Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 4,0%/13,5%, contra 5,2%/17,6% do A Tarde é Sua e 4,4%/15% do Portugal em Direto.

Tendo em conta o histórico do horário, eu até diria que está a ter uma primeira semana mais ou menos boa. Acredito que a longo prazo ameace pelo menos a RTP1.

Sim, não se está a safar nada mal. Acho que pode continuar assim. A RTP costuma descer no Verão às 18h, até podem conseguir vice-liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Sim, não se está a safar nada mal. Acho que pode continuar assim. A RTP costuma descer no Verão às 18h, até podem conseguir vice-liderar.

Com um lead-in mais forte, até da liderança se podiam aproximar. Eu vi ontem o programa completo e é ótimo: rítmico, dinâmico, com o Pedro Lopes super bem preparado, e há tantas questões ligadas à saúde que o conteúdo nunca se esgota. Claro que provavelmente nunca mais vejo, mas para o público alvo o programa está super bem conseguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Continuo a dizer: o programa é bem produzido e tem potencial. Se vai fazer 15% de share com Mar Salgado nos 13% e Sol de Inverno nos 10%? Acho que não preciso de responder.

A questão é que isto tal como o Linha aberta são programas para meio da tarde, não para acesso ao prime time. Isto nunca vai ter sucesso. Aliás as tardes da SIC nunca vão ter sucesso nestes moldes. Ainda achavas tu que MS ia andar nos 20%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A questão é que isto tal como o Linha aberta são programas para meio da tarde, não para acesso ao prime time. Isto nunca vai ter sucesso. Aliás as tardes da SIC nunca vão ter sucesso nestes moldes. Ainda achavas tu que MS ia andar nos 20%. 

Eu nunca pensei que Mar Salgado corresse tão mal. Nunca pensei que descesse ainda mais os resultados de Sol de Inverno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Eu nunca pensei que Mar Salgado corresse tão mal. Nunca pensei que descesse ainda mais os resultados de Sol de Inverno. 

Ninguém quer ver novelas que acabaram ontem. Dancin Days aguentou-se porque Duas Caras apesar de não ter tido grande sucesso deixou o horário nos 20-22%. 

Assim desperdiçaram uma novela que podia repetir lá para 2020/21. 
E em Julho já deve vir Coração D'ouro para as 16h ou para as 14h45 caso atrasem MS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Eu nunca pensei que Mar Salgado corresse tão mal. Nunca pensei que descesse ainda mais os resultados de Sol de Inverno. 

O problema da SIC é achar que os espetadores são burros e que vão "papar" toda a porcaria que colocarem na grelha! Deviam de baixar ainda mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Mais umas 'pérolas' da Gabriela Sobral

Quote

Gabriela Sobral acredita que “Dr. Saúde” vai subir audiências

Para Gabriela Sobral, Diretora de Programas da SIC, as audiência abaixo da TVI e da RTP1 na franja horária é só uma fase inicial.

A responsável de Carnaxide revela que o objetivo da estação é roubar público ao cabo. Os canais de subscrição, somados, são líderes neste período da tarde.

«Tentámos inovar para que, quem anda a picar no cabo, comece também a picar a SIC», anunciou a patroa da programação do canal.

Em relação ao conteúdo do programa apresentado pelo Dr. Pedro Lopes, a responsável não podia estar mais feliz. Confiante, Gabriela Sobral avisa que os resultados positivos do “Dr. Saúde” hão de chegar.

«Estou muito agradada com o conteúdo e as pessoas chegarão, com calma», atirou a Diretora de Programas da SIC.

O “Dr. Saúde” estreou a 26 de fevereiro deste ano. Em 32 emissões o programa acumula uma audiência média de 3,1, um share de 11,0% e 297,600 espectadores em média. O “A Tarde é Sua” (TVI) é líder em média e o “Portugal em Direto” (RTP1) ocupa a segunda posição.

:rolleyes: 

Vai continuar a subir, gradualmente, "com calma", tal como o "Juntos à Tarde", "Grande Tarde", "Portugal em Festa", etc, já sobre esses dizia exactamente a mesma coisa :lol: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...