Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, O Informador disse:

Dizem que será Pedro Teixeira de Segunda a Domingo, mas esquecem-se que o ASP não dá nas Sextas, não irá dar aos Sábados e vai deixar de dar aos Domingos com a estreia do MasterChef!

Tou cá para ver isso, e assim espero. Mas não acredito 

0ubAOID.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/5/2017 at 7:50 PM, João Fernandes said:
On 11/5/2017 at 6:28 PM, tiaguito said:
Dizem que vai ser o Pedro Teixeira a apresentar + a Ana Sofia Martins, acho que a TVI devia apostar no João Montez ou no Ruben Rua!

Eu já estou enjoado de o ver... mas aos sábados também ele já aparecia de qualquer das maneiras :/
A TVI tem de apostar urgentemente em algo para os domingos à noite de preferência sem o Pedro e a Cristina!

Um exagero, se ainda fosse algum monstro da comunicação mas não, é só mais um palhacito que anda para aí a fingir que é apresentador, enfim é a televisão que temos.

Sempre prefiro o Pedro Teixeira àquele gajo que apresenta o The Voice Portugal, esse sim é um mistério como é que lhe deram aquele cargo.  Não tem grande carisma ou presença televisiva, apenas cumpre, mas dão-lhe para apresentar um dos programas de entretenimento de maior audiência da TV... mistério :P  Até o Teixeira tem mais carisma e desenvoltura no ASP...

Eu até acho que as escolhas foram muito boas. Até parece que foram feitas por outras pessoas, que não o Bruno Santos & cia :haha:  Pensava que viria aí a Belinha brejeira, a fazer-se de engraçadinha durante 3 horas.

A Ana Sofia Martins é excelente como apresentadora, para surpresa minha. Vi uns videos dela a apresentar, parece que já faz aquilo há anos. E o Teixeira está mais relaxado e animado, menos 'boneco falante' (como era no Dança Com As Estrelas) .  Acho que são boas escolhas.  Prefiro mil vezes a Ana Sofia Martins como apresentadora do que a Belinha ou Mónica Jardim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 18 minutos, Figo disse:
Em vez do Teixeira preferia o Ortigão.
A reedição do casal Marosca-Luís Miguel. 
Spoiler Estou a brincar :haha:
 

Que medo! É vergonhosa esta praga de atores apresentadores.

Depende de quem for.

Prefiro mil vezes uma Ana Sofs a apresentar um programa que uma Belix, por exemplo.

Tirando obviamente no Love on Top, porque a Ana Sofs tem demasiada classe para aquela lixeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende de quem for.
Prefiro mil vezes uma Ana Sofs a apresentar um programa que uma Belix, por exemplo.
Sim mas a Ana Sofia já era apresentadora antes de ser atriz. Agora o Pedro Teixeira, o Bruno Cabrerizo e outros que tais é ridículo serem considerados apresentadores, são atores e ponto, parece que não sabem separar as coisas, qualquer dia temos jornalistas a virarem atores só porque sim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Prefiria a Maura Vita Faial junto com o Ortigão, isso sim traria o hype ao programa! Já imaginaram, o reencontro na tv do casal que apaixonou os portugueses?

mw-320

Sempre shippei Vitta com Luís Miguel.:air_kiss: A relação deles tinha uma aura sexual intensa. :air_kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cable Guy disse:

Sempre prefiro o Pedro Teixeira àquele gajo que apresenta o The Voice Portugal, esse sim é um mistério como é que lhe deram aquele cargo.  Não tem grande carisma ou presença televisiva, apenas cumpre, mas dão-lhe para apresentar um dos programas de entretenimento de maior audiência da TV... mistério :P  Até o Teixeira tem mais carisma e desenvoltura no ASP...

Eu até acho que as escolhas foram muito boas. Até parece que foram feitas por outras pessoas, que não o Bruno Santos & cia :haha:  Pensava que viria aí a Belinha brejeira, a fazer-se de engraçadinha durante 3 horas.

A Ana Sofia Martins é excelente como apresentadora, para surpresa minha. Vi uns videos dela a apresentar, parece que já faz aquilo há anos. E o Teixeira está mais relaxado e animado, menos 'boneco falante' (como era no Dança Com As Estrelas) .  Acho que são boas escolhas.  Prefiro mil vezes a Ana Sofia Martins como apresentadora do que a Belinha ou Mónica Jardim

Não gostas do Palmeirim? É dos mais carismáticos apresentadores homens dos últimos anos. Nem se compara com o Teixeira! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer de conta que não li esse comentário descabido do Teixeira ser melhor que o Palmeirim :O Por amor de Deus, o Teixeira não é apresentador nem aqui nem na China, talento para essa função é zero! O Palmeirim é dos melhores apresentadores de entretenimento que existem a par do Pedro Fernandes, Manzarra e João Paulo Sousa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Vou fazer de conta que não li esse comentário descabido do Teixeira ser melhor que o Palmeirim :O Por amor de Deus, o Teixeira não é apresentador nem aqui nem na China, talento para essa função é zero! O Palmeirim é dos melhores apresentadores de entretenimento que existem a par do Pedro Fernandes, Manzarra e João Paulo Sousa.

Enganas-te, disseste os nomes de dois apresentadores que fizeram o casting para o programa e foram péssimos, o Teixeira para além de ter evoluído muito, basta ver o somos Portugal que tem feito e vês bem a evolução dele, e no casting para o programa deu uma grande abada e esses dois e aos outros da casa, se quiseres saber de quem falo, manda-me mensagem privada, pois não me compete dizer aqui nomes(se é que me entendes), obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Enganas-te, disseste os nomes de dois apresentadores que fizeram o casting para o programa e foram péssimos, o Teixeira para além de ter evoluído muito, basta ver o somos Portugal que tem feito e vês bem a evolução dele, e no casting para o programa deu uma grande abada e esses dois e aos outros da casa, se quiseres saber de quem falo, manda-me mensagem privada, pois não me compete dizer aqui nomes(se é que me entendes), obrigado.

Não, obrigado! Não estou interessado nas tuas preciosas informações ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Enganas-te, disseste os nomes de dois apresentadores que fizeram o casting para o programa e foram péssimos, o Teixeira para além de ter evoluído muito, basta ver o somos Portugal que tem feito e vês bem a evolução dele, e no casting para o programa deu uma grande abada e esses dois e aos outros da casa, se quiseres saber de quem falo, manda-me mensagem privada, pois não me compete dizer aqui nomes(se é que me entendes), obrigado.

Nem o Manzarra nem o Fernandes podiam/quereriam fazer esse casting. Talvez o João Paulo até quisesse! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Se quiseres saber quem são, manda-me mensagem privada, não posso dizer os nomes em "público", percebes?, obrigado.

Mas tu ja disseste umas paginas atras (só se entretanto apagaste) que tanto o rúben rua como o montez fizeram o casting LOL

qual é o misterio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...