Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, Duarte com D disse:

Desculp mas chegou-se a falar de um concurso apresentado pelo Baião par combater a Cristina Ferreira.

Se não me engano quem falou disso foram os Foristas e não ninguém da SIC. Não devem acabar o Linha Aberta. Acho muito bem vir um concurso se não for às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Se não me engano quem falou disso foram os Foristas e não ninguém da SIC. Não devem acabar o Linha Aberta. Acho muito bem vir um concurso se não for às 19h.

O próprio "Linha Aberta" tem mais hipóteses de fazer resultados aceitáveis se der a meio da tarde. Sei lá, podia ficar algo assim:

14h40min Novela Globo (R) ou série SIC (R)

15h40min Sol de Inverno (R)

16h40min Linha Aberta

17h40min Concurso (desta maneira, o programa teria ainda cerca de 20 minutos depois das 18h, o que rentabilizaria o 760)

18h40min Novela Globo (R) ou Xica da Silva (R)

 

Portanto, se quiserem, até conseguem ter um grelha variada sem produtos da Globo, colocando às 14h40min uma série SIC e se conseguirem "Xica da Silva" para as 18h40min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

Se viesse um concurso, ele nem era muito mau! Mas para vir outro talkshow não!

Mas eu não apostava nele. Preferia um cara jovem e fresca: JPS ou Maria Botelho Moniz.
O Baião apostava num programa para sábado às 23h. Ao menos poupavam as novelas ao fim de semana.

Eu apostava no Baião para a reforma :D  Ou que se dedique ao teatro.

É um apresentador que não teve um único sucesso a não ser o Big Show SIC, que foi há mais de 20 anos (e onde curiosamente funcionava mais como um actor de revista e boneco saltitante do que como apresentador).

Só se safou na RTP1 vários anos, com um talk-show à tarde, porque na RTP não se preocupam com audiências, tanto podia fazer 8% de share ou 13% de share para sempre, na RTP1 não querem saber, daí ele ter tido essa oportunidade. Não tem 'estofo' para uma TV comercial, na minha opinião.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

O próprio "Linha Aberta" tem mais hipóteses de fazer resultados aceitáveis se der a meio da tarde. Sei lá, podia ficar algo assim:

14h40min Novela Globo (R) ou série SIC (R)

15h40min Sol de Inverno (R)

16h40min Linha Aberta

17h40min Concurso (desta maneira, o programa teria ainda cerca de 20 minutos depois das 18h, o que rentabilizaria o 760)

18h40min Novela Globo (R) ou Xica da Silva (R)

 

Portanto, se quiserem, até conseguem ter um grelha variada sem produtos da Globo, colocando às 14h40min uma série SIC e se conseguirem "Xica da Silva" para as 18h40min.

Isso é quase impossível. A Globo não deveria deixar e os direitos estão com o SBT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Isso é quase impossível. A Globo não deveria deixar e os direitos estão com o SBT. 

Duvido muito que a Globo se importasse, sinceramente. Quer dizer, eu não sei por que não deveria deixar. Estando os direitos com o SBT, até a própria Globo pode adquirir os direitos de exibição da novela para a Globo Portugal. Claro que não faz isso, porque não precisa, mas, se quisesse, podia fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Só se safou na RTP1 vários anos, com um talk-show à tarde, porque na RTP não se preocupam com audiências, tanto podia fazer 8% de share ou 13% de share para sempre, na RTP1 não querem saber, daí ele ter tido essa oportunidade. Não tem 'estofo' para uma TV comercial, na minha opinião.

O Portugal no Coração com ele e a Tânia teve bons resultados durante algum tempo, chegou a ter fases de liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer algo do género:

13h00 - Primeiro Jornal

14h30 - Novela Portuguesa (repetição), já que eles querem manter

16h15 - Passadeira Vermelha, e podiam por aqui também cenas do episódio da novela que daria a seguir e/ou da noite

17h00 - Novela brasileira inédita

18h00 - Concurso com o Baião

19h00 - Linha Aberta

Acho que ficaria uma tarde diferente e diversificada na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Com 1000 novelas da globo com potencial para repetir iam buscar uma velharia do SBT para quê? XD

Não é do SBT. É da extinta Manchete, do Walcyr Carrasco e foi um sucesso ao nível de "Tieta" ou "O Rei do Gado", que também são velharias que ambos teimamos em que repitam, em ambos os países. Os direitos de exibição apenas pertencem agora ao SBT, como podiam pertencer a outra estação. E sabes que eu só sugeri aquilo porque, bem, a gente sabe que a SIC quer ver-se livre da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Não é do SBT. É da extinta Manchete, do Walcyr Carrasco e foi um sucesso ao nível de "Tieta" ou "O Rei do Gado", que também são velharias que ambos teimamos em que repitam, em ambos os países. Os direitos de exibição apenas pertencem agora ao SBT, como podiam pertencer a outra estação. E sabes que eu só sugeri aquilo porque, bem, a gente sabe que a SIC quer ver-se livre da Globo.

A sic nao se quer ver livre da globo para apostar noutro tipo de ficção brasileira xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Não é do SBT. É da extinta Manchete, do Walcyr Carrasco e foi um sucesso ao nível de "Tieta" ou "O Rei do Gado", que também são velharias que ambos teimamos em que repitam, em ambos os países. Os direitos de exibição apenas pertencem agora ao SBT, como podiam pertencer a outra estação. E sabes que eu só sugeri aquilo porque, bem, a gente sabe que a SIC quer ver-se livre da Globo.

Também não exageremos. Xica da Silva foi um sucesso, mas ficou na vice liderança. Nem Pantanal que foi um fenômeno chegou a um terço da audiência de Tieta, que é a novela mais vista de sempre. É muito por ser um enorme clássico e uma boa novela e não propriamente pelas audiências. Além disso é uma novela MUITO pesada e sombria, só a partir das 23h mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Também não exageremos. Xica da Silva foi um sucesso, mas ficou na vice liderança. Nem Pantanal que foi um fenômeno chegou a um terço da audiência de Tieta, que é a novela mais vista de sempre. É muito por ser um enorme clássico e uma boa novela e não propriamente pelas audiências. Além disso é uma novela MUITO pesada e sombria, só a partir das 23h mesmo.

Pois, eu já percebi que trato as 19h como se fosse as 23h. Se calhar, é porque no meu tempo de criança, eu cheguei a ver "O Sexto Sentido" a ser transmitido à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se a própria SIC visse o diamante que tem todas as noites na SIC Caras, nem andava com grandes rodeios. Era cenário com público e Passadeira Vermelha nas tardes. 

Eu não gostaria que isso acontecesse, porque perderiam a (que já é pouca :lol:) isenção e gosto de ver o programa à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que se a própria SIC visse o diamante que tem todas as noites na SIC Caras, nem andava com grandes rodeios. Era cenário com público e Passadeira Vermelha nas tardes. 

Eu não gostaria que isso acontecesse, porque perderiam a (que já é pouca :lol:) isenção e gosto de ver o programa à noite. 

Pois, eu como espectador prefiro o programa na sic caras. Acho que na generalista eles não se iam por a falar tão abertamente das caras da tvi. 

E também prefiro o programa à noite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que se a própria SIC visse o diamante que tem todas as noites na SIC Caras, nem andava com grandes rodeios. Era cenário com público e Passadeira Vermelha nas tardes. 

Eu não gostaria que isso acontecesse, porque perderiam a (que já é pouca :lol:) isenção e gosto de ver o programa à noite. 

Ainda bem que a SIC não percebe. O programa não ia ser o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...