Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

'Harry Potter' na SIC?! :shok::wub::wub::shok: È oficial: A SIC já é o Real Madrid das generalistas no que ao cinema diz respeito. :mosking: Como é que é possível que, com uma oferta de filmes tão boa e diversificada, ainda insistam naquela decadência do 'Portugal em Flop' ao domingo, dia tradicional do cinema. Não serve de nada ter tantos filmes de excelência na grelha de programação, se estes não tiverem a devida visibilidade :|:rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Sim.  A Disney "abocanhou" toda a saga na altura da compra da 'Lucasfilm', em 2013, e como a SIC tem contrato com a Disney... :)

Ia ser awesome rever, pelo menos, a trilogia original (episódios IV, V e VI). A SIC podia ter grande audiência, aproveitando o buzz gerado à volta do episódio VII. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:

Ia ser awesome rever, pelo menos, a trilogia original (episódios IV, V e VI). A SIC podia ter grande audiência, aproveitando o buzz gerado à volta do episódio VII. 

Hummm tenho dúvidas que a trilogia original fosse resultar numa tarde de domingo. :| Não te esqueças que já são filmes um pouco antigos, podiam "afugentar" o público que está pouco familiarizado com o universo 'Star Wars' precisamente por isso. :| Já a prequela não tenho dúvidas que iria resultar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Maya disse:

Hummm tenho dúvidas que a trilogia original fosse resultar numa tarde de domingo. :| Não te esqueças que já são filmes um pouco antigos, podiam "afugentar" o público que está pouco familiarizado com o universo 'Star Wars' precisamente por isso. :| Já a prequela não tenho dúvidas que iria resultar bem.

A prequela não tem aquela magia,mas ya, o público agora só quer saber de efeitos especiais, e não consegue apreciar um filme com uma história mt boa e efeitos especiais primitivos dos anos 70-80. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:

A prequela não tem aquela magia,mas ya, o público agora só quer saber de efeitos especiais, e não consegue apreciar um filme com uma história mt boa e efeitos especiais primitivos dos anos 70-80. xD

É exatamente esse o problema. :| Por mim a SIC podia apostar na trilogia original á vontade, mas lá está, não podemos por os nossos gostos pessoais acima dos interesses de um canal de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, que eu ia-me apagando ao ver a lista.:shok:

Em falta de um Mar Salgado desta vida, espetam com todos os filmes que andaram a poupar desde Janeiro. Ao menos o 760 vale a pena.

SIC a fazer 25% total de dia em 3...2...1...

Parabéns à SIC. Ao menos apostem em cinema do bom, já que o resto da grelha não vale nadinha...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ashtoon4 disse:

Porra, que eu ia-me apagando ao ver a lista.:shok:

Em falta de um Mar Salgado desta vida, espetam com todos os filmes que andaram a poupar desde Janeiro. Ao menos o 760 vale a pena.

SIC a fazer 25% total de dia em 3...2...1...

Parabéns à SIC. Ao menos apostem em cinema do bom, já que o resto da grelha não vale nadinha...

Coração de Ouro presta, mas o resto não vale mesmo nada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João F. disse:

A SIC pode exibir os filmes do Star Wars? 

 

1 hora atrás, Maya disse:

Sim.  A Disney "abocanhou" toda a saga na altura da compra da 'Lucasfilm', em 2013, e como a SIC tem contrato com a Disney... :)

Antes do universo de Star Wars passar para a Disney a SIC já os tinha, aliás, a última vez que exibiram um Star Wars penso que até foi o Ataque dos Clones para aí à 4 anos, pelo menos é o que tenho memória. xD 

Os I II e III lembro de a SIC exibir agora os outros não sei. 

Mas sim, podiam fazer maratona nem que fosse à meia-noite, era melhor que nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC tiver mesmo o Star Wars aposto que vão passar. Todos os dias tem dado reportagens sobre o mesmo, e no Sábado o Perdidos e Achados foi sobre os Star Wars. E a SIC tem aproveitado as grandes estreias dos novos filmes nos cinemas para exibir os passados. Portanto acredito se tiver passam. E é uma discussão sem lógica depois do anuncio destes filmes todos! 

Muito bem SIC!! :D Só mesmo a SIC mais um ano a devorar todos os filmes que a SIC passa no Natal e Ano Novo. :D Obrigado!! 

