Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Agora, Jtv disse:

Se Entrelaçados fez o que fez na altura da sua exibição, nem quero imaginar Frozen. Abaixo de 40 % share, para mim, quer dizer que não superou as expetativas (só se a TVI apostar num especial AUM ou algo do género e mesmo assim).

Não me lembro o que Entrelaçados fez :|

A TVI vai mesmo apostar num especial de AUM, também tinham falado num MasterChef famosos mas a TVI não vai mesmo apostar em cinema, deve-se ficar pelas novelas e reality-shows para segurar algum público menos cinéfilo e mais idoso, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Anastacia disse:

Não me lembro o que Entrelaçados fez :|

A TVI vai mesmo apostar num especial de AUM, também tinham falado num MasterChef famosos mas a TVI não vai mesmo apostar em cinema, deve-se ficar pelas novelas e reality-shows para segurar algum público menos cinéfilo e mais idoso, infelizmente. 

Um MasterChef Famosos dá mais luta que um especial de AUM. A Única Mulher flopava forte e feio na noite de consoada (tal como outras), no entanto no dia 25 tem tudo para dar luta.

Fez 12,0 % rating e 36,9 % share. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Jtv disse:

Um MasterChef Famosos dá mais luta que um especial de AUM. A Única Mulher flopava forte e feio na noite de consoada (tal como outras), no entanto no dia 25 tem tudo para dar luta.

Fez 12,0 % rating e 36,9 % share. :) 

Os filmes da Dreamworks são exclusivo TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jtv disse:

Sim. :) Só se entretanto terá alterado algo mas penso mantém-se como exclusivo.

Algum filme da Dreamworks bom que a TVI possa estrear este Natal e tentar fazer um resultado decente (mesmo perdendo) contra o Frozen? :lol:

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, Jtv disse:

A SIC vai seguir a tradição dos outros anos e Frozen vai dar na noite de consoada. É uma noite de baixo consumo, é. Mas é essa a tendência que a SIC tem seguido, nomeadamente Entrelaçados e Força Ralph nos outros anos. Frozen vai arrasar em qualquer noite que dê, isso é quase certo. Agora pode arrasar em share e ir aos 40 % ou mais na noite de consoada, ou pode arrasar em rating no dia 25 e ir aos 17/18 de audiência média.... No meu gosto pessoal, prefiro que dê na noite de dia 24, porque tenho a família toda junta e ver todos juntos o filme é um mimo. :3 E acredito que muitos portugueses digam isso. Se for transmitido na noite do dia 25, a magia perde-se na minha opinião, pois nessa noite geralmente já estou em casa e vê-lo sozinho perde a piada toda. Qualquer que seja a noite escolhida para ver o filme (vou defender o dia 24, porque mesmo que faça 12 de rating, vai aos 40 % share na certa) será bom. :) Para além disto, Star Wars tem de estar na lista de filmes da SIC! Nem que a vaca tussa! É a estreia do "The Force Awakens" e há um buzz tremendo no filme, assim como no merchandising. Terá de ser aposta no dia 24 ou no dia 25 e um especial é obrigatório.

 

Só não concordo com o Star Wars a 24 ou 25. Como é uma saga (e temos 6 filmes) acho que o melhor seria mesmo meter um por fim-de-semana e dar um especial Despertar da Força no Natal ou Ano Novo. Não faria sentido, a meu ver, escolher um dos filmes "à sorte" nesses dias (sim, porque maratona de Star Wars a 24 ou 25 também não, credo :haha:). E a fazerem assim a SIC também ainda era capaz de escolher logo o mais fraco (Episódio I) portanto mais vale um por fim de semana... 

Mas o mais certo é o Star Wars ser usado como o "novo Senhor dos Anéis" e dar nas madrugadas das consoadas e madrugadas de domingos próximos às festividades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JoãoM94 disse:

Só não concordo com o Star Wars a 24 ou 25. Como é uma saga (e temos 6 filmes) acho que o melhor seria mesmo meter um por fim-de-semana e dar um especial Despertar da Força no Natal ou Ano Novo. Não faria sentido, a meu ver, escolher um dos filmes "à sorte" nesses dias (sim, porque maratona de Star Wars a 24 ou 25 também não, credo :haha:). E a fazerem assim a SIC também ainda era capaz de escolher logo o mais fraco (Episódio I) portanto mais vale um por fim de semana... 

