Jump to content

André Ferreira

Membros
  • Posts

    3,415
  • Joined

  • Last visited

Reputation

4,409 Mera paisagem da Guia Turística

1 Follower

About André Ferreira

  • Birthday 11/10/1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

4,538 profile views
  1. Está a trabalhar como repórter da eLiga Portugal, competição produzida pela MediaPro.
  2. O spin-off do Berlim já existe desde a segunda temporada, o plano é dele, já introduziram o melhor amigo, a mulher, agora temos que levar com o filho, não há maior spin-off que isto, sendo que nesta última temporada o tem feito de maneira abusiva e desconexa. Se queriam fazer render o personagem deviam tê-lo poupado, agora já só soa a desespero para ganhar uns €.
  3. Esta temporada está muito fraca em termos de concorrentes, tudo muito banal e desinspirado, das piores edições que já houve a esse nível. Só de pensar nos concorrentes que participaram na temporada passada, o nível estava tão alto que ficou muita malta super talentosa logo nas batalhas. Agora parece que a ideia é escolher o menos mau da batalha.
  4. Ou vão Rafael ou Rafael, é a pessoa que está a lutar com o Ricardo pela permanência na casa, os outros só estão a fazer número.
  5. Bem sei que para muitos foi um momento épico mas não deixo de estar contra a produção nesta situação, protegeram-na e usaram-na até dar jeito e agora vão humilhá-la sem necessidade. Sim ela foi uma personagem a roçar o detestável, faz todo o sentido sair mas já é castigo suficiente sair contra o seu maior inimigo, acho que há muita coisa para lhe apontar de negativo mas do que fui vendo nunca dei por ela ser uma gabarolas nível Cláudio Coelho e Taxista que justifique isto. Ela foi a representante da produção na casa e o mínimo que podiam fazer era poupá-la a isto.
  6. Já perdi a pica toda para esta fase das batalhas, esta edição para já está a deixar muito a desejar face às 2 anteriores e depois ainda cometem o mesmo erro outra vez. Isto só potencia a perda de bons concorrentes precocemente, ainda por cima esta edição não está propriamente apetrechada em termos de talento ao contrário de edições anteriores.
  7. Esta edição está tão previsível, que aborrecimento, eu à semana nem perco tempo com isto e ao Domingo que era o dia de espreitar um pouco também já não dá vontade de o fazer. De há umas 4 ou 5 semanas para cá é sempre mais do que óbvio quem sai, e depois o ponto alto da gala é a porcaria de um BBPlay sobre um assunto que já mete nojo só de ouvir falar. O que vale é que Janeiro é já amanhã, que me desculpem os fãs mas esta edição morreu.
  8. Hugo Strada- Vejo-o a encaixar muito bem no papel de vilão da edição, aquele tipo que o público detesta mas que vai sendo carregado ao colo pela produção. É um tipo sedento por fama, nota-se que é falso, envolve-se facilmente em confusões com outras pessoas, acredito que seria um bom concorrente apesar de não gostar dele. Kerline-Foi a primeira expulsa do BBB21 o que é sempre injusto, acho que daria uma boa concorrente tendo mais tempo para se mostrar. As informações que vem do Brasil são que pretende participar noutro reality portanto acho que não perdiam nada em contactá-la a ver se aceitava. Alexandre Santos-Não sou grande fã do trabalho dele mas gostei do que vi no Biggest Deal, acho que seria uma boa aposta apesar de por princípio não concordar muito com reciclagens de concorrentes de outros formatos.
  9. Se conseguirem um cast ao nível do Biggest Deal já é muito bom, o conceito do programa era uma porcaria mas os nomes que entraram eram bastante razoáveis até. Em relação à ideia de um BB de famosos, entre isto e um daqueles desafios é preferível isto, lógico que alguns ex concorrentes vão cair lá na mesma mas sempre dá para fazer uma coisa mais estruturada. Se vou ver? Não, mas tenho que elogiar não irem pelo caminho mais fácil.
  10. Não deixam de estar corretas nessa análise, eu penso exatamente o mesmo. No entanto elas nem precisam de votar para ele sair, para além do que aí dizem o casal também é uma aposta forte da produção portanto a Joana também está segura, sai o Padeiro que já não tem história ali se é que alguma vez teve.
  11. Não acredito que tenha existido qualquer tipo de abuso, acho que ele quis gabar-se que a Joana o masturbava e depois quis fazer uma piada que não teve piada nenhuma e entrou ali num caminho muito apertado e sinistro. A piada que ele tentou fazer é grave e merece ser punido por isso mas não se pode estar a tratar o homem como se fosse um criminoso. No entanto ele está nesta situação por culpa própria, em 1° ninguém tem que saber se a Joana o masturba ou não, é um assunto entre eles, depois está sempre com a conversa dos filhos mas está ali à boca cheia a contar o que anda a fazer na sua vida íntima, depois foi brincar com um assunto muito sensível e delicado e foi tão burro que deixou no ar a possibilidade de ter cometido um crime. O melhor para ele e para a própria produção é ele sair, não digo expulsá-lo já mas acordarem a saída para daqui a 2 Galas. Parece-me razoável para todos.
  12. O leque de humoristas vai andar sempre à volta disto, há um grupo de humoristas que pertencem quase todos às mesmas agências que vai rodar entre os vários programas, sempre que há espetáculos no Norte e também em países com uma grande comunidade Portuguesa como o Luxemburgo por exemplo, são sempre eles que vão e a SIC para não correr riscos a nível de bilhética não vai fugir muito disso. O grande problema do Levanta-te e Ri é mesmo esse, é circunscrito a um tipo de público e humorista específico, quando trazem um nome fora da caixa corre mal porque o público não percebe nenhuma referência, aconteceu com o Durão e com o Manuel Cardoso.
  13. Vi ontem o programa pela 1ª vez nesta edição e nunca me tinha sentido tão aborrecido a ver o The Voice. Está tudo tão previsível e mecânico, não há paciência para os vídeos motivacionais da família, nada contra se os passassem em off mas fazem-no só para encher, outra coisa que se devia cingir ao off era os mentores a cantarem com os concorrentes, eu percebo o lado dos concorrentes, não deixa de ser uma oportunidade única mas é só chato para quem vê. Depois não suporto aquele show off dos mentores quando os concorrentes tem que escolher, e os próprios concorrentes também enervam com aqueles compassos de espera longos mas isso não deve ser culpa deles, devem ter indicações para tal. Lógico que isto já era assim nas outras temporadas mas com o desgaste é normal que se sinta mais este arrastar sofrível que fazem, no caso de ontem notou-se mais porque as atuações foram na sua generalidade pobrezinhas.
  14. Fábio a dizer que a Aurora será a primeira salva, ok que é fácil falar estando cá fora mas ele e a Barbosa não acertam mesmo uma, farto-me de rir com eles os 2, os auto intitulados jogadores da casa que estão completamente a leste de tudo. Sabia mais a Yenni a dormir que eles acordados mas quem se mete com as pitas leva, saudades Yenni.
  15. A Débora está bastante forte neste momento, vai sair a Aurora. Os fãs da Débora, casalinho e da Morina, a família dela vá, estão a votar Aurora, 4 contra 1, a Débora não só não vai sair como até será a primeira salva em princípio.
×
×
  • Create New...