Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Diogo_M disse:

Não sei se a SIC tem os direitos da saga Divergente, mas se tiverem devem emitir no Natal ou então no Ano Novoarrow-10x10.png, digo eu xD 

Seria ouro sobre azul. :wub: Era 'Divergente', 'O Hobbit', 'Hunger Games', 'Star Wars' (A SIC pode emiti.los se quiser, pois penso que ainda têm os direitos de transmissão), filmes da marvel, animação Disney... só faltava o 'Harry Potter' para o "Paradise Squad' ficar completo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Seria ouro sobre azul. :wub: Era 'Divergente', 'O Hobbit', 'Hunger Games', 'Star Wars' (A SIC pode emiti.los se quiser, pois penso que ainda têm os direitos de transmissão), filmes da marvel, animação Disney... só faltava o 'Harry Potter' para o "Paradise Squad' ficar completo. :mosking:

Se for para dobrarem como fizeram há uns anos, então dispenso... :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu pessoalmente também prefiro o Frozen dia 24. No dia 25 estar a ver sozinho é mais aborrecido do que ver em família. E tem a música do "Let it go". Já me tou a imaginar a comer a ceia com o filme a dar na tv. Espero mesmo que vá para dia 24 :) 

E que as promoções ao filme comecem rápido. Já estou a imaginar aquele boneco de neve do filme a aparecer no meio do ecrã :P

Não tem, não. Tem a música do "Já passou". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Diogo_M disse:

Se for para dobrarem como fizeram há uns anos, então dispenso... :| 

A RTP fez isso quando transmitiu pela primeira vez o 'Prisioneiro de Azkaban'. :| Eu acho isso uma falta de respeito grotesca para com o trabalho dos atores estrangeiros. Já quando a SIC apostou no 'Rex' em versão dobrada eu fiquei super revoltada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Filmes confirmados (estreias):

 

MALÉFICA

THE HUNGER GAMES 2: EM CHAMAS

THOR: O MUNDO DAS TREVAS

MONSTROS: A UNIVERSIDADE

FROZEN - O REINO DO GELO

 

Digam as vossas sugestões para o horário destes filmes :) 

Mas passou alguma promo? Esses todos já se previa que iam ser... menos o "Monstros", nem sabia que ainda faziam filmes disso :haha:

A Maléfica, na minha opinião, é o melhor filme. Mas claro que a escolha principal vai recair sobre Frozen por causa da sua popularidade... detesto esse filme :rolleyes: Credo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC lançou uma promo esta manha no primeiro intervalo das 8 da manhã. Teremos dia 8 de Dezembro um dia totalmente dedicado ao natal!!! :D Na promo o voz off dizia: «Já se sente um cheirinho a natal » e apareceu Terça-feira dia 8. As imagens que aparecerem, pareciam de um dos Sozinho Em casa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, Jtv disse:

A SIC vai seguir a tradição dos outros anos e Frozen vai dar na noite de consoada. É uma noite de baixo consumo, é. Mas é essa a tendência que a SIC tem seguido, nomeadamente Entrelaçados e Força Ralph nos outros anos. Frozen vai arrasar em qualquer noite que dê, isso é quase certo. Agora pode arrasar em share e ir aos 40 % ou mais na noite de consoada, ou pode arrasar em rating no dia 25 e ir aos 17/18 de audiência média.... No meu gosto pessoal, prefiro que dê na noite de dia 24, porque tenho a família toda junta e ver todos juntos o filme é um mimo. :3 E acredito que muitos portugueses digam isso. Se for transmitido na noite do dia 25, a magia perde-se na minha opinião, pois nessa noite geralmente já estou em casa e vê-lo sozinho perde a piada toda. Qualquer que seja a noite escolhida para ver o filme (vou defender o dia 24, porque mesmo que faça 12 de rating, vai aos 40 % share na certa) será bom. :) Para além disto, Star Wars tem de estar na lista de filmes da SIC! Nem que a vaca tussa! É a estreia do "The Force Awakens" e há um buzz tremendo no filme, assim como no merchandising. Terá de ser aposta no dia 24 ou no dia 25 e um especial é obrigatório.