Mas o mais certo é o Star Wars ser usado como o "novo Senhor dos Anéis" e dar nas madrugadas das consoadas e madrugadas de domingos próximos às festividades. 

On point. :haha: Sim concordo :P Acho que podiam transmitir um por semana até. :3 Se não tivesse o Shit on Party, era excelente para pôr os filmes mas well. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero estar enganada @Jtv, mas não estou a ver 'Frozen' fazer um "grande resultado" a dia 24, e muito menos a chegararrow-10x10.png aos 40 de share (convenhamos que a concorrer com 'A Única Mulher' será uma tarefa um tanto ou quanto impossível). Como disse o @Harry Cameron, 'Entrelaçados' obteve aquele resultado (12 de rat / 36,9 de share) numa altura em que o consumo na GFK explodia por todos os lados, já para não falar que (se não me engano) o filme nem teve a concorrência de nenhuma novela, e se teve, convenhamos que 'Louco Amor' ou 'Doce Tentação' não eram propriamente adversárias á altura. :mosking:

Eu pessoalmente também adoraria ver F na noite da consoada, pois vou passá-la com amigos por isso seria ouro sobre azul, mas não podemos colocar os nossos gostos pessoais á frente dos "interesses" de F, pois parece-me bastante evidente que se o filme for aposta a 24 vai passar completamente despercebido. :| 

Pensa assim, se 'Frozen' der na noite da consoada (contra AUM), deve fazer para ai uns 10/11 de rating e uns 30 de share. O 'Força Ralph' fez 8,1/24,9 no ano passado. F faria certamente melhor mas não te esqueças que FR combateu uma 'Jardins Proibidos' ainda em processo de "reestruturação" (embora líder da sua faixa horária), enquanto que F combaterá uma AUM super consolidada. :| Por outro lado, se 'Frozen' der na noite de 25, já com o consumo mais alto e o público alvo do cinema (incluindo as crianças) mais sintonizado em frente ao televisor, possivelmente veríamos o filme fazer o brilharete que tão bem merece. :) Não te esqueças que 'A Vida de Pi', mesmo sendo um filme pouco falado/comentado em terras lusas (apesar de bem sucedido nas bilheteiras internacionais) conseguiu dar mais luta a JP e á "Casa dos Degredos" na noite de 25 que os filmes do dia 24. Mais uma razão para eu achar que 'Frozen' tem tudo para arrasar no dia 25, mas que pode vir a decepcionar na noite da consoada... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JoãoM94 disse:

Só não concordoarrow-10x10.png com o Star Wars a 24 ou 25. Como é uma saga (e temos 6 filmes) acho que o melhor seria mesmo meter um por fim-de-semana e dar um especial Despertar da Força no Natal ou Ano Novoarrow-10x10.png. Não faria sentido, a meu ver, escolher um dos filmes "à sorte" nesses dias (sim, porque maratona de Star Wars a 24 ou 25 também não, credo :haha:). E a fazerem assim a SIC também ainda era capaz de escolher logo o mais fraco (Episódio I) portanto mais vale um por fim de semana... 

Mas o mais certo é o Star Wars ser usado como o "novo Senhor dos Anéis" e dar nas madrugadas das consoadas e madrugadas de domingos próximos às festividades. 

A SIC podia apostar em 'Despertar da Força' a 1 de Janeiro de 2017, como a TVI fez com o fenómeno 'Avatar' no ano novo de 2012. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, Maya disse:

Eu espero estar enganada @Jtv, mas não estou a ver 'Frozen' fazer um "grande resultado" a dia 24, e muito menos a chegararrow-10x10.png aos 40 de share (convenhamos que a concorrer com 'A Única Mulher' será uma tarefa um tanto ou quanto impossível). Como disse o @Harry Cameron, 'Entrelaçados' obteve aquele resultado (12 de rat / 36,9 de share) numa altura em que o consumo na GFK explodia por todos os lados, já para não falar que (se não me engano) o filme nem teve a concorrência de nenhuma novela, e se teve, convenhamos que 'Louco Amor' ou 'Doce Tentação' não eram propriamente adversárias á altura. :mosking:

Eu pessoalmente também adoraria ver F na noite da consoada, pois vou passá-la com amigos por isso seria ouro sobre azul, mas não podemos colocar os nossos gostos pessoais á frente dos "interesses" de F, pois parece-me bastante evidente que se o filme for aposta a 24 vai passar completamente despercebido. :| 