Actualizado: A SIC já entrou em contagem decrescente para a estreia, ainda participou na convenção de Star Wars em LA e colocaram ainda bonecos do mesmo no estúdio! xD Portanto se tiverem mesmo o filme fica descansado que vão passa-los xD 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, rsc disse:

Se a SIC tiver mesmo o Star Wars aposto que vão passar. Todos os dias tem dado reportagens sobre o mesmo, e no Sábado o Perdidos e Achados foi sobre os Star Wars. E a SIC tem aproveitado as grandes estreias dos novos filmes nos cinemas para exibir os passados. Portanto acredito se tiver passam. E é uma discussão sem lógica depois do anuncio destes filmes todos! 

Muito bem SIC!! :D Só mesmo a SIC mais um ano a devorar todos os filmes que a SIC passa no Natal e Ano Novo. :D Obrigado!! 

Actualizado: A SIC já entrou em contagem decrescente para a estreia, ainda participou na convenção de Star Wars em LA e colocaram ainda bonecos do mesmo no estúdio! xD Portanto se tiverem mesmo o filme fica descansado que vão passa-los xD 

Lembro-me que a SIC uma vez fez a maratona completa de tarde da trilogia mais antiga! Mas isso eram outros tempos!

Neste momento não estou a ver o que a SIC não tenha em termos de filmes :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz uma grelha nova com todos os últimos anunciados para este mês. Espero não me ter perdido a meio. :mosking:

Dia 19:

16:00h - Soldados da Fortuna

18:00h - Missão Impossível
 


Dia 24: (Por mim o dia D seria a 25, mas quase de certeza que não vai ser...)

08:30h - Sininho, o Segredo das Fadas  

09:45h - A Pequena Sereia

11:25h - O Corcunda de Notre Dame   

14:40h - A Bela Adormecida (ESTREIA)

16:00h - Monstros, a Universidade (ESTREIA)

17:40h - Thor, o Mundo das Trevas (ESTREIA)

21:15h - Frozen, o Reino do Gelo (ESTREIA) (Um desperdício total colocararrow-10x10.png este filme na noite de menor consumo da quadra natalícia, mas fazer o quê?! :dontknow:)

23:00h - Maléfica

01:00h - O Mascarilha

 

Dia 25:

08:30h - Como Cães e Gatos (ESTREIA)

09:45h - As Aventuras de Vickie

11:20h - Como Salvararrow-10x10.png o Pai Natal  

14:25h - Sozinho em Casa 2  

16:25h - Arthur Christmas  

18:10h - Os Smurfs 2 (ESTREIA)

21:15h - Os Croods (ESTREIA)

22:55h - The Hunger Games: Em Chamas

01:10h - As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

 

Dia 26

14:10h - Zambézia

15:40h - Missão Impossível II

17:40h - Harry Potter e a Ordem da Fénix

01:00h - Não Chamem a Polícia

 

Dia 27 - Domingo (A esperança é sempre a ultima a morrer...)

08:30h - Hot Weels: Coragem para Vencer

09:45h - As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta

11:20h - Super Buddies - As Argolas Mágicas  

14:00h - Gru o Maldisposto 2

15:45h - As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne

17:35h - Harry Potter e o Príncipe Misterioso

 

Dia 31

08:30h - Aqui há Gato

09:45h - Vickie e o Tesouro dos Deuses (ESTREIA)

11:20h - O Gangue do Parque (ESTREIA)

14:00h - Gladiadores  

16:00h - Homens de Negro 3

18:20h - A Gaiola Dourada

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerando que este cartaz sera para exibir ate dia 31, dividido por 6 possiveis dias (19,24,25,26,27 e 31)... certos quase certo

Minhas sugestoes para dia 1 (sem horarios):

Repetiçoes:

Rei Leão

Velocidade Furiosa 6

A Princesa e o Sapo

I am Number 4

Estreias:

Guardioes da Galaxia

Rio 2

Big Hero 6

Amazing Spider Man 2

Turbo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dia 1 eu sugeria o seguinte:

Manhã:

Filme do Mickey (Pode ser 'Os Três Mosqueteiros') 

'A Princesa e o Sapo'

'Rei Leão'

 

Tarde:

'Star Wars' (Qualquer um da prequela, pois não estou a imaginar a SIC a apostar num dos da trilogia original para este horário)

'Guardiões da Galáxia'

'Capitão América: O Soldado de Inverno'

 

Noite:

'Rio 2'

'O Hobbit: A Desolação de Smaug'

'Golpada Americana' ou 'O Lobo de Wall Street'

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...