Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

há 15 minutos, Maciel disse:

Mas tu ja disseste umas paginas atras (só se entretanto apagaste) que tanto o rúben rua como o montez fizeram o casting LOL

qual é o misterio?

O Rua e o Montez, são da TVI, os outros dois não, está aí a diferença, ou seja o mistério, LOL.

há 20 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:
Se quiseres saber quem são, manda-me mensagem privada, não posso dizer os nomes em "público", percebes?, obrigado.

Isso é impossível, não inventes. Nunca na vida eles iam fazer esse casting, primeiro teria de haver uma transferência de canal.

Não invento nada, ainda não sou nenhum génio para inventar algo novo, LOL...., caso não saibas, se não forem exclusivos, podem muito bem fazer o casting e sim mudar de canal....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
2 hours ago, André Sousa said:

Não gostas do Palmeirim? É dos mais carismáticos apresentadores homens dos últimos anos. Nem se compara com o Teixeira! 

Não gosto dele :P  Simplesmente não lhe acho piada nenhuma. Acho que é daqueles profissionais que funciona muito bem em rádio mas em TV não tem carisma ou presença suficientes.

O Palmeirim para mim está ao mesmo nível que o Teixeira estava quando co-apresentava o "Dança Com As Estrelas", ou seja, um side-kick que apenas debita texto e sorri.

Já vi que estou na minoria, mas não faz mal :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

O Rua e o Montez, são da TVI, os outros dois não, está aí a diferença, ou seja o mistério, LOL.

Não invento nada, ainda não sou nenhum génio para inventar algo novo, LOL...., caso não saibas, se não forem exclusivos, podem muito bem fazer o casting e sim mudar de canal....

Mas não podes dizer quem são?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não invento nada, ainda não sou nenhum génio para inventar algo novo, LOL...., caso não saibas, se não forem exclusivos, podem muito bem fazer o casting e sim mudar de canal....
Então a TVI foi muito burra em não os ter aproveitado, logo agora que estão com falta de apresentadores masculinos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, guilhermefmcar disse:

Mas não podes dizer quem são?

Por mensagem privada só, deves saber porquê.

 

há 18 minutos, João Fernandes disse:
há 54 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:
Não invento nada, ainda não sou nenhum génio para inventar algo novo, LOL...., caso não saibas, se não forem exclusivos, podem muito bem fazer o casting e sim mudar de canal....

Então a TVI foi muito burra em não os ter aproveitado, logo agora que estão com falta de apresentadores masculinos.

Ou não, sinceramente não gostei dos castings deles, um deles foi mesmo péssimo, o Teixeira esteve brutal no casting mesmo.

 

há 16 minutos, Maciel disse:

Sinceramente eu comparo o Teixeira a uma Lenka. Um bocado oco, nao tem grandes dotes de comunicação, mas pronto, na TVI qualquer um que pega num microfone é apresentador.

E as Renas da Cristina são a maior praga. Pelo menos uma foi pro Brasil.

Enfim, opiniões..., não deves ter visto os últimos Somos Portugal, porque aí se vê a evolução dele, e então se tivesse visto o casting dele e visses o dos outros dois que são tão bons, enfim..., é a vossa opinião, tem que se respeitar, e já agora os outros dois também eram escolha da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Sinceramente eu comparo o Teixeira a uma Lenka. Um bocado oco, nao tem grandes dotes de comunicação, mas pronto, na TVI qualquer um que pega num microfone é apresentador.

E as Renas da Cristina são a maior praga. Pelo menos uma foi pro Brasil.

Quem, o Montez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Não foi o Rafa nada. Até porque pelo que sei não houve castings sequer.

 

Agora mesmo, joanna disse:

não tenho infos, insides wtv, mas também acho que não houve casting, ainda menos com caras da concorrência. 

Houve castings houve, os vossos contactos estão muito mal informados ou mal atualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mas o Pedro Teixeira é apresentador sequer?

Requer algum talento o que ele faz no ASP? "Uauaau conseguirem ... Um aspirador", o trabalho todo e a alma do programa é a Cristina, o Pedro mais não faz que dizer os premios que os concorrentes conseguiram e as vezes que faz mais, mais valia estar calado.

Acredita que o Teixeira arrasou no casting, e sim ele evoluiu muito, basta veres o somos Portugal e vês a evolução dele, já agora tu não és o meu estimado, um dos meus foristas predileto o @JDuarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Quanto ao negrito não sei. Quanto ao JDuarte, sou sim senhora. :P 

O que puseste a negrito é verdade, sempre gostei e gosto muito dos teus posts/comentários, sempre tiveste coerência no que escreves e respeitas cada opinião, etc..., que bom saber que és tu, o @Duarte com D, pelos teus posts achei que sim, faltava a certeza, agora entendo perfeitamente os posts que fazias, obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve castings nenhuns, pelo que sei também.

EDIT: Aliás, o último casting que a TVI fez foi para o Super Quiz/Ora Acerta porque era um programa gravado lá fora onde os apresentadores da ‘casa’ recusaram ir. 

O resto dos programas, é a convite. O Pedro Teixeira foi o primeiro nome confirmado desde que pensaram no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Filhe que migues com fontes, mas tu acreditas em tudo o que mexe? :smoke: Eu a pensar que era o exclusivo :lol::lol: 

Gosto de ti @Rafael A.:D

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O senhor exclusivo quando não sabe não inventa :smoke: Já devia saber.

Gosto ainda mais agora :lol:

Já agora, o Pedro Teixeira era o meu preferido para fazer este programa. Não acho que nem o Montez nem o Rua tenham capacidades para tal. Acho que o Teixeira está muito bem no ASP e melhorou muito - mas também porque é um registo mais "funny", já não o gosto de ver no SP.

E acho ainda que o Palmeirim é o melhor apresentador da faixa etária (20-40) que Portugal tem. Pensamento rápido, divertido, inteligente, culto e carismático. Quem me dera que a TVI o fosse buscar, uma vez que até está na Radio Comercial... Mete os outros todos no bolso. Também gosto muito do Eiró, mas acho que ele nunca mais volta à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...