Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

O Telejornal não acredito, mas o Jornal da Noite mais uns tempos está com essa categoria... Jornal de Inverno, Mar da Noite, Jornal D' Água, A Força de um Jornal, Podia Acabar o Jornal... é quase isto :smoke: Gabi não vai desiludir, acredita

Nunca desiludiu! Felizmente único canal de TV português reconhecido pelos foruns brasileiros. A moderação até disse que bania quem falasse mal da SIC. TVI é chamada de Rede TV! portuguesa :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Tv´s disse:

Afinal vai haver programa

https://i.imgur.com/k8yKBEI.jpg[/img]

Tens a revista? Desculpa o incómodo, mas não te importavas de tirar nova foto? Há coisas que não estão muito percetíveis.

há 5 minutos, Ambrósio disse:

"(...) ninguém acredita que as tardes não resultem por estar lá o João. Pelo contrário. Ele é uma aposta ganha e um rosto muito querido das pessoas"

:lol::lol:

O problema é que ele ganha demasiado para ficar parado. Para Horário Nobre, não tem perfil. Para programas da treta ao fim de semana à tarde, nem se atrevam! Resta arranjar qualquer coisa para ele nas tardes úteis. Pelo menos que recorram à ficção brasileira e que o programa seja mesmo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

O problema é que ele ganha demasiado para ficar parado. Para Horário Nobre, não tem perfil. Para programas da treta ao fim de semana à tarde, nem se atrevam! Resta arranjar qualquer coisa para ele nas tardes úteis. Pelo menos que recorram à ficção brasileira e que o programa seja mesmo diferente.

Eu sei, simplesmente achei piada àquelas declarações. Desde quando é que ele é uma aposta ganha se só tem apresentado flops? E rosto muito querido das pessoas? Das pessoas que eu conheço não é de certeza, a maioria não o suporta/não lhe acha piada. Ele que tivesse ficado na RTP com a Tânia que estava bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim vinha algo assim já que é novelas que vão substituir o programa:

14.15 - Chocolate com Pimenta 

15.30 - O Clone

17.00 - O Rei do Gado 

18.15 - Malhação Viva a Diferença 

18.55 - Deus Salve O Rei 

20.00 - Jornal da Noite 

mas se for em versão tuga deve vir assim:

14.15 - Mar Salgado 

15.30 - Coração d' Ouro

17.15 - Rebelde Way

18.00 - Floribella 

19.00 - Chiquititas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda pensei que, com a venda das revistas em janeiro, e o término do programa da tarde, a SIC Caras terminasse e trouxessem o "Passadeira Vermelha", o que seria bom, e as novelas que lá costumam passar, o que não sei se seria bom ou péssimo. Agora, com um talk de um hora, se a SIC Caras acabar, podem trazer apenas o "Passadeira Vermelha". Bom, dependendo do que trarão, a tarde sempre terá um pouco mais de variedade. É só uma hora, como os talks da Globo, portanto, se flopar, ou já não sabem mesmo como fazer um mísero talk-show, ou vejam bem o que dizem acerca do Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas também vamos ver uma coisa. Critica-se um talk-show bolorento (e com razão, que estes programas são cada vez mais uma porcaria). Sabe-se que a SIC não vai voltar a apostar nessa linha, mas sim em ficção, e critica-se por ser um exagero (e eu, apesar de não achar mal mais ficção, também concordo que a tarde toda é um exagero).

Agora, há a possibilidade de haver um programa, talvez um concurso, diferente daquilo que a SIC tem apostado, durante só uma hora, juntamente com ficção (possivelmente brasileira, pelo menos quero acreditar que sim, já que portuguesas se esgotam em três tempos), e reclama-se também. Sinceramente, se vierem umas duas novelas da Globo, bem escolhidas, juntamente com, quem sabe, uma série da época de ouro da SIC, e um concurso em condições, pode ficar uma tarde bem interessante. E muito diferente daquilo que a TVI oferece. Não é isso que se quer? O único problema que eu vejo é mesmo a insistência no Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Desculpem lá, mas também vamos ver uma coisa. Critica-se um talk-show bolorento (e com razão, que estes programas são cada vez mais uma porcaria). Sabe-se que a SIC não vai voltar a apostar nessa linha, mas sim em ficção, e critica-se por ser um exagero (e eu, apesar de não achar mal mais ficção, também concordo que a tarde toda é um exagero).

