Jump to content

Its Christmas Show


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, SIM disse:

Eu gostava de ser o Big Brother e ter um ecrã no quarto do Angel-O para o filmar neste momento :girlcrazy:

Deve estar super atarefado, aposto :ph34r:

No quarto? Pela qualidade, isto deve ter sido escrito na casa de banho, enquanto fazia o serviço. :ph34r::read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Mas o último capítulo não estreava no dia 24? :ph34r: Quase que jurava que tinha visto no post inicial esta data. :ph34r: Estive eu espectante a noite toda para chegar a casa e ler o último capítulo desta maravilhosa história e agora tenho uma desilusão destas. Era esta a prenda de Natal que eu mais queria receber e você não ma deu Angel. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Mas o último capítulo não estreava no dia 24?  Quase que jurava que tinha visto no post inicial esta data.  Estive eu espectante a noite toda para chegar a casa e ler o último capítulo desta maravilhosa história e agora tenho uma desilusão destas. Era esta a prenda de Natal que eu mais queria receber e você não ma deu Angel. :cray:
Eu avisei ontem que haveria um pequeno atraso e que sairia só e apenas amanhã... Só agora estou a caminho de casa... Sorry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

大家好... Miałem pewne problemy osobiste, więc tylko dzisiaj odcinek odejdzie! :santa: Vamos então ler o 4º e Último Episódio de "Its Christmas Show", antes quero informar-vos que após o fim deste episódio farei uma mini-entrega de dedicatórias que a Família Natal vos mandou entregar :santa:

5a34558c7b836_Logtipo.png.cace36818d3951c45353e42ea2579f26.png

Episódio 4: É Natal na Família Natal

(No último episódio)

Bruna dirige-se à porta... abre-a...

- Pode-me deixar entrar? - diz alguém

- E o senhor é? - pergunta Bruna

- Rafinha

Spoiler

HERMAN_JOSE_s_finger_on_Flickr_-_Ph.jpg.ee3c737b446ea9e079b46cca9fffbf87.jpg

(No episódio de hoje)

Hoje não vou ter muito tempo para vos acompanhar... vou fazer uma visita a uns entes muito queridos!...

- Avó? AVÓ? Está aqui um senhor, o.. o.. O HERMAN JOSÉ! Mas ele diz que se chama Rafinha! :O - diz, gritando, Bruna meia atordoada

Chegam todos perto da porta...

- Entra, segue-me, temos muito que explicar. - diz Helena

Todos seguem Helena para a Sala de Refeições...

Ainda estou aqui, mas por pouco tempo, e tenho que falar baixinho, caso contrário descobrem-me...

- Nós? Programa? Rafinha? Mas porquê? - pergunta Marta, aflita

- Bem, agora tenho de ir. O Rodrigo está lá em cima à minha espera! - diz Leonardo, levantando-se da mesa

- E eu vou entregar umas prendas a umas crianças mal comportadas da quinta ao lado! - diz Pedro

Bem, vou explicar-vos tudo...tudinho! Eu, o narrador desta história sou o Rafinha, aliás, o Herman José! Uma figura criada para a condução da história da vida real! Helena Natal, aceitou e entrou num Família Reality! Tudo o que viu, leu, ou pensou saber foi puramente ficção, ficção natalícia sem mal algum... Boas Festas! Reencontramos-nos um dia destes! :santa:

5a4259b365017_Logtipo.png.a1dbaef9af83f089f62ad1da6e2fd23d.png

EM 3...2...1...

Para ti @AGUI espero que tenhas gostes deste último episódio e que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas, bem como as do @srcbica e o @Televisão 10

O @Tiago João, o @D007 e ainda o @HugoMiguel, leiam e depois façam críticas construtivas sff, do género de todas aquelas que fizeram no decorrer dos episódios anteriores

Por fim ao @Franc Toscano que leia todos estes episódios e que depois me diga o que achou, e todos os outros que não mencionei mas agradeço,  em 11 dias: 320 respostas e 3161 visitas aqui ao Tópico! :D OBRIGADO A TODOS

:santa: Vemos-nos brevemente 

Feliz Natal e boas Entradas :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU NÃO PERCEBO NADA DISTO! O ÚLTIMO EPISÓDIO SÃO AQUELAS 5 LINHAS? E O RESTO DA FAMÍLIA NATAL ONDE ESTÁ? O QUE LHES ACONTECEU? EU SEI QUE NA SINOPSE ESTÁ ESCRITA UMA COISA, MAS, ANGEL, ISTO FALA SOBRE QUÊ? É A HISTORIA DE QUEM??? PORQUE É QUE SE CHAMA ITS CHRISTMAS SHOW SE NAO HOUVE SHOW NENHUM??? PORQUE É QUE DE REPENTE O RAFINHA PASSOU A PROTAGONISTA E O RESTO DA HISTÓRIA ESVAIU-SE??? PORQUE É QUE A HELENA ISABEL E A ALEXANDRA LENCASTRE ENTRAM NO TEATRINHO INFANTIL PARA SEREM FIGURANTES??? SAO MUITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS opx8PoF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...