Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

21 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

No dia 25 :)

Dia 24 quero Frozen <3 

"Queres" Frozen?! :huh: Qual é a parte do "As famílias não ligam a televisão na noite da consoada" que alguns aqui ainda não perceberam?!

Amigo não se trata de programar a grelha conforme os nossos gostos pessoais, mas sim de acordo com aquilo que é melhor em termos de resultados. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Harry Cameron disse:

"Queres" Frozen?! :huh: Qual é a parte do "As famílias não ligam a televisão na noite da consoada" que alguns aqui ainda não perceberam?!

Amigo não se trata de programar a grelha conforme os nossos gostos pessoais, mas sim de acordo com aquilo que é melhor em termos de resultados. ;)

 

Eu estou a dar a minha opinião. Também tenho direito ;) 

Vi Maléfica e gostei mas acho que não se enquadra no dia 24. Se for Monstros na Universidade menos mal mas o Frozen é que era :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Harry Cameron disse:

"Queres" Frozen?! :huh:Qual é a parte do "As famílias não ligam a televisão na noite da consoada" que alguns aqui ainda não perceberam?!

Amigo não se trata de programar a grelha conforme os nossos gostos pessoais, mas sim de acordo com aquilo que é melhor em termos de resultados. ;)

A sério??? Na noite de consoada temos sempre a televisão ligada!

Editado por t0nito
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tem vindo a ser tradição, a SIC preparou um vasto conjunto de estreias de cinema, a não perder no Natal e Ano Novo. A estação já anunciou os seguintes filmes, daquela que será ‘A Grande Aventura do Natal’:

– Frozen – O Reino Do Gelo

– Thor:O Mundo Das Trevas

– Alvin E Os Esquilos 2

– Monstros A Universidade

– Os Smurfs 2

– The Hunger Games: Em Chamas

– O Gangue Do Parque

– Maléfica

– As Aventuras De Vickie

– A Bela Adormecida

Fonte - Zapp

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baseado nesses filmes divulgados:

Dia 24

09:30 Sininho 

11:15 Snow Buddies Patas Natal

14:10 Bela Adormecida

16:00 101 Dalmatas

18:15 Montros A Universidade

21:05 Frozen

22:55 Malefica

01:00 Os Vingadores

 

Dia 25

11:00 As Aventura de Vickie

14:10 O Gang do Parque

15:50 Mr Poppers

17:45 Thor

21:05 Smurfs 2

22:55 Hunger Games 2

 

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 04/12/2015, 20:47:41, Magazine disse:

Isso é na TVI :cool:

Às vezes encanita-me a vossa leviandade a falar das coisas. O ATES e as nomeações d'AQ são desde quando antros de 760? :O O ATES lá tem os seus apelos, mas não é um PeF ou um SP, muito menos com o Goucha na condução.

Não obstante, SIC com, de longe, a melhor programação deste feriado! Cinema diversificado e de qualidade. Eles nesta altura não falham ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Rafael A. disse:

Às vezes encanita-me a vossa leviandade a falar das coisas. O ATES e as nomeações d'AQ são desde quando antros de 760? :O O ATES lá tem os seus apelos, mas não é um PeF ou um SP, muito menos com o Goucha na condução.

Não obstante, SIC com, de longe, a melhor programação deste feriado! Cinema diversificado e de qualidade. Eles nesta altura não falham ;) 

Eu acho que se percebeu que era no gozo LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Rafael A. disse: Às vezes encanita-me a vossa leviandade a falar das coisas. O ATES e as nomeações d'AQ são desde quando antros de 760? :O O ATES lá tem os seus apelos, mas não é um PeF ou um SP, muito menos com o Goucha na condução.

Não obstante, SIC com, de longe, a melhor programação deste feriado! Cinema diversificado e de qualidade. Eles nesta altura não falham [emoji6] 

Eu acho que se percebeu que era no gozo LOL

Era no gozo com a TVI, eu percebi. Mas não era no gozo no sentido em que estavas a dizer que a programação de amanhã ia viver do 760! Eu até sei que tu sabes que não é assim, mas sabes que há umas alminhas que o querem é aproveitar uma palavra para amanhã chegar aos tópicos e dizer: Cinema SIC a vencer o 760. Ou algo do género!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Rafael A. disse:

Era no gozo com a TVI, eu percebi. Mas não era no gozo no sentido em que estavas a dizer que a programação de amanhã ia viver do 760! Eu até sei que tu sabes que não é assim, mas sabes que há umas alminhas que o querem é aproveitar uma palavra para amanhã chegar aos tópicos e dizer: Cinema SIC a vencer o 760. Ou algo do género!

Duvido muito que a SIC consiga vencer com o cinema. A TVI vai assumir a vantagem quase de certeza e em grande. E se assim for, os portugueses têm a televisão que merecem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...