Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Anastacia disse:

Mas de que apresentadores estão vocês a falar? a Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues, João Baião, Andreia Rodrigues, Claúdio Ramos, Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras identificam-se com o registo "pimba" e já fizerem imenso day-time e programas destes! 

Andreia Rodrigues, Cláudio Ramos, Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras pimba?! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Anastacia disse:

Sim, pimba! Todos eles gostam é de fazer esses programas de day-time com os cantores pimbas, histórias de vida e companhia limitada! 

Sim hoje em dia eles o estilo deles é muito pimba, mas lá está, isso só começou a acontecer desde o dia em que a Júlia Pinheiro chegou a Carnaxide... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Sim hoje em dia eles o estilo deles é muito pimba, mas lá está, isso só começou a acontecer desde o dia em que a Júlia Pinheiro chegou a Carnaxide... :|

Antes da Júlia era a Rita e o Figueiras que estavam a fazer a pimbalhada do day-time! O Cláudio igualmente e a Andreia ainda não era ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Anastacia disse:

Antes da Júlia era a Rita e o Figueiras que estavam a fazer a pimbalhada do day-time! O Cláudio igualmente e a Andreia ainda não era ninguém. 

What?! :O Os apresentadores do day time SIC antes da Júlia chegar á estação (Rita F. R, Nuno Graciano, Fátima Lopes) nunca apresentaram num registo pimba de todo! :huh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

What?! :O Os apresentadores do day time SIC antes da Júlia chegar á estação (Rita F. R, Nuno Graciano, Fátima Lopes) nunca apresentaram num registo pimba de todo! :huh: 

A Companhia das Manhãs, Contacto (os programas da Fátima já não eram tanto assim) com a Rita, Tio Careca, Maya, Figueiras e afins era só pimbalhadas e crónicas sociais, tal como o Queridas Manhãs e Grande Tarde, o conteúdo dos programas é quase o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo?? Primeiro a música é tudo menos pimba, foi escrita pelo João Paulo Rodrigues e cantou juntamente com a Kika. Eu vejo verdade em tudo, nota-se bastante a cumplicidade entre todos, principalmente entre a Júlia e o João Paulo e também se nota com a Andreia e o João Baião

A SIC há anos que tem destas festas de Natal e este não é o primeiro hino de Natal SIC!

Este é o ADN da SIC principalmente a parte dos hinos, adoram fazer estas músicas com tudo, aniversários, natal...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Anastacia disse:

A Companhia das Manhãs, Contacto (os programas da Fátima já não eram tanto assim) com a Rita, Tio Careca, Maya, Figueiras e afins era só pimbalhadas e crónicas sociais, tal como o Queridas Manhãs e Grande Tarde, o conteúdo dos programas é quase o mesmo. 

O Contacto era pimba? :S era um excelente talk show e não era pimba. Tinha música, entrevistas, animação, humor, lazer, etc!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

A Companhia das Manhãs, Contacto (os programas da Fátima já não eram tanto assim) com a Rita, Tio Careca, Maya, Figueiras e afins era só pimbalhadas e crónicas sociais, tal como o Queridas Manhãs e Grande Tarde, o conteúdo dos programas é quase o mesmo. 

A única coisa "pimba" que o 'Contacto' tinha era aquela música do "760", mas de resto até era um programa que se via bem. As rúbricas das crónicas sociais nasceram precisamente na SIC, no extinto 'SIC 10 Horas', e na altura eu até gostava de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

A única coisa "pimba" que o 'Contacto' tinha era aquela música do "760", mas de resto até era um programa que se via bem. As rúbricas das crónicas sociais nasceram precisamente na SIC, no extinto 'SIC 10 Horas', e na altura eu até gostava de ver.

Eu adorava o Contacto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Anastacia disse:

E por ser pimba deixa de ser um excelente talk-show? As Queridas Manhãs também não são assim tão más! 

O programa tinha pouco de pimba, deves estar a confundir com outros talk shows da SIC.

5 minutos atrás, Maya disse:

A única coisa "pimba" que o 'Contacto' tinha era aquela música do "760", mas de resto até era um programa que se via bem. As rúbricas das crónicas sociais nasceram precisamente na SIC, no extinto 'SIC 10 Horas', e na altura eu até gostava de ver.

Eu acho que o "Contacto" era excelente, não se via apenas bem. Desde esse talk show que a SIC não teve mais nenhum de jeito. Na minha opinião é dos melhores talks que a SIC teve. Não concordas? :)@Maya

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

O programa tinha pouco de pimba, deves estar a confundir com outros talk shows da SIC.

Eu acho que o "Contacto" era excelente, não se via apenas bem. Desde esse talk show que a SIC não teve mais nenhum de jeito. Na minha opinião é dos melhores talks que a SIC teve. Não concordas? :)

Eu concordo, eu não estou a criticar o Contacto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Ivo disse:

O programa tinha pouco de pimba, deves estar a confundir com outros talk shows da SIC.

