Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta

“Dr. Saúde” e “Linha Aberta” registam piores resultados de sempre

“Dr. Saúde” e “Linha Aberta” registaram ontem os respetivos piores resultados de sempre desde que estrearam na SIC.

A dupla de final da tarde de Carnaxide tiveram os recordes negativos assinalados e perderam para a TVI e RTP1.

O “Dr. Saúde” fechou as contas desta segunda-feira com 2,3 de rating e 9,9% de quota média de mercado. Foram 224,700 os espectadores que estiveram com o programa do Dr. Pedro Lopes.

Já o “Linha Aberta” não passou dos 365,100 espectadores fidelizados em média. Hernâni Carvalho rendeu uma média de 3,8 de audiência e 10,9% de share.

A TVI foi líder com a última parte do “A Tarde é Sua” e a edição do dia do concurso de final de tarde “Apanha se Puderes”.

Fátima Lopes arrecadou 4,1/16,4% (396,300 espectadores em média) na parte final do ralk show que apresenta no período vespertino.

Já a dupla Cristina Ferreira/Pedro Teixeira conseguiu fechar a tarde da TVI nos 8,5/24,3% e 822,500 espectadores em média.

Na RTP1 a segunda parte do “Portugal em Direto” registou 3,5/14,3% (337,100 espectadores em média). Já “O Preço Certo” arrecadou 6,2/18,0% (599,400 espectadores em média).

Recorde-se que há dias Gabriela Sobral, Diretora de Programas da SIC garantiu, em relação ao “Dr. Saúde”: «Estou muito agradada com o conteúdo e as pessoas chegarão, com calma».

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Fonte: Z

_______________

Isto depois das declarações da Gabriela Sobral a dizer que o Dr. Saúde ia subir as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

E agora com a Globo na MEO, o maravilhoso final de tarde da SIC que se ponha a pau... :P

Ok, fiquei a saber disso precisamente agora!! Espectáculo, grande notícia, já não era sem tempo!

Adeus SIC, foi bom conhecer-te. Duvido que te volte a por a vista em cima :tv_funny:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acreditaria na tese de que a direção da SIC poderia vir a ser despedida depois destes resultados, mas o pior é que não vão mexer uma palha. :|

Sera que ninguém daquela administração entende que só 'Etá Mundo Bom' poderia salvar a SIC naquele horário?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Sera que ninguém daquela administração entende que só 'Etá Mundo Bom' poderia salvar a SIC naquele horário?! :dontknow:

Esqueçam isso. Agora a Globo Portugal transmite todas as novelas inéditas, menos a das 21h, e as novelas antigas. As únicas novelas brasileiras que a SIC se vai dar ao trabalho de transmitir são as das 21h. Não sugiram porque não vai acontecer. Aquele contrato deve estar por um fio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AGUI said:

Esqueçam isso. Agora a Globo Portugal transmite todas as novelas inéditas, menos a das 21h, e as novelas antigas. As únicas novelas brasileiras que a SIC se vai dar ao trabalho de transmitir são as das 21h. Não sugiram porque não vai acontecer. Aquele contrato deve estar por um fio.

Tenho mesma pena AGUI! A ficção Globo era o pouco que restava do ADN da SIC na grelha do canal. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ATVTQsV said:

É preciso enfrentar a dura realidade. Com a Globo em todos os operadores, é tecnicamente impossível.

Mas uma coisa não impede a outra, isto na minha interpretação claro!

A única tomada de posição "digna" que agora resta á SIC é voltar a apostar em força no entretenimento, abdicando de uma das faixas de ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas uma coisa não impede a outra, isto na minha interpretação claro!

A única tomada de posição "digna" que agora resta á SIC é voltar a apostar em força no entretenimento, abdicando de uma das faixas de ficção nacional.

E, como já disse, colocar este programa no day-time, acho que o programa não foi feito para as 18.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ATVTQsV said:

E, como já disse, colocar este programa no day-time, acho que o programa não foi feito para as 18.

A SIC não iria abdicar do 'Queridas Manhãs' e das reposições nacionais. Por isso não vejo em que horário é que o programa poderia estar. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

A SIC não iria abdicar do 'Queridas Manhãs' e das reposições nacionais. Por isso não vejo em que horário é que o programa poderia estar. :dontknow:

Talvez a concorrer contra o de culinária da RTP 1. Para tal o Queridas Manhãs iria começar ainda mais cedo, às 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Mas uma coisa não impede a outra, isto na minha interpretação claro!

A única tomada de posição "digna" que agora resta á SIC é voltar a apostar em força no entretenimento, abdicando de uma das faixas de ficção nacional.

Mas o entretenimento da SIC seria um enlatado ou mais um produto de fraca qualidade. Achas mesmo que viria algo de jeito? Tudo no canal cheira a low cost. Até não me importava se viesse mais ficção se fosse uma série, mas também sei que não teria a qualidade de outrora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, skizzo said:

Mas o entretenimento da SIC seria um enlatado ou mais um produto de fraca qualidade. Achas mesmo que viria algo de jeito? Tudo no canal cheira a low cost. Até não me importava se viesse mais ficção se fosse uma série, mas também sei que não teria a qualidade de outrora

Se tivessem mais dinheiro para investir não duvido que voltassem a ser capazes de produzir entretenimento de qualidade, mas para isso se concretizar teriam de abedicar de uma das faixas, coisa que a Gabriela Sobral não faria nem com uma arma apontada a cabeça! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, srcbica said:

A ficção Globo era o que impedia as mutações no ADN da SIC. Uma espécie de gene p53, sabes o que é, Maya?

Creio que seja algo relacionado com tumores meu querido Srcbica, mas não estou 100% a par da matéria. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Creio que seja algo relacionado com tumores meu querido Srcbica, mas não estou 100% a par da matéria. :dontknow:

É um gene supressor tumoral, ou seja, impede a proliferação desregulada das células. Uma mutação nesse gene propicia também o aparecimento de outras. Fazendo a analogia, quando havia Globo, a SIC era mais fiel ao seu ADN, porque tinha dinheiro para aquilo que a caracterizava. Fez-se uma mutação nesse ADN, tirando a Globo aos poucos, e foi ver as mutações a aparecerem igualmente aos poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...