Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Pimpolho disse:

Como sabes? Este ano ainda não lançaram nenhuma promo com o leque de filmes...? :|

Já lançaram uma promo com os destaques à sensivelmente uma semana, hoje tem saído muitas promos individuais de alguns dos filmes e separadores dos mesmos.

A promo global:

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutos atrás, rsc disse:

Já lançaram uma promo com os destaques à sensivelmente uma semana, hoje tem saído muitas promos individuais de alguns dos filmes e separadores dos mesmos.

A promo global:

Adoro o efeito da placa, e da parte do logo em ouro. Agora aquele Freaky SnowMan, valha-me Santa Bárbara.

De resto, os cinema e a SIC são aquela base perfeita, e a SIC é a que escolhe melhor o cinema. Só espero sinceramente que não passem a Maléfica dobrada, prefiro a versão original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que esta emissão "Grande Natal" é com fins de 760, tudo bem, até aqui nenhuma novidade. Agora uma pessoa vai a fazer zapping e ao passar pela SIC está-me lá o Emanuel Pimba a cantar um afro-pimba, é pá, isso já é demais. Até na emissão de Natal do canal lá meteram pimba. Preferia mil vezes que contratassem a Vanessa por um dia e ela sozinha com o auxilio de um pianista cantavam músicas de Natal o dia todo, nem que fosse sempre as mesmas músicas de hora a hora, era preferível a ter pimba até nesta emissão. Não sei se foi assim durante todo o dia, mas se foi na parte mais importante da emissão (última) creio que nas outras devam ter seguido a mesma linha. Eu pergunto-me, quem é que organiza isto? Quem é que tem estas ideias meias atordoadas? Isto é mau demais para ser verdade.... :|:sleep: 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Que esta emissão "Grande Natal" é com fins de 760, tudo bem, até aqui nenhuma novidade. Agora uma pessoa vai a fazer zapping e ao passar pela SIC está-me lá o Emanuel Pimba a cantar um afro-pimba, é pá, isso já é demais. Até na emissão de Natal do canal lá meteram pimba. Preferia mil vezes que contratassem a Vanessa por um dia e ela sozinha com o auxilio de um pianista cantavam músicas de Natal o dia todo, nem que fosse sempre as mesmas músicas de hora a hora, era preferível a ter pimba até nesta emissão. Não sei se foi assim durante todo o dia, mas se foi na parte mais importante da emissão (última) creio que nas outras devam ter seguido a mesma linha. Eu pergunto-me, quem é que organiza isto? Quem é que tem estas ideias meias atordoadas? Isto é mau demais para ser verdade.... :|:sleep: 

 

Acreditas-te que o programa só teve um cantor pimba convidado e puseram logo no horário das 19H. E antes das 18H apenas dava 760 no fim e inicio das partes. Gostei bastante da emissão até por volta das 19H, sendo que a melhor parte foi sem duvida de manhã com as personagens do Pedro Alves ( a Nanda, o ex namorado da Júlia Pinheiro e a Dona Celeste xD) e como convidada musical a Kika, cantaram todos juntos o hino de natal, e ainda cantaram algumas músicas de natal ao longo de todo o programa, tiveram um calendário com janelinhas com pessoas da SIC a desejar Feliz Natal. Tiveram muitos sketchs mesmo incluindo até a Maria Botelho Moniz, um Quiz com perguntas engraçadas de natal, especial com a carteirinha Ana Marques e algumas conversas para cumprir sonhos. Foi tudo muito bom até chegar as 19H... 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, mesmo convidassem a Vanessa para essa sugestão, não podia ser possível pois ela vai estar durante 6-8 meses a cantar em cruzeiros. Aliás, ela começou esse novo trabalho em Novembro.

Do que fui espreitando na emissão da tarde, só apanhei aquele sujeito que tem como nome artístico, o meu nome, a cantarolar os seus "oi oi oi", de resto só vi sketchs com os apresentadores e dois quiz com colaboradores dos programas de daytime. A Maria Botelho a fazer de "belha", o Cláudio Ramos de Pai Natal Alentejano e a Luce a fazer um dueto com o Baião (cantaram aquela música dela que passa em CD'O).

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a música!
A SIC deveria fazer estes especiais mesmo apenas em ocasiões especiais (Carnaval, Páscoa, Santos Populares, Halloween, Natal, Ano Novo) e talvez dia do Pai e dia da Mãe!

Assim até eu gostava de ver, mas com tanta sexta-feita mágica isto deixa de ter tanto significado!

Alguém me poderia explicar o porquê de terem feito o especial de Natal na sexta-feira passada e não na próxima sexta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Maya disse:

Mais uma vez conseguiram cair no ridículo. Está-lhes a sair cada vez mais cara esta obsessão por "ADN'S alheios"...

Eu olho para aquilo e é tudo tão falso :| Até mesmo o JPR a cantar musiquinhas de natal soa tão falso e tão forçado, credo! Para que é que a SIC insiste em talk-shows? Todos os seus apresentadores parecem "obrigados" a estar lá a apresentá-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Magazine disse:

Eu olho para aquilo e é tudo tão falso :| Até mesmo o JPR a cantar musiquinhas de natal soa tão falso e tão forçado, credo! Para que é que a SIC insiste em talk-shows? Todos os seus apresentadores parecem "obrigados" a estar lá a apresentá-los.

Isso deve-se sobretudo ao facto desses mesmos apresentadores não se identificarem com este registo "pimba" que os "quem nós sabemos" querem á força toda adotar na SIC. Tenho dito desde sempre que quanto mais a SIC se quer igualar á TVI pior fica, quer em qualidade quer audiométricamente. Os números, infelizmente, cada vez mais me dão razão. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Maya disse:

Isso deve-se sobretudo ao facto desses mesmos apresentadores não se identificarem com este registo "pimba" que os "quem nós sabemos" querem á força toda adotar na SIC. Tenho dito desde sempre que quanto mais a SIC se quer igualar á TVI pior fica, quer em qualidade quer audiométricamente. Os números, infelizmente, cada vez mais me dão razão. :rolleyes:

Mas de que apresentadores estão vocês a falar? a Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues, João Baião, Andreia Rodrigues, Claúdio Ramos, Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras identificam-se com o registo "pimba" e já fizerem imenso day-time e programas destes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...