Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, srcbica disse:

Não era na SIC que o Goucha iria buscar protagonismo, quando até o Baião tinha mais na RTP antes de se mudar.

E a SIC tem montes de apresentadores. Já os tinha antes de ir buscar o Baião. A própria SIC não tem necessidade de ir buscar mais alguém.

Então mas se houve interesse em ir buscar o Malato, é porque a direção não confia em quem lá está, e até reduziu o ordenado do Baião em 10 mil euros

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Afonso2014 disse:

Então mas se houve interesse em ir buscar o Malato, é porque a direção não confia em quem lá está, e até reduziu o ordenado do Baião em 10 mil euros

Mas isso chegou a ser confirmado pelo Malato ou pela SIC? É que oficialmente só foi agora confirmado, pelo próprio, o interesse da TVI nele para apresentar o SS7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Então mas se houve interesse em ir buscar o Malato, é porque a direção não confia em quem lá está, e até reduziu o ordenado do Baião em 10 mil euros

 

São burros, há pessoal que está lá que bem podia ir para o olho da rua ou ser mandado para o cabo. O Baião nem para o cabo nem para a generalista, é um que não faz falta à SIC, é prejuízo. Quem diz Baião, diz Andreia Rodrigues (se bem que esta ainda se consegue encaixar bem em pequenos formatos do cabo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Balsemão ou Balsemão Júnior há muito que deveria contratar uma pessoa capaz de por a SIC num rumo, é que ultimamente é só flops atrás de flops, a dupla das manhãs está a falhar e ninguém faz nada, parece que só está mal as tardes a Conceição Lino, a Luciana Abreu, a Andreia Rodrigues, o Baião, e a Rita Ferro Rodrigues, as manhãs também flopam mas ai ninguém mexe, porque a senhora directora não quer.

Contrataram a

Júlia Pinheiro 50 mil euros, parece que também lhe reduziram e passou a ganhar 30 mil euros, não sei se é verdade, isto a uns tempos.

João Paulo Rodrigues (não é apresentador, mas foi aposta não sei quando recebe)

João Baião 25 mil euros, mais uma indemnização de 250 mil euros, agora parece que vai passar a receber 10 mil euros.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia aproveitar que as tardes estão na lama (e como tal podem arriscar, porque dificilmente fica pior) e fazer uma renovação completa nas tardes. Não só nos apresentadores ou nos nomes dos programas, mas principalmente nos conteúdos e procurar novos perfis de publico.

Em vez de fazerem mais um programa para os idosos ou as donas de casa (com todo o respeito, obviamente) deviam tentar arranjar conteúdos para seduzir o publico mais jovem. Deviam tentar roubar jovens ao Cabo ou à Internet. Agora, com que tipo de conteúdos, se filmes, séries ou talk-shows, sinceramente não sei. É uma questão de olhar lá para fora, ver o que se faz no estrangeiro e tentar arranjar uma formula que resulte em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não estou a ver com esta idade a sair para uma outra estação de televisão". Acho que estas declarações do Goucha respondem às nossas dúvidas :P

O contrato dele acaba no fim do próximo ano e com o Você na TV com cenário supostamente renovado em breve, não me parece que a TVI o queira perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SIM disse:

"Não estou a ver com esta idade a sair para uma outra estação de televisão". Acho que estas declarações do Goucha respondem às nossas dúvidas :P

O contrato dele acaba no fim do próximo ano e com o Você na TV com cenário supostamente renovado em breve, não me parece que a TVI o queira perder.

Ele sabe bem que na TVI terá sempre um lugar confortável e desafios para ele. Afinal de contas, e como ele já o disse em jeito de brincadeira, a TVI é a televisão da Cristina e do Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão fixe a SIC ter uma Tarde Alternativa dos outros canais seria mesmo interessante, filmes, séries, programas de variedades, mais virada para o publico adolescente, etc, outro tipo de público. 

Para mim uma Tarde Alternativa podia ser algo deste género:

14.15 às 15.15 - Telenovela 

15.30 às 17.00 - Homens e Mulheres (adaptação do programa Uomini e Donne)

17.00 às 18.15 - Quem Quer Namorar/Casar (um programa do género Take Me Out)

18.30 às 19:00 - Série Juvenil género Skam (seria excelente)

19:00 às 20:00 - Aída (adaptar esta série para versão portuguesa, séries espanholas fazem sucesso do género 7Vidas)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2017 at 20:44, Rafael A. disse:

Mas alguém acha mesmo que o Goucha deixa a TVI? :haha: Gente, pela vossa saúde.

Acho que pode acontecer sim!; em tempos também ninguém acreditava da saída da Júlia para a SIC afinal aconteceu...

A SIC deve apostar em algo fresco e forte, não estou a ver ser o Manzara ou a Bárbara Guimarães a assumirem as tardes, tem de ser alguém forte, eu acho que vai o Manuel Luís Goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Afonso2014 disse:

Acho que pode acontecer sim!; em tempos também ninguém acreditava da saída da Júlia para a SIC afinal aconteceu...

A SIC deve apostar em algo fresco e forte, não estou a ver ser o Manzara ou a Bárbara Guimarães a assumirem as tardes, tem de ser alguém forte, eu acho que vai o Manuel Luís Goucha

A tvi tem poucos apresentadores masculinos e ainda querem tirar o Goucha. Mas não acredito que ele vá, não seria bom para ele nem para a sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pode acontecer sim!; em tempos também ninguém acreditava da saída da Júlia para a SIC afinal aconteceu...
A SIC deve apostar em algo fresco e forte, não estou a ver ser o Manzara ou a Bárbara Guimarães a assumirem as tardes, tem de ser alguém forte, eu acho que vai o Manuel Luís Goucha
Cura-te pá! Achas que ele vai para a SIC? Aí da por cima num altura em que a estação está pelas ruas da amargura?
O mais provável é ao renovar o contrato ficar só e apenas um programa na TVI...e não acumular bastantes...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreSantos disse:

Então afinal o 'Juntos à Tarde' não vai ter um substituto direto mas sim novelas a tarde inteira? :O 

Verdade seja dita, piores resultados não devem fazer, mas é claro que em termos de diversidade de conteúdo é uma péssima estratégia. Espero, pelo menos, que apostem em novelas brasileiras.

Infelizmente o mais provável é ser algo deste género:

14h00: Sol de Inverno
15h00: Podia Acabar o Mundo
16h00: Perfeito Coração
17h00: Coração d'Ouro
18h00: Amor Maior
19h00: Mar Salgado

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...