P 

Desisto, isto é demais para mim. :suicide:Vou ver Caixão que ao menos tem uma história simples e que agrada a todos. :yes: n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel-O disse:

Na verdade escrevi-o dia 16...mas reescrevi dia 21. E por aí ficou, só em grande emergência iria alterar algo :P 

Achas que isto não é uma grande emergência? :ph34r: Então não sei o que será, Diab-O.

MR3Fzez.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Agora que estou a pensar, acho que já descobri quem deu com o pau à Helena. Foi a Nanny McPhee. :yes: Não conheço ninguém que seja melhor com paus ao ponto de levar uma família interia à falência que ela. :ph34r: 

Faz sentido. O Angel deve ter visto o filme numa das suas milhentas reposições na TVI e lembrou-se dela. Resta saber se haverá também alguma inspiração no porquinho chamado Babe. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...