Agora, há a possibilidade de haver um programa, talvez um concurso, diferente daquilo que a SIC tem apostado, durante só uma hora, juntamente com ficção (possivelmente brasileira, pelo menos quero acreditar que sim, já que portuguesas se esgotam em três tempos), e reclama-se também. Sinceramente, se vierem umas duas novelas da Globo, bem escolhidas, juntamente com, quem sabe, uma série da época de ouro da SIC, e um concurso em condições, pode ficar uma tarde bem interessante. E muito diferente daquilo que a TVI oferece. Não é isso que se quer? O único problema que eu vejo é mesmo a insistência no Baião.

Eu pensei que fosse mais um talk show, mas se for um concurso (decente), já acho bem. Algo do género do Quem Quer Ganha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, srcbica disse:

Eu ainda pensei que, com a venda das revistas em janeiro, e o término do programa da tarde, a SIC Caras terminasse e trouxessem o "Passadeira Vermelha", o que seria bom, e as novelas que lá costumam passar, o que não sei se seria bom ou péssimo. Agora, com um talk de um hora, se a SIC Caras acabar, podem trazer apenas o "Passadeira Vermelha". Bom, dependendo do que trarão, a tarde sempre terá um pouco mais de variedade. É só uma hora, como os talks da Globo, portanto, se flopar, ou já não sabem mesmo como fazer um mísero talk-show, ou vejam bem o que dizem acerca do Baião.

A SIC Caras não vai acabar, pelo menos enquanto se mantiverem os contratos com as operadoras. E a venda da revista interessa pouco para o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Desculpem lá, mas também vamos ver uma coisa. Critica-se um talk-show bolorento (e com razão, que estes programas são cada vez mais uma porcaria). Sabe-se que a SIC não vai voltar a apostar nessa linha, mas sim em ficção, e critica-se por ser um exagero (e eu, apesar de não achar mal mais ficção, também concordo que a tarde toda é um exagero).

Agora, há a possibilidade de haver um programa, talvez um concurso, diferente daquilo que a SIC tem apostado, durante só uma hora, juntamente com ficção (possivelmente brasileira, pelo menos quero acreditar que sim, já que portuguesas se esgotam em três tempos), e reclama-se também. Sinceramente, se vierem umas duas novelas da Globo, bem escolhidas, juntamente com, quem sabe, uma série da época de ouro da SIC, e um concurso em condições, pode ficar uma tarde bem interessante. E muito diferente daquilo que a TVI oferece. Não é isso que se quer? O único problema que eu vejo é mesmo a insistência no Baião.

Desculpem-me, mas ainda acho que uma tarde de novelas e um concurso pelo meio ainda é melhor do que A Tarde é Sua e Agora Nós, em que criam uma própria novela exagerada da vida real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Uma hora, uma hora e meia de programa e o resto, ficção. Sinceramente, não é nada má aposta. 

Mas com o Baião? :rolleyes:

Se viesse um concurso, ele nem era muito mau! Mas para vir outro talkshow não!

Mas eu não apostava nele. Preferia um cara jovem e fresca: JPS ou Maria Botelho Moniz.
O Baião apostava num programa para sábado às 23h. Ao menos poupavam as novelas ao fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

As tardes com um concurso e duas novelas da GLOBO, e podem deixar a repetição tuga das 14h, pode sim ser tardes muito interessantes, e bem superiores ao que temos agora.

Agora, um concurso pra ir contra o concurso da Tina, por favor né? :rolleyes: 

Quem é que falou nisso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...