Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não entendi nada... eu sei, não tenho um nível de inteligência suficiente para interpretar este tipo de histórias tão complexas e bem escritas. :(

E o Rafinha é o Herman José? :rofl::rofl:

 

Ninguém tem, Ambrósio. Acho que nem o próprio Angel consegue dizer sobre o que isto trata eQXq6xY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Porque é que a PIDE está aqui a tentar salvar a história? :ph34r: Ai meu Deus, será que a PIDE também já levou com o pau, como a Helena?

Na verdade foi a PIDE que escreveu a história, mas para não passar vergonha deixou o Angel ficar com os louros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Porque é que a PIDE está aqui a tentar salvar a história? :ph34r: Ai meu Deus, será que a nossa PIDE já levou com o pau, como a Helena?

cosMDnX.gif

Já me caiu um quadro com as letras do Hino Nacional na cabeça quando era criança, mas levar com um pau, isso já não.  :read: 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Nem isso é uma justificação, a lotaria este ano só sai no dia 26 de dezembro. :ph34r:

Era a espanhola. Esta família é muito internacional. :smoke: 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Na verdade foi a PIDE que escreveu a história, mas para não passar vergonha deixou o Angel ficar com os louros. 

Se quisesse escrever, continuava a história que publiquei aqui em 2015. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ganharam a lotaria de Natal entretanto, ele é que se esqueceu de mencionar. :yes: 
Na verdade seria um flashback bem parecido... Ahaha
Não entendi nada... eu sei, não tenho um nível de inteligência suficiente para interpretar este tipo de histórias tão complexas e bem escritas.
E o Rafinha é o Herman José? :rofl::rofl:
 
O Rafinha afinal é desempenhado pelo ator Herman José...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Angel-O disse:

Na verdade seria um flashback bem parecido... AhahaO Rafinha afinal é desempenhado pelo ator Herman José...

O Herman José agora é ator? E que idade é suposto ter o Rafinha, mais de 60 anos? :ph34r:

há 7 minutos, Angel-O disse:

Espero que gostem acima de tudo, que tenham umas boas festas e que dia 25 vejam as vossas dúvidas esclarecidas...emoji18.png

Mas não acabava no dia 24? Já tinha tudo preparado para ler o episódio final em família amanhã durante a ceia de Natal. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Obrigado @Angel-O por me proporcionares momentos como este no meu telemóvel :angel:

D4A1F4FB-40C4-48CE-A8E2-5A4FC7AA7498.thumb.png.307617c44e7b16d0d075f6adce00aff2.png

E instalar o Tapatalk? ;) 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Sim, mas é mais humorista e apresentador, pelo menos atualmente.

Mas a ideia é ser :O tipo Rafinha, era um miudo, mas afinal aparece um adulto? Quem será então este "miudo"? :O:P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...