Concordo com tudo ahah

22 horas atrás, Anastacia disse:

Não me lembro o que Entrelaçados fez :|

A TVI vai mesmo apostar num especial de AUM, também tinham falado num MasterChef famosos mas a TVI não vai mesmo apostar em cinema, deve-se ficar pelas novelas e reality-shows para segurar algum público menos cinéfilo e mais idoso, infelizmente. 

É uma tristeza isso acontecer mas pronto e se vencer o horário, é o país que temos....

 

4 horas atrás, Shepard disse:

Excelente cartaz!

A Sic vai arrassar neste Natal! <3

A SIC tem sempre a melhor programação de Natal de longe, não percebo como é que alguns preferem ver os outros canais nestes dias... a SIC exibe sempre coisas para a família...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, ManuelM disse:

A SIC tem sempre a melhor programação de Natal de longe, não percebo como é que alguns preferem ver os outros canais nestes dias... a SIC exibe sempre coisas para a família...

A SIC exibe filmes infantis ;) Quem não gosta de filmes infantis, vê outros canais. Tão simples quanto isso. Aqui em casa em "família", não se vê "Frozen" de certeza :rolleyes: :rofl: Não tem que ser um filme Disney para ser natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Magazine disse:

A SIC exibe filmes infantis ;) Quem não gosta de filmes infantis, vê outros canais. Tão simples quanto isso. Aqui em casa em "família", não se vê "Frozen" de certeza :rolleyes: :rofl: Não tem que ser um filme Disney para ser natal.

Não é preciso ser-se criança para ver filmes infantis... Na minha família acontece isto, os primos dormem todos juntos de 23 para 24, vemos filmes "infantis" (tem todos mais de 18 anos) e ao longo do dia vem chegando o resto da família e ao final do dia e à noite ficamos todos a ver os filmes e a conversar... Para mim e para a minha família, a programação da SIC de Natal bate a da TVI. Se não tens essa opinião, pronto, mas a verdade é que os filmes da SIC dão para a toda a gente e tem mais um espírito natalício. Os outros dias do ano servem para ver os filmes que "não são de Natal". (por exemplo, comparando Oz e a Branca de Neve e o Caçador, para mim faz muito mais sentido ver o Oz do que o outros no Natal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Magazine disse:

A SIC exibe filmes infantis ;) Quem não gosta de filmes infantis, vê outros canais. Tão simples quanto isso. Aqui em casa em "família", não se vê "Frozen" de certeza :rolleyes: :rofl: Não tem que ser um filme Disney para ser natal.

Eu acho que ele quis dizer que não entende como é que as audiências mostram que às vezes há mais gente a querer ver novelas ou Aqui Somos 760 em Festa do que filmes nestas datas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há dúvidas que a TVI vai apostar na mesma programação no dia 24? Óbvio que sim. Assim o foi no ano passado e assim o vai ser neste ano. A TVI poderia ser muito bem a alternativa e apostar em filmes que não fossem infantis, mas o que se há de fazer? Mas desta vez, duvido que corra tão bem para a TVI, já que o cartaz SIC é melhor que os outros anos, e se não correr, a qualidade e a alternativa não foi reconhecida, e claro admiram-se que a SIC vá atrás num futuro próximo e copie. Se resulta e a nossa não, vamos lá copiar. Como muitos dizem, os portugueses têm a televisão que merecem. :) Mas isto já é bastante off topic. :haha:

Excelente cartaz da SIC. Há ainda mais filmes que a SIC pode estrear, é só ver bem. Não sei se o filme "Aviões" já estreou também. Deve vir também a repetição do "Força Ralph" quase de certeza, assim como de "Entrelaçados" (já que no ano passado não foi transmitido). E claro "Carros 2" é uma boa escolha para a época natalícia. :) Isto falando só dos filmes de animação. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Jtv disse:

