Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

22 horas atrás, JoãoM94 disse:

 

Antes do universo de Star Wars passar para a Disney a SIC já os tinha, aliás, a última vez que exibiram um Star Wars penso que até foi o Ataque dos Clones para aí à 4 anos, pelo menos é o que tenho memória. xD 

Os I II e III lembro de a SIC exibir agora os outros não sei. 

Mas sim, podiam fazer maratona nem que fosse à meia-noite, era melhor que nada. 

A única explicação que encontro para a SIC não passar os filmes do Star Wars, é a da SIC aguardar até que tenha permissão em estrear o Ep.VII na televisão, e assim nessa altura passar todos os filmes anteriores e fazer do novo episódio a cabeça de cartaz da SIC para o Natal desse ano.

A SIC só poderá exibir o novo filme em 2017, correto? É que se não me engano será também nesse ano que irá estrear o Ep. VIII nos cinemas, portanto até pode ser que nessa altura a SIC exiba uma maratona de Star Wars já com o filme mais recente na televisão.

Mas claro que seria muito bom ver todos os filmes agora :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Pedro M. disse:

Que pena ver o «Frozen» desperdiçado na noite de Consoada. 

Este filme deve ser passado no Natal, não tem outra maneira. 

É o dia D, dia da magia Disney por isso tem de ser nesse dia. 

Eu tenho em mim que irá fazer grande resultado mesmo que seja no 24 ou no 25.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem o filme ser a aposta principal do dia 24. Quer dizer, já é tradição o 'clássico' Disney da época abrir a noite de consoada, até aqui ninguém reclamou e eram sempre filmes tão únicos e tão excelentes como o Frozen (Entrelaçados, Princesa e o Sapo, etc), não ia ser diferente só por ser o Frozen. :| Reclama-se tanto de identidades e ADN's e agora ia-se mudar isto também em prol dos ratings. :rolleyes: Além disso cá por ter menos rating não significa ter menos pessoas a ver, a diferença é que ao invés de ter várias casas com vários televisores ligados (mais rating né?) tem menos televisores pois nesta noite as pessoas estão mais reunidas num mesmo local a ver tv. :haha: E sem Frozen na noite de dia 24 era entregar de bandeja a liderança para a TVI com as suas novelas, pois não estou a ver em pleno dia 24 nenhum filme além deste conseguir se destacar bastante sob as novelas da TVI.

Só tirava aquela treta do Mascarilha e deixava-o para sábado à tarde. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, JoãoM94 disse:

Eu acho muito bem o filme ser a aposta principal do dia 24. Quer dizer, já é tradição o 'clássico' Disney da época abrir a noite de consoada, até aqui ninguém reclamou e eram sempre filmes tão únicos e tão excelentes como o Frozen (Entrelaçados, Princesa e o Sapo, etc), não ia ser diferente só por ser o Frozen. :| Reclama-se tanto de identidades e ADN's e agora ia-se mudararrow-10x10.png isto também em prol dos ratings. :rolleyes: Além disso cá por ter menos rating não significa ter menos pessoas a ver, a diferença é que ao invés de ter várias casas com vários televisores ligados (mais rating né?) tem menos televisores pois nesta noite as pessoas estão mais reunidas num mesmo local a ver tv. :haha: E sem Frozen na noite de dia 24 era entregararrow-10x10.png de bandeja a liderança para a TVI com as suas novelas, pois não estou a ver em pleno dia 24 nenhum filme além deste conseguir se destacar bastante sob as novelas da TVI.

Só tirava aquela treta do Mascarilha e deixava-o para sábado à tarde. 

Sim mais em termos de "impacto", quer 'A Princesa e o Sapo' ou 'Entrelaçados' não chegaram sequer aos calcanhares de 'Frozen', cujo sucesso atingiu proporções magnânimas. E aqui há tempos eu sugeri que a SIC pusesse  'Monstros: A Universidade' (filme também da Disney) na noite da consoada, logo uma sugestão que se enquadra perfeitamente na tradição/adn da SIC. :P Mas whatever.

'Frozen' é sem dúvida um filme adequado para a noite da consoada, nunca disse o contrário. O problema é que esta noite é, tradicionalmente, a mais fraca no que ao consumo diz respeito, já para não falar que vai combater a demolidora 'A Única Mulher' (no ano passado, A TVI liderou na noite de 24 com uma 'Jardins Proibidos' ainda em "reconstrução"). Dai eu não conseguir vislumbrar um resultado nada famoso para F, que é sem dúvida alguma um dos melhores filmes de sempre da Disney.

Mas espero estar enganada, e que 'Frozen' arrase na noite da consoada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Maya disse:

Sim mais em termos de "impacto", quer 'A Princesa e o Sapo' ou 'Entrelaçados' não chegaram sequer aos calcanhares de 'Frozen', cujo sucesso atingiu proporções magnânimas. E aqui há tempos eu sugeri que a SIC pusesse  'Monstros: A Universidade' (filme também da Disney) na noite da consoada, logo uma sugestão que se enquadra perfeitamente na tradição/adn da SIC. :P Mas whatever.

'Frozen' é sem dúvida um filme adequado para a noite da consoada, nunca disse o contrário. O problema é que esta noite é, tradicionalmente, a mais fraca no que ao consumo diz respeito, já para não falar que vai combater a demolidora 'A Única Mulher' (no ano passado, A TVI liderou na noite de 24 com uma 'Jardins Proibidos' ainda em "reconstrução"). Dai eu não conseguir vislumbrar um resultado nada famoso para F, que é sem dúvida alguma um dos melhores filmes de sempre da Disney.

Mas espero estar enganada, e que 'Frozen' arrase na noite da consoada. :)

Mas no dia 25 ele terá a concorrência da novela da TVI e do Pátio das Cantigas na RTP, que embora possa ser um fiasco de conteúdo, foi um sucesso de bilheteira. Eu acredito num bom resultado para o dia 24,e em share pode muito bem ir para um patamar bastante agradável. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Mas no dia 25 ele terá a concorrência da novela da TVI e do Pátio das Cantigas na RTP, que embora possa ser um fiasco de conteúdo, foi um sucesso de bilheteira. Eu acredito num bom resultado para o dia 24,e em share pode muito bem ir para um patamar bastante agradável. :)

 

Pelo menos um de nós está otimista :mosking:  :)

May the force be with 'Frozen'. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Magazine disse:

Não é isso que está em discussão LOL Dia 24 não é Natal, é véspera de Natal. Ponto! Aquilo que ele disse estava errado e eu corrigi-o. Aquilo que vocês acham que é, não passa de uma opinião pessoal, não tem nada a ver com aquilo que disse.

Eu sei não estava a relacionar com isso. Apenas quis dar a minha opinião ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Mundo disse:

Vai sim, pelo menos é o que está no tópico de Natal da TVI. São poucos mas vai haver no dia 1.

Ah ok. Mas referia-me ao Natal (24 e 25).

46 minutos atrás, rsc disse:

Domingo (27) não há Portugal Em Festa!!! :D e um dos filmes que serão transmitidos, será o Gangue do Parque!!! :D

 

Fixe! Este Domingo tb não devia haver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...