Pensa assim, se 'Frozen' der na noite da consoada (contra AUM), deve fazer para ai uns 10/11 de rating e uns 30 de share. O 'Força Ralph' fez 8,1/24,9 no ano passado. F faria certamente melhor mas não te esqueças que FR combateu uma 'Jardins Proibidos' ainda em processo de "reestruturação" (embora líder da sua faixa horária), enquanto que F combaterá uma AUM super consolidada. :| Por outro lado, se 'Frozen' der na noite de 25, já com o consumo mais alto e o público alvo do cinema (incluindo as crianças) mais sintonizado em frente ao televisor, possivelmente veríamos o filme fazer o brilharete que tão bem merece. :) Não te esqueças que 'A Vida de Pi', mesmo sendo um filme pouco falado/comentado em terras lusas (apesar de bem sucedido nas bilheteiras internacionais) conseguiu dar mais luta a JP e á "Casa dos Degredos" na noite de 25 que os filmes do dia 24. Mais uma razão para eu achar que 'Frozen' tem tudo para arrasar no dia 25, mas que pode vir a decepcionar na noite da consoada... :|

Claro e concordo em tudo. Mas olha que um MasterChef Famosos dava mais luta que A Única Mulher. :S Primeiro porque novelas no dia de consoada é um atitude estúpida e rídicula por parte da TVI, pois acho que novelas num dia de consoada a coisa mais no sense das estações. (Lembro-me dos tempos de Feitiço de Amor em que eu próprio não via a novela e a minha família a ver e eu completamente à parte, a partir daí sempre fui contra novelas na noite de consoada). É estúpido, pois é uma noite onde as pessoas querem ver outras coisas e que unam as famílias e não o drama de Mara e Luís Miguel. (Se a TVI apostar em tal coisa espero mesmo que flop). Aliás um MasterChef Famosos estilo Natal seria uma alternativa excelente ao cinema da SIC e à programação da RTP1, e podia dar ali o ar da sua graça e tirar o brilho à SIC, qualquer que seja o filme escolhido da consoada. Quanto a Frozen, o meu gosto pessoal é esse, tal como o teu e nas audiências concordo em absoluto, no entanto como já estamos habituados em que a SIC dê os grandes sucessos da Disney na noite de 24, é capaz que seja essa a escolha para este ano, mas não se sabe ainda o que a SIC nos reserva, porque a aposta para a noite do dia 25 cada vez surge mais como hipótese. Veremos o que a SIC irá fazer e qualquer que seja a decisão há que respeitar. :S Eu já nem digo nada, ainda vai para um horário que sei lá! Aqueles diretores parece que querem afundar a estação.

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Anastacia disse:

Não me lembro o que Entrelaçados fez :|

A TVI vai mesmo apostar num especial de AUM, também tinham falado num MasterChef famosos mas a TVI não vai mesmo apostar em cinema, deve-se ficar pelas novelas e reality-shows para segurar algum público menos cinéfilo e mais idoso, infelizmente. 

Ou seja mais do mesmo, um dia como todos os outros. :80:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente também prefiro o Frozen dia 24. No dia 25 estar a ver sozinho é mais aborrecido do que ver em família. E tem a música do "Let it go". Já me tou a imaginar a comer a ceia com o filme a dar na tv. Espero mesmo que vá para dia 24 :) 

E que as promoções ao filme comecem rápido. Já estou a imaginar aquele boneco de neve do filme a aparecer no meio do ecrã :P

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto mal vi que a SIC começou as promos a frozen que iam REcomeçar as cenas de que em que dia devia ou vai dar. Mas é que nao ha duvidas que sera dia 24 .... porque? Natal Encantando de ha anos para ca que tem sido dia 24 e este ano nao sera excepçao, e o anuncio foi claro, Frozen sera emitido nesse dia de Natal Encantado, como foi o PULAR A CERCA (2008) , WALL-E  (2009) , BOLT (2010),  A PRINCESA E O SAPO (2011), como foi ENTRELAÇADOS (2012), OS VINGADORES (2013) e como foi FORÇA RALPH (2014) .... 

 

TPC, os filmes que referes praticamente todos tiveram no cinema este ano LOL, por isso esquece, para o ano talvez a estrela do natal seja mesmo INSIDE OUT e depois no ano novo MINIONS....

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...