Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Estou a achar graça a certos foristas cá do fórum de tão bem informados que estão e das suas fontes, já agora ao tão bem informado que está o @Rafael A., não foste tu que disseste que a Paula Lobo Antunes e a Benedita Pereira estavam no elenco de Condição Humana, etc..., realmente muito bem informado estás e os teus contatos na Plural devem ser muitos fidedignos, enfim continuem o vosso show/ espetáculo de verdades, que continuarei a rir-me das vossas certezas/ verdades, já não preciso de ler revistas, os contactos na Plural ou as tais fontes são mesmo reais, LOL.

Amore não queiras que eu ponha aqui os prints das PM desesperadas que me envias frequentemente a pedir informações :smoke: 

Quanto à Paula e à Benedita, sempre disse que elas estavam sondadas e não confirmadas. Estando a Paula em fases finais de negociação. Eu nunca confirmo nada sem 100% de certeza. Todos o sabem aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Se quiseres saber quem são, manda-me mensagem privada, não posso dizer os nomes em "público", percebes?, obrigado.

Ai Flor, não te enterres mais. Para quê tanto desespero em revelar nomes por MP que supostamente não podes revelar? :rolleyes: Ainda por cima quando o nickname é o email :rolleyes: Vai pregar para outra freguesia, aka Z. Tens é de fingir que trabalhas na SIC, porque o bicho de lá é fanático por esse canal. 

OpQLeHW.gif

há 2 horas, Rafael A. disse:

Não foi o Rafa nada. Até porque pelo que sei não houve castings sequer.

Continuem, tou a rir tanto. Felizmente hater do embuste desde o 1º dia. 

zXGPo34.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Amore não queiras que eu ponha aqui os prints das PM desesperadas que me envias frequentemente a pedir informações :smoke: 

Quanto à Paula e à Benedita, sempre disse que elas estavam sondadas e não confirmadas. Estando a Paula em fases finais de negociação. Eu nunca confirmo nada sem 100% de certeza. Todos o sabem aqui. 

Nossa, expose máximo!

SELO2017-SHAME.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Amore não queiras que eu ponha aqui os prints das PM desesperadas que me envias frequentemente a pedir informações :smoke: 

Quanto à Paula e à Benedita, sempre disse que elas estavam sondadas e não confirmadas. Estando a Paula em fases finais de negociação. Eu nunca confirmo nada sem 100% de certeza. Todos o sabem aqui. 

Mas eu quero. 

B7Jfh2f.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Segundo a TV Guia, o Teixeira e a Ana Sofia serão os apresentadores disto, sendo que o Rúben Rua também faz parte do projecto, como co-apresentador ou assim.

E sobre o Goucha e a Tina, provavelmente sobre o regresso do ATCNMEE, o que diz? Na capa tem destaque com eles a dizer que foram chamados de urgência ou algo do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

E sobre o Goucha e a Tina, provavelmente sobre o regresso do ATCNMEE, o que diz? Na capa tem destaque com eles a dizer que foram chamados de urgência ou algo do género. 

Nada de mais, apenas que foram chamados para salvarem os Domingos, visto o flop do BD, é que apesar do AsP liderar, querem um programa mais forte. Uma fonte revela que fala-se num especial ATCNMEE para o Réveillon, mas que será difícil... Apresentadores, TVI e produtora já se reuniram para decidir nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedroscunha disse:

Segundo a TV Guia, o Teixeira e a Ana Sofia serão os apresentadores disto, sendo que o Rúben Rua também faz parte do projecto, como co-apresentador ou assim.

Se calhar o Ruben vai ficar com o 760. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Já há promo com a Ana Sofia e o Pedro Teixeira! :party: Basicamente é eles a dizer várias coisas com "Eu nunca..." xD

A Ana Sofia é tão carismática! :girlsigh:

Opah quero ver!

Resulta bem o par? Como está o Teixeira?

Muito boa ideia terem pegado no 'Eu nunca...' xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Opah quero ver!

Resulta bem o par? Como está o Teixeira?

Muito boa ideia terem pegado no 'Eu nunca...' xD

Como o @SIM disse eles aparecem separados, alternadamente nas imagens, com a Ana Sofia sentada numa sala qualquer e o Teixeira na rua. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...