Eu acho que o "Contacto" era excelente, não se via apenas bem. Desde esse talk show que a SIC não teve mais nenhum de jeito. Na minha opinião é dos melhores talks que a SIC teve. Não concordas? :)@Maya

Sim tens toda a razão meu querido, o 'Contacto' era um bom programa, com boas rubricas  e dois bos apresentadores, já para não falar que era a cara da SIC. :) Mas ainda assim acho que o 'Ás Duas Por Três' foi sem dúvida alguma o melhor talk show de sempre que a SIC já teve. :wub:

Eu disse há pouco que o 'Contacto' "se via bem" no sentido em que eu nunca fui grande adepta de talk shows nacionais Ivo. O estilo de talk show que eu mais aprecio são os americanos, tipo 'Oprah', 'Tyra' ou até mesmo o programa da 'Ellen'. :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Maya disse:

Sim tens toda a razão meu querido, o 'Contacto' era um bom programa, com boas rubricas  e dois bos apresentadores, já para não falar que era a cara da SIC. :) Mas ainda assim acho que o 'Ás Duas Por Três' foi sem dúvida alguma o melhor talk show de sempre que a SIC já teve. :wub:

Eu disse há pouco que o 'Contacto' "se via bem" no sentido em que eu nunca fui grande adepta de talk shows nacionais Ivo. O estilo de talk show que eu mais aprecio são os americanos, tipo 'Oprah', 'Tyra' ou até mesmo o programa da 'Ellen'. :)  

Estou esclarecido :P

Também gostei bastante do 'Ás Duas Por Três', esse , o SIC 10 horas e o Contacto são, na minha opinião, os melhores talk shows da SIC :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da SIC ja estao disponiveis todos os filme que vao dar na SIC ate dia 31 .... Sao 37 filmes ao todo:

Frozen, o Reino do Gelo (ESTREIA)
Os Smurfs 2 (ESTREIA)
Thor, o Mundo das Trevas (ESTREIA)
Monstros, a Universidade (ESTREIA)
Maléfica (ESTREIA)
The Hunger Games, em Chamas (ESTREIA)
A Bela Adormecida (ESTREIA)
As Aventuras de Vickie (ESTREIA)
Tut (Minissérie) (ESTREIA)
Não Chamem a Polícia (ESTREIA)
Os Croods (ESTREIA)
O Gangue do Parque (ESTREIA)
Vickie e o Tesouro dos Deuses (ESTREIA)
Como Cães e Gatos (ESTREIA)
A Gaiola Dourada 
O Corcunda de Notre Dame
Arthur Christmas 
A Pequena Sereia
O Mascarilha
Missão Impossível
Missão Impossível II 
Harry Potter e a Ordem da Fénix 
Gru, o Maldisposto 2
Zambézia
Como Salvar o Pai Natal
Harry Potter e o Príncipe Misterioso 
Hot Weels: Coragem para Vencer!
Sozinho em Casa 2
Aqui há Gato!
As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas 
Gladiadores
As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta
MIB 3: Homens de Negro 3
As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne
Super Buddies - As Argolas Mágicas
Soldados da Fortuna
Sininho, o Segredo das Fadas 

 

http://sic.sapo.pt/Programas/cinemasic/natal-sic

 

Adoro os Croods *.*

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry Potter?! :wub: Provavelmente eles vão ser transmitidos a uma hora de caca ou então vai ser dobrado, mas espero estar REDONDAMENTE enganado. :| Pelo menos na SIC eles vão podem vir a ter a audiência que merecem, na RTP passavam muito despercebidos. :/ Ao menos faziam maratona, isto de escolher dois filmes "do meio" é meio nhée nheé! :( 

 

Mas que lista é essa! :O Também, são 8 dias ao todo de fim de semana prolongados, pode ser que ao menos com isto não haja PemF nesses dois domingos.... :rolleyes: (sonhando). xD 

Mas faltam os Star Wars. Aqueles cérebros da SIC vão deixar de lado os filmes (dos mais antigos e já repetidos) que podem explodir com tudo neste momento?! :sleep: Ao menos passem-nos de madrugada ou à meia noite!

O Senhor dos Anéis e O Hobbit estão de fora, como é possível..... :S talvez de reserva para a Páscoa. xD 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Rafael A. disse:

Harry Potter? :O Croods? :O A RTP perdeu os direitos do HP e a TVI não tentou os Croods?? :O A SIC vai arrasar!

Oficial, TVI não tem cinema este ano :rolleyes: Aliás, a sugestão que fiz para a TVI, mais um pouco e é praticamente aquela que a SIC vai fazer :haha: Nem sequer precisam de ter contrato com a distribuidora, a TVI dá de bandeja todos os filmes :rofl: Haja demência, como é que é possível...

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...