Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Oh abelha, todos os santos anos, tem sido ao dia 24 o Natal Encantado, onde tem havido sempre a exibiçao de uma estreia e pelos menos um classico, pq raio este ano haveria de mudar? So porque meia duzia de gatos pingandos acha que um filme devia de ser exibido noutro dia? Poupa me por favor. E lol, o Frozen sendo Disney nao ia ser logo inserido no dia D aka Natal Encantado... Tou ficando velho para estas coisas mesmo CREDO ,...

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 13/11/2015, 16:32:48, Ambrosio Silva disse:

Mas e muito melhor ver Frozen dia 24... com a familia toda :)

No dia 25 a noite ja se foi tudo embora... e este filme é bom para ver na noite de consoada...

Olha que eu não sei. É facto que costumam dar boas animações no dia 24, mas eu sempre pensei que isso podia ser motivo de discussão com os garotos, que querem ver o filme, e os pais, que querem arranjá-los para a missa do galo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio quando a SIC faz aqueles separadores de filmes de Natal e depois tão sempre a dar. E na Páscoa é igual este ano era só ovos a abanar era horrível.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_vb9tW4wvKU vejam aqui. e os patrocinios eram sempre os mesmos: Montepio e Nivea Creme já enjoava.

Eu cada vez estou mais fartinho da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Esqueçe lá isso, infelizmente a "escumalha em festa" é mais importante.

Ela ser, não é. Quer dizer, acredito que as contas da SIC já tenham chegado à parte em que isso já se tornou importante, mas certamente não foi por causa das nossas sugestões. E eu escrevi "devia", mas sei que não o fará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora dos Entrelaçados, que em 2012 (altura em que os ratings na GFK era bastante elevados), fez apenas 12 de rating. O que significa que se Frozen vier para este horário este ano corre sérios riscos de nem sequer chegar aos 10 :S Principalmente se a TVI resolver emitir a sua programação habitual, como fez no ano passado. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Lembrei-me agora dos Entrelaçados, que em 2012 (altura em que os ratings na GFK era bastante elevados), fez apenas 12 de rating. O que significa que se Frozen vier para este horário este ano corre sérios riscos de nem sequer chegararrow-10x10.png aos 10 :S Principalmente se a TVI resolverarrow-10x10.png emitir a sua programação habitual, como fez no ano passado. :S 

Se queres que te diga nem tinha pensado nessa possibilidade. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai seguir a tradição dos outros anos e Frozen vai dar na noite de consoada. É uma noite de baixo consumo, é. Mas é essa a tendência que a SIC tem seguido, nomeadamente Entrelaçados e Força Ralph nos outros anos. Frozen vai arrasar em qualquer noite que dê, isso é quase certo. Agora pode arrasar em share e ir aos 40 % ou mais na noite de consoada, ou pode arrasar em rating no dia 25 e ir aos 17/18 de audiência média.... No meu gosto pessoal, prefiro que dê na noite de dia 24, porque tenho a família toda junta e ver todos juntos o filme é um mimo. :3 E acredito que muitos portugueses digam isso. Se for transmitido na noite do dia 25, a magia perde-se na minha opinião, pois nessa noite geralmente já estou em casa e vê-lo sozinho perde a piada toda. Qualquer que seja a noite escolhida para ver o filme (vou defender o dia 24, porque mesmo que faça 12 de rating, vai aos 40 % share na certa) será bom. :) Para além disto, Star Wars tem de estar na lista de filmes da SIC! Nem que a vaca tussa! É a estreia do "The Force Awakens" e há um buzz tremendo no filme, assim como no merchandising. Terá de ser aposta no dia 24 ou no dia 25 e um especial é obrigatório.

 

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Anastacia disse:

Frozen vai fazer um resultado muito mas mesmo muito bom, o filme é um fenómeno.

Se Entrelaçados fez o que fez na altura da sua exibição, nem quero imaginar Frozen. Abaixo de 40 % share, para mim, quer dizer que não superou as expetativas (só se a TVI apostar num especial AUM ou algo do género e mesmo assim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...