Mas há dúvidas que a TVI vai apostar na mesma programação no dia 24? Óbvio que sim. Assim o foi no ano passado e assim o vai ser neste ano. A TVI poderia ser muito bem a alternativa e apostar em filmes que não fossem infantis, mas o que se há de fazer? Mas desta vez, duvido que corra tão bem para a TVI, já que o cartaz SIC é melhor que os outros anos, e se não correr, a qualidade e a alternativa não foi reconhecida, e claro admiram-se que a SIC vá atrás num futuro próximo e copie. Se resulta e a nossa não, vamos lá copiar. Como muitos dizem, os portugueses têm a televisão que merecem. :) Mas isto já é bastante off topic. :haha:

Excelente cartaz da SIC. Há ainda mais filmes que a SIC pode estrear, é só ver bem. Não sei se o filme "Aviões" já estreou também. Deve vir também a repetição do "Força Ralph" quase de certeza, assim como de "Entrelaçados" (já que no ano passado não foi transmitido). E claro "Carros 2" é uma boa escolha para a época natalícia. :) Isto falando só dos filmes de animação. :P 

Não transmitirá clássicos como "A Bela e o Monstro", "Bambi", "101 Dálmatas"....???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Anastacia disse:

Não transmitirá clássicos como "A Bela e o Monstro", "Bambi", "101 Dálmatas"....???

Talvez sim. :P

12 minutos atrás, Shepard disse:

Estreou numa altura errada e foi um bocado desperdício. :S 

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz uma grelha nova com os dias/horários que considero mais apropriados para os filmes que foram anunciados, entre outros.

Dia 8:

08:30 - Sininho (Filme)

10:00 - Uma Vida de Inseto

11:30 - Carros

14:45 - Entrelaçados 

16:20 - Força Ralph

18:00 - Thor 2

 

Dia 24:

08:30h - Os Três Mosqueteiros (Filme do Mickey)

09:45h - A Princesa e o Sapo

11:25h - Toy Story 3

14:15h - A Bela e o Monstro

15:50h - Oz: Grande e Poderoso

18:00h - Ao Encontro de Mr. Banks

21:15h - Monstros: A Universidade

23:00h - Maléfica

01:00h - Jóia de Família

 

 

Dia 25:

08:30h - Natal Mágico do Mickry

09:45h - 101 Dálmatas (live action)  

11:20h - Alvin e os Esquilos

14:15h - Carros 2

15:50h - Trip de Família

17:45h - Capitão América: O Soldado de Inverno

21:15h - Frozen: O Reino do Gelo

22:55h - The Hunger Games: Em Chamas

01:10h - O Turista

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, t0nito disse:

A melhor prenda de Natal que a SIC e a TVI podiam dar era terminar de uma vez por todas com a praga dos 760, que saudades que eu tenho da SIC dos anos 90...

Infelizmente a SIC dos anos 90 não voltará a acontecer. Hoje em dia seria impossível ter uma grelha como a SIC tinha há 15 anos atrás, com muita produção nacional em antena, os custos seriam incomportáveis, para além de que já não existem programas capazes de fazer audiências com 30% de rating e 50% de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 29/11/2015, 21:57:44, Maya disse:

Fiz uma grelha nova com os dias/horários que considero mais apropriados para os filmes que foram anunciados, entre outros.

Dia 8:

08:30 - Sininho (Filme)

10:00 - Uma Vida de Inseto

11:30 - Carros

14:45 - Entrelaçados 

16:20 - Força Ralph

18:00 - Thor 2

 

Dia 24:

08:30h - Os Três Mosqueteiros (Filme do Mickey)

09:45h - A Princesa e o Sapo

11:25h - Toy Story 3

14:15h - A Bela e o Monstro

15:50h - Oz: Grande e Poderoso

18:00h - Ao Encontro de Mr. Banks

21:15h - Monstros: A Universidade

23:00h - Maléfica

01:00h - Jóia de Família

 

 

Dia 25:

08:30h - Natal Mágico do Mickry

09:45h - 101 Dálmatas (live action)  

11:20h - Alvin e os Esquilos

14:15h - Carros 2

15:50h - Trip de Família

17:45h - Capitão América: O Soldado de Inverno

21:15h - Frozen: O Reino do Gelo

22:55h - The Hunger Games: Em Chamas

01:10h - O Turista

Monstros: A Universidade não deve ter força para esse horário....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...