Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Não sei se é topico mas a SIC vai estrear o filme Tutankamon no ano novo, gostei bastante quando vi no cinema!! :D Vendo a lista de filmes aparece antes TUT ( miniserie ) mas acabou de passar um separador com o nome Tutankamon por isso é que disse antes esse nome... :) ( é que tipo eu lembro me de tudo história e isso, mas nunca soube o nome, visto que o plano era ver outro filme mas por impossibilidade de idades vi este xD )

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 15/12/2015 at 02:01, CarlosTeixeira disse:

No site da SIC ja estao disponiveis todos os filme que vao dar na SIC ate dia 31 .... Sao 37 filmes ao todo:

Frozen, o Reino do Gelo (ESTREIA)
Os Smurfs 2 (ESTREIA)
Thor, o Mundo das Trevas (ESTREIA)
Monstros, a Universidade (ESTREIA)
Maléfica (ESTREIA)
The Hunger Games, em Chamas (ESTREIA)
A Bela Adormecida (ESTREIA)
As Aventuras de Vickie (ESTREIA)
Tut (Minissérie) (ESTREIA)
Não Chamem a Polícia (ESTREIA)
Os Croods (ESTREIA)
O Gangue do Parque (ESTREIA)
Vickie e o Tesouro dos Deuses (ESTREIA)
Como Cães e Gatos (ESTREIA)
A Gaiola Dourada 
O Corcunda de Notre Dame
Arthur Christmas 
A Pequena Sereia
O Mascarilha
Missão Impossível
Missão Impossível II 
Harry Potter e a Ordem da Fénix 
Gru, o Maldisposto 2
Zambézia
Como Salvar o Pai Natal
Harry Potter e o Príncipe Misterioso 
Hot Weels: Coragem para Vencer!
Sozinho em Casa 2
Aqui há Gato!
As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas 
Gladiadores
As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta
MIB 3: Homens de Negro 3
As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne
Super Buddies - As Argolas Mágicas
Soldados da Fortuna
Sininho, o Segredo das Fadas 

 

http://sic.sapo.pt/Programas/cinemasic/natal-sic

 

Adoro os Croods *.*

 

2 minutos atrás, João Duarte disse:

Há alguma alma caridosa neste topico que me podia dizer os filmes que a SIC vai dar no Natal e ano novo, e em que dia estreia Frozen?

Ano Novo não se sabe se é dessa lista. Frozen é dia 24, acho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Maya disse:

Haja um domingo sem 'Portugal em Festa'! Para a SIC vai ser "um grande sacrifício" passar um dia sem estar igual á sua "master", mas whatever. :mosking::)

Só espero é que não escolham propositadamente os filmes mais fracos para este dia. :|

Pode não ser os mais fracos 

Mas também não prevejo nenhuma estreia .

Era deitar lenha para a fogueira sem necessidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, José Sousa disse:

Noite de 24 já é considerado Natal. E acho bem abrirem o serão com uk classico Disney, que ate os adultos gostam de ver.

Exato, isto não é a América xD Em Portugal o Natal é dia 24 quer as pessoas gostem ou não, não sei qual é o problema xD

 

----------------------------------------------------

Coitada da TVI mesmo... SIC rainha do Natal :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, VascoSantos disse:

Monstros, a Universidade estreia no dia 25, e a Bela Adormecida no dia 24.

Os Cinco 4 também vai estrear na SIC, não tava na lista dos 37, já 40 filmes agora.

Preferia que os Monstros fossem no dia 24 e o Thor no dia 25 mas pronto :) 

7 horas atrás, ManuelM disse:

Exato, isto não é a América xD Em Portugal o Natal é dia 24 quer as pessoas gostem ou não, não sei qual é o problema xD

Na América eles nem fazem jantar de consoada pois não? Lá o grande destaque penso que é o almoço de Natal dia 25.

Eu prefiro como é cá. Adoro o dia 24 e abrir prendas à meia-noite, a ceia de Natal :) 

Para além de o meu pai tb fazer anos nesse dia!

Para mim o dia 25 é deprimente. Nem gosto muito do almoço de Natal o destaque é mesmo na noite de consoada :wub:

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Maya disse:

'O Gangue do Parque' foi super arrasado pela critica bem como pelos espectadores que o viram no cinema. :| Já só falta anunciarem 'O Mascarilha' para estar ao lado de OGdP na tarde de domingo do dia 27... :rolleyes::|

Eu vi na escola na aula de inglês o filme e gostei. E é sempre melhor do que o PeF! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 filmes ? nossa, que enorme e excelente lista :wub:  adoro quase todos!

