Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 49 minutos, Maciel disse:

Ou seja é pra esquecer uma novela brasileira nas tardes. 

Vais ter Mar Salgado e Sol de Inverno. Não te queixes. Em junho vem Coração d'Ouro e com um bocadinho de sorte Mar Salgado acaba antes do fim do ano e vamos todos rever Amor Maior. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Vais ter Mar Salgado e Sol de Inverno. Não te queixes. Em junho vem Coração d'Ouro e com um bocadinho de sorte Mar Salgado acaba antes do fim do ano e vamos todos rever Amor Maior. :giveheart:

Estou ansioso.

há 45 minutos, João Fernandes disse:

Não percebo o entusiasmo, não é muito diferente dos típicos programas das tardes sempre a falar de doenças. Estou cá para ver se é desta que acertam, duvido muito mas pronto.

Também não fiquei muito entusiasmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vais ter Mar Salgado e Sol de Inverno. Não te queixes. Em junho vem Coração d'Ouro e com um bocadinho de sorte Mar Salgado acaba antes do fim do ano e vamos todos rever Amor Maior:giveheart:

Vais tu!! Por pouco não vomitei o jantar com essa afirmação. 

há 2 horas, srcbica disse:

Ainda tinhas dúvidas? "Tieta" estreia hoje. ;)

Uma novela de 89. E aposto que vai obter excelentes índices, para um canal de cabo que não está em todas as operadoras. Realmente estes portugueses têm de começar a repensar o que querem ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João Fernandes disse:

Não percebo o entusiasmo, não é muito diferente dos típicos programas das tardes sempre a falar de doenças. Estou cá para ver se é desta que acertam, duvido muito mas pronto.

Não é que eu vá ver... Mas para o público de day-time, pode ser interessante. E é completamente diferente uma rubrica de um talk-show interrompida pelo 760 quinhentas vezes que um programa autónomo de apenas 45 minutos.

Se bem que eu preferia que isto e o Linha Aberta fossem para o coração da tarde e o Prime Acess voltasse às novelas da Globo, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João Fernandes disse:

Não percebo o entusiasmo, não é muito diferente dos típicos programas das tardes sempre a falar de doenças. Estou cá para ver se é desta que acertam, duvido muito mas pronto.

Concordo totalmente. Já estou farto de ouvir na TV a falar de doenças :S que enjoo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Não é que eu vá ver... Mas para o público de day-time, pode ser interessante. E é completamente diferente uma rubrica de um talk-show interrompida pelo 760 quinhentas vezes que um programa autónomo de apenas 45 minutos.

Se bem que eu preferia que isto e o Linha Aberta fossem para o coração da tarde e o Prime Acess voltasse às novelas da Globo, mas pronto.

Este programa pode ser interessante, principalmente pela componente de educação. Com alguém já sugeriu um esquema de tardes assim:
14:45 Novela da Globo (R)
15:45 Sol de Inverno
17:15 Dr. Saúde (mudem o nome, é parolo)
18:15 Linha Aberta 
19:15 Novela da Globo inédita

Depois de acabar Sol de inverno aumentava a duração da novela das 14:45 e das 19h e tava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma aposta interessante mas não vejo grande potencial nisto. Acho que isto em termos de audiências vai ser como o Linha Aberta às 19h: sobe dos 10% para os 12/13% e eles já ficam contentes. O que importa é não dar o braço a torcer e não voltar a ter novelas brasileiras à tarde. :rolleyes:

Mas veremos, ainda é um incógnita o que vai dar das 14h45 às 18h, e isso também irá influenciar os resultados disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, miguelalex23 disse:

É uma aposta interessante mas não vejo grande potencial nisto. Acho que isto em termos de audiências vai ser como o Linha Aberta às 19h: sobe dos 10% para os 12/13% e eles já ficam contentes. O que importa é não dar o braço a torcer e não voltar a ter novelas brasileiras à tarde. :rolleyes:

Mas veremos, ainda é um incógnita o que vai dar das 14h45 às 18h, e isso também irá influenciar os resultados disto.

Antes fosse...
Parece que já estou a ver aquele genérico das ondas agora em 16:9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...