Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, DOCA disse:

Provavelmente deverá ser +/- isto:

14:45 - SdI

16h - Passione (R)

17h - EdA (R)

18h - Dr. Flop

19h - Linha Fechada

 

 

A sério que vão repetir as novelas da noite que estão em exibição? :O 

noblesse obligue, canal das classes altas, das pessoas de requinte e de bom gosto faz assim :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente deverá ser +/- isto:

14:45 - SdI

16h - Passione

17h - EdA

18h - Dr. Flop

19h - Linha Fechada

 

 

A SIC quer que o público acompanhe P pois vai até setembro, e EdA acaba em Maio. Ainda é menina de repetir P desde do início até maio, e aí começa nesses horários a dar P e a nova.

#lançandoboato #ApaguemAntesQueASIcVeja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Magazine said:

Se isto fosse igual ao Dr. Oz era excelente mesmo

mas já sabemos que isso nunca vai acontecer :ph34r:

Mas os programas da manhã já falam o suficiente de doenças e nutrição e dicas de saúde. Não vejo a necessidade de trazer um programa específico, acho que isso não vai ter grande sucesso. Tal como se previa que um programa spin-off de crónica criminal às 19h não ia ter grande sucesso, e é de facto um grande fracasso de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Dr. Saúde

Sinopse do programa, que estreia dia 26 às 18h com o Dr. Pedro Lopes:

Doutor Saúde é um talk-show diário sobre saúde e bem-estar destinado à família, apresentado por Pedro Lopes, médico de clínica geral.

Este programa irá partir de situações quotidianas que interessam a pais, filhos e avós, para abordar temáticas diversas ligadas à saúde e bem-estar, sempre numa ótica otimista, positiva e pedagógica, tendo como objetivo final a promoção da saúde e de estilos de vida saudáveis.

Através do entretenimento, de uma forma lúdica e divertida, Doutor Saúde irá contribuir para aumentar a literacia em saúde, melhorar comportamentos e envolver a família em torno destas questões.

Com recurso a entrevistas, reportagens, jogos, demonstrações e experiências, este programa irá ainda viver da interatividade com os convidados especiais (médicos de várias especialidades, figuras públicas, etc.), com o público em estúdio e com os espetadores em casa (via Skype, telefone ou e-mail), procurando dar resposta às dúvidas e necessidades reais da audiência.

Doutor Saúde irá explicar, responder e apresentar soluções para problemas diversos do dia-a-dia, de forma simples e descontraída, através de uma linguagem acessível aos diversos públicos.

 

Acho que até pode ser um bom programa, gostei do penúltimo parágrafo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logótipo não está mau, embora não adore as cores. Estava à espera de algo mais do género do segmento "Os Doutores" do Boa Tarde. Espero que tenha uma boa animação. 

Em relação ao estilo do programa, eu acho que tem uma boa premissa para não falhar à SIC nas audiências — isto no sentido de Portugal ter uma população idosa. Uma boa gestão do conteúdo, da intervenção dos espectadores, do uso das redes sociais (até podiam ler os comentários e responder a dúvidas), pode levar o programa a ter sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

O logótipo não está mau, embora não adore as cores. Estava à espera de algo mais do género do segmento "Os Doutores" do Boa Tarde. Espero que tenha uma boa animação. 

Em relação ao estilo do programa, eu acho que tem uma boa premissa para não falhar à SIC nas audiências — isto no sentido de Portugal ter uma população idosa. Uma boa gestão do conteúdo, da intervenção dos espectadores, do uso das redes sociais (até podiam ler os comentários e responder a dúvidas), pode levar o programa a ter sucesso. 

Pela sinopse, é isso que vão fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

O logótipo não está mau, embora não adore as cores. Estava à espera de algo mais do género do segmento "Os Doutores" do Boa Tarde. Espero que tenha uma boa animação. 

Em relação ao estilo do programa, eu acho que tem uma boa premissa para não falhar à SIC nas audiências — isto no sentido de Portugal ter uma população idosa. Uma boa gestão do conteúdo, da intervenção dos espectadores, do uso das redes sociais (até podiam ler os comentários e responder a dúvidas), pode levar o programa a ter sucesso. 

O problema é que tu vais ter Espelho d'Água às 17H, com certeza a amargar nos 10%. Prejudica imenso a estreia disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...