Estive a ver a programação da concorrência e muito fraca este ano, filmes mais do que repetidos, enlatados a encher a grelha, 760's especiais e novelas. A SIC tem todas as condições, tal como manda a tradição, de liderar nestes dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Maya disse:

'O Gangue do Parque' foi super arrasado pela critica bem como pelos espectadores que o viram no cinema. :| Já só falta anunciarem 'O Mascarilha' para estar ao lado de OGdP na tarde de domingo do dia 27... :rolleyes::|

São muitos dias de cinema, não podem ter todos os dias com os melhores filmes. Tem de os distribuir bem. É perfeitamente normal que os grandes filmes fiquem para os dias 24, 25, 31 e 1. Não se pode querer tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Maya disse:

'O Gangue do Parque' foi super arrasado pela critica bem como pelos espectadores que o viram no cinema. :| Já só falta anunciarem 'O Mascarilha' para estar ao lado de OGdP na tarde de domingo do dia 27... :rolleyes::|

Maya já não ficas agradecida em não haver Portugal em Festa? Olha eu já. O que interessa a critica ou isso? Uma estreia logo ao domingo é excelente. Não se pode ter filmes excelentes todos os dias. A SIC provavelmente terá o melhor domingo dos últimos 2/3 anos em audiências e qualidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Preferia que os Monstros fossem no dia 24 e o Thor no dia 25 mas pronto :) 

Na América eles nem fazem jantar de consoada pois não? Lá o grande destaque penso que é o almoço de Natal dia 25.

Eu prefiro como é cá. Adoro o dia 24 e abrir prendas à meia-noite, a ceia de Natal :) 

Para além de o meu pai tb fazer anos nesse dia!

Para mim o dia 25 é deprimente. Nem gosto muito do almoço de Natal o destaque é mesmo na noite de consoada :wub:

Eles lá abrem as prendas na manhã de 25, por isso é que é a noite de consoada não tem muito destaque, porque normalmente as crianças e assim vão dormir cedo, para acordar cedo para abrir as prendas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Maya disse:

'O Gangue do Parque' foi super arrasado pela critica bem como pelos espectadores que o viram no cinema. :| Já só falta anunciarem 'O Mascarilha' para estar ao lado de OGdP na tarde de domingo do dia 27... :rolleyes::|

O Mascarilha é dia 24.

E as pessoas (grande parte delas) sabem lá se O Gangue do Parque foi arrasado pela crítica? Se as pessoas gostarem vêem, não vão dizer que este filme não vejo porque foi arrasado pela crítica, sabem lá disso. Eu percebo o que dizes, mas essas coisas são para nós, que percebemos um bocadinho deste mundo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interpretem mal pessoal, claro que é mil vezes preferível um 'O Gangue do Parque' a um 'Portugal em Festa', é que nem sequer se põe isso em causa!

O que eu quis dizer com o meu comentário de cima foi que a SIC (aka atual direção) pode muito bem meter filmes fracos na tarde de domingo (27) propositadamente para que eles flopem e assim justificarem audiometricamente a presença do 'Portugal em Festa' na grelha. :| Provavelmente estou enganada, e se o estiver vou ficar super feliz, até porque no passado domingo de Páscoa a SIC apostou naquela "nódoa" que dá pelo nome de 'O Mascatilha' e este, mesmo sendo o horror que já todos sabemos. conseguiu a proeza de duplicar os resultados do 'Portugal em Flop', chegando aos 22,5 de share!:haha::)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Maya disse:

'O Gangue do Parque' foi super arrasado pela critica bem como pelos espectadores que o viram no cinema. :| Já só falta anunciarem 'O Mascarilha' para estar ao lado de OGdP na tarde de domingo do dia 27... :rolleyes::|

 

Eu vi o no Wareztuga na altura e amei o filme :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que ainda é muito cedo, mas olhem só a lista de filmes que a SIC tem disponíveis para Dezembro do próximo ano : :O

Divertida-mente
Annie (2014)
Caminhos da Floresta
Velocidade Furiosa 7
Os Vingadores: Era de Ultron
Big Hero 6
Tomorrowland
Cinderela (2015)
The Hunger Games: A Revolta - Parte 1
Interstellar
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Festa Frozen - O Reino do Gelo (Curta Metragem do 'Frozen' que foi exibido em todas as salas de cinema ao lado 'Cinderela')
Mínimos
Pinguins de Madagascar
Mad Max
Mundo Jurássico
Como Treinares o Teu Dragão 2
Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1
Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2
Noah
Invencível
Marretas, Procuram-se
Os Monstros das Caixas
A Teoria de Tudo
Aviões: Equipa de Resgate

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Maya disse:

Sei que ainda é muito cedo, mas olhem só a lista de filmes que a SIC tem disponíveis para Dezembro do próximo ano : :O

Divertida-mente
Annie (2014)
Caminhos da Floresta
Velocidade Furiosa 7
Os Vingadores: Era de Ultron
Big Hero 6
Tomorrowland
Cinderela (2015)
The Hunger Games: A Revolta - Parte 1
Interstellar
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Festa Frozen - O Reino do Gelo (Curta Metragem do 'Frozen' que foi exibido em todas as salas de cinema ao lado 'Cinderela')
Mínimos
Pinguins de Madagascar
Mad Max
Mundo Jurássico
Como Treinares o Teu Dragão 2
Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1
Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2
Noah
Invencível
Marretas, Procuram-se
Os Monstros das Caixas
A Teoria de Tudo
Aviões: Equipa de Resgate

 

Não sei se a SIC vai poder transmitir assim tantos filmes de 2015 no próximo ano Maya. :dontknow:Embora todos os filmes desse mesmo ano que constam dessa lista tenham estreado antes de Julho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...