Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, VascoSantos disse:

Pelo Guia TV da NOS, o programa termina na sexta-feira.

Por acaso, reparei agora que na sexta será transmitido o episódio 100. É possível que o contrato com a produtora tenha sido feito inicialmente para 100 episódios. Digo isto porque no caso do Linha Aberta o programa entrou na segunda temporada precisamente no episódio 101.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Por acaso, reparei agora que na sexta será transmitido o episódio 100. É possível que o contrato com a produtora tenha sido feito inicialmente para 100 episódios. Digo isto porque no caso do Linha Aberta o programa entrou na segunda temporada precisamente no episódio 101.

 

há 16 minutos, miguelalex23 disse:

Confirmo. Na próxima semana entram em repetições, com os programas 5, 18, 11, 21 e 29. E de manhã repete três dias depois (o 5 dá quinta-feira, e por aí adiante).

E agora digam-me: não seria melhor pôr outra coisa qualquer? 

Qual é a lógica de repetir um programa que ninguém vê? Nenhuma... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

 

E agora digam-me: não seria melhor pôr outra coisa qualquer? 

Qual é a lógica de repetir um programa que ninguém vê? Nenhuma... 

Realmente, e principalmente às 18h, para repetir repetiam outra coisa :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Por acaso, reparei agora que na sexta será transmitido o episódio 100. É possível que o contrato com a produtora tenha sido feito inicialmente para 100 episódios. Digo isto porque no caso do Linha Aberta o programa entrou na segunda temporada precisamente no episódio 101.

Afinal sexta dá o episódio 99. Mas dá no mesmo, agora lembrei-me que a primeira temporada do Linha Aberta teve 99, não 100. O 100° já foi da segunda temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Afinal sexta dá o episódio 99. Mas dá no mesmo, agora lembrei-me que a primeira temporada do Linha Aberta teve 99, não 100. O 100° já foi da segunda temporada. 

O Linha Aberta deve ir pelo mesmo caminho.

Na semana seguinte também chega ao 99º programa da 2ª série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Hum...

Hoje o médico não se despediu, não disse que era o último programa.

No entanto a partir da próxima semana vão repetir programas.

Portanto deduzo que o programa volte em Setembro. Ainda andam a gravar coisas para o programa:

 

Possivelmente vão mesmo apostar numa segunda temporada às 09:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VascoSantos disse:

Quer dizer, agora com o Alô Portugal às 09h, isto vai dar às 08h. 

Mas também não sei se se manterá assim em Setembro... 

O programa ainda deve ser caro para tão cedo. Se realmente apostarem no programa, deve ser às 09:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Hum...

Hoje o médico não se despediu, não disse que era o último programa.

No entanto a partir da próxima semana vão repetir programas.

Portanto deduzo que o programa volte em Setembro. Ainda andam a gravar coisas para o programa:

...no entanto ele também não disse que o programa continuaria em Setembro...

Pessoalmente não acredito na continuação do programa; pelo menos não da forma como tem sido apresentado: como programa autónomo. O meu palpite é que possa vir a ter uma "segunda vida" num formato de rúbrica fixa englobada num talk-show (quiçá o da Júlia Pinheiro). A melhor opção, no meu entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...