Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, Tiago João disse:

Sugestão:

14h45 - Sol de Inverno

16h - Novela br (repetida)

17h - Passadeira Vermelha

18h - Novela br (Inédita)

19h- Linha Aberta

A apostarem numa brasuca repetida devia ser às 14h45 empurrando SdI. O horário tem muito mais consumo. Nem se justifica o orçamento de uma novela brasuca repetida para as 16h. Cada episódio ainda fica caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A apostarem numa brasuca repetida devia ser às 14h45 empurrando SdI. O horário tem muito mais consumo. Nem se justifica o orçamento de uma novela brasuca repetida para as 16h. Cada episódio ainda fica caro.

Ok, podia inverter com Sol de Inferno, mas duvido que a SIC queira abdicar da sua querida portuguesa aí xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Sugestão:

14h45 - Sol de Inverno

16h - Novela br (repetida)

17h - Passadeira Vermelha

18h - Novela br (Inédita)

19h- Linha Aberta

A Chefe Suprema Gabriela Sobral acha que mais do que uma novela da Globo é supérflua. Deveriam usar os dois horários para repetirem outras novelas da SIC ou até mesmo alargar a duração do Passadeira Vermelha ou do Linha Aberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A próxima novela das 14:45h é Alma Gémea.

  Ocultar conteúdo

Pronto, Gabi, já fiz o anúncio, agora basta anunciares aí na SIC e para a Globo :deb17:

 

Eu não percebo a “panca” com Alma Gémea xD a novela repetiu em 2011. É certo que já lá vão quase 7 anos, mas para repetirem outra vez mais valia Chocolate com Pimenta que já não é emitida desde 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu não percebo a “panca” com Alma Gémea xD a novela repetiu em 2011. É certo que já lá vão quase 7 anos, mas para repetirem outra vez mais valia Chocolate com Pimenta que já não é emitida desde 2005.

Mas Alma Gémea agarra o público português a essa hora de uma outra forma, acho que é daquelas novelas em que quase toda a gente cá em casa concorda que deve ser revista por inteiro de vez em quando :haha:  A Maria do Bairro portuguesa, portanto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Eu não percebo a “panca” com Alma Gémea xD a novela repetiu em 2011. É certo que já lá vão quase 7 anos, mas para repetirem outra vez mais valia Chocolate com Pimenta que já não é emitida desde 2005.

Má spot mim pode vir Chocolate com Pimenta e Alma Gémea. Não sou esquisito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

2006, querias dizer?

A repetição começou em 2005 acho. Provavelmente acabou em 2006. Wtv perceberam a ideia.

 

 

há 8 minutos, Tiago João disse:

Mas Alma Gémea agarra o público português a essa hora de uma outra forma, acho que é daquelas novelas em que quase toda a gente cá em casa concorda que deve ser revista por inteiro de vez em quando :haha:  A Maria do Bairro portuguesa, portanto xD

Mas CCP teve muito mais sucesso cá em Portugal. Mas pronto, qualquer uma das duas era uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me deixem passar Morde & Assopra! Foi um sucesso na altura.

Dadas as condições, eu faria algo deste género:

14h30: Sol de Inverno (a seguir podia vir uma série tipo Médico de Família)
16h00: Laços de Família
17h30: Morde & Assopra ou Cheias de Charme
19h00: Linha Aberta (se ainda se mantiver ou então coloquem Mar Salgado mesmo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas o dia todo? :O:O ou seja das 14:00 às 00:00 só com novelas... e portanto, estamos a falar de um canal generalista? Opa, não. Deviam arranjar mais diversidade, game-show, series portuguesas, Passadeira Vermelha por exemplo, agora novelas o dia todo? Meu Deus... mas pronto se há pessoas que comem, força! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Novelas o dia todo? :O:O ou seja das 14:00 às 00:00 só com novelas... e portanto, estamos a falar de um canal generalista? Opa, não. Deviam arranjar mais diversidade, game-show, series portuguesas, Passadeira Vermelha por exemplo, agora novelas o dia todo? Meu Deus... mas pronto se há pessoas que comem, força! 

Não acredito que o telejornal vai passar a ser novela, a Gabi sempre inovando :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não me deixem passar Morde & Assopra! Foi um sucesso na altura.

Dadas as condições, eu faria algo deste género:

14h30: Sol de Inverno (a seguir podia vir uma série tipo Médico de Família)
16h00: Laços de Família
17h30: Morde & Assopra ou Cheias de Charme
19h00: Linha Aberta (se ainda se mantiver ou então coloquem Mar Salgado mesmo)

Eu acho que fazia mais sentido meterem a brasileira logo a seguir ao PJ para alavancar o resto da tarde.

Se meterem uma portuguesa (mesmo série, duvide que resulte) a seguir ao PJ afundam a tarde logo no inicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Não acredito que o telejornal vai passar a ser novela, a Gabi sempre inovando :girlsigh:

O Telejornal não acredito, mas o Jornal da Noite mais uns tempos está com essa categoria... Jornal de Inverno, Mar da Noite, Jornal D' Água, A Força de um Jornal, Podia Acabar o Jornal... é quase isto :smoke: Gabi não vai desiludir, acredita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...